A Entrevista escrita por DM


Capítulo 103
O que Aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao Final desta Linda Historia

Obrigado a todos os leitores, todos os comentarios e a todas as recomendações (Alexandra, Leoa Santana, loveforyou, Lê, jubieberliar, Allison Argent, A Bard With A Pen, BabiFerrer, alittlesin, Anônimo, LFC, Elaime Debonatic, Blood and Fire Targaryen, Jana Moraes, Erika Bass, BMC, Taay, Diene S Araujo, Joy, AlexLiar, Victoria Matias, Aline dos Santos, Líviaa, Patricia Sophia Cruz, LeehLavigne, Takoda, Priscila)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364894/chapter/103

Nunca imaginei que seria tão feliz na vida. Os anos se passaram só que o amor e a felicidade não diminuíram. Encontrar a Emily foi meu melhor presente nem acredito que já estamos juntas a 15 anos. Emily encerrou sua carreira como a maior medalhista olímpica da historia da natação. Meu amor até hoje faz palestras incentivando os jovens a praticar esportes. Ela continuou com a empresa e minha nerd favorita tem se saído muito bem em seus negócios. Eu ainda sou jornalista mas decidi me aventurar e escrever um romance o que deu muito certo já estou no terceiro da serie. Muita coisa aconteceu nestes anos.

A Familia Fields

Infelizmente o Coronel Fields morreu a 10 anos atrás e Amy morreu um mês depois o amor deles era grande demais para viverem separados. Foi uma perda inestimável.

Wayne se aposentou e agora tem uma empresa de vigilância e vive feliz e contente ao lado de Pam. Os dois são os avós mas corujas que conheço.

Dois anos antes do Coronel morrer Emilio decidiu que era hora de ter um filho e quis o destino que ele tivesse gêmeos e para sua total felicidade nasceram 02 meninos. Emilio Junior e Wayne terceiro. Os meninos eram lindo e muito animados assim como Emilio. Ema já era uma adulta agora e estava no exercito, ela seguiu a profissão da família o que deixou seu pai e avô muito felizes a única coisa que seu pai não gostava era que ela estava noiva de um oficial do exercito

–Emilio cuidado assim logo você vai ser vovô- brinca Emily

–Não vou não. Eu se fosse você também tomaria cuidado porque o Dereck também pode te dar logo um neto- retruca Emilio

–Vocês dois podem parando- diz Wayne

–Ema é muito responsável e o Dereck ainda é muito novo- diz Wayne

A família se reunia sempre que podia para comemorar e ver as crianças crescendo Juntas. Os almoços de família eram sempre os melhores.

Os Amigos

Cece e Sam

Cece e Sam tiveram mas uma filha loirinha Cecília e a pequena Sammy agora estava enorme uma linda mulher que tirava o sono de Cece pois estava na Europa fazendo faculdade.

–Cece deixa a Sammy ela sabe o que faz- diz Emily defendendo a afilhada

–Quando for a hora da Sophia nós conversamos- diz Cece

–Minha Soph não vai estudar no exterior esta proibida- diz Spencer

–Viu a Spencer sabe o que eu estou falando- diz Cece

–Já chega. Estamos em um jantar de adultos. Esqueçam as crianças- diz Sam

Sempre que nós podíamos jantavamos juntas.

Mona e Jason

Depois de 2 anos de enrolação Jason finalmente pediu Mona em casamento. Foi um dos casamentos mas badalados da cidade. Eles formavam um belo casal e no ano seguinte nasceu o pequeno Jason que tinha o charme do pai e a inteligência da mãe. Os dois ainda mantinham um casamento apaixonado mesmo depois de tantos anos juntos.

Kate

Carol e Adam se casaram um ano depois de Emily e Spencer. Eles eram um ótimo casal. Kate se recuperou totalmente e diferente do que pensava ela não se tornou uma atleta e sim uma nerd como Emily. Ela se formou em primeiro lugar na UCLA e veio trabalhar na empresa de Emily e Hanna. Kate se casou com Bryan um programador da empresa e estava esperando seu primeiro filho.

–Você esta remando- brinca Hanna

–Sim esta quase na hora- diz Kate

–Não vejo a hora de meu afilhado chegar ou afilhada- diz Emily toda contente

Kate estava linda e contente com a chegada do bebe. Hanna e Emily também.

