A Entrevista escrita por DM


Capítulo 25
Capítulo 25- O Jantar de Noivado (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal este é mais um em homenagem a MahS que fez uma linda capa pra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364894/chapter/25

Emily sai do carro e abre a porta para Spencer. Emily segura a mão de Spencer e as duas vão juntas. Emily cumprimenta algumas pessoas que estão na frente da casa e entra realmente a casa estava cheia de vizinhos e amigos da familia. Emily cumprimenta varias pessoas e apresenta Spencer como sua noiva.

–Pessoal o jantar desta noite é para comemorar o noivado de minha neta Emily Rose Fields e Spencer Hastings- diz o Coronel

Todos levantam suas taças e brindam pelo noivado das meninas.

Emily fica muito vermelha e Spencer também. Aquilo já estava passando do aceitável.

–Pessoal eu já tinha perdido as esperanças de ver minha neta casada, mas um anjo apareceu na vida dela e eu estou muito feliz- diz Amy

–Discurso!! Discurso!!- diz Emilio incentivando a multidão.

Emily deu um olhar mortal para Emilio que não se intimidou e continuo.

–Filha por favor- diz Wayne

–Boa noite amigos e família como todos sabem eu não sou boa com as palavras mas minha noiva é ótima então vamos ouvir meu amor Spencer Hastings- diz Emily

Spencer fica assustada mas ela devia isso a Emily.

–Boa noite, eu não sou de fazer discurso mas quero dizer a vocês que eu no dia que conheci Emily eu realmente não pensei que chegaríamos a este momento pra dizer a verdade eu nem gostei dela- diz Spencer e todos começam a rir- ela foi arrogante e metida sabe, pessoal ela furou fila.

–Amor não lembra isso- diz Emily tímida

O pessoal estava rindo muito.

–Serio uma amiga me disse que eu tinha que tomar cuidado com Emily Fields pois ela era encantadora e eu ia me apaixonar por ela, eu ri e duvidei. Mas hoje tenho que reconhecer que Emily mudou a minha vida. Ela é a pessoa mas carinhosa, gentil e cuidadosa que eu conheço e ser escalada para te entrevistar foi a melhor coisa que me aconteceu.

Spencer disse estas palavras olhando nos olhos de Emily e sendo o mas sincera possível. Emily sentiu toda a sinceridade que Spencer queria expressar e ficou muito feliz. Todos batem palmas.

–Agora sua vez maninha- diz Emilio

Emily realmente quer matar Emilio mas sua mãe fala antes de Emily se aproximar do irmão.

–Filha, Spencer merece ouvir sua declaração- diz Pam

–Mamãe ela já sabe- diz Emily

–Emily Rose Fields estamos aguardando você- diz Wayne

Emily sabia que o pai não estava pedindo ele estava ordenando. Ela vai até o estúdio de sua avó e pega o violão e volta pra sala.

–Minha noiva é muito eloqüente, eu não sou de falar mas vou me declarar do jeito que ela merece- diz Emily pegando uma cadeira e se sentando no meio da sala e pegando o violão- Spencer esta é pra você

Emily começa tocar e todos ficam em silencio para ouvir a bela voz de Emily.

Oxygen (Oxigênio)


I came a part inside a world (Tornei-me parte de um mundo)


Made of angry people (Feito de pessoas mal humoradas)

I found a girl (Encontrei uma garota)

Who had a dream of making everyone smile (Que tinha o sonho de fazer todos sorrirem)

She was sunshine (Ela era radiante)

I fell over (Eu desabei)

My feet like bricks underwater (Meus pés como tijolos sob a água)

and How am I supposed to tell you how I feel? (Como eu poderia te dizer como me sinto?)

I need oxygen (Eu preciso de oxigênio)


Oh baby, if I was your lady (Ó querida, se eu fosse sua amada)


I would make you happy (Eu te faria feliz)

I'm never gonna leave, never gonna leave (Eu nunca te deixarei, nunca te deixarei)

Oh baby, I will be your lady (Ó querida, eu serei a sua amada)

I am going crazy for you (Eu enlouquecerei por você)


Emily estava cantando com muito sentimento e para ela não havia mas ninguém na sala só Spencer ela só queria declarar aquelas palavras mesmo sem entender o porque.



And so I found a state of mind (E então eu encontrei um estado de mente)


Where I could be speechless (Onde eu simplesmente ficaria em silêncio)

I had to try for a while (Experimentei isto por um instante)

To figure out this feeling (Para entender este sentimento)

This felt so right (Foi tão bom)

Pull me upside (Leve-me para cima)

Down to a place where you've been waiting (Em direção ao lugar onde você tem esperado)

and How am I supposed to tell you how I feel? (Como eu poderia te dizer como me sinto?

