De Volta Á Era Dos Marotos escrita por Alice


Capítulo 6
Olhos Negros


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que faz muuito tempo que eu não escrevo. Mas hoje eu faltei na escola e andei pensando... Caraca, a última vez que eu escrevi eu estava no meu Primeiro ano do Ensino Médio, e agora estou no Terceiro... Pois é, senti falta de vocês e do prazer que era escrever. O capítulo é pequeno, mas já é o começo né gente Rsrs'
Espero que vocês gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365427/chapter/6

O ar estava meio frio e pesado. Os primos olhavam pasmos para seus avós na adolescencia, cada um de um jeito e forma que ambos jamais imaginariam. Seus avós eram tão serenos, bons, carinhosos... E com aquela chata mania de te obrigar a ensina-los mexer no celular.

– Bicho isso é muito louco. Como assim vocês não sabem a década aí? – disse Arthur com cara de hippie maconheiro.

– Não é bem isso... É que parece que...

– Vocês que não sabem em década estamos! Olha que cafona as roupas da Evans. Parece anos 60! – gritou Fred interrompendo Rose e mostrando a saia longa e rodada de Lily.

– Mas xarás, porque vocês não se apresentam? – perguntou Arthur limpando seus óculos de aros redondos.

– Bem nossos nomes... – disse Scorpius vendo um homem de cabelos loiros palidos e compridos passando pelo corredor.

– Meu nome é Rose Granger e esse é o meu irmão Hugo Granger. – Disse Rose tomando a iniciativa.

Dominique percebeu a ideia da prima, e depois dela, todas acabaram entendendo.

– Eu sou Dominique Delacour.

– Eu sou Fred Johnson e essa é minha irmã Roxanne Johnson.

– Eu sou Scorpius... Felton.

(N/AlbusDeFotos: Como assim Felton?)

(N/A: Porque assim como Draco, Astória vem de uma nobre família da Sonserina. Burro!)

(N/Lilyndinha: Mas Felton não é o nome do Ator que faz o Draco?)

(N/A: Não. Felton é o nome do ator que interpretou o papel do Draco E um dos MEUS futuros maridos. 2 bjs. )

– E nós somos os... Radcliffes. Lily, James e Albus. – disse Lily sorrindente.

– Maneiro aí... Mais ruivos na Escola à partir de agora. Maneiro...

– Ok né... – disse Rose afastando Hugo de Arthur.

– E por falar em ruivos, nem apresentei vocês à florzinha do meu coração. MOLLY, CHEGA AI CARAIO.

– Meu Deus quanto amor. – disse Dominique. – Já sei até quem você puxou James...

– Me chamou Art? – perguntou Molly.

Quando os primos se viraram para ver, Molly era uma ruiva alta, com um corpo (bem) escultural, cabelos compridos e cacheados, e aquelas garotas com saia colada e apertada, salto alto e o famoso batom vermelho.

– Uau! – disseram todos os meninos

– Meu Deus. Minha avó era uma vadia... – disse Roxie batendo a cara na mesa

– Olá, vocês são alunos novos? – perguntou Molly.

– Sim, somos dos EUA, estamos fazendo intercambio... – disse Lily.

– Nunca ouvi falar em nenhuma escola de magia nos EUA. – disse James Potter I

– HEY SEU GANSO. NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA. – gritou Molly.

– E o pior de tudo, é que ela odeia quando eu grito em casa. – disse Lily revirando os olhos.

– Que tal irmos dormir? Voltar ao passado me excita. – disse James abraçando Dominique, que revirou os olhos.

– James, você me dá nojo quando fala assim, babaca!

– Tem necessidade de você falar assim comigo? Me sinto uma vadia. – disse James irritado.

– James, você que acha que EU sou uma vadia. Me trata como uma!

– Isso é coisa da sua cabeça Dominique. Nunca te maltratei. Fiquei anos correndo atrás de você, e você NUNCA me deu valor. Você só gasta o meu dinheiro, e a gente só faz o que você quer.

– EU DEIXEI DE VER CINDERELA E O CURTA METRAGEM DO FROZEN PRA ASSISTIR VELOZES E FURIOSOS 7. – gritou Domi, com lágrimas nos olhos.

– EU TIVE QUE ASSISTIR A CULPA É DAS ESTRELAS E CINQUENTA TONS DE CINZA.

– JAMES. PARA DE ME TRATAR DESSA FORMA. ME DÊ VALOR, EU SEMPRE ESTOU DO SEU LADO E SEMPRE QUERO O MELHOR PRA VOCÊ.

– PARA DE ME FAZER DE VILÃO DOMINIQUE.

– Gente calma, isso não tem que virar uma briga séria. Foi só um comentário besta do James que você sempre ignora. – disse Albuns tentando acalmar a briga.

– Eu sei Al, mas sempre é isso. Aquele James amável e carinhoso morreu, e esse babaca ficou no lugar. Pra mim já CHEGA!

– Ok Dominique, porque você não vai dormir? – disse James virando de costas e encarando seu copo.

– Seria ótimo James. – disse Do de minique, que saiu correndo chorando.

James ficou parado e olhando pra o copo, as meninas abismadas continuaram olhando para James até Lily se levantar e correr atrás de Domi.

– Parabéns James. – disseram Roxie e Rose que correram atrás de Domi.

***

Dominique correu pelos corredores, muitos alunos a observavam, mas ela nem pensou sobre isso. Ela amava James mais do que tudo. Mas estava cheia dos defeitos dele.

Claro que Dominique sabia que era culpada em alguns casos, mas James não era alguém que ela poderia contar como... Pai ou Marido no futuro. E claro, o pior de tudo, como ela aceitara um pedido de casamento feito durante o sexo? Parabéns Dominique. Se houvesse uma casa de burros em Hogwarts ela iria para ela.

A loira corria, mas acabou tropeçando em uma corda e caindo em cima de alguém...

– AI SUA LOUCA! NÃO SABE QUE NESSE HORÁRIO NÓS ZOAMOS OS PROFESSORES?

– DESCULPA. Não foi por mal... – disse Dominique fungando.

O garoto olhou para a loira, ela era bonita, sensual, meiga, tudo em uma só. Nunca imaginou que poderia sentir algo mais forte do que apenas atração sexual por uma garota. Então ele viu que ela chorava, o garoto passou os dedos nas bochechas rosadas de Dominique, quando perguntou à ela;

– Porque você está chorando Princesa?

Dominique olhou o garoto e percebeu que estava sentada no colo dele. Com um pulo saiu de perto dele e pediu desculpas. O garoto sorriu e se aproximou. Dominique observou o rosto do garoto. Ele tinha cabelos longos até os ombros, seus cabelos e olhos eram negros e seu sorriso passava infantilidade e confiança. Ele era lindo.

– Qual seu nome Loirinha? – perguntou o moreno.

– Dominique... E o seu?

– Meu nome é Black. Sirius Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores, não espero tantos reviews kk, mas eu ficaria muito feliz e incentivada se vocês me mandasse um "Continua". Muito Obrigado por lerem. Beijinhos.