The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 6
Capítulo 6- Acidente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/6

POV Cinthia

Sai da escola, finalmente!

Estava brava, mas também, estava assustada com o que aconteceu no celular com a Beth.

Quem era aquela voz falando? Era uma voz grossa... Não era a Beth, a Beth não tinha uma voz grossa daquele jeito...

Mas será que era a Beth brincando com ela?Era só a Beth trollando ela?Não sabia, mas tava assustada.

Fiquei tranquila quando vi Beth, ela parecia bem, fiquei tranquila quando vi ela viva! Mas ela veio correndo na minha direção que nem um foguete.

Beth: Cinthia? Eu estou dizendo adeus!

Cinthia: por quê? Vai viajar? Vai se mudar? mas por quê?

Beth: Não é nada disso... É Que...

Cinthia: O Que?

Beth; Se eu contar... Você com certeza não vai acreditar!

Cinthia: Vamos lá, me conta...

Beth: Tá bom... Sabe aquela... Voz grossa do celular?

Cinthia: Ah, sim... O que tem essa voz?

Beth: ... Essa voz... Me disse que eu ia morrer...

Cinthia: Você vai... Morrer?

Beth: Sim... Não sei que dia! não sei como! E Não sei que horas... mas eu vou morrer! Eu estou dizendo adeus!

Cinthia: Por quê você vai morrer?

POV Beth

Fiquei surpresa do jeito que ela tinha falado, tava quase gritando e também quase chorando.

Fiquei surpresa por ela ter acreditado em mim, pensei que não ia...

Beth: ... Essa voz me disse que eu sofro muito aqui, e que eu também matei já pessoas...

Cinthia: Você matou pessoas???

Ela tinha gritado, sorte minha que não tinha tanta gente onde a gente tava, e algumas pessoas que tava, estava meio longe da gente, então nem escutaram.

Beth: ..Sabe meu pai? Então...

Cinthia: Você matou seu pai?

Beth: Ele mereceu!! Ele deixa eu e minha mãe sofrer, eu era pequena, mas fiquei surpresa que matei ele, o chefe dele e os amigos.

Cinthia: Nossa...

Beth: Eu tinha feito algumas perguntas, mas ele não respondeu algumas coisas.... Que droga!

Cinthia: Acho que não podia responder...

Beth: Hum que horas será que vou morrer?

Eu estava pensando, eu queria muito saber que horas eu ia morrer! Ou que dia! Será que a minha morte vai ser muito dolorosa? lenta? Rápida? Bem... Eu não sabia.

Homem: Cuidado!

Quando eu e Cinthia vimos, Um carro estava fora do controle, estava preste a me atropelar mas um homem tinha salvado minha vida, me empurrou para longe!

Homem: Você está bem?

Beth: Ah sim... Estou...

Pessoas estavam assustadas com isso, o carro tinha batido em uma árvore e a árvore caiu em cima do carro, Cinthia foi até mim.

Cinthia: ... Acho que era hoje e agora que você tinha que morrer!

Beth: É, Parece que sim...

Cinthia: ...Essa me surpreendeu...

Beth: Também...

Celular de Cinthia tinha tocado, Cinthia atendeu.

Cinthia: Aló?...Meu pai tá vindo? ...Ok... Vou esperar...Hum o que?... Parque? Amanhã?Legal...

Depois de alguns minutos, Cinthia desliga o celular.

Cinthia: Vamos ir em um parque!!! legal!! Minha mãe disse para eu convidar você... Vai ficar viva até amanhã né?

Beth: Acho... Que sim!

Cinthia: Ótimo! Então vou para a casa e amanhã, vá para a minha casa, chame sua mãe ok? Tchau

Cinthia saiu, e eu também fui a minha casa.

Cheguei em casa, fui até minha mãe.

Beth: ...Mãe... Cinthia nos convidou para ir num parque junto com a familia dela...

Lisa: Legal Beth, então nos vamos.

Beth: Nos vamos? Então tá...

No outro Dia...

POV Lisa

Lisa: Filha! Já está pronta?

Beth: Espera ai mãe!

Eu fui para a sala esperar, sentei no sofá e olhei para a cima, fiquei impressionada quando vi que o ventilador tinha  caído quase em cima da minha filha, ainda bem que ela está bem!

Minha filha apareceu e saímos de casa e fomos até a casa de Cinthia

Quando a gente chegou lá, eles pediram para eu e Beth entrar no carro deles que eles estavam quase prontos para ir.

Eu e Beth entramos, Cinthia estava no carro.

Cinthia: Oi Beth, oi Lisa.

Lisa e Beth: Oi.

Lisa: Então, está tudo bem?

Cinthia: Ah sim...

Lisa: E Sua mãe? Como está?

Cinthia: Está boa também.

POV Beth

Minha mãe deu um sorriso para ela e eu fui falar para a Cinthia, baixo para a minha mãe não ouvir.

Beth: Ontem eu quase engasguei...

Cinthia: O Que? Sério?

Beth: Sim, eu estava comendo tranquila até que do nada, eu engasguei...

Cinthia: Mas isso é normal...

