The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 5
Capítulo 5- Dúvidas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/5

POV Beth
Aquela voz pediu para eu tirar minhas dúvidas... Finalmente! Vai ser rspondida minhas dúvidas.
beth: ...Primeiro... Quem é você?
Voz: Essa eu não posso responder...
Beth: Mas você...
Voz: Você só vai descobrir... Quando morrer!
Oh deus! pensei.
Olhei meio brava com isso, mas continuei perguntando.
Beth: Por que quer me matar?
Voz: Como eu disse... Você tem uma vida de sofrimento... E Já matou pessoas! Uma creepypasta sempre mata pessoas... Seria legal você ser uma de nós!
Beth: Perai... Então... Eu vou me transformar em uma Creepypasta?
Voz: Exatamente!
Beth: Ah não...
Voz: Não vai ser tão ruim... Você fica imaginando que o mundo de Creepypasta é um inferno? Não... É Quase igual o mundo real... Só que existe assassinos, demonios, monstros...
Beth: O Mundo da Creepypasta é igual o mundo real?
Voz: Sim... Err... menos no clima... É Mais quente! E Também... Menos nas pessoas...
Beth: ...Tá bom... Eu acho... Como é esses monstros?
Voz: Seria mais facil você pesquisar na Internet...
Beth: Ahh tá... Mas por quê?
Voz: Existe muito tipo de monstros, assassinos... muitos!
Beth: Tá... Outra hora eu pesquiso...Que tipo de monstro você é? Você vai responder ou esperar eu morrer afinal?
Voz: Esperar você morrer...
Beth: Puta que pariu...
Voz: E Não reclame...
Beth: ...Tá...
Eu fiquei brava com isso, mas depois eu acabei ficando confusa...
Beth: Espera... Eu matei meu pai... Como eu não me lembrava?
Voz: Talvez você tenha esquecido... muitas pessoas esquece!
Beth: Então todo mundo esqueceu do meu pai e dos seus amigos né?
Voz: Hã?
Beth: Tipo ... Ninguém ficou... Com saudades? Ninguém estava lembrando deles?
Voz: Bem... Sim... Para algumas pessoas... Sua mãe não ligou tanto... Uma parte dela tava triste, mas a outra estava totalmente feliz... Ah, e sabia que você matou o chefe do trabalho do seu pai?
Beth: Quantas pessoas eu matei? E Por que eu não lembro?
Voz: Você tem uma memória fraca menina! Você esquece as coisas rápidamente...
Beth: Não esqueço não! ...Agora... Alguém se lembrava deles?
Voz: Você acabou de perguntar isso...
Eu estava preste a negar, mas dai eu lembrei....
É... Eu tenho uma memória fraca.
Beth: ...Tá...Bom.
Voz: ...Continuando... Você mentiu dissendo que o chefe do pai também tinha ido, e que seu pai e os amigos dele ia ficar lá por alguns anos... Trabalhando! Sua mãe acreditou... Quando chegou a noite, você foi até a casa do chefe do seu pai e matou ele!
Beth: Ah... Sim, eu sei onde ele mora...
Voz: Sua mãe decidiu aproveitar antes do seu pai chegar... Mas ela nem imagina que ele está morto!
Beth: ...Mas eu não sei onde está o corpo do chefe do meu pai...
Voz: Está no quintal dele...
Beth: Ah... Tá...
Voz: Bem... outra pergunta ou... Não?
Beth: Eu tenho mais algumas... Quando eu morrer... Eu vou virar que tipo de monstro?Que tipo de assassino?
Voz: Eu... Não sei... Cada um vira uma coisa diferente, você pode virar um demonio, ou um monstro, ou um assasino que se parece com uma pessoa... Claro que você vai ser Imortal.
Beth tinha falado baixo.
Beth: Também... Já vou estar morta...
Voz: Não adianta você falar baixo... Eu escuto.
Beth: Hehehe...
Voz: Quando você virar uma Creepypasta... Você vai ter o desejo de matar pessoas... E é claro! Que sempre vai aparecer Policiais quando as pessoas são mortas, se você for vista por alguém! ...Você fica tranquila, você fica imortal, não importa se os policiais vão começar a atirar, você vai ser mais rápida...
Beth: Uau... Hum...
Eu fui até meu quarto, correndo, peguei meu Notebook, e pesquisei na Internet sobre Creepypasta, fiquei impressionada pela quantidade de Creepypasta que tinha.
Voz: Acabou as perguntas?
Beth: ...Todas as Creepypasta que aparecem na internet... Vai aparecer nesse mundo?
Voz: Sim...
Beth: E o mundo se chama...Creepypasta?
Voz: Exatamente...
Beth: ...Uau...
