The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 23
Capítulo 23- A Ajuda do mal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/23

POV Zalgo.
Zalgo: Chega de papo... Vamos terminar com isso tudo... Agora...
ben: Legal! Ação...
Sally: Mas o que a gente faz com a Emily?
A Emily tinha conseguido abrir a porta.
Emily: Beth!
Beth gritou, eu fiz minha mão transforma uma bola de fogo e tentei acertar em Emily, mas Emily desviou.
Zalgo: O Que? Uau...
Beth: Caraca! Ela nunca foi tão rápida assim...
Emily tentou acertar em mim o liquido, mas eu desviei.
Aquela mulher era rápida.
Percebi Beth, Sally, Ben e Jeff saindo da sala, eu peguei uma mesa e joguei em Emily, a mesa cai em cima dela e fui atrás deles.
Zalgo: Vocês quatro! Tomem cuidado com o Shadow!
Beth: Sim senhor!
POV Emily.
Consegui tirar a mesa de cima de mim e levantei, Beth e aquelas criaturas tinham saído!
Emily: Merda! Cadê eles? ...
Eu senti um arrepiou em mim.
Emily: O Que é isso?
Percebi uma criatura enorme, ele tinha olhos vermelhos, era todo preto e laranja, ele tinha fogo em todo seu corpo, garras super afiadas, uma boca enorme com dentes afiados e ensanguentados, ele parecia não ter pernas, ele flutuava...
Ele estava olhando para mim, parecia que ele estava olhando minha arma, eu senti um arrepio.
Emily: Quem é você?
Shadow: Shadow... Quem é você?
Ele tinha uma voz muito grossa, eu me assustei um pouco e mirei a arma nele.
Emily: F-Fique longe de mim...
Shadow: Calma pequena... Não vou te machucar... Ainda...
Shadow se aproximou de mim, eu atirei, mas quando eu tinha atirado ele tinha sumido.
Emily: O Que? Onde ele está...?
Shadow: Aqui!
Eu olhei para trás e gritei, ele tinha aparecido do nada atrás de mim.
Emily: O Q-Que você q-quer de m-mim?
Me afastei dele, ele se aproximava cada vez que eu me afastava.
Shadow: Eu não quero nada de você... Só quero destruir os Creepypastas...
Emily: P-Por quê?
Shadow: Eu não gosto deles... E Ainda me prenderam em um livro... Isso me deixa...
Ele tinha gritado de raiva:
Shadow: Irritado!!! Malditos seja os Creepypasta!!! Eles vão ver!
Isso me assustou.
Shadow: Eu percebi... Que você está tentando atirar neles com essa arma...
Shadow disse olhando para a arma que eu estava segurando.
Emily: Err... Dentro dessa arma tem um... Liquido que faz eles voltarem ao normal... Eu estava tentando acertar a Beth...
Shadow: Beth? Essa dai é nova para mim....
Emily: Sim, ela é nova...
Shadow: ...Precisa de ajuda?
Emily: Ah... Que?
Mirei a arma nele de novo.
Emily: Você é do mal! Você também é uma criatura do mal! ...Por que quer me ajudar? E Você quer destruir a Beth e...
Shadow me interrompeu.
Shadow: Se você quiser, eu posso te ajudar a fazer a Beth voltar ao normal... Se você me ajudar a destruir os Creepypasta... Mas é claro que a Beth é a única que não vai ser derrotada... Ela vai voltar ao Mundo Real... Eu posso te ajudar! Se você me ajudar...
Emily: Deixa eu ver se entendi... Se eu te ajudar a destruir os Creepypasta, tirando a Beth... Você me ajuda a fazer a Beth voltar ao normal?
Shadow: Isso ai...
Emily: Huum...
Shadow: Aceita a oferta? ...
Shadow deu um sorriso macabro para mim, isso me arrepiou.
Shadow: Vamos... Beth vai ficar com você... E Também, depois de eu destruir os Creepypastas... E a Beth voltar ao normal, eu não vou matar a Beth, nem você... Vou deixar vivo todas as pessoas que você conhece... E Adora...
Pensei por alguns segundos...
Shadow estendeu a mão pra mim, olhei para a mão dele, ainda pensativa...
Pensei por mais alguns segundos...
E Sorri para ele, e peguei a mão dele.
Emily: Aceito a oferta...
Quando eu tinha tocado a mão dele, minha mão tinha começado a queimar, eu gritei de dor e soltei a mão dele.
Shadow: Opa... Foi mal hehe... Bem... Vamos destruir os Creepypasta...E Fazer Beth voltar ao normal...
Eu sorri e preparei a arma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se esse capitulo ficou curto...

Vish... Agora a coisa ficou séria para os Creepypastas...