De Volta Á Era Dos Marotos escrita por Alice


Capítulo 5
De novo não...!


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras!
Sim, eu mereço tudo isso e mais um pouco!
(Eu sei que vocês estão pensando que eu mereço amor, carinho, reviews, recomendações hehe')
Gente, mil perdões e passei dos limites de novo não é?
Mas, agora que estamos de férias! (ALELUIA SENHOR!)
A linda autora de vocês, eu claro! (#iludida) vou postar toda semana!
E este capítulo eu dedico á... Espera! Não teve nenhuma recomendação (nada discreta né?)
então eu dedico este capítulo á mim... Que tenho 18 matérias e não tirei vermelha o ano inteiro!
O.k, mentira (não a parte das notas vermelhas tá), mas eu dedico a todos vocês que me acompanham e provavelmente iram me perdoar pelo meu atraso, aliás foram 3120 palavrinhas.
Ah, e Mais Alguém no Mundo muito obrigado pelos reviews! Você é uma pessoa especial pra mim, não é somente Mais Alguém no Mundo sz
(O.k isso foi super clichê! Mas sério, obrigado!)
E Amora Maldita! Sua vagabunda desgraçada! QUE SAUDADES DE VOCÊ! na moral, melhorou de vida e esqueceu de mim (aliás tá gatona hein, arrasando no facebook u__u).
Ah, tem tanta gente que eu tô morrendo de saudades tipo Nath (minha Sra. Styles), Flaavy Peruzzo Malfoy Valdez, LadyWeasley26, adaughterofposeidon e muito mais!
Boa Leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365427/chapter/5

O primeiro final de semana após as voltas as férias tinha finalmente chegado. O dia amanhecerá preguiçoso, os raios de sol surgiram em tons claros e aconchegantes. As nuvens deixavam o céu que aos poucos se tornavam azul celeste.

O dia estava quente, mas ao mesmo tempo sobrava-se um vento refrescante. O dia estava perfeito para um piquenique romântico, era o que Lily pensava enquanto Roxie arrumava um jeito de fazerem os primos se encontrarem e fazerem as pazes.

– Lily, o que você acha de um debate sobre relações. – perguntava Roxanne pulando de alegria.

– Ótima ideia. – disse Lily exausta, estava concordando com tudo que a morena dizia, pois, estava louca de vontade de deixa-la sozinha para se encontrar com Hugo.

Roxie escreveu bilhetes e entregou a todos da família por corujas. Estava animada, pelo menos podia ver seus primos felizes novamente.

***

James estava treinando, em breve chegaria mais um jogo contra seus piores inimigos e melhores competidores: A Sonserina. James sabia que seu irmão era tão bom em quadribol quanto o mesmo.

Dominique, Fred e Hugo esperavam James ter alguma ideia sobre uma tática de ataque. Dominique e Fred eram rebatedores, Hugo se inspirava em seu pai e virara goleiro, enquanto James era apanhador e o capitão da Grifinória.

– James, tem alguma ideia? – perguntava Fred cansado.

– Lógico que eu tenho!

– E qual é? – Hugo quis saber.

– É... – James se embaçara para falar sobre sua ideia.

– Eu, acho que nós deveríamos... – Dominique dava palpite.

– Ter mais sexo! – Hugo disse cansado.

– Vish, a Lily não tá liberando nada pra você não? – perguntou Fred rindo.

– Já faz mais de um mês que...

– QUE TU FICA NA PUNHETA NÉ HUGO! – gritou James enquanto o mesmo e Fred caiam na gargalhada.

– E qual o problema? Masturbação é comum entre garotos...

– PUNHETEIRO! PUNHETEIRO! PUNHETEIRO! – cantarolavam Fred e James.

– É LÓGICO! TODA NOITE EU BATO UMA PENSANDO NA TUA MÃE! – gritou Hugo revoltado, enquanto Dominique olhava pasma para os primos (e o namorado).

– Pera! Qual das mães? – perguntou Fred. – Porque se for à tia Gina... Ela é gostosa pra cacete! Já viu quando a gente foi pra praia...