Voz: Sabe esse... Aranhão no seu corpo?
Beth: Sim...
Voz: Era um sinal... Você tinha que estar preparada, quando esse aranhão começar a doer mais ainda do que já está... Se prepare... Você vai morrer!
Beth: Como vou morrer? Acidente de carro? Ataque Cardíaco?
Voz: pode ser qualquer um desses... É Só você se preparar...
Beth: ... Eu fui escolhida pra virar uma Creepypasta por causa do jeito que sofro, por causa que matei meus pais e também por causa que...
Voz: Você também poderá se vingar! Quando você morrer... Você pode matar qualquer pessoa que quiser! ...
Beth: ...Eu ainda não morri mas...
Eu dei um sorriso meio... Psicopata.
Beth: Mas já me deu essa sensação ...De querer machucar alguém!
Voz: impressionante! Você teria uma ótima historia de Creepypasta!
Beth: Esperai... Vou ter uma historia?Vai falar sobre minha vida?
Voz: Exatamente... Bem... Que tal... Saber um pouco sobre... Como foi sua vida?
Flashback...
POV Lisa
Eu e meu Marido estava no hospital.
Enfermeira: É uma menina...
Eu tinha ficado feliz, e vi, minha filha! Eu tinha acabado de ter ela!
Lisa: Oi bonitinha...
Enfermeira: Que nome vai dar pra ela?
Lisa: ... Beth! Esse vai ser o nome dela...
Eu estava tão feliz de ver minha filha, mas percebi que meu marido não estava...
Algumas horas depois, saímos do hospital, meu marido ainda não estava muito feliz.
Lisa: Hey... Tá tudo bem?
Billy: Tudo bem?  Se eu to bem? Acabamos de ter uma filha...
Lisa: E Isso não é incrivel...
Billy: Não... Eu tenho a sensação... Ela não vai ser nada na vida.
Lisa: Ela vai ser ótima você vai ver e...
Billy: Calada! Não discuta comigo! Eu duvido muito dessa menina conseguir ser alguma coisa na vida...
Eu tinha olhado brava pra ele, mas decidir ficar quieta.
alguns dias depois...
POV Billy
Voltei para a casa, eu estava no trabalho, eu decidir ir na cozinha, pegar algo para comer.
Até que eu ouvir, Ahhh como eu odeio ela! Aquele maldito choro vindo do quarto dela!
Lisa tinha aparecido com Beth no colo, Beth ainda estava chorando, Lisa estava tentando fazer ela parar.
Lisa: Ah...Oi querido!
Billy: Oi... Faça essa desgraça parar de chorar!
Lisa: Ela não é uma desgraça... Ela é só um bebé...
Billy: E Eu odeio bebé! odeio crianças! Eu só fiz isso por que você gosta de crianças! Mas eu fui um idiota! Eu não deveria...
Lisa: Hey! Pare de ser assim... Ela não te fez nada! Por que odeia tanto criança?
Billy: Elas me irritam...
Lisa: Mas...
Billy: Cala a porra da boca! se não, eu vou fazer isso! De um jeito bem violento...
POV Lisa
Eu tremi quando ele disse isso, ele sempre... Deixava eu sofrer, eu sempre pensei em fazer divorcio mas... Ele me ameaçava a não fazer!
Lisa: Ok...
Anos depois...
Eu não aguentava mais! Meu marido tinha passado dos limites! Estava me torturando...O Trabalho é o unico lugar que eu fico calma pelo menos,  Eu tinha que ir trabalhar, mas...eu não queria deixa ele com a Beth, mas eu não tive outra escolha.
Lisa: beth, eu tenho que trabalhar! Fique com seu pai!
Quando eu falava isso, a Beth tremia, ela tinha medo do seu pai! Mas agora, quando eu disse isso, ela não estava tremendo, ela só disse:
Beth: Tudo bem mãe... Eu fico com o meu pai... Pela ultima vez!
Eu fiquei confusa, ela me olhou, eu tinha tremido um pouco, não sei por que, ela estava com um sorriso tão... Maligno! Psicopata!
Eu sai de casa.
POV Billy
Merda! Vou ficar com aquela estúpida criança.
Beth: Paiiiiiii venha aqui...
Billy: Ahh to indo...
Eu fui até onde ela estava, no quarto, estava tudo escuro.
Billy: mas que droga! Por que você está com a luz apagada? Acenda essa merda!
Eu acendi a luz, e vi Beth... Me olhando com um sorriso estranho.
Billy: O Que é tão engraçado?
Beth: Esse vai ser seu último dia...
Tenho que concorda, eu tremi um pouco quando ela disse isso, ainda mais com o sorriso tão... Estranho! Percebi que ela estava escondendo alguma coisa atrás dela.
