Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 16
O Spa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpa a demora e o horario. Bom, como era para ser uma maratona - e está sendo - postarei o capítulo, mas gente, podiam comentar nos meus capitulos também, poxa. Bom, como eu vi nos reviews dos capitulos da Laís, aqui está o drama. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/16

Annabeth Pov

Acordo com uma luz forte em meu rosto. Olho em volta e estou em um... quarto? E isto mesmo? Escuto um gemido baixo vindo da cama ao lado.

– Annie? - escuto a voz de Piper

– Como viemos parar aqui? - Pergunto sem pestanejar.

– Não sei, não me lembro de nada, apenas de você - diz ela.

– Eu... Eu também não me lembro de nada.

Escuto o barulho de alguma porta sendo aberta. Olho para frente e encontro um menino loiro à minha frente. Ele sorri um sorriso demoníaco, seus olhos eram azuis estranhamente claro. (N/A: Sei que é dourado, ok? Mas ele não está possuído por Cronos.)

– Quem é você? - Pergunto.

– Meu nome é Luke Castellan, meninas. - Diz ele - Vejo que nossas princesinhas, acordaram.

– O que fazemos aqui? - Agora foi a fez de Piper perguntar.

– Estão em suas casas, ora.

– Por que não lembramos de nada, então? - Pergunto.

– Oras, Circe, - Diz ele - Disse-me que tirou-lhe suas memorias porque ainda estão perturbadas com os descuidado que tivemos.

– Há quanto tempo estamos aqui?

– Alguns dias - responde ele.

– Qual foi o descuidado? - Pergunta Piper

– Vocês estão com fome, não estão? - Ele muda de assunto. - E ainda, estão morrendo de vontade de tomar banho, estou certo?

– Sim, estamos. - Levanto-me.

– Annabeth, tem um banheiro ali - ele aponta para uma porta ao lado do quarto. - Piper, poderia vir comigo?

– Hã, sim. Claro. - responde ela.

Eles saem do quarto deixando-me completamente sozinha. Sigo em direção ao banheiro e despido, e entro embaixo do chuveiro quente.

Imagens de um garoto moreno de olhos verdes-claro me vem a mente. Ele sorri para mim, mas ao mesmo tempo, me olha preocupado. Como se acabace de aconteceu algo comigo. Logo apos, vem Piper, com mais um garoto, este era loiro, ele a olhava como se fisese de tudo para protege-la. Ao seu lado tinha um garoto e uma garota, a garota era morena, com olhos escuros, o moreno era igual, mas menos sério, como se tivesse acabado de contar uma piada e ninguém rira. Só ele.

Vejo também primeiro garoto moreno que vi, ele parecia estar dormindo, mas aquilo não me impediu de beija-lo. Consequentemente, levo os dedos ao meu lábios, e sinto que formou-se um sorriso com a lembrança.

Desligo-me das lembranças, e saio do banho. Sigo em direção ao quarto, e encontro um longo vestido branco a minha espera. Coloco-o e vejo-me ao espelho. O vestido era lindo, e magicamente, uma linda maquiagem aparecera em meu rosto.

– Annabeth, como está linda - Escuto uma voz masculina atrás de mim. Viro-me e encontro Luke olhando-me - Circe soube bem a maquiagem que ficaria linda em você. Toma.

– Que lindo! - Pego de suas mãos uma linda tiara dourada.

–Temos que ir - diz ele.

Sigo-o para fora do quarto. Surpreendo-me com o que está em volta. O lugar parece-me luxuoso, como não lembro-me daqui?

Seguimos um pouco mais até Luke parar em uma porta toda branca, com apenas alguns detalhes dourados. Ele a abre e deixa-me passar.

Encontro uma bela mulher a minha frente. Ela é exatamente como a garota que eu vira antes, mas seus olhos eram mais escuros, e ela é um pouco mais velha. Estava com um vestido longo verde escuro.

– Olá, bela Annabeth - Diz ela - Meu nome é Circe.

– Olá, Sra. Circe - Digo formal.

– Por favor, não seja tão formal, somos intimas, não somos?

– Desculpe-me, não lembro-me disso - Digo sincera.

– Não se preocupe, querida. Logo lembrara. - Diz ela - Venha, sente-se em seu lugar.

Antes não havia notado que havia duas cadeiras iguais a dela ao seu lado. A do lado direito possui-a Piper. Piper estava bela, mas havia algo de errado em seus olhos. Eles estavam como os de Luke. Claros. (N/a: Mas ou menos assim: Olhos da Pipes. )

Sigo em direção a cadeira em seu lado. Mas não antes dela barrar-me

– Oh, querida, antes de sentar-te, precisa fazer o juramento. - Diz ela - Repita comigo, querida: Ορκίζομαι στον εαυτό μου το σώμα και την ψυχή σας, Ω, μεγάλη θεά.