– É porque tu não viu a tia Angelina, o nega pra ter um bundão! Porra, eu até me assusto quando ela usa aqueles shortinhos nas férias de verão. – riu James.

– PUTA QUE PARIU VOCÊS SÃO AS COISAS MAIS NOJENTAS QUE EXISTEM! – gritou Dominique se sentando no chão.

– Concordo com a Domi! – disse Hugo para os primos.

– Opa, pera aí. Não era você Hugo, que estava falando que batia uma pensando nas nossas mães? – perguntaram James e Fred.

– EU? BATER UMA PENSANDO NAQUELA RUIVA PESANDO UMAS 200 TONELADAS DA TIA GINA E A NEGA DO SUVACO CABELO DA TIA ANGELINA? – gritou Hugo puto.

– Ué, eu já bati uma pensando na tia Hermione. – disse Fred.

– Também! – disse James rindo.

– VÃO SE FUDER VOCÊS DOIS TAMBÉM! E pra governo de vocês eu NUNCA BATI PUNHETA!

– Também, do jeito que o Hugo é tem que bater com a pinça e lente de aumento! Essa porra deve ter um pinto de Japonês! – riram mais uma vez Fred e James.

– Pra mim chega! Você nunca vai deixar de ser infantil James? – perguntou Dominique segurando o taco de rebatedor na cara do James.

– Você não vai me bater com o taco não é Domi? – perguntou James soando frio.

– Bater?! Nuca meu amor, ele terá outra função...

– E qual seria?

– Eu vou fazer você perder a virgindade com ele...

– MAS EU NÃO SOU VIRGEM! – berrou James confuso.

– ENTÃO VOCÊ JÁ DEU O CÚ JAMES?! – disse Dominique com os olhos verdes brilhando.

– Fudeu!

Dominique já avançava em James com o taco em suas mãos, quando de repente, uma coruja branquinha como a neve descia dos céus e ia em direção ao quarteto que estava no campo de quadribol.

– Olha! Uma coruja! – disse Hugo apontando para a ave.

– NÃO SUA ANTA É UMA GAIVOTA! – gritou Fred.

– Pensei que gaivotas só entregassem cartas no Brasil... – disse Hugo.

– MAS NO BRASIL NÃO TEM GAIVOTAS! Ou tem? – questionou Fred.

Hugo e Fred continuaram discutindo sobre a existência de gaivotas no Brasil, enquanto Dominique foi apanhar a carta da coruja branca, (e nisso James suspirava de alívio), depois de pegar a carta e ler Dominique sufocou um grito.

– O que houve? – perguntaram os três preocupados?

– Lily está desaparecida... E... Roxie achou uma coisa dela na frente da porta do terceiro andar...

– Espera! Não colocaram o Fofo de volta lá por causa da poção do tempo? – perguntou Fred.

– Mas, será que ela realmente foi pra lá? – perguntou James.

– Domi, qual era o pertence dela? – perguntou Hugo com os olhos cheios de lágrimas.

Dominique virou-se para os primos, a preocupação estava presente em sua face, todos estavam atordoados, principalmente Hugo. E eles sabiam que Dominique se importava com poucas coisas, e por esse motivo se assustaram com os olhos da prima, estavam tristes e sem reação. Dominique abriu a boca e em um suspiro sussurrou:

– O anel de noivado.

***

Rose estava na biblioteca, o ano começara e Rose queria fechar seu último ano como a melhor aluna que Hogwarts já teve. Aquilo seria um orgulho. A Weasley já ficava cheia de si ao pensar nisso.

A ruiva caminhava tranquila, em busca de uma boa mesa que fosse tranquila, silenciosa... E virada a cerca de quarenta e cinco graus em direção a uma janela que batesse ventilação e luz solar

Rose continuou andando até ouvir uma voz familiar.

– Albus, vai pra direita porra!

– Cala boca, cara de fuinha! Eu vou pra direita mais o amarelo bate de volta!

