The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 12
Capítulo 12- O Adolescente.


Notas iniciais do capítulo

Beth se encontra com Cinthia, e Zalgo descobre isso! Zalgo pede pra Beth fazer algo, mas ela rejeita. Então, zalgo vai na casa de Jeff e pede esse favor a Jeff, mas acaba descobrindo algo muito surpreendente de um adolescente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/12

POV Beth

Beth: Não tenha medo do escuro...

Eu estava esfaqueando a pessoa, eu adorava fazer isso! Isso me fazia feliz! Não só eu, todas as Creepypastas ficam felizes com isso!

Beth: Hum nossa... É a Sétima pessoa hoje...

Eu estava toda cheia de sangue, mais do que eu já tinha, decidi voltar para o Mundo Creepypasta, até que na rua eu esbarrei em uma pessoa...

Beth: Ai...

Quando vi era a Cinthia.

Cinthia: mas o que?

Ela me viu e ficou surpresa, ela parecia não ter me reconhecido, mas ficou surpresa com a aparência.

Eu me afastei.

Cinthia: ...Os seus olhos... Sua pele... Não são humanas... Quem é você?

me afastei mais ainda...

Beth: Eu...Eu

Sai correndo.

POV Cinthia

Ela tinha corrido, decidi pegar a camêra e tirar uma foto, era uma criatura meio... Assustadora! Os olhos... Não eram humanos, e estava sangrando! A Pele parecia papel, e estava com muito sangue.

Cinthia: Uau... Que criatura era aquela?

Guardei a camêra e fui até minha casa.

Cinthia: Será que aquela criatura era.... Não! Não acredito!

POV Beth

Voltei para o Mundo Creepypasta, Droga, minha melhor amiga tinha me visto, como uma Creepypasta!

?: Hey... Beth... Vem aqui!

Quando vi quem era, era Zalgo, ele não parecia estar muito feliz.

Fui até ele.

Beth: O Que? Por que está assim?

Zalgo: A Gente já devia ter feito isso desde que você morreu...

Beth: Hum? O Que? Feito o que?

Zalgo: Sobre sua amiga...

Beth: Cinthia? ...O Que ela tem a ver com esse assunto?

Zalgo suspirou.

Zalgo: A Gente... Tem que matar ela!

Beth: O Que? Não... Isso não.

Zalgo: Ela tem uma foto sua... E Ela te viu... 

Beth: Mas...

Zalgo: Eu sei que ela já sabia que você ia virar uma Creepypasta, você não devia ter falado para ninguém...

Beth: Você não falou que não era pra falar pra Ninguém...

Zalgo: Eu pensei que não precisava... Por que eu acharia que ninguém ia acreditar em você...

Beth: Mas se eu...

Zalgo: Vamos ter que mata-lá!

Beth: Ahh que tal... Ir na casa dela, ameaçar ela a não... Contar pra ninguém ou sei lá...

Zalgo: Não... Ela tem uma foto, e eu tenho a sensação que alguém vai encontrar essa foto mesmo se a Cinthia não mostrar pra ninguém...

Beth: Olha.... Eu não vou matar a Cinthia....

Fui até a minha casa ignorando Zalgo.

No Dia Seguinte...

POV Jeff

Maldito Despertador, por que eles existem?

Tirei minha máscara de dormi, Peguei minha faca e acertei no despertador.

Um monte de Creepypastas sempre quebravam os despertadores...

Bem, fazer o que, eu tive que levantar.

Levantei e fui pra cozinha, alguém já tinha batido na minha porta, fui atender era Zalgo.

Jeff: Zalgo?

Zalgo: Quero que você faça uma coisa... Eu pedi pra Beth mas... Ela não aceitou...

Jeff: Hum tá... O Que é?

Zalgo: Quero que você mate uma garota...

Jeff: Que garoto?

Zalgo: Vou te mostrar...

Alguns minutos, eu e Zalgo estávamos no Mundo Real, a gente foi a uma casa, eu vi uma garota, no notebook.

A Gente ficou observando.

