Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 21
Trilha ecológica? Ah não!


Notas iniciais do capítulo

Oe amorecos! Gostaram da surpresa?

Ta que eu devia tomar vergonha na cara e postar assim sempre mas isso não vem ao caso ok? Ok.

Eu estava com inspiração ~vamos orar~ e resolvi escrever mais um capitulo. Espero que vocês gostem.

Mas, ficou uma merda mesmo assim.

Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/21

Sinceramente, eu esperava um agradecimento da parte de Stacy, afinal, eu tinha feito o impossível.

Eu tinha tomado a iniciativa por eles!

Mas não foi isso que aconteceu, ao invés disso o que eu recebi? A ingratidão!

Ou um soco no braço e muitos xingamentos, pense como quiser.

De qualquer forma, Stacy me xingou até meu ouvidos doerem. A verdade é que eu só estava ouvindo “bla bla bla” mas ouvir a mesma voz durante três horas, cansa. Cansa muito!

Sim, três horas. Aquela cavala desalmada que eu chamo de amiga me deu um sermão de três horas só por eu ter feito Matt notar que Stacy existia e é claro, fazer ela cair na piscina – coisa que eu nem sei como pode ser minha culpa já que eu e Stacy temos dois pés esquerdos –e com o hotel inteiro rindo da cara dela. Que injusto!

Juro que rezei a todos os deuses que eu conhecia. ODIN! ZEUS! ALA! JESUS! PAI DE SANTO! Qualquer coisa para que Matt se tocasse de que tinha uma garota caidinha por ele.

E definitivamente, não era eu.

Depois de tirar Stacy da agua, foi a vez de Adrian dar uma de mãe preocupada tentando achar possíveis sinais de hemorragia interna.

Oh, quanto drama!

Rayn me olhou interrogativo enquanto eu rolava os olhos para a preocupação exagerada de Adrian. “Falou a rainha do drama né Julie?” seus olhos estavam me dizendo, provavelmente devo ter mandado um “vá a merda” com o olhar também.

Depois de tudo ter se acalmado e Stacy ter me dado uma bronca, fomos para o quarto, onde Stacy começou a falar coisas toscas sobre como a cor dos olhos de Matt brilhavam em contraste com a agua da piscina para Mile, enquanto eu pegava meu notebook para baixar a minha série preferida e me empanturrar de chocolate que eu contrabandeei dentro da mala.

Ui. Que rebelde eu sou!

Depois de umas duas horas e algumas pauladas no meu computador por conta da internet lenta, umas batidas na porta chamaram a minha atenção. Só minha mesmo porque Stacy ainda falava com Mile sobre o ocorrido hoje.

Abri a porta e sorri com a minha cara mais sínica, pronta para xingar a pessoa.

__O que você qu...

__TODOS PARA A AREA DAS PISCINAS! TRILHA ECOLÓGICA EM 10 MINUTOS!

O cara do macacão laranja colocou o megafone bem no meu ouvido, o que me deixou momentaneamente surda.

__Mas que porra você está faland...

__9 MINUTOS AGORA! VAMOS LOGO MOCINHAS!

Respirei fundo para não dar um soco naquele cara e enfiar aquele megafone num lugar bem incomodo.

Ao invés disso murmurei um “já estamos indo” e fechei a porta na cara dele.

__Julie, por que você está tão vermelha e parece que vai matar alguém? –Stacy falou

Ela e Mile me olhavam curiosas e preocupadas, então contei o que tinha acontecido segundos atrás.

__Ai meu Deus! Eu não estou preparada para ver o Matt de novo! – Stacy falou andando de um lado para o outro no quarto.

__E você acha que eu quero ver aquela cara de pamonha do Rayn que com certeza vai estar lá? Não! Mas a vida é assim!

Eu dramática? Imagine!

__Sendo assim, temos que nos arrumar e colocarmos uma roupa mais confortável para a trilha, deve ser uma caminhada longa – Mile falou com uma calma e sensatez que até me surpreendi, mas pude ver seus lábios formando uma linha fina de preocupação. Estava na cara que Adrian estaria lá.

__É. Você está certa. – Stacy disse recobrando a consciência.

Gemi em protesto. Eu não queria fazer uma trilha ecológica! Eu queria terminar de baixar todas as temporadas de Supernatural e me entupir de chocolate, me lamentando em como a minha vida seria solitária com os meus 7 gatos. Era pedir muito?

ME DEIXEM SER SEDENTÁRIA EM PAZ!

Fui arrastada brutalmente do meu pensamento e quando dei por mim eu já estava no meio de um monte de vadias.

Ooops! Acho que isso não foi muito gentil.

Mas isso não tem nada a ver com o fato de Rayn estar encarando fixamente aquelas garotas.

Nada. É sério.

