Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 22
Mambo No. 5!


Notas iniciais do capítulo

~Sem criatividade para títulos~

Hey people! Tudo bem com vocês? Por que comigo não está nada bem! Meus feels foram devidamente esmagados. Por um trator.

Trailer de ACEDE acabou com meu emocional. O clipe de Midnight Memories saiu hoje. E meu tchutchuco, o meu mendigo, meu marido e amor da minha vida faz 20 aninhos! PARABÉNS HAROLDO!

Enfim, eu devo avisar que esse capitulo ficou uma merda, mas eu não tinha idéias e minhas amigas leitoras fizeram um pouco - MUITO - de pressão.

Espero que hm... Gostem? É, não me xinguem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/22

__AI MEU DEUS! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI EVANS?! – Mellany falou histérica, tentando se levantar com aqueles arranha-céus nos pés. Ela veio fazer uma trilha na floresta, de salto? Fala sério!

__Plantando bananeira. Não está vendo? - Falei com cara de tédio

Mellany soltou um urro de raiva e olhou para Matt com fúria nos olhos.

__Seu nerd idiota! – Matt parecia ter levado um tapa na cara com aquilo– Por que você me puxou junto seu inútil?! Eu não estaria aqui se não fosse você!

Olhei para Stacy e vi que Adrian segurava sua cintura, enquanto ela tentava se soltar, murmurando coisas como “Eu vou acabar com essa cachorra!” “Me solta Adrian!”.

__M-Me desculpe! Eu só queria me segurar em alguma coisa, não sabia que iria ser você!

__Ah, mas é claro! – Ela soltou uma risada de escárnio – Tinha que ser o nerd desajeitado, que tentou ficar bonitinho para tentar chamar a atenção de alguém. Igual a Evans. Vocês se merecem. Urgh! SEU IMBECIL! NEM NERD VOCÊ É DIREITO! É BURRO O SUFICIENTE PARA CONSEGUIR FAZER ESSA MER...

Tudo o que se seguiu depois do tapa que Mellany levou, foi o completo silêncio.

Stacy estava parada na frente da garota cujo os olhos estavam arregalados e uma mão pousava sobre a bochecha vermelha e quente, -cinco dedos perfeitos se destacavam ali – o olhar que a minha melhor amiga lhe lançava era constituído de pura raiva.

__Fale isso mais uma vez e você vai ganhar mais do que um tapa.

...

Eu só não começei a sambar porque ia estragar o clima.

[...]

Já estávamos andando a algum tempo no completo silencio. Matt estava de cabeça baixa e parecia pensativo, Mellany estava choramingando baixinho, Adrian tentava – sem sucesso- abafar as risadas ao olhar para a cara de Stacy que parecia roxa de vergonha ao finalmente perceber que tinha defendido Matt na frente do mesmo, evidenciando sua preferência pelo garoto de olhos castanhos.

E eu?

Bem, a verdade é que eu estava tentando não desmaiar. Andar tanto tempo, sem comer ou beber, estava me deixando meio mal. Sedentarismo é foda.

Fora isso, pensar na morte da bezerra não contava como alguma coisa.

Ouvi alguém bufar e olhei a tempo de ver a senhorita-sou-perfeita-e-não-me-toque tirando aquele troço mortal dos pés.

__O que foi?! Acham que isso não machuca? - Ela disse bufando, quando percebeu que todos olhavam para ela.

__Eu não me importaria se os seus pés sangrassem – Falei casualmente, dando de ombros e Adrain soltou uma gargalhada.

__Que cruel Julie... – Rayn falou no meu ouvido. Um arrepio atravessou o meu corpo em questão de segundos.

__O sentimento é mutuo Evans – Ela praticamente rosnou para mim.

__Gente, vamos parar com isso? – Disse Mile mancando um pouco até nós.

__Bom saber – Falei ignorando totalmente a coitada e olhando com deboche para Mellany

__Sinceramente Evans, você deve ter algum distúrbio mental.

__Olha para a minha cara de quem liga pro que você acha Turner.

__Você é tão... perdedora.

__Você é tão... vaca.

__CHEGA! – Mile berrou em nossos ouvidos e olhamos assustadas para a mesma – Essa discussão não vai levar a nada e vocês sabem disso. Parem de agir como crianças!

E como uma pessoa muito madura que eu sou...

__Ela que começou! – Apontei para Mellany que rolou os olhos. Adrian, Stacy e Matt gargalhavam ao fundo.

__Julie, isso é sério! – Mile me olhou acusativa – Vamos só... Continuar a andar.

__Eu não aguento mais andar! – A vaca-mor falou – E estamos perdidos! Nem sabemos para onde vamos!

__Infelizmente eu tenho que concordar com a Turner... Meus pés estão moídos – Stacy disse chorosa.

__Tudo bem, vamos parar um pouco – Adrian disse se achando o líder fodão.

Aham, senta lá.

Andamos por mais algum tempo, até acharmos uma arvore grande o bastante para abrigar todos nós.

