Capuz Vermelho escrita por Greensleeves


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Pronto, continuação do cap. anterior. Eu tive que rescrever isso! (claro que depois de passar por uma terapia pós-traumática e tomar muito calmante)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364862/chapter/25

 Logam jogou o biscoito e Haskel se levantou o pegando no ar com a boca. Logam riu e jogou outro, sendo mordido no ar novamente.

  "Minha vez." -Haskel disse pegando o saco e tirando um biscoito.

 Logam se afastou e olhou para o biscoito na mão do amigo. Quando o mesmo jogou, o biscoito bateu na sua testa e caiu no chão. Logam riu e caiu para trás. Haskel foi até ele e segurou o biscoito sobre sua cabeça.

  "Me sinto um cachorro." -Logam disse.

 Haskel riu e assentiu. Logam levantou a cabeça e mordeu o biscoito rindo também. Haskel suspirou para repor o ar e ajoelhou-se no chão. 

  "Minha barriga esta doendo de tanto rir." -Logam disse respirando fundo.

 Haskel pegou outro biscoito no saco e levou até a boca de Logam, mas quando foi morte, ele afastou o biscoito rapidamente e se inclinou para frente beijando o garoto. Logam riu e retribuiu o beijo, passando a mão em volta do seu pescoço e o puxando para mais perto.

 Haskel se apoiou nos cotovelos ficando em uma posição mais confortável, a boca de Logam tinha um leve aroma de mel e nozes, e seus dedos acariciavam seu cabelo. Como ele adorava a quele garoto, e qualquer pensamento em perde-lo era perturbador. 

  ...Não são todos que se sentem a vontade o vendo com o seu amiguinho...

 ...Só tome cuidado quando sair com ele por ai...

As palavras ameaçadoras de Horam não saíam de sua cabeça, e quando mais ele tentava esquece-las, mais fortes elas soavam na sua mente.

 O que ele queria dizer com isso?

 Haskel sabia que não era muito seguro para Logam ficar andando por ai, e se Horam sabia, os outros também sabia... E até de mais.

 Ele se afastou de Logam e sentou encostado no sofá. Logam se levantou do chão e o olhou.

  "Esta tudo bem?" -Ele perguntou.

  "Sim... Sim..." -Haskel disse negando com a cabeça, o que deixou Logam um pouco confuso.

  "Tem certeza?"

 Haskel lambeu os lábios e suspirou.

 Os dois ficaram em silêncio quando ouviram um barulho de algo caindo do lado de fora da casa.

  "O que foi isso?" -Logam perguntou olhando pela janela.

 Haskel se levantou rapidamente e foi até a porta.

 Se Horam estivesse ele não teria apenas uma conversa civilizada com ele. Ele não tinha o direito de meter o nariz na sua vida, e muito menos na de Logam. 

 Ele correu até o fundos da casa, mas não havia ninguém, pelo menso não agora. 

  "Tinha alguém ai?" -Logam perguntou atrás dele.

 Haskel se virou e voltou para casa.

  "Haskel." -Logam chamou o seguindo para dentro- "Isso tem haver com o homem barbudo?"

  "Acho melhor você ir para casa." -Ele se ajoelhou no chão e começou a guardar as peças na caixa.

  "O que ele disse para você?" -Logam se ajoelhou a sua frente e tentou olhar para ele, mas Haskel mantinha a cabeça baixa- "Eu estou te perguntando." -Logam segurou seus ombros e o empurrou para trás.

  "O que?" -Haskel perguntou o olhando.

  "O que aquele homem veio fazer aqui? O que ele te disse?"

  "Nada... Nada de mais, não se preocupe."

  "Tarde de mais, eu estou preocupado." -Logam soltou seus ombros e sentou no chão.

  "Não devia, esta tudo bem." -Haskel disse negando com a cabeça e voltando a guardar as peças.

 Logam suspirou.

  "Acho melhor eu ir mesmo." -Ele disse pegando o casaco e a bolsa.

 Haskel o olhou e entregou a caixa. Ele não queria ter dito aquilo, queria gritar para Logam ficar, mas ele sabia que não era a coisa certa a se fazer. Ele teria que resolver isso sozinho.

 Logam se levantou e guardou a caixa na bolsa. Haskel o acompanhou até a porta, mas antes que Logam a pudesse abrir, ele entrou na frente.

  "Me desculpe." -Ele pegou sua mão e olhou para ele- "Mas é algo que eu preciso resolver e... Não quero que você se envolva."

 Logam assentiu.

  "Te vejo amanha?" -Haskel perguntou.

  "Eu venho." -Logam sorriu e inclinou beijando o canto direito do lábio do outro. 

 Haskel sorriu e abriu a porta.

  "Cuidado." -Ele disse cruzando os braços e vendo Logam se afastar.

 Ele fechou a porta e foi para a cozinha. Colocou os pratos dentro da pia e começou a lavá-los, mas não demorou muito e ouviu batidas na porta. Ele limpou a mão no pano e foi até a porta. Quando abriu, Horam sorria e assentia com a cabeça.

  "Achei que já tinha te dado açúcar." -Haskel disse fechando a porta atrás de si.

  "Não vim pedir nada, mas achei que havia te alertado." 

  "Então era você." -Haskel cerrou os olhos.

 Horam riu.

  "Isso é muito errado amigo, vai acabar se encrencando." -Horam disse.

  "Você que vai se encrencar se não cuidar da sua vida e me deixar em paz." -Haskel disse empurrando seu peito.

  "Opa, opa." -O sorriso do seu rosto sumiu e ele cruzou os braços- "Eu não gosto de ficar vendo essas coisas estranhas por ai..."

  "Eu estou na minha casa." -Haskel disse entredentes.

  "A casa que você roubou de um homem morto." -Horam ameaçou.

  "Cale a boca!" 

 Horam riu.

  "O que você quer, Horam?" -Haskel perguntou friamente.

  "Quero te salvar disso, amigo. Isso não é coisa certa." -Horam disse tão calmamente, que Haskel por um momento acreditou que ele ser santo.

  "Vá se danar." -Haskel disse dando as costas e indo até a porta de casa.

  "Achei que você era diferente, Haskel. Mas dê as costas mesmo e vá brincar de casinha com o seu amiguinho.

 Haskel não aguentou mais. Ele olhou para o chão e pegou um pedaço de madeira que havia cortado e, rapidamente, virou o seu corpo acertando Horam na lateral do corpo. 

 Horam gemeu e cambaleou para o lado com o golpe. Ele olhou para Haskel, que segurava firmemente o pedaço de madeira.

  "Repita isso, e eu enfio isso na sua garganta."

  "Não precisamos chegar a esse ponto, amigo." -Horam cerrou os punhos.

 Haskel deu outro golpe, mas Horam o defendeu com o braço e arrancou o pedaço de madeira das suas mãos. Haskel fechou os punhos e acertou seu peito, mas Horam retribuiu o empurrando para trás.

  "Eu não quero brigar com você." -Horam disse.

  "Tarde de mais." -Haskel disse indo até ele e pulando no seu pescoço. Ele sabia que no fundo devia se controlar, mas não podia deixar Horam ileso dessa vez.

 Os dois caíram no chão e Haskel se levantou rapidamente, chutando Horam no canto direito da barriga e as costas. Ele tentou se levantar, mas o garoto pegou o pedaço de madeira do chão e bateu com ele em suas pernas. Horam gritou de agonia e abraçou o joelho.

  "Por favor amigo." -Ele disse se defendendo com o braço.

  "Eu não sou seu amigo." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Fim esta próximo....