I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 2
I Know a Rockstar.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo!!!!!!!!! Rapidinho né? Viu como sou uma boa autora u-u espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/2

P.V.O Annabeth

Era noite e eu estava sentada em minha cama lendo um bom livro. Sentada á minha frente Thalia mexia em seu celular.

De repente o celular da Thalia toca e ela não demora a atender. Passa alguns minutos que ela fica somente em silencio, então de repente Thalia arregala os olhos e grita:

____ Ah. Meu. Deus. Tchau Zoe, eu tenho que ir para lá agora.

Olhei para ela sem entender nada.

___ Annie, preciso de um favor.

Pelos meus cálculos vinha merda por ai.

___ O que você quer? – perguntei.

___ Preciso que você vá comigo ao clube ‘’ In Night’’ essa noite.

___ Como é que é? – perguntei incrédula.

___ Por favor, a Zoe disse que segundo algumas fontes, o Percy se apresentará lá essa noite, porque é aniversario da ‘’ chatalypso’’, e ele vai fazer uma apresentação especial. É a minha chance. – falou ela. – E os nossos pais só vão me deixar ir se você for. Vamos, por favor.

___ O que eu ganho em troca?

___ Eu juro que paro de falar do Percy. Pelo resto da viajem.

___ Para sempre. – falei.

___Ok, tudo bem.

Levantei da cama e fui trocar de roupa. Coloquei um vestido branco curto estampado, uma jaqueta de couro preta, e botas pretas pesadas. Peguei minha bolsa de tachas e spikes, e coloquei brincos de pena preta e um colar combinando e um anel de spikes.

Sai e Thalia já estava pronta toda produzida.

Ela usava um vestido curto preto justo no corpo com duas aberturas logo abaixo do busto. Estava com uma bolsa tiracolo que tinha como estampa a bandeira da Inglaterra. Usava vários colares e três anéis. Nos pés usava botas pesadas do mesmo estilo das minhas só que eram vermelhas.

Thalia pediu emprestado o carro de nossa avó e nós saímos para o ‘’ In Night’’

[...].

Paramos em frente ao clube.

____Thalia, nós não podemos parar aqui, olha a placa. – falei apontando para a placa á nossa frente.

A placa dizia ‘’Proibido estacionar.’’.

___ Se você ficar aqui não vai ser estacionar, e sim esperar. – falou ela. – agora vai para trás do volante.

Bufei e fiz o que ela pediu. Então ela saiu e eu a vi entrando no clube e então não a vi mais.

[...].

Depois de mais de uma hora esperando dentro do carro, comecei a ficar preocupada com Thalia que não voltava.

Sai do carro e guardei as chaves na bolsa. Fui ate a frente do clube e tentei entrar. Sim, tentar. Havia muita gente ocupando a entrada e era quase impossível entrar sem ser amassada e engomada pelas pessoas no caminho.

Pensei um pouco e então tive uma grande idéia.

Dei a volta no clube, e em um beco no final da rua encontrei o que eu queria, uma grande porta de ferro nos fundos do clube.

Fui ate a porta e puxei-a para abrir.

Mas no mesmo momento eu que eu puxei, alguém do outro lado da porta empurrou, fazendo assim com que a porta batesse com força em minha cabeça. Senti uma forte dor e então minha visão ficou turva e eu desmaiei.

Acordei alguns minutos depois no colo de alguém que tinha um leve aroma de brisa marítima, e uma voz agradável, mas que naquele momento parecia em pânico.

___ Hey, acorda, por favor, eu não posso ter te matado. – disse a voz que eu reconheci como sendo a de um garoto.

Abri os olhos devagar, minha visão ainda estava meio embaçada, portanto de inicio não pude ver o rosto da pessoa que me segurava.

Gemi de dor.

___ Não podia ter batido mais forte não? – perguntei ironicamente.

___ Ah, graças a Deus você está viva. Venha. Precisamos te levar para o hospital.

Com a dor que eu estava sentindo nem protestei. Ele me ajudou a levantar, e pela primeira vez pude ver seu rosto claramente. Era ele. Meu pesadelo moreno, em forma de estrela do rock. Percy Jackson.

___ Mas... Você...V-voce é

Ele tapou minha boca com sua mão antes que eu pudesse terminar a frase.

____ Não... Não fala, eu te dou cinco ingressos para a próxima turnê do The Dark Sun. –falou ele desesperado, olhando para os lados, vendo se algum paparazzi aparecia.

