Capuz Vermelho escrita por Greensleeves


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

he he eu sei.. eu disse que não postaria essa semana.. mas fazer o que? Não to muito afim de estudar (matéria dificil da po**a) (é eu sei que por eu achar isso ai sim que eu deveria estudar... mas eu realmente não quero) e como eu acabei não terminando o ultimo cap.. aqui esta =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364862/chapter/21

 Logam entrou em casa e tirou o casaco, seus olhos estavam levemente avermelhados e ele ainda soluçava um pouco. Sua tia e avó estava na cozinha, mas ele não quis conversar, tirou os sapatos com neve e foi para a escada.

  "Logam." -Sua tia chamou- "Venha aqui."

 Ele suspirou e foi para a cozinha.

  "Esta melhor?" -Ela perguntou.

 Ele assentiu e encostou na parede.

  "Eu trouxe sua fantasia. Não sei se você ainda irá na festa, mas..."

  "Eu não sei." -Logam disse indo até a mesa e sentando na cadeira- "Devo ir? Quero dizer, depois de tudo o que houve." -Ele olhou para a tia.

  "Vá querido, precisa se distrair um pouco. E ainda mais, acho que Thomas adoraria te ver lá."

 Logam apoiou a cabeça na mão e olhou para a toalha da mesa.

  "Tem razão." -Ele disse.

  "E sua avó teve tanto trabalho..." 

 Logam olhou a avó, que negou com a cabeça e sorriu.

  "Não se sinta obrigado por mim." -Ela sussurrou.

  "Não sei se estou animado para festas." 

  "Ficar só em casa não te fará bem, Logam."

 Ele assentiu.

  "Estou no quarto." -Ele se levantou e foi para a escada, subiu até o quarto e entrou fechando a porta em seguida.

 Ele sentou na cama e olhou pela janela. A neve caía e cobria o chão, normalmente ele se sentiria alegre por estar nevando, mas agora ele apenas via isso como um fenômeno natural, nada de mais.

 Ele deitou na cama mas sentiu algo em baixo de suas costas, então voltou a sentar e olhou. Sua avó havia deixado sua fantasia lá. Ele a pegou e se levantou desdobrando o manto vermelho. 

 Foi como sua avó tinha descrito. A capa era toda vermelha com o forro mais escuro, tinha um fecho na lateral e um capuz que caía nas costas. Tinha ficado muito bem feito, e ele até, talvez, poderia usar como roupa normal. Em cima da cama também havia uma mascara, era preta e bem simples, dando um contraste com o vermelho vivo da roupa.

Olhando a fantasia Logam ficou até um pouco animado para ir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei uma imagem e achei muito ''casaco do Logam''..
eu sei que é feminino, mas seria algo mais ou menos assim:
http://img.alibaba.com/photo/550583836/62632_red_girls_classic_hot_wool_Europe_style_lovely_kid_overcoat_2013_girls_winter_wool_fashion_coat.jpg
Só que não com botões tão grandes na frente


—- Ok... agora adivinhem qual será o proximo cap???? pois é... mas isso talvez só no meu ultimo dia de aula... vão tem que me desculpar por isso kk

>alguém ai é bom em trigonometria he he he >.>
tif tif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capuz Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.