Capuz Vermelho escrita por Greensleeves


Capítulo 34
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

acho que temos no máximo 5 caps. depois desse até o final.... huuum..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364862/chapter/34

"Traga logo essas frutas, Bertha." -Artie disse sorrindo.

"Olha como fala comigo." -Bertha foi para a sala e pois a tigela com algumas frutas cortada em cima da mesinha.

"Desculpe minha querida, linda e adorável Bertha." -Artie piscou e sorriu em seguida.

"Engraçadinho."

Logam pegou um dos espetos e furou um pedaço de pão.

"É só mergulhar no queijo?" -Haskel perguntou pegando um espeto.

"Sim." -Logam sorriu e mergulhou o pão- "Mas cuidado que é muito quente."

Haskel seguiu a mesma ordem de Logam e esperou o seu pão com queijo esfriar. Depois que parecia menos queimador, ele comeu.

"Realmente isso é muito bom." -Ele disse.

Logam sorriu e espetou outro pão.

"Experimente o de chocolate então."

Haskel riu e fez.

"Amanha teremos que fazer uma super compra no mercado."

"Achei que você já tinha feito." -Bertha disse.

"Eu.... digamos que esqueci algumas coisas." -Artie sorriu.

"Amanha já é ano novo." -Logam disse para si mesmo, esquecendo em que dia do mês estavam.

"Na verdade, amanha é dia trinta e um." -Haskel corrigiu.

Logam deu de ombros. Ele pegou uma uva e mergulhou no chocolate.

"Será que o pão no chocolate fica bom?"

"Ou a fruta no queijo?" -Haskel complementou.

Bertha riu.

"Experimente."

Logam pegou um morango e mergulhou no queijo.

"Não, com certeza não." -Ele disse depois de tirar o espeto da boca.

Haskel riu e mergulhou o pão no queijo.

A noite continuou assim. Quando todos já estavam cheios de queijo, fruta e pão, já era a hora de dormir. Logam e Haskel foram para o quarto e Artie ajudou Bertha a levar as coisas para a cozinha.

"Como vocês comemoram o ano novo na Polônia?" -Logam perguntou sentando na cama.

"Normal. As pessoas costumam viajar, na minha cidade a gente se reunia numa praça que havia por perto, algumas pessoas tocavam musicas."

"Deve ser muito legal."

Haskel riu.

"Mas é triste pensar que depois disso voltaremos para Innsbruck." -Logam deitou na cama e olhou para o teto.

"É." -Haskel assentiu e apagou a luz do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o que eu fiz:
http://24.media.tumblr.com/9b00e4388374a6f0ad4b04624920e361/tumblr_mqq0qcdyQj1rn238ro2_1280.png

*---*
Você pode criar seu casal yaoi aqui nesse site: http://www.rinmarugames.com/game/?game_id=365