___ Ah, me larga. – falei tirando a mão dele da minha boca. – eu não quero nenhum ingresso.

___ Ok, você realmente precisa de um hospital, venha. – falou ele convencido.

No momento em que ele terminou a frase uma Ferrari preta entrou no beco onde estávamos.

Um belo garoto de cabelos negros e pele pálida saiu do carro. Ele tinha lindos olhos castanhos e era aparentemente forte.

___ Hey, o que está acontecendo? – perguntou ele atordoado olhando para mim e para o energúmeno ao meu lado.

___ Nico, venha me ajudar a coloca-la no carro, ela bateu a cabeça precisa de um hospital. – falou Percy.

____ Eu bati a cabeça? – falei incrédula. – Você que bateu a droga da porta na minha cabeça!

Percy ignorando totalmente meu comentário, perguntou:

___ Você consegue andar?

____ É claro que eu consigo seu idiota. – falei irritada.

Mas a verdade é que eu não conseguia, ele tirou a mão da minha cintura que era por onde ele me segurava e me deixou andar. No mesmo instante minha cabeça doeu, tudo a minha volta começou a girar, e minha visão embaçou novamente.

Quando eu senti que ia desmaiar, senti alguém me segurando pela cintura.

____ Consegue andar né? – falou Percy revirando os olhos enquanto me segurava. – Venha, eu te levo ate o carro.

Antes que eu pudesse protestar, Percy me levantou e me pegou em seu colo, levando-me ate seu carro.

Ele me colocou sentada no banco do carona dentro da Ferrari, e depois se sentou no do motorista.

____ Qual seu nome a propósito? – perguntou ele.

____ Annabeth Chase.

___ Olá. – falou ele e me lançou o que pareceu seu olhar mais sexy no momento.

Do nada meu estomago deu uma reviravolta e eu vomitei fora do carro, Nico se afastou enjoado.

____ Vamos logo para o hospital. –falou Percy enojado.

____ Espere. –falei – e a minha irmã?

Falei olhando para Percy.

____ Nico, cuida disso para mim? – perguntou ele.

 ___ Claro. – falou ele e então perguntou para mim. – Qual o nome da sua irmã?

___ Thalia.

___ Tudo bem então, eu a deixo em segurança em casa, Espero que fique bem Annabeth.

___ Obrigada. – agradeci.

Então ele me deu um beijo no rosto e se foi. Percy deu partida no carro e seguimos para o hospital.

P.V.O Thalia.

Eu havia entrado naquela merda de clube com esperanças de conhecer Percy Jackson. Mas deu tudo incrivelmente errado.

Eu tinha entrado no clube e ouvido a voz perfeita de Percy cantando. Tentei chegar mais perto do palco, mas o clube estava incrivelmente cheio e quanto mais perto do palco eu tentasse chegar, mas cheio de gente ficava.

Quando eu estava próxima do palco Percy terminou de cantar, desejou feliz aniversario para calypso, e depois sumiu, juntamente coma minha chance de conhece-lo.

Decidi então ir embora já que todo meu esforço havia sido em vão.

Dirigi-me então a saída. Porem enquanto eu andava, algo me fez tropeçar e com os saltos enormes que eu estava usando, não pude evitar cair. Porem antes que eu pudesse alcançar o chão, alguém me segurou pela cintura.

Olhei para o rosto dele. Era um belo lindo garoto de pele pálida, de cabelos negros, e olhos castanhos cor de café. Seus braços fortes me seguravam com força. Ele me olhava de cima abaixo com um leve sorriso, fomos então tirados de nossos devaneios. Ele me colocou de pé e sorriu para mim.

____ Você fica sempre caindo por ai? – perguntou ele. – A propósito, sou o Nico.

___ Não, acho que é porque meu dia esta um desastre hoje. –falei - sou a Thalia.

___ Espera, você é a irmã da Annabeth?

___ Você conhece a minha irmã?

___ Na verdade acabei de conhecer, ela... Foi embora. E me pediu para te levar para casa. – falou ele sorrindo.

Anotei mentalmente para agradecer a Annabeth depois.

___ Então vamos? – perguntei sorrindo.

___ Claro.

Saímos do clube e ele me levou até uma Lamborghine preta.

___ Esse carro é seu? – perguntei.

___ É. Um pequeno presentinho do meu melhor amigo.

___ Nossa, que melhor amigo.

Ele riu e então abriu a porta do passageiro cavalheirescamente e então eu entrei. Ele entrou do outro lado e deu partida para me levar embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram ? Espero que sim. Deixem reviews Pleaseeeeeeee.