Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 20
Um cupido muito desastrado.


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoinhas que eu amo!

Primeiramente, EU GANHEI MAIS UMA RECOMENDAÇÃO! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ta. Esse capitulo é dedicado a todas vocês que recomendaram essa histórias, suas lindas.

Enfim, eu demorei. De novo. Vou me matar e pode buscar o chinelo que eu deixo.

Eu não tinha idéias, mas não podia demorar mais, por isso, me desculpem se ficou uma merda por que eu realmente não tinha idéias.

Espero que gostem mesmo assim. Bjão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/20

__É HORA DE ACORDAR! VAMOS ACORDAAAAR JULIE!! – Alguém – futuro defunto- me arrancou brutalmente do meu sonho onde eu me casava com Logan Lerman e senti um peso comprimindo meus pulmões.

__SAAAI DE CIMA SUA BALEIA INUTIL! - Eu tentava tirar Adrian de cima de mim enquanto Stacy e Mile riam da minha cara.

__Assim você me magoa Julie – Adrian fez um falso biquinho

Olhei para as duas traíras que eu chamo de amigas com um olhar assassino.

__Quem deixou esse troço entrar? – Elas riram ainda mais da minha cara de desespero quando Adrian se estarrou mais ainda, tentando me matar.

__Vou fingir que você não disse isso - Adrian se acomodou um pouco mais em cima de mim.

__TIRA SEU CORPO CHEIO DE BANHA DE CIMA DE MIM SEU BOCÓ! – Me mexi furiosa e joguei Adrian no chão.

___AI SUA BRUTA! ISSO DOEU!

__Era pra doer mesmo – Fiz uma careta e me levantei com a rapidez de uma tartaruga.

__Bom dia pra você também Evans! – Mostrei meu lindo dedo do meio e Rayn riu.

__Eu fiquei debaixo de uma cama de hotel a noite inteira por sua causa seu tapado! Não fale comigo.

__Minha?! Você que se jogou lá em baixo! – Ele me olhou ofendido

__Cara, eu nunca vou me acostumar a ver a Julie falando com uma pessoa morta... – Adrian interrompeu a nossa discussão. Todo mundo o ignorou, como sempre, claro.

__Que seja – Dei de ombros.

__Huh, Julie, enquanto você estava presa no quarto do professor eu decidi fazer umas pesquisas – Mile falou, do nada.

__Pesquisas?

__É, porque, bem, quando Rayn me contou que você tinha sido presa em um almoxarifado eu estranhei; isso não é ilegal ou coisa assim? Então decidi pesquisar e descobri que, realmente, o hotel não pode fazer uma coisa dessas, muito menos um professor. E tem mais, eu aposto que o sr. Graham sabia disso.

Queimando de ódio seria um eufemismo enorme para o que eu estava sentindo naquele momento.

__Então ele me trancou lá dentro sem ninguém saber e ainda por cima subornou um guarda pra me vigiar? EU VOU ACABAR COM A RAÇA DAQUELA MORSA COM LEPRA!

Que?

__Se acalma Julie... Relaxa...

Como eu não queria ter um AVC ao 16 anos, fiz o que Mile me pediu.

__Ta. Eu vou me trocar –Falei com a voz ainda um pouco tremula de raiva.

Enquanto todos saiam do quarto, Rayn me analisava atentamente e comecei ficar envergonhada com aqueles olhos extremamente azuis me avaliando.

__Você gosta de South Park? – Ele me perguntou quando ficamos sozinhos.

Soltei o ar que nem sabia que prendia com a pergunta.

__O- O que?

__Sua camisa...

Olhei distraidamente para a minha camisa onde a figura de Kenny aparecia como um zumbi.

__Hm. É.

__Nunca vi uma garota gostar de South Park antes...

Arqueei a sobrancelha e cruzei meus braços sobre o peito.

__Não vamos nos basear nas garotas que você gostava Miller.

Ele deu uma risada rouca.

__Verdade. Nenhuma me chamou de gostoso na minha cara no meio de uma fuga.

Engasguei com a saliva e fiz um som estranho, como seu eu tivesse me esquecido de como respirar.

Minha bochechas definitivamente, ficaram muito quentes.

__Algum problema Evans? Parece que você vai desmaiar... – Ele falou tentando esconder o sorriso.

Rayn Miller é o cumulo da delicadeza. Percebam.

__Eu tenho que... me trocar. É.

Saí correndo pegando uma roupa limpa e indo até o banheiro feito uma gazela.

Não que eu seja uma gazela. É claro.

Estou mais para um cisne.

