Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 10
Explicações, Piper e Barreiras?!


Notas iniciais do capítulo

Oi? Primeiro, desculpe a demora, fiquei sem criatividade, e fiz umas mudancinhas na fanfic, mas ela piorou tudo. Espero que gostem, eu particularmente, não gostei tanto, mas achei que está legal. Acreditam que quando eu terminei de escrever, o Nyah estava em manutenção? Poxa, injustiça legal! Espero que não me odeiem por demorar, sinto muito, não vou demorar tanto para o próximo capítulo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/10

“- Deixem que os garotos a expliquem - Diz Afrodite, apontando para nós.”

Pov Annie

– O que... O que eles tem a ver com isso? – Pergunta Piper

– Eles são apenas... – minha voz morre – Oque?! Eles... Eles também são filhos de vocês?

– Não – Fala Belona – Só somos mães das três, e não deles.

–Então, o que eles tem haver com a gente? – Pergunta Reyna

– Como disse anteriormente – Fala Afrodite – Deixe que eles se expliquem

Não sei como reagir. – Saio correndo? Grito que nem uma doida? Me agarro as meninas? - O que esses garotos tem a ver com isto? O que eles são? Por que somos obrigadas a com viver com eles – Tá ai foi demais Annabeth- Eu nem sei o que pensar

Olho para trás. Os meninos estão inquietos. - Percy está me encarando. - Seus olhos verdes estão presos ao meu, e eu tento enxergar algo a mais do que isso. Quero saber o que ele está pensando, quero saber o que ele sabe.

– Comecem – Diz Piper

– Pipes, olha – Jason se aproxima – Não me odeie, eu só...

– Você o que Jason? – Pergunta ela – Anda, não tenho mais paciência.

– Piper, se acalme – atrapalha Atena – Vulgo como Minha mãe – Eles não mentiram para vocês, se é isso que estão pensando.

– E não vamos – Completou eles

– Ah, em minha defesa, Reyna – Fala Leo – Não me culpe por tê-la beijado, culpe a mãe da Piper!

– Ei! Olha como fala com a minha mãe Valdez – Exclama Piper.

– Vocês formam um casal fofo – diz Afrodite – Quer disse, todos formam um casal fofo.

A encaramos. Como ela acha que pode falar algo assim? Somo inimigos. – I-n-i-m-i-g-o-s - E depois de eles não terem nós contado o que está a vendo, o odiamos mais ainda.

– Vocês vão contar ou não? – Pergunta Reyna sem paciência

– Estávamos defendendo vocês – Explica Percy sem tirar os olhos de mim

– Acha mesmo que somos garotinha indefesas que precisam de super heróis? – Pergunto – Vocês estão enganados!

– Vocês não sabem o que estão lidando – Jason dá um passo a frente. Ficando cara a cara com Piper. – Vocês não sabem o medo que tivemos quando escutamos que iriam morrer [N/A: Afrodite, para de fazer essa fanfic ficar melosa]

– Por que vocês se importariam com a gente? – Piper dá um passo para trás. Tentando inutilmente sair dos olhares de Jason. Mas ele não a abandona – Vocês só viveram um dia perto da gente, por que se importariam?

– Piper, minha filha – diz Afrodite – Você sabe o porquê. Você é a minha filha, você pode sentir. [N/A: Não sei se é verdade, mas... Existem pessoas que dizem, que as filhas de Afrodite pode sentir quanto tem alguém apaixonado por perto, elas podem sentir o amor, só não tenho certeza.]

– Você tá brincando, não está? – Pipes a olha assustada – Isso é impossível, é loucura. É loucura, eu sentir isso, e é loucura, eles sentirem isso por nós, em apenas um dia. Tem que ter alguma explicação.

– O Amor não tem explicação filha – Fala Afrodite.

– Mas... por que eles...? – Pergunta ela

– Este é o único jeito deles protege-las com a própria vida – Fala Afrodite – Não se ofendam, meninos. Mas isto é a pura verdade.

– Pelos cálculos que eu fiz – Fala minha mãe [N/A: Tia Atena, você não fala isso, né?] – Se vocês não estivessem apaixonados por elas, vocês nem se importariam, se elas fossem mortas por algum monstro, ou que se elas estivessem perdendo uma briga, vocês deixariam elas perder.

– Atena tem razão disso – Diz Belona – Você não fariam isso. E esse é o único modo de eles a protege-las.

– Por que eles estão protegendo a gente?

– Você... Vocês sofrem um tipo de feitiço – Explica Percy – Algo que só nos podemos ajudar.

– Somos filhas de deusas, e ainda por cima, sofremos com feitiços – Reflete Reyna – Que tipo de feitiço? E quem fez isso? Bruxas? Feiticeiras?

– Bom, um deles é protege-las – Fala Jason – Não sabemos quem jogou um dos feitiços. E isso não existe.

–Isso não é bom? Já que, como dizem os livros, somos atacados por monstros, então, isso não é bom?

– Vocês sofrem dois feitiços – Começa Leo – O Primeira, é que, em qualquer lugar que vocês iriam, estaria lotado de monstros poderosos, que pode acabar com vocês. Sim, semideuses não tem um lugar em que conviva com paz, mas o caso de vocês é diferente, vocês não lutariam com um ou três monstros, mas sim, com milhares...

– E como se não bastasse isso, vocês poderiam passar para o lado deles, serem nossas inimigas, assim, não mataríamos só monstro, mas sim, outros semideuses, quer dizer vocês...