__Ai. Pobres pés... – Falei massageando os ditos cujos sob os tênis.

__Nem me fale. Andar por horas depois de cairmos de um morro, não é bem a prática de esporte mais indicada.

Matt, Stacy e Adrian concordaram com murmúrios doloridos.

__Você parece estar prestes a morrer Evans – Rayn falou, encostado na arvore com o rosto relaxado.

__É fácil para você falar, você flutua... ou voa, sei lá.

Ele rangeu os dentes. Sorri discretamente.

__Eu já falei que não voo. Não sou uma fada!

__Se você está falando... Quem sou eu para discordar?

__Você parece uma retardada falando sozinha Evans. Ops! Eu me esqueci, você já é – Mellany interrompeu minha discussão e o possível xingamento de Rayn.

Mostrei o dedo do meio sem nem olhar para a cara daquela bruaca.

__Hm, porque nós não ouvimos um pouquinho de música enquanto estamos aqui hein? – Adrian falou desconfortável tirando o celular do bolso.

__Ta brincando comigo né Adrian?! Você tinha trazido o seu celular e nem pensou em...

__Ta sem sinal, não dá pra ligar para ninguém – Ele me interrompeu

__Coloca a logo droga da música cara! Eu não aguento mais ouvir a briga dessas duas!– Matt falou um pouco irritado e Mellany abriu a boca, mas não disse nada.

__Ok, não precisa ficar exaltado... – Adrian riu e mexeu um pouco no celular; logo depois uma música suave emanava pelo lugar.

Ficamos assim por alguns minutos, quietos, só ouvindo a música. Cada um com seus pensamentos.

Até que uma batida familiar começou a tocar.

Eu e Stacy demos um gritinho e ficamos de pé, olhando chocadas para Adrian.

__Como você tem essa música?

Ele deu de ombros.

__Ouvi tantas vezes com vocês que acabei gostando.

Nos olhamos e logo depois, começamos a dançar a coreografia que havíamos inventado para a mesma.

Ladies and gentlemen

This is Mambo number 5…

One, two, three, four, five

Everybody's in the car, so come on

Eu e Stacy fingimos que estávamos dirigindo um carro e nossos amigos – e a Turner – nos olhavam como se fossemos retardadas. Menos Adrian que ria, já que estava acostumado com aquilo.

[...] I like Angela, Pamela, Sandra and Rita

Nessa parte, eu e minha amiga fazíamos várias poses conforme ele ia dizendo os nomes.

A little bit of Monica in my life

A little bit of Erica by my side

A little bit of Rita is all I need

Nós estávamos dançando e rindo feito malucas, nos lembrando de quando fazíamos essa mesma dança na casa dos avós de Stacy nas férias de verão, enquanto a avó dela falava sobre como Lou Bega era charmoso.

A little bit of Tina is what I see

A little bit of Sandra in the sun

A little bit of Mary all night long

Stacy e eu nos olhamos, como se fosse a primeira vez que enxergávamos. Balançamos as mãos em frente ao rosto representando o sol e rimos como se não fossemos pervertidas ao ponto de entender aquilo.

Jump up and down go and move it all around

Shake your head to the sound

Put your hand on the ground

Começamos a fazer o que o cantor pedia e Adrian ria feito uma hiena enquanto os outros nos olhavam chocados.

Take one step left

And one step right

One to the front and one to the side

Clap your hands once

And clap your hands twice

É claro que eu tive que tropeçar, mas fingimos que não ligamos e continuamos a dançar.

A little bit of Jessica here I am

A little bit of you makes me your man

Mambo number 5!

__O que acabou de acontecer aqui? – Matt perguntou chocado

__É! Eu não estou entendendo nada! Uma hora, a Julie estava quase desmaiando de sedentarismo e na hora seguinte vocês dançam uma música dos anos 40 inteira?

__É a vida! – Eu disse rindo e Rayn me olhava divertido.

__Vocês não são normais! – Mellany disse com os olhos arregalados – Eu estou no meio de loucos!

__Hm... É. – Eu e Stacy falamos e todos riram da cara que Mellany fez.

__Vamos, acho que se andarmos um pouco mais vamos chegar no parque antes de anoitecer – Matt falou, distraindo Mellany Turner antes que ela avançasse em nós.

Todos então, voltaram a andar, ainda meio desnorteados por tudo o que acabara de acontecer.

[...]

Algumas horas depois e muita reclamação sobre seus respectivos pés doloridos, conseguimos chegar ao parque vivos e parcialmente inteiros.

Sinceramente, eu não sei como não estrangulei a Turner nessa caminhada.

Só espero que, dá próxima vez que eu fizer uma trilha ecológica, Rayn não sussurre no meu ouvido.

Por que senão, eu mesma me encarrego da morte dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica que elas dançaram http://www.youtube.com/watch?v=unlc89KvLt4 [ a letra da musica no cap não ta "seguida" então não estranhem ok?]

Eu tenho poucos gifs de Ralie, então eu vou postar gifs individuais deles ok?

DEIXEM REVIEWS! E não me apedrejem.

~Xoxo