– POR ISSO QUE SE CHAMA CORRIDA DE OBSTÁCULOS! Nunca mais te chamo pra jogar vídeo game comigo!

– Hey, isso não tem graça! Vamos jogar GTA? É mais legal.

– Não, se for pra jogar eu quero jogar Battlefield 4.

– Tem algum jogo que envolva putaria?

– Tá louco Potter? Explica como alguém bate punheta enquanto joga?

– Dá pra fazer?

– É LÓGICO QUE NÃO!... Eu já tentei!

– Ah já saquei a tua, você enfia esse controle que vibra no cú!

– ALBUS E SCORPIUS!

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Rose pegara o primo e o namorado debaixo de uma mesa com uma tela de televisão e um vídeo game (provavelmente um negócio trouxa chamado X alguma coisa).

Scorpius e Albus estavam com olhos arregalados e com o coração disparando a mil. Rose estava louca! Só tinha essa explicação.

– VOCÊS DOIS ESTAVAM JOGANDO? – perguntou a ruiva com os olhos pegando fogo.

– Nãããoooo! Imagina Rose querida! – Rose revirou os olhos para os primos.

– Olha, cansei de vocês! Realmente, vocês têm quantos anos? Treze? Pelo amor de Deus, estamos no nosso último ano! E pior estamos prestes a nós casar... Quer dizer, VOCÊ Albus está prestes a se casar, e isso é um absurdo! Como você vai ser pai, um bom marido, SE VOCÊ SÓ VAI FICAR ENFIANDO O CONTROLE QUE VIBRA NO CÚ?

– Calma Rose! Pronto já deixei! Porque você não dá uma bronca dessas pro seu namorado?

– Porque ele é um idiota! – exclamou Rose.

– E por falar nisso a Roxie enviou uma carta sobre a Lily e tal... – disse Scorpius jogando em seu vídeo game.

– Cadê a carta? – perguntou Rose, Scorpius levantou o braço e lhe entregou a carta, mas com os olhos ainda no vídeo game.

Rose correu os olhos pela carta, enquanto Albus a observava e Scorpius continuava jogando. Rose terminou de ler, e olhou para ambos. Scorpius parou de jogar e olhou para a namorada.

– Lily está correndo perigo!

***

– Sabe Roxie, eu acho que você pegou meio pesado com essa mentira! – exclamou Lily vermelha. – Sabe, imagine se fosse com o Albus, você ficaria puta...

– Foda-se o Albus Lily! – gritou a morena cansada.

– Como é? – perguntou o moreno de olhos verdes.

– BEBÊ! VOCÊ CHEGOU! – gritou Roxie se jogando no colo do noivo.

“- Falsa pra cacete também!” – pensou Albus consigo mesmo.

Atrás de Albus, estavam todos os primos suando de tanta correria, e Hugo se derretendo em lágrimas achando que a namorada estava estilhaçada e virado brinquedinho de cachorro.

– LILY! AI MEU DEUS! LILY, VOCÊ MORREU! O QUE VAI SER DE MIM AGORA? EU NÃO TENHO VIDA! ACABOU! MINHA VIDA ACABOU! Eu... Eu vou morrer! Estou morrendo! Está tudo tão frio... Lily me espere do outro lado... Morri! – gritava Hugo enquanto se jogava no chão e segurava os joelhos chorando. Depois do drama Hugo levantou os olhos para os primos e gritou:

– EU MORRI! PORQUE NINGUÉM CHORA QUANDO EU MORRO?

– Hugo! Olha pra frente! – disse Rose com a cara que dizia algo do tipo “EU MATO ALGUMA DESSAS PUTAS HOJE!”.

Hugo sem saber de nada, levanta a cabeça e se depara com Lily super envergonhada com a cena, meu Deus, e isso tudo graças a vadia da Roxie.

(N/Roxie: ATÉ TU AUTORA ME CHAMANDO DE VADIA?).

(N/A: Nem vêm Roxanne! O que você fez foi uma puta sacanagem com o Hugo!).

(N/Roxie: VOCÊ QUEM ME OBRIGOU A FAZER ISSO!).