POV Cinthia

Cinthia: O Que será essa criatura?

Coloquei a foto no computador, e olhei, me assustava essa criatura, me lembrava muito de...

Esperai... A Voz daquela Criatura...

Flashback...

Cinthia: ...Os seus olhos... Sua pele... Não são humanas... Quem é você?

Beth: Eu... Eu...

Fim do Flashback...

Cinthia: A Voz da criatura parecia da...

Quase cai da cadeira do Computador.

Cinthia: Da Beth!!!! Ela agora é uma criatura? O Que?... A Roupa... É igual a do acidente de carro.... Daquele dia...

Fiquei totalmente surpresa, fui em todos os Sites de Creepypasta, ainda não tinha visto a historia dela.

Enquanto eu estava tentando achar, a TV estava ligada.

Repórter: Sete pessoas morreram ontem a noite, a única pista que foi encontrada foi de um adolescente.

Adolescente: A Criatura... Ela... Ela tinha garras, os olhos sangrando...

Olhei para a TV.

Adolescente: Eu tinha me escondido quando eu ouvi um barulho de algo estranho, foi dai que percebi que algo entrou no quarto dos meus pais, aproveitei e fui até o telefone escondido e chamei a policia, e aproveitei e filmei a criatura... Essa criatura não é humana! Olha a filmagem!

A Filmagem tinha aparecido para me deixar mais surpresa ainda, a criatura que tinha matado os pais daquele adolescente era a... Criatura que com certeza, era Beth!

A Única coisa que conseguia ouvir na filmagem era ela dizendo: Não tenha medo do escuro.

Adolescente: Ela é com certeza...

Repórter: Ela é o que?

Os olhos do Adolescente tinham brilhado.

Adolescente: Ela é a nova Creepypasta!!!

Cinthia: O Que?

Como ele soube? Como ele...

Adolescente: Eu reconheço essa menina... A Altura, O tamanho do cabelo, a cor do cabelo, se lembram do acidente de carro que aconteceu a alguns dias atrás? Que uma menina pegou fogo dentro de um carro e morreu? A Cor do cabelo... Os olhos sangrando... Ficou igual... Daquela menina! Quando eu estava indo ao parque junto com os meus pais, eu vi o acidente! Essa menina... Ela virou uma Creepypasta!

Repórter: O Que é Creepypasta?

Adolescente: Creepypastas são contos... Que são reais... Dizem que não são, mas eu tenho provas...

POV Zalgo

Zalgo: O Queeeee?

Quase gritei.

Zalgo: Como assim? Como ele pode ter provas? Como eu não soube disso? Eu sempre... Acabo descobrindo as pessoas que tem provas...

Adolescente: Sei de todos os contos, tenho filmagens, fotos... E Dessa garota... Toda vez eu a via sofrendo... E a marca no corpo, eu já tinha percebido! Ela é mais uma Creepypasta! Os desaparecimentos de pessoas, as mortes... São de Creepypastas!

Jeff: Como ele sabe? Sobre...

Zalgo: Eu não sei... Mas não é nada bom... A Gente tem que ficar atento... Ele tem fotos e filmagens, isso não é nada bom... Todo mundo vai acabar sabendo que a gente existe...

Adolescente: Sempre acreditei em Creepypasta, vivo pesquisando sobre eles, e sempre... Acabo fugindo dos truques deles! Com um pouco de esperteza e umas ciências...

Zalgo: Ciência?

Adolescente: Fiz maquinas que deixa os demônios longes... É Como se... Os demônios não sabem que eu existo...

Zalgo: Esse maldito...

Adolescente: Então... Eu tenho provas da criatura... Dark Beth.

Repórter: Dark Beth?

Adolescente: O Nome da garota do acidente de carro não era Beth? Então... Toda vez que ela mata alguém, ela sempre fala ‘’Não tenha medo do escuro’’, então eu dei esse nome para ela... Bem, continuando... Tenho fotos e filmagens dela, do SlenderMan, Jeff the killer, The Rake...

O Adolescente continuou falando.

