Contra o Tempo - a Missão de Hermione escrita por HannahHell


Capítulo 6
Capítulo 6: Por quê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36495/chapter/6

Hermione estava muito feliz, não só porque ela estava indo muito bem na escola, tirando que o pessoal da Grifinória, principalmente os avós do Harry e do Rony, que adoravam a irritar, eles eram para ela os novos Malfoys, e por outro lado, Tom e Abraxas eram os novos Harry e Rony, enquanto Eileen e Sathya eram as novas Gina e Luna.


 


-Migas! Eu to namorando! – Sathya exclamou pulando na sua cama como uma criança que acabou de ganhar um doce.


 


-Conta tudo! – Eileen exigiu.


 


-Foi agora há pouco, eu e meu lindo, perfeito, gostoso, maravilhoso primo estávamos andando por Hogwarts de mãos dadas e eu me segurando para não começar a saltitar de felicidade, quando meu gato para, olha nos meus olhos e diz: Sah, eu te amo quer namorar comigo? – ela contava como se estivesse contando a história de um livro – e eu é claro disse: É claro que sim! – terminou.


 


-Já que é assim, eu tenho que admitir que eu e o  Tobias estamos tendo um rolo, mas espero que logo vire um namoro, ou até casamento! Sabe acho que ele é meu príncipe encantado! – Eileen falou sonhadora abraçando o travesseiro – e você e o Tom... – começou com um olhar maroto.


 


-Aconteceu alguma coisa que deveríamos saber? – Sathya completou com o mesmo olhar da amiga, agora as duas olhavam para Hermione.


 


-Não aconteceu nada demais... Nós só conversamos sobre nós... Tomamos umas cervejas amanteigadas no Cabeça de Javali... Não aconteceu nada do que vocês estão pensando! – Hermione respondeu tímida.


 


-Aham... Vou dizer que acredito... – Eileen começou, mas foi acertada na cara por um travesseiro jogado por Hermione e as três começaram uma ‘violenta’ guerra de travesseiros.


 


No dia seguinte Hermione acordou bem cedo, não sabia  o porquê, mas colocou o uniforme e foi para o salão comunal, mas como não viu ninguém decidiu andar pelo castelo, afinal o café da manhã demoraria a ser servido. Andava sem rumo e sem ver exatamente por aonde ia, até ver que no corredor que ela ia virar vinham vozes conhecidas, ela então parou para ouvir que era.


 


-Mas Milorde por que adiar o ritual de iniciação? – a voz de Abraxas foi ouvida.


 


-Pela simples razão que eu quero descobrir se não tem mais ninguém que queira se juntar a nós – agora foi a voz de Tom.


 


-Mas...  – Abraxas começou, mas parou de repente.


 


-Mas nada, se você argumentar mais um pouco sofrerá a ira de Lord Voldemort – Tom ameaçou.


 


Hermione ficou branca, suas pernas estavam bambas, ela encostou-se à parede e deixou seu corpo escorregar lentamente até o chão, as lágrimas embaçavam os olhos, mas ela não podia chorar, não podia fazer barulho, eles não podiam a ver.


 


“Por que?” Ela pensava “Ele é assim, meio dark, mas você o mudará eu tenho certeza” a consciência Eileen dizia encorajando “ Não, ele não mudará, ele está já com este terrível nome, com seus comensais ele não tem salvação” a razão contrariava,” “não desta vez a meu lado impulsivo está certo, eu ainda posso muda-lo” Hermione decidiu, mas não estava tão confiante assim, se levantou e saiu silenciosamente.


 


Hermione ficou sentada na escada esperando dar o horário do salão principal abrir. E exatamente ás seis horas as portas de abriram e ela entrou, não conseguiu comer nada, mas era melhor sujar um pouco o prato para fazer os outros acreditarem que ela já tinha comido.


 


Hermione foi até a biblioteca e ficou lá tentando ler algo, na verdade um dos fatos o qual ela odeia em ser bruxa é o fato das bibliotecas não terem as seções de psicologia, não que ela precisasse de uma análise psicológica, mas esses livros sempre ajudam a entender as pessoas ao seu redor, e com pensamentos sempre voltados para Tom ela não reparou que fazia meia hora que passava os olhos pela mesma frase.


 


-Tom... Quem você é realmente? – ela suspirou e começou a lembrar de como ele era legal com ela – isso é apenas um teatro? – “ mas eu fui a única garota que ele já chamou para sair...” – qual dos seus lados é o verdadeiro.


 


-Oi Hermione! Por que você tava tão quieta no café da manhã? – Tom perguntou aparecendo na frente dela.


 


-Por que eu acordei muito cedo hoje e não consegui dormir mais, estava com sono – ela mentiu sem olhar para ele.


 


-Esse livro é tão bom assim? Pra que tanta atenção? – ele se sentou do lado dela – A Arte da Legimência? – esse livro é interessante mesmo – comentou – mas por que você quer saber sobre legimência? – questionou curioso.


 


-Talvez seja porque eu queira ler a mente de alguém? – ela respondeu sarcástica.


 


-Nossa que mal-humor! Acordar cedo não faz bem pra você – ele disse rindo.


 


-Ah! Não enche! Por que você é legal só comigo? Porque você é mau com todos os outros? O que você quer de mim? – ela perguntou sem pensar.


 


-O que quer dizer? – ele falou com um falso tom confuso.


 


-Ah! Esquece! – ela devolveu e saiu da biblioteca.


 


Ela começou a correr pelos corredores até chegar ao salão comunal e se dirigir ao dormitório feminino, se jogou na cama e começou a chorar, até que o sono chegou e ela dormiu um sono conturbado cheio de pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain! Desculpa! Mas eu TINHA que fazer tudo ir por água abaixo! Afinal se tudo fosse um mar de rosas, que graça teria?