I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 4
Runaway Baby


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Novo ♥33333333 SAIDO QUENTINHO DO FORNO. Espero que gostem, ta bem grandao.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/4

P.VO Annabeth

Acordei bem descansada, abri os olhos devagar e então levantei, decidi tomar um banho. Sai e coloquei uma roupa, camiseta azul marinho, shorts, coturnos e um leve suéter verde. Sai do quarto e fui tomar café.

Toda a família já estava reunida em volta da mesa do café da manha, menos Thalia que ainda dormia.

____ Bom Dia. – Falei para todos e me sentei á mesa.

____ Bom dia. – responderam eles em uníssono.

____ Dormiu bem querida? – perguntou minha avó.

____ Dormi sim. – respondi sorrindo.

Alguns minutos depois uma Thalia de pijama aparece e senta conosco á mesa, damos bom dia a ela e assim como fez comigo nossa avó pergunta se ela dormiu bem, que a mesma responde afirmando. Vendo o mau humor de Thalia, nossa avó fala:

____ O dia está lindo hoje, por que você não dá um passeio, querida?

Thalia logo mudou de humor.

____ Acho uma ótima idéia! Onde fica a pista de skate mais próxima? – pergunta ela.

Antes que minha avó pudesse responder algo a campainha toca. Ela se levantou e foi atender. Pude ouvir uma voz forte de homem.

____ Senhora Reia Chase?

____ Sim, o que deseja? – pergunta ela.

____ Senhora Reia, sou o policia Frank. Seu carro foi encontrado perto ao clube ‘’ In Night’’. Felizmente estava tudo em ordem. Seu carro está estacionado em frente á casa. – falou ele.

____ Obrigado policial, tenha um bom dia.

Eu e Thalia nos olhamos. Estávamos ferradas.

Minha avó se sentou novamente á mesa e continuou comendo seu café da manha calmamente.

____ Como vocês esqueceram o carro da avó de vocês em frente ao clube? – perguntou nossa mãe.

____ Fique calma Athena, não me importo com o carro. Eu só quero saber como vocês voltaram para casa. – falou nossa avó

____ Um garoto que eu conheci me trouxe. – Falou Thalia calmamente. – E você Annabeth?

___ Ah... Eu...Eu peguei um táxi.

Thalia me olhou desconfiada, e todos continuaram comendo.

___ Thalia, se eu não me engano tem essa tal de pista de skate, no parque. – falou mina vó respondendo á pergunta anterior de Thalia.

___ Ah, Obrigado, vou pegar me long na garagem. – Falou Thalia.

No momento em que ela falou garagem me lembrei de Percy.

____ Pode deixar, eu pego. – Sai correndo atrás dela.

Ela já estava no meio do caminho para a garagem. Corri atrás dela, mas quando cheguei ela já havia aberto o portão.

Por milagre a garagem estava vazia, ele já tinha ido embora.

Suspirei Aliviada.

Thalia saiu com o long colorido dela em mãos, e também trazendo o meu. Então voltamos novamente para dentro de casa.

___ Thals aquele, Percy Jackson ta na Tv. – falou nossa avó.

Thalia saiu correndo para frente da Televisão.

‘’ Pessoas afirmam ter visto o astro do rock Percy Jackson, vocalista do The dark Sun, em apresentação especial no clube ‘’ In Night’’ para homenagear sua atual namorada Calypso Ogigia, que fez aniversario. Porem fontes confiáveis confirmam ter visto Percy uma hora depois em uma festa na sua casa, com outra garota’’

Corri e desliguei a televisão.

____ Hey, por que fez isso? – resmungou Thalia.

____ Por que isso está cheio de mentiras.

____ E desde quando se importa?

____ Eu me importo com a verdade. E isso não é verdade.

____ Quer saber, não vou discutir com você, vou me trocar para ir para a pista. – Falou Thalia.

____ Leva sua irmã com você Thalia – falou me pai.

Thalia bufou e saiu andando para trocar de roupa, fui atrás também para colocar uma roupa mais apropriada para andar de long.