Billy: .. O que você está escondendo ai?
Beth: Quero brincar... Vamos?
Billy: Não é hora Beth eu...
Beth: Vai ser divertido...Primeiro eu tenho que apagar a luz!
Beth apagou a luz.
Billy: Que merda?? O Que você está fazendo?
Percebi algo cortando meu braço, gritei e tentei acender a luz, cheguei até o interruptor, acendi a luz e vi meu braço, cortado e Beth com uma faca grande na mão.
Beth: Que foi pai? ...Medo do escuro? Por que você não quer brincar?
Ela ainda estava com o sorriso e ela estava se aproximando,  eu sai do quarto correndo, fui para meu quarto e fechei a porta.
Billy: O Que deu nessa menina?
Decidir me esconder, eu queria esconder no ármario mas tinha muita coisa nele e não deu, estava pensando em me esconder debaixo da cama, mas... Seria muito fácil ela me encontrar.
Eu estava pensando aonde poderia me esconder, enquanto isso, Beth estava se aproximando, dava pra ouvir os passos e ela dissendo:
Beth: Pai! Vamos brincar! Quero muito brincar com você! Apague a luz!
Ela já ia abrir a porta, até que decidir ir embaixo da cama, ouvi ela abrir a porta e entrar.
Eu estava tremendo, eu não queria fazer nenhum barulho, ela foi se aproximando da cama, me deixando com pânico, mas dai ela tinha se afastado, foi até a porta e saiu.
Quando ela fechou a porta, eu sai de baixo da cama, eu tinha um telefone no meu quarto, tentei ligar para a policial, mas não consegui! Decidir sair do quarto, meu braço ainda tava doendo mas ignorei, quando sai do quarto, algo pegou meu pescoço, eu tentei sair mas acabei caindo no chão.
Vi Beth segurando meu pescoço.
Beth: Vamos brincar!
Beth acabou apagando a luz, eu gritei socorro! Mas parecia que ninguém me escutava, enquanto Beth estava com a faca na mão, e me cortando.
Primeiro, ela começou a me corta, em cada parte do corpo, lentamente. Ela queria me ver sofrer e queria me ver gritar.
Sem dó, meu corpo estava todo cortado, eu ia sangrar até a morte, mas antes de eu morrer! Ela começou a arrancar meus olhos, cortou minha barriga.
Beth: Viu??? É Tão bom assim sofrer???
ela me disse, com um tom de raiva.
Droga, eu não consigo ver mais nada eu...
POV Beth
Esse maldito!!! Ele merecia!
Eu tava feliz, olhei para meu pai, ele estava morto, só que agora, como eu ia falar pra minha mãe sobre isso?
?: Hey! Billy! Você tá ai amigão?
São os amigos do meu pai... Acho que eu tenho uma ideía...
Limpei o sangue do meu rosto e coloquei uma nova roupa e fui atender a porta.
Beth: Podem entrar!
Os amigos do meu pai entraram.
Amigo: Cadê seu pai?
Eu estava preste a matar eles, até que um dos amigos viu o corpo do meu pai e olharam pra mim, eles saíram correndo, eu fui atrás deles.
Amigo: Menina maluca!!! Ela matou o proprio pai!
Eu ainda estava correndo atrás, até que conseguir chegar até a um dos amigos, cortei ele lentamente.
Beth: Hey... Se acalme...
Amigo: me Solta!
estava preste a a gritar, e acabei acertando a faca na cabeça dele, morreu na hora!
Beth: Que pena... Morreu tão rápido! Não deu nem para eu me diverti...
Olhei para os outros, que estavam super surpresos, eles correram até um quarto, acabei entrando.
Não tinha para onde eles irem... Apaguei a luz e eles ficaram desesperados, dava para sentir o medo deles.
Beth: Calmem.... não tenha medo do escuro!
Estava cortando eles lentamente, depois, morreram. Escondi os corpos, lavei as roupas e tomei um banho. Depois, escrevi um bilhete para minha mãe...
Minha mãe chegou, ela viu um brilhete, dissendo:
- Sair com os meus amigos, não se preocupe estou bem...
Billy.
Minha mãe parecia feliz, eu fui até ela, e dei um sorriso...
Dias depois...
POV Lisa
Lisa: Onde será que o Billy foi?
fiquei me perguntando, até que minha filha apareceu.
Beth: mamãe... Não se preocupe... Ele vai ficar em um lugar por alguns anos... Por causa do trabalho...
Lisa: Trabalho?
Beth: Hum é... Err... O Chefe também foi pra lá...
Lisa: Então tá... Vou avisar as esposas dos amigos do seu pai!
