I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 20
Wish U Were Here.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey babys, chegamos aos 200 reviews sabia? Pois é, muito obrigada a todos que me mandam reviews falando que os capítulos estão bons, e ate mesmo aos que fazem criticas construtivas, eu amo vocês, e aos fantasminhas, apareçam! HAHAHA
Enfim, ta ai o cap, eu to tentando ao máximo fazer essa parte de investigação policial boa, mas se não estiver ficando me falem por review que eu tento melhorar ok? BESOS, e curtam o cap.
AH, E LEIAM AS NOTAS FINAIS, EU TENHO UMA PERGUNTA LÁ OK? E RESPONDÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/20

P.V.O Percy.

Acordei com o irritante barulho do celular tocando ao meu lado. Ou melhor, apenas abri os olhos, já que eu realmente não havia dormido. 24 horas. 24 horas que Annabeth havia sido sequestrada e eu simplesmente não estava fazendo nada para resgata-la.

Depois de passar todas as informações necessárias para o caso, Jones comunicou que seria melhor se eu fosse para a casa, e qualquer nova noticia eles me ligavam. Eu é claro, protestei. Mas não foi difícil ele vencer a discussão e eu ser obrigado a ficar em casa me torturando sem nenhuma noticia sequer da minha namorada.

Levantei rapidamente e peguei o celular de cima da mesa de cabeceira.

– Alô? – atendi rapidamente e com a voz um pouco desesperada.

– Percy, aqui é o Jones. Precisamos que venha até a delegacia, temos novas noticias. – falou ele firme.

– Alguma noticia boa? – perguntei com esperanças.

– É uma noticia, talvez boa, talvez ruim.

Respirei fundo tentando controlar-me ao máximo.

– Ok, estarei ai em 20 minutos.

Levantei, fui até o banheiro lavei o rosto e escovei os dentes. Vesti um jeans azul escuro, camiseta vermelha, meus tênis e uma jaqueta de couro. Peguei as chaves do carro sobre a mesa de cabeceira passei a mão pelos meus cabelos e sai.

Encontrei com Thalia e Nico, sentados na bancada da cozinha conversando baixo. Eles tinham concordado em ficar na minha casa enquanto tudo estivesse acontecendo, já que para eles seria um modo mais rápido de receber as informações.

– Onde você está indo? – perguntou Nico.

– Jones pediu que eu fosse até a delegacia, ele tem novas informações. Querem vir junto?

– Nós não podemos agora, meus pais vão chegar no aeroporto ás 11h00 e vamos busca-los e explicar a situação, eles com toda certeza devem estar desesperados. – falou Thalia baixo dando indícios de que havia chorado a noite inteira.

– Eles podem ficar aqui se quiserem. –falei.

Ela acenou com a cabeça e deu um mínimo sorriso.

– E a tia Sally e o tio Poseidon? – perguntou Nico.

– Eu falei com eles ontem de noite, eles disseram que vão tentar chegar aqui até de noite, e meu pai já está entrando em contato com alguns conhecidos dele e fazendo de tudo para encontrarem a Annie.

Nico balançou a cabeça afirmativamente.

– Percy. – chamou Thalia baixinho.

– Sim?

– Caso meus pais perguntem, você poderia dizer que eu estive morando com você a Annie e seus pais, porque eles não sabem que a Annie estava sozinha com você, e nem eu com o Nico. – falou ela.

Dei uma risada fraca.

– Claro Thals.

Despedi-me deles, e sai até a garagem. Peguei meu New Sorento preto com os vidros mais escurecidos e sai da mansão.

Era obvio que naquele meio tempo a mídia já tinha descoberto sobre o sequestro da Annie, e a cada dia mais repórteres e paparazzis ocupavam a frente da minha casa, mesmo sendo impedidos pelos seguranças nenhum deles desistia. Por essa razão eu Nico e Thalia combinaram de sair o menos possível da casa, a menos que fosse acompanhado de um segurança e se for para ir até a delegacia.

Depois de passar pelo tumulto de repórteres sem pronunciar uma palavra sequer, demorei mais ou menos 5 minutos para chegar ate a delegacia. Estacionei meu carro em frente ao local e sai o mais rápido possível.

Entrei e fui direto á sala do policial Jones, ele estava sentado em sua mesa com o notebook á sua frente a mão no queixo e o cenho franzido.

Pigarreei

Ele levantou os olhos e me olhou com uma expressão cansada.

– Que bom que chegou Percy. Esta manhã chegou uma encomenda em seu nome aqui na delegacia. Um cd endereçado a você na verdade. Eu tomei partido e abri, eis o conteúdo do vídeo.

Ele virou o notebook para mim e deu play.

Parecia que meu coração iria sair pela boca a cada segundo de vídeo.