Thalia vestiu uma camiseta branca com estampa de leão, shorts pretos e coturnos. Colocou seus colares e anéis pretos, pregou uma mochila cinza e um casaco para o caso de esfriar.

eu coloquei um top azul marinho com recortes nas costas, um short jeans branco e all stars azul marinho de cano curto. Coloquei meus conhecidos colares e brincos. E peguei minha jaqueta de couro e minha mochila com uma muda de roupa extra.

Saímos, Thalia pegou o carro novamente e fomos para a pista.

A pista era perfeita. Varias rampas legais e bastante espaço para fazer as manobras.

Thalia estacionou e saímos em direção a pista. Dei algumas voltas para aquecer, e então fui tentar fazer um Backside Flip.

Peguei impulso e fui tentar fazer a manobra. Infelizmente eu errei em algo e cai. Arranhei o cotovelo e o joelho, mas nada que me matasse.

Alguém veio ate mim e estendeu a mão para me ajudar a levantar.

____ Parece que nós só nos encontramos assim não é? – falou a voz conhecida.

Olhei para cima. Percy. Bufei irritada.

___ Você está me seguindo ou algo assim? – perguntei.

____ Que convencida –falou ele. – Você está na minha pista querida.

____ Por que não foi para sua casa? – perguntei me sentando no banco de madeira mais longe da pista.

____ Você não entenderia. – falou ele.

___ Claro, uma garota comum jamais entenderia os problemas de um astro do rock. – falei ironicamente.

Ele suspirou e então falou:

___ Minha casa está cercada de Paparazzis.

Eu comecei a rir.

____ Viu, falei que não entenderia.

____ Ok, desculpa. Vamos mudar de assunto. – falei.

____ Então a roqueira gosta de skate? – perguntou ele rindo.

Sorri.

___ Gosto, depois da musica acho que é o que mostra que eu sou mais que apenas uma garota comum presa á meras convenções.

____ é um bom jeito de pensar. – falou ele sorrindo.

Fiquei um breve momento olhando para Thalia que andava com seu long nas rampas.

____ Então... Tenho uma proposta para te fazer. – falou ele. – Que tal uma trégua? Só hoje? Já que eu não posso ir para a minha casa, que ta um passeio por meus lugares favoritos da Califórnia?

____ E quem disse que eu quero ir para algum lugar com você? – falei sarcasticamente, mas tinha um leve sorriso nos lábios.

____ Venha teimosa. – falou ele rindo.

Ele me puxou pela mão e foi me levando ate o carro.

___ Espera. – falei e olhei para minha roupa toda suja por causa do tombo. – Eu tenho que trocar de roupa essa esta toda suja.

___ Ok, mas não vai fugir não é? – falou ele com um sorriso nos lábios.

____ Não vou. – prometi.

Fui ate o banheiro que tinha na pista e me troquei. Coloquei uma blusa branca com um nó na barra, um short com a bandeira dos EUA meus coturnos e minha jaqueta. Coloquei a roupa suja na mochila e peguei meu celular e mandei uma mensagem para Thalia, não podia sair sem ela saber.

Sai do banheiro e fui ate onde Percy me esperava.

___ Vamos? – perguntou ele.

___ Vamos. – respondi.

Entramos no carro e Percy deu partida dando inicio ao nosso passeio.

P.V.O Thalia.

Quando cansei de andar de long, sentei no banco do parque procurando por Annabeth. Porem não a via em lugar algum. Peguei meu iphone para ligar para ela, e vi que havia uma mensagem não lida. Era de Annabeth.

‘’ Thals, fui dar um passeio pela cidade, vos vemos em casa.

Beijos, Annie.’’

Suspirei. Era a segunda vez que Annabeth me deixava sozinha. Senti alguém se sentar ao meu lado e olhei.

____ Nico! – exclamei quando o vi.

Ele me deu um beijo no rosto e sorriu.

___ Oi Thals, tudo bem? – perguntou ele.

___ Tudo, o que faz aqui?

___ Ah, eu vim procurar o idiota do meu amigo, ele costuma andar de long aqui, mas pelo jeito ele não está aqui. Então, topa ir tomar um suco comigo?

