The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 1
Capítulo 1- Como o meu dia é! infelizmente...


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui vai falar como o dia de beth é, todo dia...

Hoje é dia das mães! hehehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/1

POV Beth

Oi, Sou Beth...Tenho uma vida...Difícil. Eu odeio minha vida, essa palavra sempre vem na minha cabeça... todos os dias...

Por que uma vida difícil? Por que odeio a vida? Deve estar se perguntando....Digamos que, todo mundo me odeia, todo dia na escola, sou chamada de: Puta, idiota, Burra, anta, ridícula, pobre, vadia, Jumenta e qualquer outra coisa que vier na sua cabeça! Se a palavra ''Inteligente'' ou ''Simpática'' vier para sua cabeça! Só para avisar...Que esse nome não está na lista das coisas que me chamam!

Eu só tenho uma amiga, uma amiga chamada Cinthia, ela também é amiga de uma garota popular, mas eu tenho sempre a impressão que essas garotas populares querem que ela pare de ser minha amiga. Todo dia, sou empurrada ou sempre quer ter alguém querendo me bater, por isso que eu odeio ir para a escola, isso não é novidade, um monte de crianças odeiam ir para escola...Eu acho.

Eu não gosto de sair de casa, parece que se eu sair de casa, sempre tem um Desgraçado que vem me chamar de alguma coisa, uma coisa que não é boa. Minha mãe sempre tenta me deixar feliz, tenta! Por isso que eu adoro a minha mãe, não só ela, e sim, é claro, meu pai, meu irmão... quem não gosta? hehe. Minha mãe se chama Lisa, Meu pai se chama Billy e meu irmão, mais novo, se chamava Freddy.

Bem...Já me apresentei...Agora vamos começar..Como começa o meu dia...

Em um dia normal...Ou não.

Beth estava abrindo os olhos lentamente, levantou da cama e viu as horas. Era 9:30 da manhã.

Beth: Hum...Droga...Daqui a pouco,as 10:00 horas, vou ter que ir tomar banho para ir na droga da escola...

Sai do quarto e foi tomar o café da manhã, vi a mãe fazendo panquecas. Panquecas era a minha favorita.

POV Lisa

Vi minha filha. Como sempre, não estava tão feliz por que tinha que ir para a escola.

Lisa: Filha...Fiz panquecas!

Beth: Hum eu vi hehe...

Ela deu um sorriso, por 2 segundos, mas depois seu sorriso desapareceu, eu odeio ver minha filha desanimada.

Lisa: Filha...Abre um sorriso!

Beth: Como vou fazer isso? Eu posso até estar feliz aqui em casa, mas eu sei, que quando eu chegar na escola, vai ser a mesma coisa todo dia...

Lisa: por que não fala para a diretora?

Beth: Já falei mil vezes, mas ela não me escuta, a maldita da diretora escuta sempre a chata de uma garota, só por causa que ela é a popular.

Eu tinha ficado brava com isso.

Lisa: ...Oh, Eu vou falar com a diretora!

Beth: hum...Mas e se acontecer igual o que aconteceu no outro dia.

Fiquei sem palavras

POV Beth

Sim, um dia, minha mãe foi falar com a diretora, mas a diretora nem ligou e sempre fala: Ninguém fala mal da sua filha!

Mas é claro que minha mãe não acreditava, alguns dias, ela sempre me leva para a escola, e vê, com seus próprios olhos, as crianças me provocando, não importa quantas vezes a gente fala pra diretora. Ela nunca quer escutar a gente.

Lisa: ...Vou tentar...Ok filha?

beth: Tá bom...

Lisa: Agora, coma suas panquecas, você adora panquecas!

Beth: Sim hehe.

Comi as panquecas, e fiquei jogando um pouco de videogame até chegar a hora para eu ir tomar banho.

Quando chegou a hora, eu acabei ficando um pouco brava, mas desliguei o videogame, e fui tomar banho para ir na escola, Entrei no banheiro.

Depois de alguns minutos, eu sai do banheiro e fui colocar o uniforme, fui pentear o cabelo e comer o almoço. Acabei o almoço, e eu coloquei o material na mochila.

Beth: Caderno...Livros...Estojo...Hum...

Aproveitei e coloquei o meu celular na mochila, minha mãe sempre fala para levar o celular em caso de emergência, para esperar a hora de ir para a escola, aproveitei e fui no Computador.

