Contra o Tempo - a Missão de Hermione escrita por HannahHell


Capítulo 2
Capítulo 2 - Seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36495/chapter/2

Era primeiro de setembro, Hermione estava sentada na sala de Dumbledore, comendo compulsivamente as balinhas de limão de dele e se segurando para não ter um colapso nervoso, batia o pé no chão enquanto treinava uma história convincente de como ela veio parar em Hogwarts.

 

 

 

Dumbledore entrou na sala.

 

 

 

-Senhorita Granger, os alunos do primeiro ano chegaram, vamos a seleção irá começar! – ele a chamou.

 

 

 

A garota levantou de um pulo e acompanhou o vice-diretor, ela tremia de ansiedade chegaram na porta de entrada para o salão principal lá já havia se formado a fila com os primeiranistas, Dumbledore abriu a porta e os fez seguir até chegarem na frente do banquinho de três pés onde havia o chapéu seletor.

 

 

 

O diretor Dippet se levantou e anunciou – esse ano teremos uma aluna de intercambio, que irá cursar o sétimo ano, ela veio da Espanha, então sejam legais com ela! Senhorita Granger, gostaria de a primeira a ser selecionada?  - ele perguntou docemente.

 

 

 

-C-claro – ela respondeu e foi até o banquinho, se sentou e Dumbledore colocou gentilmente o chapéu em sua cabeça.

 

 

 

“Ora, ora, ora... Se não é a senhoria que veio do futuro? Onde a irei colocar?” Ele começou “na sua antiga Grifinória? Ou na Corvinal, onde sua inteligência implora para ir? Não, acho que sei onde a senhorita deve ir, com um coração e alma obstinados em ter sucesso em sua missão, acho que a senhorita tem a ambição necessária para ir para lá, o único problema é o seu sangue, maldito sangue trouxa, mas neste tempo seus pais podem ser quem você quiser não é?

 

 

 

Vejamos, garota do futuro, guarde bem o que lhe irei dizer, por que seja seu hálibi, seus pais são bruxos espanhóis que amam viajar o mundo, você estudou magia sozinha até atingir a maioridade para cursar um último ano numa boa escola de magia e morar sozinha  e como sua segunda língua é o inglês você veio para cá! Espero que tenha guardado o que lhe falei, pois sua casa de agora em diante será a: SONSERINA!” ele anunciou.

 

 

 

Hermione gravou cuidadosamente a ‘sua’ história e se dirigiu para a mesa da Sonserina, foi na direção do primeiro lugar vago que viu, era do lado de um garoto alto de cabelos bem negros, pele bem clara e olhos castanho escuros, muito bonito e nas suas roupas havia o distintivo de monitor-chefe.

 

 

 

-Posso me sentar aqui? – ela perguntou sorrindo.

 

 

 

-A vontade – ele respondeu educadamente.

 

 

 

-Sou Hermione Granger e você? – Hermione apresentou-se sorrindo amigavelmente.

 

 

 

-Tom Riddle – ela respondeu sem olhar para ela.

 

 

 

-Muito prazer! – ela estendeu a mão para o cumprimentar, mas como não viu resposta olhou para a comida na sua frente e começou a jantar.

 

 

 

-Oi, Hermione não é? Sou Eileen Prince, e não ligue para o Tom, ele pode ser muito frio ás vezes – uma garota de cabelos castanho escuros na altura dos ombros e olhos da mesma cor comentou.

 

 

 

-Muito prazer, é então não vou julgá-lo por causa disso então – Hermione disse sorrindo “Caramba, é a mãe do Snape! Mas pêra aí! O nariz dela é dum tamanho normal” ela pensou.

 

 

 

-Então que aulas vai cursar? – Eileen perguntou.

 

 

 

-Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções, Herbologia, Aritmética, Runas Antigas, Astronomia e Transfiguração, e você? – Hermione respondeu.

 

 

 

-As mesmas, bem tirando Runas Antigas e Aritmética e acrescentando Trato das Criaturas Mágicas – ela respondeu sorridente.

 

 

 

-Legal! Nossa como a comida daqui é boa!  - Hermione comentou sorrindo.

 

 

 

-Porque a comida lá da Espanha não é? – Eileen perguntou curiosa.

 

 

 

-É ótima, mas de tanto comer ela acaba perdendo a graça! – Hermione respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou tão fofo, por que a tia eileen apareceu, e eu adoro ela!