I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 18
Otherside.


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY CUPCAKES, demorei? acho que não ein. Enfim, fiz o meu melhor nesse cap, espero que tenha ficado bom, sinceramente, apesar de eu não ser muito boa em escrever dramas.
Capitulo dedicado á Annabeth Jackson, obrigada pela recomendação linda serio, acho que foi o que me deu impulso para escrever esse cap mais rapido. Bjus.
Enfim, vamos ao capitulo.
P.V.O PERCY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/18

P.V.O Percy.

Sabe aquele pequeno incomodo no peito que sentimos quando pensamos ter algo errado? Aquele arrepio, dorzinha ou qualquer coisa que indique que alguém que você ama esta em perigo? Pois é, foi exatamente isso que eu senti quando Annabeth saiu pela porta. Aquela necessidade de correr ate ela, pega-la em meus braços e impedi-la de sair pela porta diretamente para o suposto perigo que lhe aguardava.

Mas como o idiota que sou, pensei que era coisa da minha cabeça e deixei-a sair, não sabendo que tudo o que eu mais amava na vida estava prestes a ser tirado de mim.

Continuei jogando videogame normalmente com Nico, enquanto aquilo martelava na minha cabeça. Enfim, depois de mais ou menos meia hora que as meninas haviam saído, meu celular tocou. E essa simples coisa, fez com que meu coração acelerasse. Reuni toda a minha coragem, peguei o meu telefone que estava sobre a mesa, olhei, era a Thalia, meu coração bateu mais rápida e descompassadamente e então atendi.

– Thalia?

– P-percy... - falou ela com a voz tremula e aparentemente chorando.

– Thalia o que aconteceu? - perguntei desesperado.

Nico automaticamente se levantou e veio ate mim com o cenho franzido. Coloquei o celular no viva-voz e continuei a ouvir Thalia

– A-a Annie, e-ela ela foi... - então ela caiu no choro, desesperada.

– Thals, é o Nico, você esta me deixando preocupado, o que aconteceu? - Falou Nico começando a ficar desesperado também. Thalia nunca ficava assim, o que quer que tenha acontecido, era grave.

Deu para ouvir ela engolindo o choro, respirando fundo e se preparando para contar.

– A Annie... foi seqüestrada. - falou ela enfim.

Meu mundo desabou. Eu cai de joelho no chão totalmente em estado de estupor. Eu deveria ter ouvido o que meu coração e minha consciência falavam, aquilo era minha culpa, era por minha culpa que ela tinha sido seqüestrada, tantas coisas que eu poderia ter feito para evitar, minha culpa, era minha culpa... Minha culpa.

– Percy! Percy! - ouvi Nico me chamando, mas eu não conseguia ouvi-lo de verdade, a única coisa que entrava era minha mente era que eu tinha acabado de perder a garota mais importante de toda a minha vida.

– Thalia, ele entrou em choque, eu não consigo faze-lo me ouvir! - falou Nico desesperado, com meu celular em sua mão.

Ele se abaixou de frente para mim e me deu um tapa. Isso mesmo, um tapa.

– Acorda Perseu!

Finalmente sai do meu estado de estupor e olhei desorientado para Nico.

– Vamos, nos temos que ir pegar a Thalia e depois vamos ate a delegacia, porque é obvio que o delegado vai querer pegar o depoimento dela. Você tem que ser forte Percy, não é o único que esta sofrendo. Vai dar tudo certo, logo a Annie vai estar novamente conosco, ela e o seu filho, tudo bem.

Levantei-me, e abracei Nico, ele me deu alguns tapinhas nas costas aqueles abraços de homem e nos saímos correndo ate a garagem.

Eu tentava ao Maximo não pensar em tudo que a Annabeth pudesse estar sofrendo. Talvez ela estivesse sendo torturada, abusada, esses pensamentos me provocavam repudio. Só de pensar que poderiam estar tocando nela de um jeito repugnante, meus punhos se apertavam de raiva e ódio.

Chegamos ao estacionamento em que Thalia disse que estaria esperando e logo a vimos ela encostada ao carro, com a cabeça enterrada em suas mãos e chorando desesperadamente, realmente o tipo de coisa que eu nunca pensei em ver Thalia fazendo, ela que sempre foi tão forte, agora mostrava seu lado mais frágil. Mas de todo modo eu a entendo, eu mesmo estava segurando-me para não sucumbir ao desespero que eu estava sentindo.

Eu e Nico pulamos do carro e corremos ate ela, assim que nos viu ela correu ate Nico e o abraçou soluçando e chorando compulsivamente. Nico passou as mãos pelos cabelos dela tentando acalma-la, porem eu sabia que não funcionava, ela estava passando pelo mesmo sofrimento que eu, e até mais pelo fato de que Annabeth era sua irmã, e nada me acalmaria naquele instante senão ver a minha namorada e meu filho a salvo e em meus braços, eu sabia que era o mesmo que Thalia sentia.

– Hey, fica calma, vai ficar tudo bem, você vai ver daqui a pouco a Annie vai estar de novo conosco. - falou Nico tentando acalma-la.

Ela se separou dele soluçando, com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar e com a maquiagem borrada, ela me olhou e veio me abraçar, compartilhamos nossa dor durante alguns segundos e nos afastamos.

– Thals, por favor, nos conte exatamente o que aconteceu. - pedi suplicante.