____ Claro. – falei sorrindo.

Entramos no carro da minha avó e fomos até um quiosque que havia ali perto e nos sentamos.

Um garçom veio ate nos para nos atender.

____ Um suco de frutas vermelhas – pedi.

___ Um de morango para mim. – falou Nico.

Logo o garçom trouxe nossos sucos e nós continuamos conversando.

Terminamos nossos sucos e decidimos caminhar.

Durante a caminhada uma pergunta rondava minha mente. A atitude de Nico a respeito desse tão falado ‘’ melhor amigo’’ e também o fato dele ser um cavalheiro nato me deixava a pensar.

____ Nico, você é gay? – a pergunta saiu antes que eu pudesse controla-la.

Ele reagiu surpreso a minha pergunta, mas seus lábios rapidamente tomaram a forma de um sorriso malicioso.

____ Espero que isso responda a pergunta. – falou ele.

Num ato que me deixou extremamente surpresa, Nico me puxou pela cintura juntando nossos corpos, e colocou uma de suas mãos em minha nuca. Ele roçou de leve nossos lábios. Seus lábios eram macios e doces, uma mistura de morango com cereja. Nossos lábios mexiam juntos de um lado para o outro. Logo ele pediu passagem com a língua, que eu cedi, e nossas línguas travavam uma batalha por espaço. Ele me puxou para mais perto ainda de seu corpo, como se fosse possível, com uma pegada incrível. Quando ambos estávamos sem fôlego ele puxou delicadamente meu lábio inferior e depois nos separamos. Ele tinha um leve sorriso travesso nos lábios.

____ Ok, você não é gay. – afirmei sem fôlego.

Ele riu.

Continuamos nossa caminhada normalmente. Mas de fato aquele beijo não saia da minha cabeça, aquele garoto o qual eu havia conhecido á apenas um dia realmente havia me balançado.

P.V.O Annabeth

Passamos a tarde inteira passeando por alguns pontos da California. Percy me levou até sua loja favoritas para comprar cds. Comprei um dos The Beatles e ele um do Pearl Jam entre outros. Tomamos sorvete e caminhamos pela praia.

____ Ok, eu tenho que admitir. – falei por fim. – Você não é tão ruim quanto eu pensava.

Ele riu.

____ Olha vindo de você, acho que é um grande elogio.

Eu ri também.

____ Então me fale sobre você. – falou ele.

____ Bem minha vida é muito agitada, pode demorar um pouco. – falei ironicamente e ele riu.- Eu nasci e fui criada em Nova York. Filha de Athena Chase, e Frederick Chase, uma irmã, Thalia. Futuramente serei arquiteta e acho que é só. Muito interessante não é? Mas agora me fale de você, quem é Percy Jackson.

Ele sorriu.

___ Nascido e criado aqui na Califórnia mesmo, filho de Sally Jackson e Poseidon Jackson. Um irmão mais novo, Tyson e uma irma mais velha; Queria ser biólogo marinho quando eu tinha Cinco anos. Pois é. – falou ele quando viu minha cara de surpresa. – Mais ai quando eu fiz 12 anos eu,Nico, Travis, Connor e Grover decidimos montar uma banda, e assim foi.

____ Ué, mas o Nico não é da banda. – Falei confusa.

___ Ele era nosso baterista antes de fazermos sucesso. Mas ele meio que tem pânico de palco. Agora é ele quem decide os clipes e etc, mas ele prefere que ninguém saiba.

Continuamos caminhando em silencio ate chegarmos a uma bela praia. Percy olhou para mim com um olhar de quem tinha uma grande idéia.

____ Topa dar um mergulho? – perguntou ele.

___ Agora? – perguntei surpresa.

____ Sim, agora. – falou ele.

___ Mas eu não tenho nem biquíni, não dá. – falei.

___ Tem uma loja ali na frente, a gente compra um.

___ Não.

___ Vamos ta calor não vai te custar nada dar um mergulho.

Por fim suspirei e concordei.

