Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 11
Piper vs Espíritos de Grãos


Notas iniciais do capítulo

Hey hey pessoas!

Pra quem não sabe eu sou a nova coautora. Eu já queria postar esse capitulo antes, mas toda hora tinha um infeliz pra me impedir. Bom espero que gostem e nos encontramos nas notas finais!

P.S. Tem spoilers de Filho de Netuno quem não leu o livro leia agora a história.

bjs de comida neon rosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/11

P.O.V Piper

Talvez a única coisa boa do dia tenha sido saber que a minha mãe não morreu, porque vamos concordar que:

1. Descobrir que você, suas melhores amigas e o resto das garotas do acampamento são amaldiçoadas não é legal.

2. Sua mãe aparecer do além ( ou do Olimpo) e basicamente jogar você e suas BFFs nos braços de garotos inimigos e gatos, é o cúmulo do azar.

3. Ser raptada por três dos sete anões enquanto seus amigos olham um urubu velho atravessando o horizonte. Isso já é até sacanagem com a pessoa.

Enfim como podem ver na lista acima, eu basicamente não tenho sorte pra dar em vidro que nem o Harry Potter. Agora vamos analisar minha atual posição de azar.

Eu estava sendo carregada por três anões que eu nem vira a cara mas que tinham cheiro de fazenda e pipoca e ouvindo eles falando que eu era gorda.

– Irmãos, por que não pegamos a loira? Essa daqui tá mais pesada que o Monte Olimpo. - reclamou o anão com cheiro de pipoca.

– Porque Milho, a loira tinha cara de inteligente, se a gente pegasse ela íamos ser passados pra trás.- respondeu um com um cheiro estranho que eu não identificara.

– Mas Cerva, essa daqui tá pesada mesmo, como o Milho tá falando.Mas parece que não você não percebe porque só eu e o Milho estamos levando ela enquanto você só caminha.- fala outro anão.

Essa situação já tá ficando muito chata. Acho que agora é a hora deles me soltarem.

– Que tal se vocês me soltarem pra gente conversar? - falei usando o que me disseram ser charmspeak ou coisa assim.

Na mesma hora eles me largaram e de um jeito bruto que me deixou com o corpo doendo.

– Ai.

– Milho e Cevada, por que vocês dois soltaram essa garota?

– Porque ela pediu.- falou Milho em transe.

Cerva então olhou com o mesmo olhar do vilão dos filmes pra minha pessoa.

– Você é filha de Vênus, não?

–Não. Eu sou filha de Afrodite. - brinquei com ele.

– Eu não estou de brincadeiras.

– Mas está com burrice aguda. - falei o encarando. Piper 1 x Espirito de Grão 0

– Você vai morrer da forma mais dolorosa possivel, semideusa.

– Vocês não podem me impedir de fugir, sabe por que?

– Não, me dê um bom motivo.

– Porque tem uma coisa gigante atrás de você - disse usando o charmspeak pra pegadinha mais batida de todos os tempos e o cara de pipoca olhou mesmo.

Piper fugiu em 3...2...1... Adeusinho idiota!

Aviso se você está fugindo de Espírito de Grão, eles controlam o solo portanto fuja pulando de arvore em arvore ou voando, sei lá. SÓ NÃO VÁ POR TERRA. E a semideusa aqui descobriu isso depois que foi engolida pela terra e levada de volta para os grão.

– E agora semideusa, o que tem a dizer sobre isso? - perguntou Cevada.

– Apenas uma coisa.... SOCORROOOO! AJUDDAAAA!!!- gritei rezando para que alguém ouvisse.

– Esqueça, filha de Vênus...- Milho começou a falar.

– Afrodite.- interrompi ele.

– ...Seus amiguinhos nunca irão lhe resgatar, uma benevolente foi enviada para que não tivessemos problemas com você.

– Parece que não deu muito certo não é?- perguntei. Hora da pegadinha da Piper.

– Porque eles acabaram de responder, você não ouviu?

– Não.

– Tadinho tá ficando surdo! Peraí, se você me desamarrar eu te digo de onde ouvi.

O idiota me soltou e logo em seguida eu dei um gancho de esquerda nele e saí correndo mais uma vez. Só que dessa vez eu fui quase levada de volta quando vejo Jason gritando a minha procura. Eu claro respondo.

Espera! Ele tá em cima de uma nuvem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisé gente, eu sou a Laís e esse foi meu capítulo, eu não sei direito se ficou legal porque eu fiz na correria por causa do natal. Enfim pra me conhecer visitem meu profile, porque eu tô com preguiça de falar mais sobre mim.

Espero que tenham gostado , se não não tem problema!

bjus de peru cintilante