Ela suspirou e engoliu o choro o melhor que pode, e começou a falar:

– Nos estamos conversando e rindo normalmente enquanto olhávamos as vitrines, ate eu ver um ursinho lindo branco que vestia uma camisetinha preta do Bon Jovi, e perguntar se meu sobrinho já tinha ganhado algum presente. Como ela disse que não, eu me animei e entrei na loja, e pedi o ursinho. ´´Meu sobrinho ou sobrinha já vai nascer sabendo o que é bom. ´´ eu falei, mas ai ela riu e disse ´´ Com o pai sendo um astro do rock, é meio impossível ele nascer sem saber o que é bom´´. - Eu dei um mínimo sorriso ao ouvir isso, e então Thalia continuou falando. Sem que nós percebêssemos a moça do caixa ouviu a nossa conversa e reconheceu a Annie, e ficou surpresa por descobrir que ela estava grávida, mas a Annie pediu que ela não contasse a ninguém e a garota jurou que não contaria. Nós saímos rindo da loja, a Annie me contou como tinha sido a conversa com seus pais e então foi quando tudo aconteceu. Uma van preta parou junto ao acostamento, e de dentro dela saíram três homens de mascara e vestidos de preto, dois deles me agarraram enquanto eu me debatia e tentava gritar, a rua em que nos estávamos não tinha ninguém portanto ninguém podia nos ajudar, o outro agarrou a Annie, e colocou um paninho branco sobre a boca e o nariz dela, então ela caiu inconsciente, o homem que a segurava a pegou brutamente e a colocou dentro da van, eu lutei para me soltar mas então um deles me deu uma coronhada, e eu desmaiei. Quando eu acordei, não tinha mais ninguém lá, foi quando eu liguei pra você Percy.

Thalia terminou de falar e voltou a chorar compulsivamente, e pela primeira vez, eu comecei a derramar lagrimas junto. Talvez pelo fato de que ouvir aquilo tornasse tudo mais real.

– É melhor nós irmos, temos que passar na delegacia. - Falou Nico Percy você acha que consegue ir dirigindo ate lá?

– Consigo sim, pode ir com a Thalia. - Falei

– Fica bem irmão. - Falou Nico e me deu um abraço.

– Nós vamos ter a Annie de volta Pers, eu tenho certeza. - falou Thalia e me deu um abraço carinhoso, definitivamente ela era como uma irmã para mim.

Dei um sorriso terno para ela e entrei em meu carro, enquanto Nico e Thalia entravam no dela. Dei partida no carro, e segui para uma delegacia em que havia uns velhos conhecidos dos meus pais, que com certeza fariam tudo que estivesse ao seu alcance para me ajudar a ter a minha Sabidinha de volta.

Estacionei o carro em frente á delegacia, e Thalia e Nico estacionaram logo atrás de mim. Sai, esperei os dois e então entramos na delegacia.

O local estava cheio de gente, algumas em cima do balcão de informações, outros entrando algemados e acompanhados de policiais. Olhei para os lados observando as pessoas, e vi que algumas delas já começavam a me reconhecer.

Fomos ate o balcão de informações e eu falei com a secretaria que ali estava:

– Bom dia, poderia chamar o Policial Jones, por favor? - pedi

– Quem é o senhor? - perguntou a moça que parecia já estar bastante sobrecarregada.

– Pode falar que Perseu Jackson, filho de Poseidon Jackson e Sally Jackson, precisa da ajuda dele.

Ela saiu do balcão de informações e foi chamar Jones para mim.

Meus pais conheciam Jones a bastante tempo, desde o tempo em que precisaram da ajuda da NYPD, em um caso de roubo na Poseidon´s Club, a franquia de clubes de campo que meus pais tem na Califórnia.

– Perseu? - ouvi chamarem meu nome.

Levantei a cabeça e vi Jones parado á minha frente com uma expressão confusa. Me levantei e fui ate ele junto com Thalia e Nico. Estiquei minha mão o cumprimentando.

– Jones esses são Thalia e Nico dois amigos. falei segurando meu desespero Eu não viria até aqui se não precisasse desesperadamente de ajuda, e eu sei que você é um dos melhores nesse ramo.

– Obrigado Percy, mas você realmente esta me deixando curioso, o que aconteceu?

– Aconteceu que a minha namorada foi sequestrada, e eu sei que se eu fosse reportar isso á policia normal poderia demorar muito, e eu realmente estou desesperado, eu sei que eu poderia ter sido mais cauteloso e ter contratado seguranças para ela, ainda mais agora que eu estou tão ativamente na mídia...

– Percy... isso não é sua culpa. - falou Thalia com os olhos lacrimejados.

– Perseu, a área de sequestros realmente não é a minha, mas pode ter certeza que eu vou te ajudar, pela consideração que eu tenho pelos seus pais e porque eu vejo que você realmente ama essa garota. - falou Jones.

– Policial, você acha que nós temos alguma chance de encontrarmos a minha irmã? - perguntou Thalia segurando os soluços.

– Se vocês acreditarem que nós podemos encontrar ela, eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para acha-la. - falou ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? curtiram? Espero que sim, e PELO AMOR DE DEUS, DEIXEM REVIEWS.
no capitulo passado eu nao recebi quase nada de reviews, por isso eu estou ficando cada vez mais triste em escrever ainda mais agora que eu estou cheia de coisa pra fazer. Se o capitulo tiver ficado muito ruim, é só me falar, eu nao vou achar ruim, prometo, mas por favor nao me deixem ficar sem saber o que voces acharam. Por favor.
PS. OS PROXIMOS CAPITULOS SERAO ALTERNADOS NO PVO DA ANNIE E DO PERS, OK?

HEY HEY HEY

Deem uma passadinha nas minhas outras fics? é só clicar lá no meu perfil, ok? Quem ler me avisa por review só pra mim saber ok?

E quem ja leu alguma das minhas one-shots, manda review lá, ou avisa por mensagem ou por review aqui mesmo, falando o que achou ok?


BJBJBJBJBJBJBJBJBJBJB. Ate o prox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Just Ordinary Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.