Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 19
Fugitivos


Notas iniciais do capítulo

Ei, oi? Alguém se lembra de mim? kkk
Bem, sei que faz décadas que eu não posto, mas eu estou aqui novamente :3
Espero que gostem deste capítulo.
O próximo, que eu acho que sai hoje, - sai Lais? - Vai ser da Lais :3
Não fale ela ter mais coments que eu... zoa, vocês comentam o capitulo que preferirem :3
Bem, amores, obrigada pelos favoritos e pelos comentarios em todos os capítulos :3
Bem, eu acho que tenho que escrever mais alguma coisa, mas eu não lembro e.e
Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/19

Acordo com alguém chamando-me. O Lugar está muito claro, e ainda escuto zumbidos, como se estivéssemos em um ataque de abelhas.

– Querida, que bom que acordou - Escuto alguém chamar. Não, não sei quem é. Não consigo identificar a voz, e ainda, ela está embaçada. - Suas amigas estavam preocupadas com você, e eu principalmente, uma das minhas fieis escudeiras caiu mais de 200 metros, é obvio que estaria preocupada.

– Circe? - Pergunto.

– Sim, querida?

– Aonde estou? O que aconteceu? Por quê eu cai a mais de 200 metros? - faço-me de sonsa.

Claro que sabia de tudo. Sabia que Circe me hipnotizou, hipnotizou as minhas amigas, elas vez meu amigos virarem porquinho-da-índia, junto com o meu Jason. Tenho que salva-los. Tenho que salva-lo.

Mas a pergunta é: Como? O que uma garota sem magia alguma, apenas, a voz pode fazer conta um batalhão. Contra Circe?

– Você está em casa, querida. Havíamos deixado um dos porquinhos-da-índia escapar, você tentou persegui-lo e acabou caindo da montanha. Ah, querida, nunca mais faça isso. Eu fiquei preocupada - Diz ela. Sim, Circe está falando a verdade. Acredite ou não.

– Conseguiram pegar o Porquinho-da-índia? - Pergunto.

– Sim, era seu amigo, o Valdez. Ele está isolado agora, até porquê, o maldito mordeu a minha mão - diz ela rindo comigo.

– Posso vê-lo?

– Sim, claro. - Diz ela. - Chamarei Reyna para leva-la.

Circe sai do quarto aonde estava, deixando-me sozinha com os meus pensamentos. Esse momento foi tão verdadeiro, Circe sabe que eu ainda não voltei a hipnose, mas porquê esta deixando-me ver Leo?

Ela realmente esteve preocupada comigo, mas o que a de errado com essa doida?

– Vem Mclean - Diz Reyna entrando ao quarto. Como ela pode me tratar assim? Sou sua melhor amiga.

– Rey... - Começo.

– Não, não sou mais a Rey para você, sou apenas a Reyna - Diz ela.

– Tudo bem, Arellano - Digo para irrita-la.

Saímos do quarto e começamos a percorrer vários corredores, todos possuíam guardas em seus postos. Continuávamos andando ate encontrarmos Annabeth agarrado ao Luke. Eles pareciam estar se divertindo, mas eu podia sentir que a Annabeth não estava feliz. Eu via isso.

– Oh. Piper, quer dizer, Mclean - Diz ela.

– Chase. - Respondo igualmente.

– O que ela faz aqui? - Pergunta Luke esnobe.

– Ela é uma de nós. - Responde Reyna.

– Não, não é. Ela nós traiu - Responde Luke olhando-me dos pés a cabeça com nojo.

– Ela não sabia o que estava fazendo - Diz Annabeth - Ela foi possuída por alguma coisa que a vez fugir. Ela é uma de nós. Olho em seus olhos. - O quê tem os meus olhos?

– São a mesma coisa que os nossos, ela é uma de nós, Castellan.

– Poderiam parar de falar com se eu não estivesse aqui? - Pergunto - Pois eu estou, para a tristeza de alguns. Eu quero me vingar do maldito rato que me vez cair.

– Rato que a vez cair? - Perguntam.

– Circe disse-me que eu apenas fui atrás do maldito rato que fugiu, e é por isso que eu cai.

– Oh. Bem. Circe disse isso? - Pergunta Luke. Aceno a cabeça levemente - Oh. Ok. Hã, pode leva-la Reyna. Desculpe-nos Piper.

Não falamos nada. Seguimos para a sala dos "ratos" - Como doí falar isso dos meus amigos - sem Reyna olhar para mim.

– Chegamos - diz ela assim que chegamos. - Circe mandou avisa-la que no primeira gaveta aonde está a gaiola, tem algo especialmente para você.