(N/A: FALA MAIS ALGUMA COISA EU ASSO A SUA BORBOLETA NA CHURRASQUEIRA!).

(N/Roxie: O que é churrasqueira?).

(N/A: VOCÊ VAI DESCOBRIR QUANDO PIRIQUITA ESTIVER MAIS PRETA DO QUE JÁ É!).

– Nossa Roxanne! Que brincadeira de mau gosto! – disse Fred puto.

– Realmente. Nossa você me fez perder o respeito que tenho por você! – disse Rose.

– Olha Roxanne! Essa nem eu achei legal. – disse Albus. Roxie começou a ficar puta.

– AH CALEM A BOCA! EU FIZ ISSO PRA AJUDAR VOCÊS! – gritou Roxie perdendo a paciência.

– EU VOU ACABAR COM ESSA PUTA ARROMBADA! – gritou Dominique pulando em cima da prima.

Fred e Albus seguravam Dominique enquanto James gritava:

– ACABA COM ELA LOIRA! CONCERTA ESSES DENTES DE CAVALO! VAI DOMINIQUE! VAI DOMI VAI! VAI DOMI VAI! VAAAAAAAAAIIIIIII DOOMIIIIIIIIII!

– JAMES! – gritaram todos os primos em coro. Scorpius e Albus soltaram Dominique que foi para o lado do namorado.

– Bem, querem entrar na droga dessa sala ou não? – perguntou Lily e todos entraram.

A sala era escura e abafada, mas era fria como gelo. Os primos viram que ali havia uma mesa circular com nove lugares. Todos se sentaram em seus devidos lugares e uma campainha tocou.

– Podem começar o debate. – uma voz robótica falou.

– Bem, estamos aqui hoje, para um debate de relações. Aqui vocês podem dizer o que sentem um ao outro. – disse Roxie e todos assentiram.

– Bem, vamos começar conosco Scorpius, eu acho que se você parasse um pouco de jogar esse seu maldito...

– Um segundo Rose. – disse James tampando a boca da prima. –Então, seus putos! Eu estive pensando...

– JAMES VOCÊ PENSA? – berrou Albus.

– PENSO QUANDO TÔ NA CAMA COM TUA MÃE IDIOTA!

– Mas... ELA É A SUA MÃE TAMBÉM!

– Continue James... – disse Scorpius com seu D.S.

– Então, meu avô JAMES teve como todos sabem uma gangue chamada Marotos, e como estamos no nosso último ano, que tal nós criarmos em homenagem a eles um novo grupo de marotos?

– Maneiro! – disse Fred. – Curti! FODA!

– Beleza! – disse Scorpius jogando.

– Nem vêm! Vou ficar é com minha namorada e não com um bando de bronheiros que tem um clubinho bobo. – disse Albus para James.

– QUEM DISSE QUE VOCÊ IA FAZER PARTE SEU VIADÃO! VAI PEDIR PRA ROXANNE ENFIAR O DEDO NO TEU CÚ SEU BAITOLA, PINTO MUCHO QUE NEM CONSEGUE COMER A NAMORADA POR CERCA DE CINCO MINUTOS!

– James! Revoltou agora? – perguntaram os meninos. James bufou e continuou.

– O.K! Serão eu, Fred, Hugo e Scorpius! Concordam? – disse James e os meninos sorriram em concordância. – Agora precisamos criar apelidos. O quê vocês acham de...

– JAMES! – gritaram as meninas.

– O quê? – perguntou James assustado.

– POXA! ISSO É UMA OPORTUNIDADE DE TODOS NÓS NOS RESOLVERMOS! E você só pensa no seu bem estar! Não se preocupa com o que a Domi sente?

James olhou para a namorada que estava com os olhos cheios de lágrimas, suspirou fundo e assentiu. Realmente todos estavam em uma crise difícil, mas a última coisa que James queria era fazer a Domi sofrer.

– Desculpa meu amor. Eu vou fazer esse treco com você tá bom? – perguntou James fazendo beicinho.