– Eu juro que entreguei-me de corpo e alma a você. Oh, grande Deusa. - Digo.

– Não minha querida. Em grego.

– Ορκίζομαι στον εαυτό μου το σώμα και την ψυχή σας, Ω, μεγάλη θεά. (Eu juro que entreguei-me de corpo e alma a você. Oh, grande Deusa.)

Winter Pov

Logo apos Annabeth jurar seu corpo e sua alma para Circe, ela começa a ter suas memorias de volta, só que essas "memorias" não são dela, e sim, ilusões que Circe colocou em sua mente. Ela fizera a mesma coisa com Piper, que já possui sua alma e sua menta a Circe,

Ao mesmo tempo que isto ocorria, Percy Jackson e seus amigos chegavam ao Spa de Circe. Logo que o viram, Reyna sentiu um grande calafrio, como se já soubesse o quê os esperavam.

Logo que desceram do barco, encontraram Luke os esperando.

– Bem-Vindos, ao Spa CC - Diz ele. - Em que posso ajuda-los.

– Estamos procurando, Circe - Exclama Percy.

– Desculpe-me, mas nossa Senhora está ocupada no momento - diz ele.

– Não importa-nos, queremos ela agora!

– Pensaria bem o que ira falar, Sr. Jackson. - diz ele assustando Percy. Como ele sabia seu nome?- Suas amigas estão aqui, Circe está cuidando-as no momento.

– Piper e Annabeth estão aqui? - Perguntam eles em uníssono.

– Sim, sendo bem tratadas, meus caros.

– Duvido, Circe não quer o bem delas - Exclama Jason.

– Tire suas próprias conclusões Sr. Grace. - Luke mostra as belas moças segundo em suas direções.

Elas estavam belas ao ver dos homens ali, e atraentes, como um ímã. Uma perdição. Seus olhos estavam de suas cores originais, mas só os olhos de Piper possui-a a cor, seus olhos que mudavam a cor toda hora, não iria se importar de ter mais alguma cor, não é? E isso passou despercebido pelos olhos dos amados.

– Jackson, Grace - Diz Circe - Que bom vê-los. Digo o mesmo a vocês Avila, e Valdez.

– Não há nada de bom, ver-nos - diz Reyna - O que quer para tirar-nos do feitiço?

– Não sei o que está falando, querida. - Circe mante a compostura. - Você está acusando-me de tentar mata-las? Acha mesmo que Mclean e Chase estariam vivas se eu as quisessem mortas?

– Você as querem para estar ao seu lado - Diz a morena.

– Rey, olha como fala! - Fala a loira pala primeira vez. Sua voz agora era angelical, Perfeita.

– Ela nós ajudou. - A Voz de Piper não era diferente da de Annabeth. Mas como uma legitima filha de Afrodite, sua voz provocou delírios nos homens ali presente.

– Eu as tratei como se trata uma deusa - Diz Circe. - Castellan, leva-na para o quarto da Srt. Mclean. - Reyna olha para seus amigos pedindo permissão, e a logico que eles deixaram - Eu fico com os garotos.

Reyna segue Luke se medo algum. Ela é filha de belona, ela estará preparada para tudo. Jason e Percy sem muito pestanejar, segue as mulheres a sua frente. Já Leo, com um grande medo de deixar sua amada para trás, não sabia o que fazer, mas mesmo assim, os seguiu.

– Aonde estamos indo? - Pergunta Leo pela primeira vez.

– Ao salão principal, Leo - Responde Annabeth sem dirigir o olhar para o mesmo.

Eles andam mais um pouco e chegam ao mesmo local em que Annabeth e Piper se entregaram a Deusa. Logo que entram eles notam as três cadeiras a sua frente.

– Aceitam? - Perguntam eles com uma taça, com algo dentro. - Andem, estão morrendo de sedo.

Eles anteriormente acharam estranho as três falarem juntas a mesma coisa, mas aceitaram de bom grado beber sabe-se lá o que teria la dentro.

Logo apos que beberam, eles sente a grande sensação de estarem encolhendo. Como se tudo estivesse crescendo e eles diminuindo. Mas perdem o ar quando são pegos por mãos femininas. Jason e Percy se assustam com a cor dos olhos de suas amadas.

– São fofos como Porquinhos-da-índia - Fala Annabeth.

– Mas são belos como homens. - Completa Piper.

Eles agora sabiam que tinham caído em uma armadilha, mas também, sabiam que perdera suas amadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. :3 Os próximos capítlos são da Laís, tenho certeza que vão amar. Eu acho que não ficou muito legal esse cap, mas tudo bem. Então, mandem reviews? E, o que acham que vai acontecer? Eu não sei, mas a Laís que tem uma otima criatividade sabe u-u Bjs. Até