– Rey... - Digo, mas ela não me ouve. Ou fingiu que não ouviu, indo embora.

Suspiro e vou para o lugar aonde Reyna falou que tinha algo especialmente para mim. Encontro um pequeno bau, era todo detalhado com alguns desenhos em formatos de pombas. Abro-a e encontro um pequeno frasco de contem algo azul, e um bilhete, com os seguintes disse-rês:

Querida, sei que pensas que sou a Bruxa malvada, mas saiba que estou fazendo isso para salva-las. Há forças maiores que as minhas, pois isso, deixo que os salvem. Pingue três gotas na água de seus amigos, e dê para eles beberem - Somente eles.

Espero que saiba que só poderá salva-los. Tenham cuidado.

Circe.

Circe esta nos ajudando? Eu sabia.

Pego o primeiro potinho que possui-a água e deixo cair três gotas do liquido azul. Agora o problema é: Quem é quem?

Lembro-me que Circe disse que Leo estava isolado. Chego perto do único porquinho-da-índia sozinho. Ele está encarando-me.

– Leo? - Pergunto. A única resposta que obtive foi um 'ink ink' - Eu não sei se isso quer dizer sim ou não, mas ok. Se sim, continua bonitinho Valdez. Tome.

Coloco o potinho perto de seu rosto e ele bebe um pouco. Demora apenas 3 minutos para ele começar a se transformar em Valdez novamente.

– Dulçura, sei que sou sexy até como um animal - Diz ele

– Convencido - Diz ela - Leo, preciso que dê isso ao Jason e o Percy, não sei quem é quem.

Leo segue em direção a gaiola cheia de porquinho-da-índia, e pega dois dela. Um deles tem os pelos morenos e os olhos bem verdes, e o ou tem os pelos super claros e olhos azul. Jason!

– Reconheceu, não é, Rainha da Beleza?

– Vamos logo Leo. Não temos o dia todo. - respondo.

– Ok. Ok. - ele pega o potinho e dá para os outros dois. Demora a mesma quantidade de tempo para eles se transformarem.

– Pipes. - Jason abraça-me - O que aconteceu com você?

– O quê? - Pergunto.

– Você está toda esfolada. - Responde Leo - Vou chama-la de Rainha do Barranco agora.

– Isso não tem graça, Leo - digo. - Preciso tira-los daqui.

– Temos que achar a Rey e a minha Annie. - Diz Percy.

– Então cara, sobre ela ser sua... - Leo passa a mão pela nuca em sinal de nervosismo.

– O que quis dizer com isso, Leo?

– O que ele quis dizer Percy, e que, eu fui a única a sair do transe, então não podemos leva-la.

– E que, você a perdeu- Diz ele.

– LEO! - Exclamo. - Eu ia contar, depois, mais ia.

– Não estou entendendo. - diz Percy - O que aconteceu?

– Bem, vocês tem que saírem daqui, vamos. - digo puxando-os para fora.
Péssima ideia. Encontramos Annie e Luke de mãos dadas andando pelo corredor. Automaticamente, pulo na frente de Percy para que ela não tenta chamar atenção. Coisa que aconteceu.

Luke dá um berro, e um alarme - SUPER BARULHENTO - começou a tocar, chamando a atenção de todos os guardas que ali possui-a.

Levo-os para fora. Levando-os direto para Princesa Andrômeda, - Barco que Luke fica feliz em mostrar que é seu - Mas quando chego perto de fugir, começo a sentir tonturas.

– Pips. Pipes, meu amor, vamos - Diz Jason - Vamos ter que ir!

– Não, eu não posso Jason - Digo. - Vá.

– Eu não vou deixa-la aqui - Diz ela pegando-me no colo.

– Não, Jaz, não. - Digo - Se eu for junto, mais cedo eles os encontraram. Vocês tem que partir sem mim. Agora!

–Vamos lá! - Diz Leo -Pips você tem que ir!

– Não! Tenho que salva-las. Não posso sair daqui sem elas, algo vai me impedir, eu sei disto. - digo - Jaz, eu te amo. (N/A: A merda toda adiantou para isso ♥)

– Eu também te amo, Pips - Diz ele dando-me um selinho demorado - Eu vou encontra-la e salva-la, não importa aonde for.

Percy e Leo o levam até a barco. Ele não queria me deixar, eu não queria deixa-los. Mas era necessário. Circe conseguiu me ter novamente. Sou novamente dela. E eu não sei o que é pior. Perder Jason, ou seguir Circe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu, sinceramente, espero que gostem :3 Eu mereço reviews? Acham que eu tenho que melhorar em algo? Mandem reviews?
Bjs e até mais