Beth: Hum...Vamos ver se tem uma novidade...huum...Não, não tem!

Depois de alguns minutos, acabei indo na escola, me encontrei com Cinthia.

Cinthia: Oi beth..Ah, como sempre, você está com essa cara!

Eu tava com uma cara de: Foda-se o mundo, eu odeio ele!

Beth: Você sabe o porque...Vai vim gente até da Narnia me zoar.

Cinthia: Não exagera...

Antes de falar mais alguma coisa, apareceu crianças fantasiadas de personagens do filme Narnia. Uma das crianças olhou para a Beth.

Criança: Hum...Ah, é a beth, a ridícula!

A Criança começou a rir, Beth já sabia quem era.

Beth: Oliver...Eu deveria saber! O Irmão da Gabrielle.

Oliver: Sim, sou eu, o irmão da garota mais popular da escola.

Sim, o nome da garota que me provoca e que é a popular da escola, se chama Gabrielle.

Beth: To pouco me importando se ela é popular, agora sai daqui!

Oliver: Ok...Só vou sair...por que não quero sua doença de Retardada mental!

Beth: O Que?

Oliver: Sim... Essa doença pode ser contagiosa! Vamos gente, melhor a gente sair!

As crianças saíram correndo, rindo! beth pensou: Ótimo! Vai ser um inferno esse dia! Como todos os outros!

Cinthia: Hum não ligue pra ele Beth...

Beth: To pouco me fodendo...Não to nem ligando.

Cinthia: Hehe...Ok, vamos!

POV Cinthia

Depois de alguns minutos, chegamos na escola! Ou como a Beth prefere chamar...Inferno.

Cinthia: hum chegamos...

Beth: Merda...

Cinthia: Oh vamos lá, é só não ligar pra eles, finge que eles não existem ok?

Beth: Ok...Vamos entrar então!

Cinthia: Vamos.

Eu e ela acabamos entrando, a gente entrou e já tinha algumas pessoas olhando para a gente, nem ligamos e fomos andando, esperando a hora pra ir para a classe.

Estava indo tudo bem, até chegar umas garotas.

Garotas: Oi Cinthia.

As garotas olharam para a Beth, quando elas olharam, eu já tive a sensação....Elas já iam começar a zoar.

Garota: Olha quem está aqui...Aquela menina ridícula.

Beth nem ligou, estava no celular.

Cinthia: Oh garota...Sai daqui!

Por que Cinthia? Vamos, deixe ela. Disse uma voz que era familiar.

Cinthia: Ah não...Gabrielle! O Que você faz aqui?

Gabrielle: Só...estava andando, então aproveitei e vim aqui. Mas por que essa trouxa tinha que está aqui?

Ela disse, apontando para a beth.

Cinthia; Ela não é trouxa.

Gabrielle: Menina...Olha só para ela!

Beth não ligou, ainda estava no celular.

Gabrielle: Olha só que roupa brega! Hey, Beth, onde você pega essas roupas? No lixo?

Gabrielle e suas amigas riram, eu percebi que alguns jovens que estavam perto, também estavam rindo. Uma amiga dela, que se chama Katy, disse.

Katy: Só pode! Do jeito que ela é pobre!

Gabrielle: Verdade Katy.

Elas riram, eu dei uma risada falsa, bem fraca.

Cinthia: Haha....Agora somem daqui!

Gabrielle: Qualé Cinthia! Abre os olhos! Você tem que escolher uma amiga melhor que isso! Eu sou uma delas, eu estou certa gente?

Ela disse, olhando para todo mundo que estava perto, todo mundo concordou, eu fiquei brava.

Cinthia: Eu escolho quem eu quiser para ser amiga...Não quero que vocês me comandam.

Gabrielle: Você é tão nova...Para saber se está certa sim ou não...Você ainda tem que aprender!

Gabrielle olhou para a beth, que estava no celular ainda.

Gabrielle: nossa, Ela é brega mesmo, olha só, que roupa é essa! Sua familia é pobre Beth...

Beth não ligou.

Gabrielle: Nossa...Vai me ignorar?...Bem, posso aproveitar para falar algumas verdade sobre você, ok idiota!

Katy: Ela não responde por que não entende Gabrielle, ela não tem cerebro...

POV Beth

Eu estava no celular, vendo uns vídeos e umas fotos, tá, eu tava ouvindo o que Gabrielle disse, tava meio brava, mas eu fingi que não ouvi. Ainda fiquei no celular.