Percy me arrastou ate a loja e para a seção de biquínis. Escolhi um preto e um azul marinho. Fui ate o provador ver como ficavam. Provei os dois e gostei mais do preto. Vesti novamente minha roupa e sai. Percy esperava sentado no pequeno sofá em frente ao provador. Olhei para ele.

____ Você não vai entrar na água de jeans não é? – falei.

____ Ué qual o problema? – perguntou ele.

____ Você me fez comprar um biquíni. Agora venha, vamos escolher uma bermuda para você.

Peguei e levei ele ate as áreas das bermudas e escolhi duas, uma azul com listras brancas da QuikSilver e outra vermelha e amarelo.

Ele foi ate o provador e fechou a porta. Me sentei no mesmo lugar em que ele estava alguns minutos atrás.

____ Vestiu? – gritei do lado de fora do provador.

Depois de alguns segundos ele saiu vestindo só a bermuda azul. Sem camisa. Segurei o fôlego. Ele tinha o peitoral e os braços incrivelmente definidos, e abdômen ‘’tanquinho’’. Fui tirada de meus devaneios por Percy.

___ Sabe isso não é justo. – falou ele.

___ O que não é justo? – perguntei.

___ Você não me deixou ver você provando os biquínis. – falou ele com um sorriso malicioso.

Peguei uma almofada que tinha perto de mim e joguei na cabeça dele que entrou de novo no provador rindo.

Alguns minutos depois ele saiu com a segunda bermuda.

___ Prefiro a azul – falei.

Ele já ficou com a bermuda mesmo.

Fomos ate o caixa e pagamos o biquíni e a bermuda. Então eu fui ate o banheiro da loja e coloquei meu biquíni o short e a camiseta por cima. Sai e Percy me esperava sentado olhando para o celular.

Fui ate ele e juntos fomos ate a praia. Ele se sentou na areia enquanto eu tirava a camiseta e o short e ficava só de biquíni. Percy me olhou de cima a baixo com a boca aberta, o que me fez corar. Antes que eu pudesse ir ate a água, Percy parou o olhar na parte debaixo do meu abdômen onde havia minha tatuagem.

____ Não sabia que tinha tatuagem. – falou ele.

____ Só eu e Thalia sabemos, fizemos no verão passado, só que a dela são três andorinhas nas costas em vez de no abdômen.

Continuei caminhando ate a água. Olhei para trás onde Percy estava parado ainda me olhando.

____ Vai ficar ai? – perguntei.

Ele logo acordou e veio atrás de mim.

[...]

O pôr-do-sol já estava no horizonte quando saímos da água. E Percy fez questão de me levar ate em casa.

[...]

O carro da minha avó já estava estacionado em frente de casa, portanto presumi que Thalia já estivesse em casa.

____ Foi divertido o passeio hoje. – falou Percy.

___ Também achei. – falei sorrindo. – Acho melhor eu entrar agora.

___ Tudo bem. Ah... Espere me de seu iphone.

Estranhei, mas dei.

Ele mexeu durante alguns segundos depois me devolveu.

___ Pronto agora você tem meu telefone, qualquer coisa, só ligar. – falou ele sorrindo.

Sorri.

___ Tchau Percy. – falei e sai do carro.

Entrei em casa. Pensei na tarde inteira que passei com Percy, os sorrisos as brincadeiras. Logo outra lembrança invadiu minha mente. O jeito que ele mexia no cabelo quando ria, os incríveis olhos verdes e seu sorriso. Ah... O sorriso.

De repente de veio tudo aquilo, O que era aquilo? Eu mal o conhecia, e me recusava a ser mais uma das apaixonadas por Percy Jackson, ele não iria me conquistar tão facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Se sim, deixem review, se nao deixem reviews, eu preciso saber se voces estao gostando ou nao para mim continuar ok ?

beijinhos da autora, e fantasminhas apareçam. u-u

link do biquini que nao apareceu: [ http://www.polyvore.com/annie_beach/set?id=83565645 ]