De qualquer forma eu escutava Rayn rindo da minha cara enquanto eu me abrigava no banheiro com a vontade de nunca mais sair de lá.

Por que diabos eu fui falar aquilo noite passada? Qual era o meu problema?

Sinceramente, se arrependimento matasse eu já estaria me lamentando por ter que passar o resto da eternidade ouvindo aquele acéfalo.

Tomei coragem para sair daquele cômodo só um tempo depois e alguns murros na porta por parte de Adrian e Matt.

__Morreu lá dentro? – Matt perguntou rindo da minha cara. Acho que vou trabalhar no circo porque né...

__Vamos comer... – Falei bufando e pisando duro até o refeitório. Parei de andar no momento em que vi aquela desgraça.

Juro que meu olhos brilharam de raiva quando o careca, gordo e baixinho foi em direção a uma mesa carregando um prato cheio de comida.

Andei calmamente – só que não- parando na sua frente com um sorriso debochado no rosto.

__Olá professor.

Seus olhos se arregalaram, parecendo duas bolinhas de ping pong.

__Você! Como conseguiu fugir Evans?! – Ele falou completamente irritado, mas baixo o suficiente para que ninguém ouvisse a nossa conversa.

__Ah, sabe como é, eu tinha coisas mais importantes para fazer como, por exemplo, delatar um certo professor de biologia para o hotel. Você sabia que é proibido prender alunos em um almoxarifado? Sinceramente, acredita que alguém faria uma coisa assim? – Falei com uma cara de tédio enquanto via ele ficando vermelho e seus olhos se arregalando cada vez mais. Eu juro que já estava quase me afastando, porque aquela coisa ia saltar para fora, sério.

__P-Pois é. Quem f-faria uma coisa d-dessas?

__É. Quem será? – Falei em um tom de mistério fingido.

O professor continuou a me olhar como se estivesse vendo um fantasma.

__Você não vai me delatar, não é Evans? Eu não posso perder meu emprego!

__Não sei ainda, isso é uma coisa muito grave... Nossa eu estou morrendo de fome, posso pegar um pouco? – Apontei para o seu prato, onde um bolinho cheio de calorias sorria para mim.

Peguei o bolinho e dei um sorriso sínico para ele.

Sai andando e “casualmente” passei por uma certa Turner que me olhava com raiva nos olhos. Seu nariz tinha um curativo enorme e senti vontade de chorar de orgulho.

Acho que isso foi muito cruel. Eu deveria ir lá e pedir desculpas.

Nossa Julie, você realmente tem que maneirar no sarcasmo.

__Julie! Amor da minha vida! – Stacy veio na minha direção de braços abertos. Fodeo.

Fui andando para trás enquanto ela andava a passos largos.

__Precisamos conversar sobre a sua fest... JULIE EVANS VOLTA AQUI!

É. Eu saí correndo. Me processe.

Stacy vinha correndo atrás de mim com uma fúria assassina, enquanto eu empurrava as pessoas que ficavam na minha frente, sendo xingada de nomes nada delicados.

Vi Adrian e Matt mais à frente – no bar, só pra variar- e sai correndo até lá tentando não cair da ponte que passava por cima da piscina. Por que fizeram essa coisa? Felizmente consegui chagar sã e salva do outro lado.

Eu estava realmente pensando que Stacy tinha desistido até ouvir um barulho e me virei para ver o que havia acontecido.

Stacy tinha caído na água. Era a parte mais funda da piscina. Você deve estar pensando “Nossa Julie, que mico, mas pelo menos ela não se machucou e pode vir nadando até a borda” Só tinha um pequeno problema nesse seu pensamento caro leitor.

Stacy não sabia nadar.

Antes que eu pudesse pensar em pular para ajudá-la um vulto sem camisa, de cabelos castanhos levemente conhecidos passou por mim, pulando na piscina e indo ao encontro de minha amiga que parecia estar ficando meio roxa.

__Você está bem? – Matt tirou o cabelo molhado do rosto, olhando para Stacy com preocupação.

__E-Estou – Stacy estava muito vermelha, eu só não sabia dizer se era por Matt estar sem camisa e segurando firme em sua cintura ou por que ela estava se afogando segundos atrás.

Provavelmente a primeira opção.

Ele abriu um sorriso radiante e ela sorriu de volta timidamente.

MEU DEUS! ACABAMOS DE PRESENSIAR UM MOMENTO HISTÓRICO, SENHORAS E SENHORES!

E eu, ainda por cima, acabei de descobrir que sou, oficialmente, um cupido.

Um cupido muito desastrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam? Não? Ok, eu entendo.

DEIXEM REVIEWS MEUS AMORES!