‘’ Aposto que não quer perder seu precioso filhinho, não é? Por enquanto é só isso, e se não quiser que seu filho e a garota acabem jogadas no rio, você tem uma semana, apenas uma semana, você apenas têm que estar em frente ao Teatro Pantages á meia noite de sexta-feira acompanhado de 1 milhão de reais, e então sua namorada vai estar de volta junto a você. 1 milhão de reais. Não é muito pra você, não é? Apenas uma semana Percy Jackson, lembre-se disso. E se tentar avisar a policia sobre algo, a pessoa que está por trás de tudo isso, vai saber. Então sua querida namorada já era. Guarde bem este recado. E enquanto não chega a sexta-feira, acho legal se nós fizermos uma pequena coletânea de vídeos da sua linda garota sofrendo não é? – ele soltou uma gargalhada sem humor – Adeus Percy Jackson, até o próximo vídeo. ’’

– Eu pago. – Falei desesperado. – Eu faço qualquer coisa para tê-la de volta.

– Percy, nós não podemos arriscar. Você já pensou no que vai acontecer depois que você paga-los? Eles não vão entregar ela fácil Percy, e se ela tiver visto os rostos deles, eles vão mata-la. A única coisa que nós podemos fazer é continuar com a investigação. Tenho certeza que daqui uma semana nós iremos ter informações o suficiente para encontra-los e resgatar a Annabeth. – falou Jones.

– E se ela não resistir? Esse vídeo foi só o começo. E se fizerem coisas piores? Não sei se EU vou conseguir continuar vendo essas coisas sem fazer nada. – falei.

– Nós vamos conseguir. – falou ele firme – Segundo o que você e Thalia me disseram ontem, não há ninguém que possa ter feito isso para ela, nenhum inimigo que desejaria fazer mal a ela. Então só podemos concluir que isso é trabalho de um grupo de sequestradores profissionais. Eu tenho aqui comigo arquivos, com os possíveis grupos, esses arquivos vieram direto de contatos na CIA, FBI, INTERPOL e etc.

Ele me entregou os arquivos, e eu olhei-os detalhadamente tentando identificar alguma semelhança no modo em que a Annabeth foi sequestrada.

– Esses grupos em questão são característicos em casos de sequestros de famosos, com certeza eles pegaram Annabeth como um modo de manipular você. – falou ele enquanto eu olhava os arquivos.

– Espera, eu acho que encontrei algo. – falei - ‘’ Eles são caracterizados, por sequestrarem pessoas que estão ativamente na mídia, mas não o bastante para serem automaticamente reconhecidas, e de preferência próximas ás reais pessoas midiáticas, ou seja, as chamadas sub-celebridades. ’’. A Annie pode ser caracterizada por sub-celebridade, afinal depois do escândalo que cercou o nosso relacionamento no inicio, ela entrou no meio midiático.

Ele pegou o arquivo da minha mão e leu atentamente as palavras.

– A máfia. – falou ele de repente.

– O que?

– É como são chamados. É claro! Como eu não pensei nisso antes!

O olhei sem entender nada.

– Percy, eu tenho um plano. – falou Jones.

[...]

Estacionei o carro na garagem da mansão, e pela primeira vez desde que Annabeth havia sido sequestrada, me permiti sentir alguma esperança. Sai do carro e me dirigi á porta que dava para a sala principal. Provavelmente Atena e Frederick já estariam ali, desesperados e necessitando de uma noticia boa. Senti-me um pouco melhor por enfim poder dar essa noticia para eles.

Antes que eu pudesse abrir a porta da sala, ouvi gritos. Distingui a voz de Thalia.

– Você não pode fazer isso! – gritava ela.

E logo após a voz de Atena, que eu reconhecia da ligação pelo telefone.

– Não importa o que você quer, já esta decidido.

A voz de Nico pedindo calma se perdia no meio da gritaria das duas.

Enfim, abri a porta e entrei na sala de estar onde Thalia estava com a cara furiosa, e Atena com uma expressão fria e decidida.

– O que está acontecendo aqui? – perguntei.

Atena me olhou com os olhos frios e furiosos, e veio até mim.

– A culpa é toda sua, se não fosse por você e sua maldita fama, eu ainda teria a minha filha. Assim que eu resgatar a minha filha, Annabeth voltará para NY comigo e com o pai dela, e você nunca mais verá a minha filha! – falou ela decidida.

Foi então que eu percebi que, se ela fizesse isso minha vida ficaria sem sentido sem Annabeth, por que era ela que dava um sentido pra minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? tá bom ou não?

Enfim, a pergunta é:

Uma das minhas leitora me disse, que o valor de 1 milhão é muito pouco. O que voces acham? Eu devo aumentar? Então eu estava pensando em colocar 8 milhoes. Entao me digam a opinião de vocês por review ok?

Quem tiver indicação de fics no tempo da Idade media, seja Percabeth ou Poseitena, podem indicar ok?
E tambem se tiverem dicas para eu escrever melhor sobre a investigaçao estou aberta a ideias.

Enfim, xoxo.