I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 27
I'm Just Ordinary Girl - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É isso ai, aqui estou eu, finalmente. Eu disse que iria fazer o máximo pra postar rápido, mas realmente não deu, o motivo? Escola, trabalhos, lições, provas, e a falta de criatividade. Enfim, hoje finalmente tomei vergonha na cara e terminei de escrever esse epilogo. Vou dizer a verdade, não ficou exatamente como eu tinha imaginado, mas dei meu melhor e espero que vocês gostem.
Enfim, vamos ao capitulo, e não deixem de ler as notas finais, amo voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/27

P.V.O Autora.

6 anos se passaram.

Annabeth caminhava pelo enorme apartamento recém-adquirido carregando uma caixa com seus livros prediletos, a ultima caixa da mudança. O barulho dos saltos batendo no chão feito de mogno, do apartamento recém-comprado, fazendo um barulho um tanto irritante, porem ela nem ligava, pois nada tiraria a felicidade dela naquele dia. Annabeth foi em direção á suíte principal do loft, deixou a caixa no chão e logo ouviu uma voz gritando:

– Annie, onde você colocou o chocolate? – perguntou Thalia.

A loira riu sozinha pela pergunta obvia de sua irmã e gritou em resposta:

– Na cozinha né Thals!

Sabendo que mesmo falando o que havia de fazer Thalia se atrapalharia Annabeth enfim decidiu descer para ajuda-la.

Annabeth agora em seus plenos 25 anos, formada em arquitetura pela conceituada faculdade de Stanford, estava mais feliz que nunca.

Depois do episódio do estádio, há 6 anos atrás, quando lhe perguntavam como ela se sentia a respeito de tudo, ela simplesmente respondia que sua vida tinha dado uma virada de 360 graus, e ela não se arrependia de nada.

Chegando á cozinha viu Thalia toda estressada abrindo todos os armários a procura do chocolate.

– Por que mesmo eu estou fazendo isso? – perguntou ela.

– Porque você é estranhamente bagunceira, e não consegue achar um chocolate. – falou a loira sorrindo.

Thalia revirou os olhos e continuou o que estava fazendo.

– É melhor eu ir ver aqueles dois lá em cima. – disse Annabeth e Thalia concordou.

A loira foi em direção ao segundo quarto do apartamento, que era consideravelmente menor em relação á suíte principal, porem ainda sim grande. Assim que chegou á porta do quarto, parou, deu um enorme sorriso e pôs-se a observar a cena encantadora que ali estava.

Depois que Annabeth concluiu seus 3 anos de faculdade, ela, junto á Percy decidiram que o melhor a se fazer era mudar-se de vez para L.A, a cidade em que haviam se conhecido. Porem assim que tudo estava preparado, o The Dark Sun, recebeu uma proposta irrecusável. Uma turnê mundial. Todos os países, durante 3 anos.

Eles discutiram essa possibilidade meses a fim, até enfim chegarem a um acordo. Annabeth iria para a turnê junto com a banda, e passaria esses três anos viajando.

Definitivamente, esses foram os melhores anos de toda a sua vida. Já que durante o começo do terceiro ano de viagem, Annabeth deu a luz ao seu maior orgulho. Sua filha e de Percy, Helena Chase Jackson. Foi uma gravidez conturbada por causa de seu primeiro aborto, mas com a ajuda de pessoas que a amavam conseguiu passar por tudo.

Foi pensando nisso que Annabeth, observava a cena encantadora parada em frente à porta do quarto de sua filha. Percy estava sentado na poltrona branca ao lado do berço, cor-de-rosa com branco em que sua filha balançava as pequenas mãozinhas ao ar, ouvindo atentamente Percy tocar baixinho no violão uma musica feita para Annabeth, quando descobriu sua gravidez.

Highway run

Into the midnight sun

Wheels go 'round and 'round

You're on my mind

Restless hearts

Sleep alone tonight

Sendin' all my love

Along the wire

(Correndo na autoestrada. Para o sol da meia noite. Rodas giram e giram. Você está na minha mente. Corações sem descanso. Dormem sozinhos à noite. Enviando todo meu amor. Através do fio do telefone)

They say that the road

Ain't no place to start a family

Right down the line

It's been you and me

Lovin' a music man

Ain't all it's supposed to be

Oh girl, you stand by me

I'm forever yours

Faithfully

( Dizem que a estrada. Não é lugar para se começar uma família. Em todos os sentidos. Tem sido eu e você. E amar um músico. Não é sempre o que deveria ser. Oh, garota fica do meu lado. Serei sempre seu Fielmente. ).

A loira sorriu enquanto ele terminava a musica, cantando mais algumas estrofes da musica. E assim que ele terminou a musica, a pequena Lena, os olhou com os grandes olhos verdes, e deu um sorriso banguela, fazendo com que os pais ficassem derretidos de amor.