– PORQUE TUDO O QUE EU QUERO FAZER VOCÊ NÃO LEVA A SÉRIO? – perguntou a loira explodindo.

– PORQUE É CHATO! VOCÊ É CHATA!

– E VOCÊ É UM IDIOTA! ME ARREPENDO COMPLETAMENTE DE TER ACEITADO FAZER PARTE DA SUA VIDA!

James arregalou os olhos, não só ele, mas todos em sua volta.

– Domi...

– Não James! Eu desejo NUNCA ter aceitado casar com você! Desejo NUNCA ter aceitado namorar você, me apaixonar por você! EU ERREI PROFUNDAMENTE EM ACEITAR SER SUA AMIGA! E DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO VOLTAR NO TEMPO E NUNCA OLHAR PRA SUA CARA!

Desejo concedido, loirinha! – sussurrou uma voz escondida nas sombras.

Depois de tais palavras, surgiu uma fumaça roxa fosforescente e um cheiro forte de enxofre no ar.

Um a um, começaram a cair desacordados. Até sobrarem James e Dominique que olharam um pro outro antes de James cair desmaiado. Segundos depois a loira caiu no chão frio. Desejando nunca ter dito isso novamente... O que estaria acontecendo?

***

– Uísque ou água de coco, pra mim tanto faz, eu já to cheio de tesão e cada vez eu quero mais! Cada vez eu quero mais!

– Cara! Eu não suporta Naldo! Porque o Hugo tá cantando essa porra? – perguntou James se levantando com um despertador lunático cantando... Essa porcaria.

(N/A: Nada contra Naldo e quem gosta do mesmo. Como diz o ditado “Gosto é que nem cú, cada um tem o seu!”).

– Faz... Esse... Moleque... Calar... A PORRA DESSA BOCA! – gritou Lily gritando enquanto Hugo acordava.

– AÍ MEUS URSINHOS CARINHOS ME PROTEJAM DE TODO VEGETAL EM NOME DO ARCO – ÍRIS! AMÉM!

– O que houve? – perguntou Dominique caída no chão. James correu e a ajudou a se levantar.

– Tudo bem Domi? – perguntou o moreno, e a loira sorriu.

– Sim, e você meu amor?

– Contanto que você esteja bem, nada mais importa!

– Awwwwn! – disseram as meninas.

– O.K vamos sair daqui antes que o Hugo peide de novo! – disse Scorpius empurrando todos para a saída da sala do terceiro andar.

– Meu Merlin Hugo! Nossa você comeu o quê? Bolas de dragão? – perguntou Fred tirando sarro da cara do ruivo.

– PORRA EU NÃO PEIDEI! Quer dizer, aquela naquela hora não fui eu! PORQUE A CULPA É SEMPRE DOS GORDINHOS?

– Você não é gordinho meu coelhinho! É a coisinha mais fofa do mundo! E é por isso que eu te amo! – disse Lily se jogando nos braços do namorado, Hugo sorria com cara de bobo pelas palavras da prima/namorada.

– Todos estão bem? – perguntou Rose e todos assentiram.

Todos caminharam em direção ao salão principal. Era quase a hora do almoço, e todos estavam com as barrigas roncando de tanta fome.

– Bem, que decoração estranha é essa? – perguntou Roxie enquanto andava pelos corredores e via o castelo de um jeito mais... Colorido e alegre por assim dizer.

– Os uniformes também estão diferentes. – disse Albus olhando como estavam “descolados” todos usando couro, jeans, saias rodadas e gente com o cabelo enrolado com faixas na cabeça e roupas extremamente apertadas.

Todos andaram observando tudo e sendo observados por todos. A escola estava diferente. Os meninos conheciam todos por serem filho dos Heróis, mas agora não reconheciam ninguém. Todos estavam estranhos ao extremo.

– Novatos! – gritou um ruivo que aparentava ser do último ano da Grifinória. Usava a gravata vermelha, uma calça de couro apertada e seus cabelos eram lisos e chegavam até os ombros. – Prazer em conhecer vocês! O nosso diretor não disse nada sobre novatos, mas será um prazer em ajudá-los.

