Contra o Tempo - a Missão de Hermione escrita por HannahHell


Capítulo 10
Capítulo 10:Invertendo os fatos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36495/chapter/10

-Isso não vai dar certo! – Tom reclamou do plano de Dumbledore.


 


-Por que não? – Dumbledore indagou.


 


-Porque vai demorar muito! E eu quero e Hermione agora! – o garoto exigiu socando a mesa.


 


-Então diga um plano você! – Dumbledore pediu já perdendo a paciência.


 


-Certo... Algo como eu viajar para o futuro... Mas como... – Tom começou pensativo.


 


“Certo... Um plano para viajar para o futuro... Não deve ser tão difícil assim...” ele raciocinava “Não deve ser difícil? Amigo! Isso é difícil sim senhor! Viajar para o passado? Molesa! Agora para o futuro é bem mais complexo!” a consciência Abraxas disse desanimado “ você está ai para ajudar ou para ser pessimista?” a razão indagou “Eu sou realista! Mas acho que provavelmente se você pedir com jeitinho a Sala Precisa vai te dar o que precisa” consciência Abraxas explicou.


 


-Tenho uma idéia! Já volto – Tom exclamou se levantando e indo na direção da porta.


 


-Quando voltar, a senha é marmelada – Dumbledore falou.


 


Tom andou até o corredor do sétimo andar, e na parede em frente a tapeçaria de um Trasgo dançando ballet ele parou e se concentrou pensando três vezes “Quero um lugar com meios para eu fazer uma viajem para o futuro” e para a surpresa ou alivio do garoto uma porta se materializou na frente dele, ele girou a maçaneta e entrou na sala.


 


Viu uma sala cheia de estantes, algumas com livros velhos, outras com poções e objetos que ele nunca vira na vida, foi primeiro na direção do livros.


 


‘Viagem pelo Tempo’, ‘Teorias para cruzar o espaço-tempo-continuo’, entre outros títulos, muito úteis, mais um chamou sua atenção: ‘De volta para o Furturo(n/a:qlqr semelhança com o titulo do filme não é mera coincidência) – métodos para saber exatamente seu futuro’  Pegou o livro e começou a lê-lo, lá havia muitos tipos de feitiços e poções de viagem no tempo, todas muito complicadas e demoradas, foi folheando atentamente até que achou o feitiço perfeito: ‘Vira-tempo invertido, prático, rápido e fácil de manejar’, Tom pegou o livro e saiu da sala, se dirigindo para a sala do diretor.


 


-Marmelada – murmurou para a gárgula e subiu as escadas rapidamente, abriu a porta, entrou na sala e colocou o livro em cima da mesa com a página aberta – Isso! Que vamos fazer!


 


oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


 


Hermione, Gina, Julie, Harry e Rony estavam tomando café da manhã, Hermione estava perdida em pensamentos enquanto Rony e Harry revisavam a matéria de Transfiguração  para a prova do dia.


 


-Mione! Terra para Mione! Acorda! – Julie chamou irritada.


 


-Ãh!? Que foi? – Hermione perguntou confusa.


 


-Onde você está com a cabeça!? Estou te chamando há horas! – a morena reclamou.


 


-Tava pensando em um sonho que eu tive esta noite – Mione disse vagamente.


 


-Conta esse sonho! – Gina e Julie pediram.


 


-Foi um sonho bem estranho... – e Hermione começou a contar da guerra contra Voldemort, que ela voltou no tempo e sobre Tom – foi tudo muito estranho! Porque isso nunca aconteceu! – explicou.


 


-Ui! Não se preocupa não! Eu sonho que estou namorando morenos lindos toda hora! – Gina comentou animada.


 


-Eu já sonho com ruivos... – Julie informou vaga.


 


-Duas! Vamos para aula?  - Luna Lovegood apareceu chamando as amigas – Bom dia Hermione, Rony e Harry.


 


-Bom dia – responderam os três e as duas garotas mais novas foram com a amiga pra aula.


 


-Daqui a pouco será o NIEM de Transfiguração e você não esta tendo um surto psicótico? Hermione Granger o que aconteceu com você? – Rony e Harry indagaram preocupados.


 


-Calem a boca garotos! Eu estou bem, tomei um calmante – ela disse sorrindo.


 


oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


 


‘Materiais necessários:


1-um vira tempo sem magia


2-pó de escama de dragão


3-Prata liquida encantada com o seguinte encantamento:


Espaço, tempo, contínuos


Barreira finite [x3]


 


Montagem:


1-Desmonte o vira-tempo


2-Retire a areia de dentro das ampulhetas e substitua pelo pó das escamas.


3-Mesgulhe as partes de metal na prata líquida depois do encantamento ser lançado nela


4-Remonte o vira-tempo


5-Gire no sentido horário.


 


Lembrando que cada virada corresponde a um ano.


 


-Senhor Riddle, vá na sala de poções e peça ao professor Slughorn a prata líquida e o pó de escama de dragão, que eu vou arranjar o vira-tempo sem magia – Dumbledore pediu, e o garoto saiu disparado pela porta da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihi... Será q ele vai conseguir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o Tempo - a Missão de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.