Beth: Normal?? Eu engasguei umas cinco vezes no mesmo dia...

Cinthia: ...Tá isso é estranho...

Beth: Aquela Creepypasta está louca pra me ver morta...

Cinthia: Creepypasta? As lendas de terror da Internet? Eu já ouvi falar do Slender e Jeff The Killer...

Beth: Sério?Então... O Que eles são?

Cinthia: jeff The Killer é um assassino com boca cortada, Slender é uma criatura sem rosto... Só sei desses dois!

Beth: A Voz disse que eu posso ser só uma assassina... Ou um demônio... Ou uma criatura...

Cinthia: ... Você vai... Virar uma Creepypasta?

Beth: A Voz disse que sim...

Cinthia: Vou ver sua historia hehehe...

Beth: Mas você já sabe como é...

Falei quase gritando.

Beth: uma vida de sofrimento, cheio de filhos da puta me zoando e...

Cinthia: Calma! ... Sua mãe está do lado...

Quando eu olhei, minha mãe nem tinha ligado, parecia que nem ouviu, ela estava ouvindo musica no fone.

Os pais de Cinthia tinham chegado.

Lisa: Ah Oi Felipe, Oi Raquel...

Raquel: Oi Lisa...

Felipe: Eai Lisa... Então vamos para o parque?

Cinthia e Beth: Vamos lá...

Cinthia estava feliz, mas eu estava com uma sensação... Estranha, não era vontade de matar alguém, e sim... Uma sensação que...Eu ia morrer...

Falei baixo para Cinthia.

Beth: Acho que... Vou morrer... Hoje!

Cinthia: Qualé! Ontem você não morreu,  Você sobreviveu... Você com certeza vai sobreviver hoje.

Beth; Ok...

Alguns minutos.

A Estrada era meio longa, enquanto minha mãe conversava com a Raquel e Felipe dirigindo, Cinthia estava contando sobre esses... Slender e Jeff!

Beth: Hum... interessante essas historias, Principalmente a do Jeff, ele sofreu... E o Slender? Por quê ele não tem rosto?

Cinthia: Essa eu não sei...

Beth: Hum... Então tá...

Cinthia: Então... Aconteceu mais alguma coisa?

Beth: ...O Ventilador quase caiu em cima de mim, um carro quase me atropelou, engasguei... Eu fui em uma biblioteca e uma estante quase caiu em cima de mim...

Cinthia: Você foi em uma biblioteca?

Beth: Sim, quando eu tava a caminho de casa, eu tinha visto a biblioteca e decidi entrar...

Cinthia: Hum... Tá.

Alguns minutos...

Estava tudo bem, Cinthia estava no celular, minha mãe ainda conversando com Raquel, mas agora quem tava na conversa era Felipe, e eu no tédio, esperando chegar no Parque.

Felipe: Aquela diretora da escola é uma idiota...

Raquel: Concordo! Minha filha... Ela brigou com a Gabrielle e...

Lisa: Hã? Sua filha? Brigou?

Raquel: Sim, mas eu nem liguei! Bem... No começo eu tava gritando com a Cinthia, mas ela me explicou tudo, a diretora ficou brava... Não acreditou na minha filha!

Felipe: Mas a gente sabe que nossa filha nunca mente!

Felipe tinha olhado para a minha mãe, eu percebi que... Ele não estava olhando para a frente,  e ele estava dirigindo! Meu coração disparou.

Beth: Felipe...

Felipe: Espera ai Beth...

Felipe continuou falando com minha mãe, até que o carro acabou perdendo o controle, Felipe olhou para a frente e tentou dirigir.

O Carro acabou batendo em outro carro, o vidro da janela quebrou e caiu nos meus olhos.

Beth: Ahhh isso doe!!!

Acabei gritando e tinha um buraco, acabamos caindo no buraco, o carro pegou fogo.

Raquel: Saiam do carro!!

Raquel saiu, Felipe também tinha saído, Cinthia e minha mãe também, mas eu tava de cinto de segurança e eu tava tentando tirar, mas tava com dificuldades, eu não conseguia nem ver, eu não tava conseguindo tirar.

Beth: Ah deus!!!

Fiquei desesperada e ainda tentei tirar, o fogo estava se aproximando.

Beth: Eu não acredito que vou morrer hoje!!!  Eu ia ir em um parque!!! não dava para ser amanhã?

O Fogo chegou até mim, eu gritei, tinha vidros no chão e eu tava de chinelo, meu chinelo acabou caindo e para piorar a dor, eu tinha pisado nos vidros.

Beth: Ahh isso doe!!!

Eu tava tentando tirar os vidros dos olhos, consegui tirar alguns vidros, só de um olho, acabei ficando fraca! Acho que eu ia desmaiar...

Eu tava conseguindo ver um pouco, um pouco embaçado, não sei como mas tava! Eu tinha tirado todos os vidros de só um olho! Quando eu vi do lado, parecia... Alguma criatura vermelha, que estava do meu lado, não deu muito para ver...

Ele sussurrou no meu ouvido.

Criatura: Finalmente... Você está morta...

Ele deu uma risada, e acabei...Acho que...

Acabei morrendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!