Gabrielle: Deve ser isso Katy...Ela é ridícula e idiota que nem a mãe!

Minha raiva...aumentou! Olhei para a Gabrielle, com olhar de raiva. Cinthia parecia perceber que fiquei brava.

Gabrielle: Já viu a mãe dela? Uma ridícula!

POV Cinthia

Droga! A Raiva dela aumentou.

Cinthia: Vai rolar...Briga!

POV Beth

Guardei o celular, e peguei o colarinho da camiseta de Gabrielle.

Começei a gritar para ela.

Beth: Escuta aqui!!! Você pode falar a vontade de mim! Mas não fale da minha mãe.

Começei a dar tapas na Gabrielle, todo mundo tinha se assustado. Gabrielle acabou caindo no chão e comecei a dar chutes, Percebi que Cinthia parecia tentar segurar a risada.

beth: Não fale da minha mãe, sua desgraçada!

Percebi que as amigas de Gabrielle ia chamar a diretora! Droga! Eu queria parar de dar chutes na menina, mas a minha raiva era tanto, e continuei. Até a diretora aparecer.

A Diretora me pegou pelo braço e me puxou com força até a diretoria.

POV Cinthia

Tentei segurar a minha risada! Eu vi a Gabrielle com dor, isso é para aprender a não falar da mãe dela!

Gabrielle: Aquela maluca! Desgraça! me deu tapas e chutes.

Eu percebi que Gabrielle viu que eu tentei segurar o riso, ela ficou brava comigo e foi até mim.

Gabrielle: Tentando não rir? Pensei que fosse minha amiga também.

Cinthia: Mas eu...

Gabrielle: A Escolha é sua! Só pode ter uma amiga! Ou eu...ou a beth!

Gabrielle saiu com raiva, droga! por que eu?

POV beth

merda! Merda! Acabei indo na diretora, eu que acabei me fodendo! Quem começa é a Desgraçada da Gabrielle mas eu que acabei indo na diretoria, a diretora chamou minha mãe e minha mãe apareceu.

Lisa: O Que houve?

Diretora: Sua filha começou a bater na Gabrielle!

Lisa: Mas...por que filha?

Beth: Mãe...Ela estava falando de mim...E Ela falou mal de você!

Diretora: Pare de mentir menina!

Olhei para baixo, com raiva e tristeza ao mesmo tempo, mas dai eu percebi que minha mãe olhou brava para a diretora.

Lisa; Escuta aqui! Eu vejo essas crianças sempre zoarem a minha filha! E Você ainda fala que a culpa disso tudo é da minha filha? Eu acredito na minha filha! Minha filha não faz nada e ela sempre ganha isso! Zoação dos jovens! Essa tal de gabrielle mereceu!

Diretora: Parece que você não tem educação...

Lisa: Eu sou educada com quem merece!

Eu ri um pouco disso. A Diretora, com raiva, empurrou minha mãe e eu para fora da diretoria.

Lisa: ...Se eu pudesse te trocar de escola...mas não dá! Tenho medo que seja a mesma coisa todo dia.

Olhei triste para minha mãe, eu fui para o pátio, alguns jovens olharam para mim...Eu posso até ter batido na Gabrielle, e algumas pessoas podem até ter se assustado, mas eles continuavam a zoar comigo....Bem,alguns olhavam até com raiva, minha mãe estava distraída! E Um jovem acaba me empurrando e cai no chão.

Jovem: Vamos ver se você vai gostar de receber chutes...

Ele estava prestes a me dar chutes mas minha mãe impediu.

Lisa: Saia daqui menino!

Minha mãe tava super brava, o menino saiu. Minha mãe me ajudou. Eu não aguentava mais...Acabei começando a chorar, mesmo chorando, tinha gente zoando de mim.

Jovem: Olha só, que bebezinha!

Alguns riram de mim, minha mãe olhou brava para todos os jovens, os jovens pararam, bateu o sinal e eles foram para a classe, eu ainda estava chorando.

Beth; Quero ir para casa...

Lisa: ...Ok vamos lá Filha!

Minha mãe me levou para a casa..

Agora você sabe como eu vivo, todo dia é assim, mas eu nunca bati em alguém! Eu gostei daquilo! Mas depois, eu prometi a mim mesma que não ia mas fazer isso...Bem...

Eu odeio minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!