De noite...
POV Beth
Mamãe está dormindo! Eu não! Eu estou na rua! Vou ir na casa de um homem...
Conseguir entrar, a Janela estava aberta, o homem ainda não tinha dormido, ele estava no banheiro.
Eu fiquei sentada na cama dele, até que ele apareceu, com medo.
Homem: Quem é você?
Beth: Você é o chefe... Do trabalho de Billy... Ele é meu pai!
Homem: De Billy? Ah siiiim...
Beth: ótima... Vamos fazer alguma coisa?
Eu apaguei a luz, e ele ficou com medo, me aproximei dele e disse, sussurando, no ouvido dele.
Beth: ...Não tenha Medo do escuro.
Depois, de cortar ele lentamente, escondi o corpo dele no quintal dele.
Sorte minha que só estava ele em casa, assim eu podia mata-ló, sem se preocupar com nada...
Quando vi o corpo dele, sorri e fui para a casa, me arrumar... E Fui dormi.
Anos depois
Eu sofro todos os dias! Antes eu era popular! Mas... Por que agora todo mundo da escola me odeia?
O Que eu fiz?
por que a mais popular agora é a Gabrielle? ...
...
Eu odeio a minha vida!
Fim do Flashback...
POV Beth
Eu tava muito surpresa...
Beth; ....mostra os outros anos...
Voz: Não... Sinto muito... Meu tempo está acabando!
Beth: Mas... Eu era tão popular na escola?O Que eu fiz?Eu quero ver o que eu fiz!
Voz: Você não fez nada... Gabrielle que mentiu para todo mundo... Falando mentiras!
Flashback
Garota: Oi Beth! Você poderia me ajudar!
Garoto: Hey beth! Você é demais!
POV Gabrielle
Que droga!!! Por que ela é tão popular? Enquanto isso eu não tenho quase nenhum amigo!
Já chega isso tá me irritando...
Um dia depois...
Beth faltou, e acabei de ter uma ideía muito boa!
Gabrielle: Hey!!! Professores!!! Alunos!!!
Todos tinham olhado para mim, até a diretora.
Gabrielle: Beth disse que odeia todos vocês, que vocês são tudo um bando de estúpidos, que cheiram a porco! E Que ela acha vocês irritantes...
Eu olhei para uma professora.
Gabrielle: Ela te chamou de vaca!
Alguns alunos riram, mas é claro que a professora não gostou nada disso.
Gabrielle: Não só você e sim todas as professoras, até a diretora. E Chamou os professores de viado! Os alunos de viado! E as alunas... Também de vaca!
Vi que bastante ficaram irritados.
Gabrielle: Diretora... Ela te chamou de velha!
Diretora: O Que? Ahhh essa menina vai se ver comigo!!
Todo mundo estava bravo, e eu...
Sorrindo.
Gabrielle: Se ela acha legal... Ficar xingando os outros... Que tal... A Gente também fazer isso! Só para ela provar!
Todo mundo concordou.
Um dia depois...
POV Beth
Estranho... Todo mundo tá me olhando bravo.
Alguém tinha me empurrado, o outro me jogou comida na cabeça, todos riram e ficavam me chamando de um monte de coisas...
isso...Me deixou triste... mas ao mesmo tempo brava, eu fiquei com uma vontade... Estranha... Mas ignorei e decidir ir para a classe.
Fim do Flashback
POV Beth
Agora eu tava brava.
Beth: Aquela filha da puta!!!! Desgraçada!!! Ela me paga...
Eu senti alguma coisa estranha em mim... Dai eu percebi.
Beth;  ...Eu vou... Fazer uma coisinha...
Voz: Bem... Você vai ter que fazer quando morrer... Eu sei o que você está sentindo... Você quer mata ela!
Eu dei um sorriso psicopata.
Beth: Isso ai hehehehe...
Voz: Deixe isso na hora de você morrer...
Beth; Quando eu tiver minha historia... Todo mundo vai ver?
Voz: Sim... Todo mundo vai saber que é você... Ou alguns não vão saber... Bem! Meu tempo acabou!
Beth: O Que?
Voz: Agora... Você vai ter alguns minutos para você se despedir... E Quando morrer, quem sabe você pode matar a Gabrielle!
Beth; Tá...
Nenhuma resposta.
Beth: É ...Ele saiu...
Ouvi a porta abrir, era minha mãe.
Beth: Mãe... Tchau...
Lisa: onde você vai?
Beth: ...Vou sair com a Cinthia tchau
Sai de casa... Eu não queria falar que eu ia morrer... Afinal acho que ela nem ia acreditar...
Bem... Eu ainda estou com aquela sensação.... Essa sensação é muito boa!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!