– Jason, você está dizendo que somos fracas? – Pergunta Piper

– Não foi isso que eu quis dizer, mas, iriamos machucar vocês, é isso é irrelevante, não conseguiríamos conviver com a culpa de ter machucado vocês, ou terem que mata-las...

– É qual é o segundo feitiço? – Pergunto.

– O segundo, e a proteção de vocês – Explica Percy – Toda vez que vocês vêem algo ou escutam algo que diga a vocês, que são semideusas, vocês apagam e esquecem daquilo, quanto um semideus descobre o que é, mas chama atenção dos monstros...

– Mas por que ainda não apagamos, ou seja lá o que acontece? – Pergunta Rey

– Vocês são as únicas que podem quebrar os dois feitiços.

– Isso não tem sentido algum, não a nada que prove que somos semideusas, que somos filha delas... – Aponto para Atena, Afrodite e Belona, que estão prestando atenção no que estamos falando.

– A sua inteligencia, é a prova disso.

– A beleza e o poder da voz da Piper, é uma prova – Fala Jason – E a Reyna saber lutar como nunca, isso são provas disso.

– Somos garotas normais – Diz Reyna – E como vocês sabem da voz da Piper? Como sabem que eu sei lutar bem?

– Piper usou sua voz quando estávamos vindo para cá – Jason explica sem tirar os olhos de Piper – Quando encontramos um mostro no caminho, Piper conseguiu força-lo a ir embora, sem que nos lutarmos, e outro motivo que explica vocês serem semideuses, e que vocês viram o ciclope.

– Mas isso não tem sentido – Piper exclama – Eu nem sei o que é essa aberração da minha voz, isso já me meteu em encrenca varias vezes.

– Isto não é uma aberração, isso é o seu poder de semideusa, minha filha – Diz Afrodite – Foi isso que lhe trouxe até aqui. Ah, e ele se chama charmspeak

– Mas por que a gente? – Pergunta Reyna – Por que eles?

– Não mandamos em nada querida, estamos preste a entrar em uma guerra, e precisamos de semideuses e semideusas, lutando lado a lado, como uma família. – Explica Belona

– E vocês são uma grande influencia no acampamento, os seis, vocês são um grande poder nos acampamentos, que poderá nós ajudar. – Mamãe, fala.

Ficamos em silencio por alguns minutos, apenas encarando uns aos outros, devíamos estar com caras de assassinas, pois os meninos nós olham com medo, mas ao mesmo tempo como se estivessem a ponto de se jogarem na frente de um caminhão para nós salvar.

Um raio surge no céu e vai para perto de Jason, o olhamos assustadas, ele não se moveu um centímetros se quer, nem mesmo levou um susto.

– Bom, semideuses, temos que ir agora, Zeus não quer que atrapalhamos suas conversas – Diz Afrodite

– Cuide bem da minha filha, Cria de Vulcano. – Fala Belona encarando Leo com um olhar assassino.

– O que Belona quis dizer, foi: Meninos, cuidem delas por nós – Fala Atena

Assim nossas mães saem, apenas Afrodite deixou uma nuvem cor-de-rosa com um perfume exageradamente doce.

– Cria de Vulcano? – Pergunta Piper para Leo – Quem é Vulcano?

– Vulcano é o deus dos ferreiros e do fogo [N/A: Buguei, eu esqueci .-. Podem me julgar!.] – Fala Reyna

– Mais para os gregos, ele se chama Hefesto. – Explica Leo

– Vulcano é o seu nome romano – Explica Jason – Por isso vocês não o conhecem, apenas Reyna, por ela também é romana.

– Também? – Pergunta Piper

– Sim, eu também sou romano. – Explica Jason – Filho de Júpiter, mas conhecido por vocês como: Zeus.

– Você é filho de um dos três grandes? – Pergunto assustada. Que foi? Sei um pouco sobre mitologia.

– Assim como Percy. Que é filho de Poseidon.

– Incrível – Falo admirada.

Escutamos alguns barulhos vindo da floresta. Consequentemente, firamos a cabeça para saber o que era, mas não ouvimos nada. Voltamos a encarar os meninos que nos olha assutados. Jason está olhando para o céu - Algo chamou sua atenção - . Percy está me encarando, e Leo. Bom, Leo está procurando alguém.

– Ahn... gente – Pergunta Leo. – Vocês viram a Piper?

– Como assim? – Pergunto – Ela estava aqui... Deuses!

– O que vocês fizeram com ela? – Pergunta Reyna, com uma voz ameaçadora.

– Nada. Acha que iriamos machucar ela? – Pergunta Jason, um pouco nervoso. – Acha mesmo? Elas sumiu assim que olhamos para o barulhos, eu não estava prestando atenção, algo no céu chamou a minha atenção, se não, eu teria feito de tudo para ela não sumir!

– Jason! Leo! Percy! – Chama um garoto loiro correndo até nós – A Berreira, dos dois acampamentos... Elas... Elas expludiram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim! Não me joguem praga pela demorar, ok? Eu estou aqui em casa, postando para vocês, sendo que eu deveria estar na fila do cinema, comprando ingreços de Em Chamas, (Não, minha cidade, não tinha vendido antes, vou ter que ficar numa fila ENORME, para comprar. E olha, eu sou MUITO exageradamente fã de THG) E estou aqui, postando para vocês. Espero que tenham gostado, bjs *-*