Annie caminhou até o berço da filha e pegou a pequena em seu colo com delicadeza.

– Pers, é melhor irmos para a sala, daqui a pouco todo mundo chega. Eu só vou trocar essa pequena, e nós já vamos tudo bem?

Ele assentiu sorrindo e se sentou na poltrona, enquanto dedilhava o violão.

Annabeth logo trocou a filha, colocando nela, um vestidinho branco combinando com a faixa de cabelo rosa.

Ela deu a pequena para Percy, que era o pai mais coruja de todos. E juntos voltaram para sala.

Sem ao menos se surpreender, chegaram na sala e viram Thalia e Nico se beijando. Já estavam acostumados, eles sempre foram daquele jeito, nunca querendo assumir um compromisso sério, mas juntos como um imã que se atrai e não consegue ficar longe.

Como a casa tinha recebido seus últimos toques na decoração aquela manhã, Percy e Annie sentaram no grande e confortável sofá, enquanto esperavam seus sogros que haviam prometido uma visita naquela manha.

Percy brincava com a pequena Helena em seus braços, enquanto Annabeth conversava casualmente com Nico e Thalia. Se passaram apenas alguns minutos até ouvirem a campainha tocar.

Annabeth se levantou a foi até a porta.

– Annie querida! – Sally abriu um sorriso quando viu a loira, e logo a abraçou apertado, que a mesma logo retribuiu.

Sally foi a que mais ajudou Annabeth durante a gravidez, já que sua mãe estava longe e ela precisava de cuidados por ter sido uma gravidez de risco, e a loira já a considerava uma mãe.

– Sally, senti saudades. – falou a loira com um grande sorriso.

– Mas e eu? – disse Poseidon entrando, fingido-se de chateado.

Annabeth soltou uma risada e foi abraça-lo

– De você também Poseidon.

– Cadê minha princesinha? Eu trouxe um presentinho pra minha Lena – falou Poseidon

– Minha Lena você quer dizer não é Poseidon? – Falou Frederick entrando junto á Athena, antes mesmo de Annabeth fechar a porta.

– Pai! Mãe! Que bom que conseguiram vir. – falou a loira os abraçando.

– Não acha mesmo que deixaríamos de visitar nossa neta antes mesmo dela completar um ano não é Annabeth. – falou Athena sorrindo.

Apesar de tudo o que aconteceu, depois de perceber que o amor de Percy e Annabeth era real e que nada no mundo os separaria, Athena finalmente aceitou que os dois vivessem juntos, e até começara a ser dar bem com Percy.

Mas o que nunca mudaria era a briga entre Poseidon e Frederick após o nascimento de Helena, os dois aviam se apegado de tal forma á pequena que não se conformavam em ver o outro com ela.

Quando todos já estavam sentados no sofá, Sally ninava Lena em seu colo, Frederick e Athena conversando com Thalia e Nico, e Poseidon jogado no sofá procurando algo para assistir na televisão, Annabeth olhou para Percy que sorriu e confirmou com a cabeça, vindo ao seu encontro e a abraçando pela cintura.

Todos olharam para o casal, curiosos, e o moreno começou a falar:

– Eu e Annabeth estávamos pensando, e nós decidimos que Helena vai precisar de uma família sólida e estruturada para crescer, então... nós decidimos nos casar.

Toda a família veio parabeniza-los mostrando que realmente estavam felizes por eles, e que apesar de toda loucura que eles já haviam passado, sempre vale a pena lutar por um amor.

[...]

Após toda a loucura da noticia passar, Poseidon e Sally voltarem a sua casa, Nico e Thalia ao apartamento de Nico, e Athena e Frederick irem á um hotel sob o pretexto de deixar o casal um pouco a sós, a lua finalmente subiu ao céu escuro dando lugar á uma noite agradavelmente quente e estrelada.

Annabeth e Percy estavam sentados no jardim de sua cobertura olhando para o céu brilhante, com a pequena Chase nos braços de Annabeth que estava envolta pelos firmes braços de Percy.

E olhando aquela noite perfeita, Annabeth simplesmente decidiu que tinha valido a pena, tinha valido a pena sofrer tudo que ela sofreu, tudo o que eles sofreram, por aquilo, por aquele momento perfeito.

Porque afinal, ela era uma simples garota comum, que tinha se apaixonado perdidamente por um astro do rock.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, acaba aqui. Espero que tenham gostado, não só desse, mas de todos os capítulos escritos por mim.
Finalizamos a fic com 319 comentários, 246 acompanhando, 63 favoritos, 7 recomendações e 7.948 acessos.
áqueles que gostam das minhas historias, já irei começar a postar uma proxima fic '' Serendipity'' Percabeth claro.

Enfim, obrigado por tudo, amo voces