I need oxygen (Eu preciso de oxigênio)



Oh baby, if I was your lady (Ó querida, se eu fosse sua amada)



I would make you happy (Eu te faria feliz)

I'm never gonna leave, never gonna leave (Eu nunca te deixarei, nunca te deixarei)

Oh baby, I will be your lady (Ó querida, eu serei a sua amada)

I am going crazy for you (Eu enlouquecerei por você)


And you don't wanna keep me waiting (Você não quer me fazer esperar)


Staring at my fingers (Olhando para os meus dedos)

Feeling like a fool (Sentindo-me uma boba)


Oh baby, if I was your lady (Ó querida, se eu fosse sua amada)


I would make you happy (Eu te faria feliz)

I'm never gonna leave, never gonna leave (Eu nunca te deixarei, nunca te deixarei)

Oh baby, I will be your lady (Ó querida, eu serei a sua amada)

I am going crazy for you (Eu enlouquecerei por você)


Tell me what you want (Diga-me o que você quer)


Baby, Tell me what you need (Querida, diga-me o que você precisa)

Anything I ask, baby give it to me (Tudo que eu te pedir, dê a mim)

Baby give it to me, give it to me (Querida, dê a mim, dê a mim)


I came a part inside a world (Tornei-me parte de um mundo)


Made of angry people (Feito de pessoas mal humoradas)

I found a girl (Encontrei uma garota)

Who had a dream of making everyone smile (Que tinha o sonho de fazer todos sorrirem)



P.V. Spencer On




Ela realmente canta muito bem. Mas porque ela escolheu esta musica ela é muito romântica, e porque ela esta cantando olhando pra mim daquele jeito. Parece ate que é verdade. Será que a Emily esta começando a ter sentimentos por mim? Claro que não é só teatro mesmo pra iludir a família dela. Mesmo assim não consigo deixar de sentir meu coração aquecido com o gesto dela.



P.V. Spencer Off



Quando a musica termina todos começam a aplaudir. Emily volta para a terra e fica muito vermelha. Ela se levanta dá um selinho em Spencer e vai levar o violão.


–Pessoal esta é minha maninha- diz Emilio


Emily coloca o violão no estúdio da avó e é surpreendida por Hanna.


–Em precisamos conversar- diz Hanna seria

–Pode falar amiga- diz Emily

–Você esta gostando da Spencer?- diz Hanna sem rodeios

–Eu... eu...- Emily começa a gaguejar

–Você não sabe- diz Hanna

–Eu sinto algo por ela mas ainda amo a Alison- diz Emily

–Emily esquece a Ali e a Spencer é uma boa pessoa- diz Hanna- se você estiver disposta investe nela

–Han ela não gosta de mulher- diz Emily

–Mas gosta de você, Em ela esta realmente encantada por você amiga- diz Hanna

–Você tem certeza?- diz Emily

–Tenho- diz Han- conversa com ela

–Eu não tenho coragem- diz Emily

–Amiga toma coragem e tenta antes que as férias acabem e ela volte pro namorado dela- diz Hanna

–Você esta certa- diz Emily- eu vou falar com ela

–Mas tome cuidado com os sentimentos dela- diz Hanna

–Vou tomar- diz Emily


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Quando Emily vai para o estúdio o telefone de Spencer começa a tocar. Quando ela olha é Wren ela sai rapidamente da sala e vai para fora atender o telefone.


–Oi amor- diz Ela

–OI, que barulho é esse?- diz Wren- você esta em uma festa?

–Querido é um jantar- diz Spencer olhando para os lados para ver se não tem ninguém por perto

–Então quer dizer que ao invés de trabalhar você esta se divertindo- diz Wren

–Eu estou trabalhando- diz Spencer

–Não precisa se justificar, já que você esta se divertindo eu vou aproveitar e me divertir também- diz Wren

–Você já faz isso todo dia- diz Spencer brava

–Mas hoje eu vou aproveitar de verdade, já que estou solteiro- diz Wren

–Como assim? Você esta desmanchando comigo?- diz Spencer

–Claro que não- diz Wren- só estou dizendo que eu estou solteiro na balada. Mas ainda estamos namorando

–Wren eu to avisando não vou tolerar mas esta situação- diz Spencer

–Queridinha eu sou homem e tenho necessidades- diz Wren

–Olha quer saber faz o que quiser, eu não me importo mais- diz Spencer

–Obrigado amor por me deixar curtir- diz Ele rindo

–Você ta livre- diz Spencer desligando o telefone.