Aria e Hanna

Hanna e Aria sempre foram um casal muito harmonioso e diferente de nós elas decidiram esperar para ter filhos e aproveitar o casamento. 3 anos se passaram e para o espanto de todos Hanna engravidou, Emily ficou desesperada e apoiou a amiga em todos os momentos.

–Amiga você esta bem?- diz Emily preocupada com Hanna

–Sim Ems é só uma consulta de rotina- diz Hanna calma

–Rotina nada, hoje vamos saber se é menino ou menina- diz Aria nervosa

–Eu sei que é uma menina- diz Hanna- tenho certeza

–Tomara que seja- desabafa Aria- ou acho que você não vai amar nosso bebe

–Amor sendo menino ou menina é nosso e eu vou amar muito- diz Hanna

–A ela vai amar sim ou eu dou uma surra nela e levo meu afilhado embora- diz Emily

O médico chamou Hanna e para o desespero de Aria e Emily era um menino. Todos acharam que Hanna ia ter depressão pós-parto e rejeitar o filho. Mas foi muito ao contrario nos últimos meses de gravidez Hanna decorou o quarto todo de azul, comprou um lindo enxoval e no dia do parto não poderia existir uma mãe mas feliz.

–Como ele é lindo- diz Spencer olhando o menino

–Sim ele parece com a mãe- diz Hanna olhando para Aria

–Eu te amo- diz Aria beijando Hanna emocionada

O menino era moreno como Aria e tinha os olhos claros como os de Hanna.

–Agora vamos acabar com o mistério. Qual o nome do meu afilhado?- pergunta Emily ansiosa

–Nicholas- diz Hanna como um largo sorriso- a Aria acha este nome lindo e eu também gostei parece com ele

Hanna se tornou uma mãe maravilhosa, Nicholas agora esta com 12 anos e não tem do que se queixar. Hanna faz tudo pelo menino ate aprendeu a jogar futebol e nunca perde um jogo do filho. Hanna e Aria são um lindo casal.

Familia Hastings Fields

Dereck e Sophia já estavam com 15 anos agora e eram muito bonitos. Andava tirando nosso sono de suas mães. Os dois eram muito inteligentes e Emily exigia muito dos filhos.

Dereck era um menino muito responsável e decidiu seguir os passos de sua mãe Emily era um ótimo nadador e com 15 anos já estava disputando com os atletas adultos. Só que isso não o impedia de ser um adolescente e namorar o que deixava Emily preocupada, só que ela sempre conversava com ele para que os namoros não atrapalhassem seus estudos. Ele continuava sendo um aluno nota 10 e o melhor companheiro de sua mãe. Todas as manhãs os dois corriam juntos.

Já Sophia era a Barbie da família (tudo culpa de Hanna) todos a mimavam muito mas Spencer não dava mole e cobrava muito dela nos estudos. Sophia estava começando o namoro com Tom um estagiário da firma de Emily e isso incomodava muito Spencer.

–Amor deixa ela- diz Emily- o Tom é um bom rapaz

–Ela é só uma criança- diz Spencer

–Amor a Sophia é uma mulher- diz Emily- e uma linda mulher como você. Temos que confiar na criação que demos a ela

–Como você consegue ficar tão calma?- Pergunta Spencer

–Eu tive uma conversa com o Tom e avisei que se ele não respeitar minha filha coloco meu pai, meu irmão, meu filho e meus sobrinhos atrás dele- diz Emily seria- e que eu mato ele

–OMG!!!- diz Spencer- eu te amo amor

Ter 2 filhos adolescente era muito difícil mas nós sabíamos aproveitar isso. Dereck era tão ciumento quanto eu e sempre ficava de olho em Sophia. Sophia não ficava atrás no ciúme e sempre ficava de olho no Dereck. Eu e minha esposa só cuidávamos para que eles tivessem um bom futuro e claro sempre mantínhamos nossa vida de casal. Mesmo depois de vários anos juntas nunca deixamos de nos amar e cuidar uma da outro. A Emily ainda fazia surpresas românticas e eu ainda desejava aquela mulher como na primeira vez, na realidade acho que hoje amo mas ela a cada dia que passa. Sempre que alguém me pergunta a melhor coisa que me aconteceu eu falo A ENTREVISTA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjs DM