– Diretor? – engasgou-se Rose.

– Sim, o diretor Dumbledore. Por falar em se apresentar, eu sou o monitor da Grifinória Arthur Weasley. – disse o ruivo sorrindo. Seu sorriso era bonito e fazia várias garotas suspirar ao vê-lo.

– Não... – disse Lily.

– Não... De novo não! Por favor! – disseram todos congelando.

O Weasley mais velho achou estranho e os levou em direção ao Salão Principal, todos estavam pálidos. Não queriam ter voltado no passado novamente.

– Olá Weasley! Quem são eles? – perguntou uma menina ruiva de olhos extremamente verdes, como os de Albus, usava um uniforme branco apertado, realçando seus seios, uma gravata vermelha e uma calça boca de sino jeans desbotada.

– Olá Ruiva! Eles são uns novatos que chegaram hoje, vou leva-lós até o Salão Principal para almoçarem depois os levarei até Dumbledore.

– Espera! Almoço? Tem pudim de chocolate? – perguntou Lily olhando sobre as mesas das casas.

– Bom estou indo! Tenho que estudar com Severus. – disse Lily dando de ombros.

– Nossa que ruiva gostosa, parece a Lily... – disse Hugo.

– Oi? – a ruiva de olhos verdes voltou-se a Hugo.

– Hã?

– Me chamou? Eu ouvi meu nome! – perguntou a ruiva confusa, enquanto todos se olhavam.

– TEU NOME É LILY? – perguntaram todos.

– Sim, Lily Evans.

– PAPUTAQUEPARIU FUDEU DE VEZ!

– Evans! Vem aqui senta comigo! – gritou um menino parecendo James e com Albus ao mesmo tempo, porém por cima de seus olhos escuros havia óculos redondos fundo de garrafa, como o de seu pai Harry.

– Aí Potter me deixa em paz! Céus, o que eu fiz para merecer você? – perguntou Lily indo se sentar na Sonserina com um menino pálido com cabelos negros compridos e um nariz engraçado, que os faziam se lembrar de um gancho.

– Po-Potter? – gaguejou James.

– Senhor Weasley, - perguntou Scorpius. – Pode me dizer em que ano estamos?

– Estamos na melhor década do mundo! O tempo mais irado de todos!

– Irado? – perguntou Fred.

– É irada pacas morou? – disse o Arthur sorrindo.

– Não... Me diga... – começaram Dominique e Albus.

– Que estamos... – continuaram todos.

– Na década de 70! – terminou Arthur sorrindo.

.

.

.

.

.

.

.

E agora?

O que acontecerá com nossos Heróis?

Será que eles vão conhecer seus avós?

Qual será a reação de todos?

Hugo realmente peidou a poção?

Lily irá se decepcionar ao descobrir que não têm pudim?

.

.

.

.

.

.

.

Tudo isso você saberá aqui. Na próxima Sexta, no Globo Repórter!

.

.

.

.

.

.

.

Opa! Errei! Quer dizer...

.

.

.

.

.

.

.

Tudo isso você saberá aqui. Na próxima Sexta, no De Volta à Era dos Marotos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, se você está lendo isso... Você morrerá em 40 segundos! #ModoDeathNoteAtivado
Então, eu vou deixar aqui (pra quem me acompanha) os dias que irei postar as histórias:
* Segundas - Challeng Of Parents - Harry Potter
* Sextas - De Volta a Era dos Marotos - Harry Potter
* Sábados ou Domingos - Como Você, e Não Com Você - Naruto (Ainda não postada)
Bem, não esperem que eu poste Quinta-Feira (Anime*---*) e o restante dos dias serão dedicados á Animes e (infelizmente) ao meu namorado (Mentira amor, adoro ficar com você hehe'). Então serão esses dias, não me esperem em outros dias semanais.
Então amadas, até sexta-feira que vêm!
Mandem Reviews e Recomendem (Terá capítulo bônus nos Sábados com recomendações ^--^)
Amo vocês
Beeijão xoxo
Dominique