Zalgo: Isso não é bom... Eu não descobrir sobre esse garoto por causa das maquinas dele de afastar demônio...

Jeff: mas a Beth também é um demônio...

Zalgo: meio demônio! As aparições dela é como se fosse um assassino normal, mas ela tem as garras e olhos de um demônio...

Jeff: Então... A Beth poderia ser a única que pode matar esse adolescente?

Zalgo: Não... Você! Ben, Jane, Sally... Pode matar ele!

Adolescente: Eu posso mostrar as provas para vocês agora! Para eu não ser conhecido como maluco...

Repórter: Ok... Vamos ver essas filmagens e essas fotos...

Adolescente: Eu vivo explorando esse mundo...

Zalgo: droga... parece que ele também sabe sobre o nosso mundo... E Ele vai mostrar as fotos, as filmagens...

Jeff: E Agora?

Zalgo: Eu queria que você mata-se a menina... Mas mate o adolescente! Você tem que ser rápido... Chame a Beth! Ela sabe onde é a casa desse adolescente...

Jeff: O-Ok...

Jeff saiu para matar o garoto, fiquei furioso, o garoto era esperto...

Adolescente: Vou ir pegar as fotos e filmagens na minha casa!

Repórter: Ok...

Zalgo: Espero que o Jeff seja rápido com isso...

POV Jeff

Cavei com uma velocidade rápida um buraco e fui para o mundo Creepypasta, corri até a casa de Beth.

Quando cheguei, bati na porta, e ela atendeu.

Beth: Hum Jeff?

Jeff: Vamos!

Puxei a Beth.

Beth: Hã? O Que? Onde você esta me levando?

Jeff: Não tem tempo para explicar...

Corri rápido para o Mundo Real.

Quando a gente chegou, falei onde era a casa do adolescente.

Beth: Eu matei umas sete pessoas... Como vou saber a casa de um adolescente?

Jeff: Droga...

Eu fui até Zalgo.

Zalgo: O Que você está fazendo aqui? Não deveria estar matando o garoto?

Mostrei a TV para Beth, Beth parecia que reconheceu os pais do adolescente quando viu a foto que estava a mostra na TV.

Beth: Vou levar você!

Zalgo: Beth... Ele tem uma maquina de afastar demônios...

Beth: Então não vai dar para eu...

Zalgo: Vai dar sim pra você matar ele... Você é meio demônio, você vai enganar a maquina... Você vai entrar normalmente... Agora chega de conversa e vai mata ele!

Corremos até a casa do garoto, chegamos na casa, vimos o garoto pegando as fotos e filmagens.

Adolescente: Pronto! Agora sim eu vou ser popular... com isso!

Beth entrou na casa com a faca dela na mão e se aproximou do adolescente.

Beth: Larga isso!

Beth apagou a luz, deixando o adolescente meio apavorado.

Adolescente: Como você entrou? Droga... Pensei que você fosse um demônio... Mas acho que você é meio...

Jeff; Hum?

Uau... Esse garoto adivinha rápido.

Beth: Você tem fotos e filmagens dos meus amigos!!! Seu filho da puta!

Beth acertou a faca no braço do adolescente.

Adolescente tinha gritado de dor.

Adolescente: Ai preciso... Das minhas maquinas...

Beth: Não vai ter!

Beth estava esfaqueando muito o moleque, ela era boa nisso!

Ela também estava arrancando membros dele...

O Adolescente morreu, claro! Esfaqueou muito e arrancou membros... Esperava o que?

Jeff: Uau...

Beth: Exagerei... Nem falei minha fala...

Jeff: E Dai? Tem algumas creepypasta que matam sem falar a fala...

Beth: Hum vamos voltar aonde o Zalgo está...

Jeff: Rápido por que... Tinha policiais aqui perto e com os gritos do adolescente...

Beth: Ah não! Vamos.

Saímos correndo da casa.

Mas eu queria saber uma coisa...

Por que o Zalgo queria que eu matasse a garota?

e por que a Beth não queria matar a garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Called Creepypasta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.