Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 15
Camarãozilla


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Is mi, Jess. Faz décadas não se vemos, não é? Está tudo bem com vocês? Aqui também é uma maratona. Espero que gostem, não está engraçado como as da Laís, mas tá ai. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/15

Piper Pov

– Meu deuses Annie - digo a abraçando - Nunca mais faça isso, me ouviu?

– Nunca mesmo! - Rey nós abraça.

Continuamos com o nosso abraço coletivo até o barco - Ok, barquinho salva-vidas - balançar. Olhamos para Percy esperando ele nós responder o que pode ter mexido o barquinho, mas nem precisaremos de respostas.

Um fruto do mar - literalmente saiu da água. Se ele resolver nós atacar, estamos ferrados.

Sua "cabeça" rosa viscosa de um bagre enorme com olhos mortos vidrados, uma boca escancarada desdentada e uma floresta de tentáculos brotando de cada narina, - Que nojo -tornando a barba de nariz mais cabeluda que eu já virá.

Isso me fez lembrar das comidas especiais de Jane comprava para comemorar dias especias com meu Pai. Agora literalmente, não tenho nem uma vontade de comer mesmo.

– Um camarãozilla - Diz Percy.

– Um o que? - Pergunta Leo - Os nomes engraçados quem cria aqui sou eu!

– Valdez - Diz Reyna - Não está na hora de tentar ser engraçado.

O camarão mergulhou novamente, só que desta fez, ele quis ser mais engraçado. Balançando o barquinho de um lado para o outro. Para não cair, seguro-me em Jason e Annabeth.

Não estamos tombando ainda porque Percy esta comandando a água nós segurar.

– Posso fazer um pergunta? - Pergunto

– Faz - exclama Jason

– Por que ainda não fizemos nada?!

– Isso é realmente uma boa pergunta! - responde Annabeth.

O camarão sai novamente da água e levanta uma de suas patinhas - Isso são patinhas, não são? - o os enrola em minha mão. Droga!

Olho para o lado e Jason pega uma moeda, e Percy uma caneta. O que eles acham que vão fazer com aquilo.

Flashback

– Olha, aqui loirão, você não pode mandar eu ficar calada não.

– Tanto faz - Diz ele a vai indireção pra fora do ônibus assim como todos os outros com uma moeda

– O que ele acha que ele vai fazer com uma moeda? - Pergunto para as meninas

– Ou uma caneta - fala Annabeth - Vamos ver o que é isso?

– Claro - diz Reyna - Ele estragou nosso trabalho.

– Eu não fui presa pra nada - Digo saindo do ônibus

– O que é aquilo? - Pergunta Annabeth desesperada, ja que a coisa vem em nossa direção - Porque tá estragando nosso trabalho de anos

– É eu não fui presa pra ele estragar tudo.

– Meninas, entrem para dentro do ônibus, agora - Diz o moreno de olhos claros

– Quem você acha que é ? - Annabeth pergunta

– Sou Percy Jackson

– Grande coisa.

– Meninas, é sério, entrem no ônibus - Diz o loiro da moeda

– Olha aqui, Loiro da moeda e o Percy da caneta, você não mandam na gente - Digo - É o que acham que vão fazer com aquilo com uma moeda e uma caneta?

– Loiro da Moeda e Percy da Caneta, essa é boa - Diz Leo, mas não temos tempo porque a coisa começa a atacar

Flashback

Olho para eles novamente e eles estão com espadas em mãos, então quer dizer que aquilo eram espadas? E o que era aquilo que eu tive. Lembranças? Mas de quando. E de onde?! Perecia que foi a primeira fez que os vi.

O barco chacoalha mais uma vez e o camarãozilla puxou-me para água. Junto com Annabeth, mas quando sinto o impacto da água, não sei o que acontece depois. Pois eu apago.

Percy Pov

– Annabeth! - Grito - Piper!

Não penso duas vezes e pulo na água junto com Jason. E advinha? Não as encontro. Cadê elas?

Vejo um vulto ao longe e percebo que era o camarãozilla. Olho para o Jason para certificar que ele ainda está lá ainda, mas esse pensa antes de mim, e seque atrás do camarãozilla.

Quando estamos conseguindo chegar perto, vejo que Jason parou. Ele começou a sentir falta de ar, e ainda por cima, estamos cercados por alguns tubarões.

" Não pode passar" - Pensa um deles.

"Por favor, deixo-nos passar" - Imploro.

"Desculpe cria de Poseidon, não é possível, é se ainda queres teu amigo vivo, é mais fácil emergir"

Pego Jason pelo braço e imergimos. Nado atrás do barquinho, e encontro Leo remando atrás de nós. Puxamos Jason para o barco.

– Cadê elas? - Pergunta Reyna. Não respondo. E ela já entende.

– Hã, ele precisa de respiração boca a boca - digo. - E eu não vou beija-lo.

– Nem eu! - Responde Leo. Olho para a Reyna - Não, ela não!

– Ela é a única que fará isso, Leo. - Digo - Sei que não faremos, e ele está morrendo.

Escutamos um berro chamando a Piper e olhamos para Jason. Reyna tinha feito o que Leo não queria que fizesse.

– Cadê elas? - Pergunta ele.

– Não conseguimos pega-las - Digo. - Acho que... - Deixo a frase morrer. E ele conseguiram entender o que eu quis dizer.

– Você as viu? - Pergunta Reyna.

– Não - respondo.

– Então, como acha que elas morreram?

– Eu não as vi, e o que acha que aquilo iria fazer com ela? - Pergunto.

– Se vocês não lembram, elas poderiam muito bem lutar do lado errado? - Pergunta Leo.

– Somos uma desgraça - Diz Jason.

– Eu odeio vocês por não salva-las - exclama Reyna - A missão de vocês é proteger-nos! Você só nós protegeram uma fez, e agora, em que você deferiam MESMO, nós proteger, vocês não fazem? Exceto Leo, aquilo só não me pegou, porque ele não deixo.

– Obrigado - diz Leo.

– Você queria que fizéssemos o que Reyna? Que eu morresse para procura-las? - Pergunta Jason - Eu me mataria para salvar a Piper, eu quase morri para ir atrás dela, e salva-la, e você diz que eu não fiz nada? Não tentei protege-la?

– Não foi o suficiente!

– Chega! - digo - Desculpe-nos Reyna. Mas estão piores que você.

– Impossível. Eles são minhas melhores amigas.

– E nós as amamos - Digo junto com Jason

– Eu sei. Desculpe. - Diz ela

– Bom, agora que acabou o faint, o que faremos agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o tamanho do texto. Tá pequeno eu sei, mas só isso que eu consegui agora, o próximo tem mas drama. Gente, daqui a duas horas eu volto, mas a péssima noticia é que vai ser de madrugada. Desculpe amores :3 Espero que vocês tenham gostado.
P.s: Se tiver algum erro, me avisem que arrumarei.