A Entrevista escrita por DM


Capítulo 31
Capítulo 31- Capitulo Comemorativo


Notas iniciais do capítulo

BabiFerrer obrigado por acompanhar a fic e pela bela recomendação. Vou continuar escrevendo sim. Não tenho pretenção de escrever uma original mas se um dia escrever uma te aviso.

OBS.: Obrigado aos fantasminhas que estão ganhando rosto e comentando e favoritando esta fic. Eu fico feliz e autora feliz quer dizer mas capitulos bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364894/chapter/31

Spencer sente um beijo em seu pescoço e gosta da sensação. Outro beijo, mas outro os beijos aumentam de intensidade a sensação era tão boa que ela não quer abrir os olhos. De repente os beijos param ela por um momento não acredita. Ela sente uma sensação de vazio na cama e abre os olhos. Ela não vê ninguém e volta a dormir. “Foi só um sonho” ela diz a si mesma. Ela continua a dormir e sente um peso sobre seu corpo, ela abre os olhos assustada: “O que vc esta fazendo?” ela recebe um beijo como resposta, um beijo apaixonado e cheio de urgência, o beijo se intensifica, ela abre a boca e uma língua a invade com lascívia explorando cada canto de sua boca experimentando, saboreando. Que delicia infelizmente ela precisa respirar e corta o beijo, mas ele não cessa de vez, vários selinhos e uma leve mordida é sentida em seu lábio inferior. “O que foi isso?” mas uma vez ela não recebe resposta. Seus pescoço começa a ser atacado com beijos, mordidas e chupões. “Com certeza vai deixar marcas, mas não tem problema tá tão bom.” Pensa ela “Que delicia”. Ela sente as mãos invadirem sua camisola e acariciar todo o seu corpo ela não reprime seus gemidos e começa a arfar  e gemer de prazer. Os beijos param e ela tem uma visão dos céus. Emily esta em cima dela com um sorriso safados no rosto, ela retira sua camisa e mostra seu lindo corpo perfeito nu, Spencer fica admirando a visão encantada. Emily não pede permissão e retira toda a roupa de Spencer agora você será minha. Emily beija Spencer novamente e desce seus beijos pelo queixo, pescoço, colo, o meio os seios ate sua barriga. Emily para olha para cima e diz: “Spencer o que quer que eu faça”. Spencer não sabe o que dizer. Emily beija o ventre de Spencer e da uma leve mordida arrancando outro gemido de Spencer. “Querida o que quer que eu te faça” diz Emily com um sorriso safado. Spencer não resiste mas e diz “Emily Me ame”. “Essa é minha menina” Emily não resiste e afunda seu rosto novamente na barriga de Spencer e vai descendo seus beijos....”

PV Emily on

Ela acorda sentindo Spencer apertar seu corpo. No começo ela acha que Spencer esta sentindo dor mas quando ela ia acordar Spencer ela ouve “Que delicia” vindo dos lábios de Spencer. Spencer estava sonhando. Ela sente as mãos de Spencer percorrerem seu corpo e pousar em seus seios. Ela ouve outro gemido seguido de um suspiro “Ela tá tendo um sonho muito quente” pensa Emily rindo. Spencer começa a apertar o seio de Emily e a beijar seu pescoço. “Tomara que o sonho seja comigo” Emily decide aproveitar. Ela ouve Spencer dizer claramente “Emily me ame” o sonho é comigo.

PV Emily Off

Emily decide tornar o sonho realidade e levanta o queixo de Spencer e começa a beija-la de verdade. No inicio Spencer não abre os olhos mas começa a corresponder. Quando Spencer abre os olhos e percebe que não é um sonho ela empurra Emily.

-O que esta fazendo?- diz Spencer assustada

-Tornando seu sonho realidade- diz Emily

-Ta louca- diz Spencer

-Querida você estava gemendo pedindo pra mim te amar- diz Emily com um sorriso safado

-Sei fora Emily- diz Spencer empurrando Emily mas forte e a jogando fora da cama- eu não estava sonhando com nada

-Querida você pode mentir o quanto quiser mas eu sei que tava tendo um sonho erótico comigo- diz Emily

-Vai te catar Fields- diz Spencer levantando da cama e indo pro banheiro

-Querida tem certeza que não quer minha ajuda pra terminar seu sonho- diz Emily

-Vai se f...- diz Spencer batendo a porta do banheiro

-Toma um banho bem frio ta. Porque pelos seus gemidos eu fiz muito bem meu trabalho- diz Emily rindo

-Você se acha né. Nem tão boa assim você é- diz Spencer dentro do banheiro

-Então abre a porta que eu te mostro o que é ter um orgasmo de verdade- diz Emily para implicar com Spencer

Spencer não responde mas liga o chuveiro realmente ela acha melhor tomar um banho frio porque o sonho tinha sido bem quente e por mas que ela não admitisse ela queria muito fazer amor com Emily. Mas ela não podia, ela esta grávida e precisa pensar no que é melhor por seu bebe mesmo que isso seja casar com Wren e nunca mas ver a Emily. Este pensamento a deixa triste e uma lagrima corre de seus olhos. Ela termina seu banho e sai do banheiro e encontra Emily sentada na cama a sua espera.

-Desculpe a brincadeira- diz Emily seria

-Ok, vai logo tomar seu banho que a Hanna já deve estar chegando- diz Spencer também seria

Emily se levanta e vai para o banheiro mas quando passa por Spencer não resiste.- tem certeza que não quer aliviar todo este tesão

Spencer logo se arrepia- vai logo pro banho

Emily entra no banho e Spencer tenta se acalmar. O dia já começou bem quente, ela tinha que parar de pensar em sexo com Emily ou seria muito difícil falar com Wren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e logo vocês saberão o resultado da ultima enquete. Na realidade no proximo capitulo.