Aquele idiota quer ser um garotão que se dane eu não quero mais ficar passando por isso. Pra mim ta tudo acabado.



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Emily estava olhando Spencer de longe. Ela me mesmo muito bonita. Será que eu tenho alguma chance. Eu vou tentar a Hanna ta certa.


Nesta hora um garçom passa com uma bandeja de bebida e Emily pega um copo de Whisky e toma tudo de uma vez. Ela pega mas um copo e faz o mesmo. Ela precisava de coragem. Emily respira fundo agora eu estou pronta.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



–Oi moça bonita- diz Emily


–Oi moça linda- diz Spencer ela percebe que Emily tinha bebido

–Você tem namorada?- diz Emily

–Eu tenho uma noiva- diz Spencer

–Ela é muito sortuda pois você é muito linda- diz Emily

–Eu é que tenho sorte minha noiva é bonita e rica- diz Spencer entrando de vez na brincadeira

–Mas ela tem mas sorte porque você é muito gostosa- diz Emily

–Como você sabe, nunca provou- diz Spencer

Emily diminui a distancia e sem falar mas nada começa a beijar Spencer com muita paixão ela começa a forçar a passagem de sua língua e Spencer permite. O beijo começa a ficar cada vez mais intenso Emily esta explorando todos os cantos da boca de Spencer. Spencer coloca seus braços em torno do pescoço de Emily que a encosta na parece e continua beijando Spencer como se o mundo fosse acabar. Quando elas precisam respirar Emily começa a beijar o pescoço de Spencer que não se opõem.

–Eu quero você- diz Emily ainda beijando o pescoço de Spencer

Spencer não responde ela levanta o rosto de Emily e começa a beijar mas sem pressa ela experimenta os lábios de Emily com muito calma.

–Emily, Emily onde ...- diz Pam ficando sem graça com a cena que presencia

–Oi- diz Emily parando o beijo

–Desculpa interromper- diz Pam sem graça- seu avô esta te procurando

–Mamãe eu estou muito ocupada- diz Emily

–Pam ela já vai- diz Spencer

Pam sai ainda sem graça e sem dizer nada.

Spencer dá um selinho em Emily e diz- Vamos, depois continuamos nossa conversa

–Tudo bem- diz Emily

As duas se ajeitam e entram em casa. A noite correu muito bem, elas estavam sempre próximas mas não tiveram oportunidade de ficar sozinhas. Quando elas voltaram pra casa elas não conversaram nada, elas entram no quarto e Spencer é a primeira a entrar no banheiro.


P.V. Spencer on



Cara ela é muito gostosa mesmo. Mas ainda bem que fomos interrompidas ou ia rolar ali mesmo, ainda bem que ela parece mas calma. Eu vou deitar na cama e fingir que estou dormindo porque se ela me beijar mas uma vez eu não vou resistir. Spencer termina seu banho coloca seu pijama e volta pro quarto.



P.V. Spencer Off



Emily só olha pra Spencer mas não fala nada e entra no banheiro.



P.V. Emily on



Cara eu to enlouquecendo ela é demais. Mas ainda bem que minha mãe interrompeu, eu não sei como eu ia conseguir parar. Emily toma um banho frio para tentar se acalmar, mas não resolveu muito. Ela coloca uma camisa larga e vai para o quarto.



P.V. Emily off



Emily entra no quarto e as luzes estão apagadas, Spencer aparentemente esta dormindo. Emily deita e não consegue achar posição pra dormir. Quando ela acha a posição o perfume de Spencer a incomoda. Ela não resiste e abraça Spencer pela cintura e coloca seu rosto na curva do pescoço de Spencer.


–Spencer ainda esta acordada- diz Emily

–Sim- diz Spencer

Emily se enche de coragem e pede- faz amor comigo

Spencer parece não acreditar e se vira ficando de frente para Emily. A lua estava iluminando o quarto e Spencer pode ver nos olhos de Emily a sinceridade. Emily decide perguntar novamente.

–Faz amor comigo- diz Emily com carinho

Spencer não resiste e beija Emily em resposta. Um beijo apaixonado e cheio de desejo Emily não espera um convite e tira logo o pijama de Spencer e sua blusa elas ficam só de calcinha. Emily deita sobre Spencer.

–Eu prometo que você vai gostar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal sei que não é bem o que esperavam mas pareceu mais apropriado para elas. Por favor comentem.

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=2fFq4Ou7Lec