__Você vai acabar fazendo um buraco nas costas delas – Falei acida para ele – Bem, não exatamente nas costas...

Ele se virou lentamente para mim com um sorriso que ia até os olhos.

__Isso tudo é ciúmes Evans?

Engasguei um pouco.

__É claro que não! – Minha voz saiu um pouco mais fina do que eu esperava e ele gargalhou.

__Aham. To sabendo. Gostei da roupa – Seu sorriso mudou e ficou irresistivelmente malicioso.

Olhei para a minha roupa e a expressão “corar até a raiz dos cabelos” fez um pouco mais de sentido para mim.

Eu usava uma legging preta -que marcava minhas quase inexistentes coxas-, um top também preto com uma blusa cinza de ombro caído por cima, meu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e tênis pretos completavam o look.

A roupa era simples, tirando fato de que, ora! Eu tinha algumas curvas! E essa roupa mostrava todas elas.

Por que eu não vesti uma burca?

Começamos a ouvir as instruções do cara-de-macacao-laranja-que-berrou-no-meu-ouvido-com-um-megafone-por-motivos-ainda-desconhecidos, nos explicando que se alguém se perdesse ia ficar para trás por que ele não aceitava idiotas no grupo.

Simpático, não é mesmo?

Começamos a andar e eu vi algumas pessoas se esquivando e saindo correndo para o quarto. Oh! Tentei fazer o mesmo e senti um puxão no braço. Olhei furiosa para o indivíduo e Adrian me olhava com aquela cara de “Você não vai escapar sua sedentária. Precisa se exercitar!”

Sim, tem cara pra isso.

[...]

__Quantas horas já estamos caminhando? – Perguntei ofegante, empurrando algumas pessoas e pisando no pé de outras.

__10 minutos desde a última vez que você perguntou – Adrian disse olhando no seu celular e revirando os olhos

__Deixa de ser dramática Julie! – Rayn disse quando me viu arregalando os olhos de pavor. Qual é! Eu já estava quase morrendo de asma e ele me diz que se passaram SÓ 10 MINUTOS?!

E EU NEM TENHO ASMA!

__Cala a boca Miller! Eu nem sei por que você está aqui mesmo, não precisa se exercitar.

Vi que algumas pessoas me lançaram olhares estranhos.

__O que foi? Nunca viram alguém falar sozinha? – Fiz uma careta e eles pararam de olhar rapidinho.

__Vai dizer que você não sabe por que eu estou aqui Evans? – Ele arqueou a sobrancelha com um sorriso brincando nos lábios.

Me segurei em Adrian para não cair já que eu estava na beirada de uma inclinação que não parecia ter fim.

__Não. Não sei.

Ele chegou mais perto, com seu rosto perto de minha nuca.

__Você está particularmente sexy nessa roupa. Sabia disso?

Puta merda. O que foi isso? Essa voz rouca acabou com qualquer coordenação motora que eu tinha e me desequilibrei caindo no “penhasco”. Tentei me agarrar em alguma coisa e percebi que eu ainda estava me segurando em Adrian, que com o susto se segurou em Mile que provavelmente dever ter se segurado na Stacy que se segurou no Matt, – eu ouvi seu grito de surpresa- e isso aconteceu tão depressa que nem pude ver a cena, porque eu estava rolando morro abaixo ainda agarrada em Adrian.

[...]

__Ai. – Falei quando paramos de rolar.

__Ei! Alguém ai! Ajude a gente! – Mile se levantou falando para o nada já que rolamos um bom tempo, provavelmente nos distanciando bastante de onde nos encontrávamos minutos atrás

__JULIE EVANS SUA DESASTRADA! O QUE ACONTECEU?! – Esse é claro, foi Adrian gritando feito uma bezerra desmamada, mexendo no braço onde eu havia segurado, com muita força.

__Ai Adrian! Dá um desconto! A Julie tem dois pés esquerdos! – Stacy falou gemendo de dor.

__Você está bem Stacy? – Matt falou indo ao encontro dela. OH. MEU.DEUS! Alguém mais notou que ele não veio ao meu encontro?

Yeah! Julie, A Cupido; ataca novamente!

__Estamos perdidos! – Adrian falou se desesperando

__Ai Adrian, deixa de ser gay! Eu trouxe umas barrinhas de cereais aqui na mochila e...

__Não Julie. Nós estamos mesmo perdidos. Literalmente falando.

Ooops.

Que lindo isso! Só falta o capeta aqui pra aumentar ainda mais a minha cota de azar.

__Aaai! Acho que eu quebrei uma unha!

__Mellany? – Mile falou surpresa.

Se eu pedir pra ganhar na mega sena é bom que comece a chover dinheiro logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu tenho que confessar que só estou enrolando até o cap 24 auhsauhsauhusauhus Mas e ai? Enrolo bem?

DEIXEM REVIEWS!