I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 13
True Love.


Notas iniciais do capítulo

Bonus Thalico pra vocês. Eu sei que demorei, mas ta tudo muito corrido, sorry.

Espero que gostem *---------*

xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/13


P.V.O Thalia.

A cada minuto que se passava eu estava mais ansiosa. Eu já tinha arrumado e desarrumado minha mala umas cinco vezes, assistido tv, dormido, comido, e nada, nada, me fazia deixar de lado essa ansiedade. Como eu só iria para o aeroporto as 14h00, e ainda era 11h40 da manha.

Depois de faxinar todo o meu quarto – novamente por causa da ansiedade – decidi ir tomar um banho. Sai e coloquei a roupa com que eu iria ate o aeroporto. Uma blusinha vermelha, minha saia com estampa em preto e branco, um cinto para marcar a cintura e uma botinha preta. Coloquei meu anel duplo em formato de cruz, e minhas pulseiras de spikes.

Minha mala já estava fechada sobre a cama, então apenas a peguei e arrastei em direção a sala, onde meus pais estavam sentados almoçando.

___ Thalia, venha almoçar. – falou minha mãe.

___ Estou sem fome. E muita ansiedade. – falei.

___ Thalia, você só vai pra Califórnia se encontrar com a sua irmã, e por um acaso ver seu namorado. – falou meu pai, dizendo a ultima parte com uma careta.

___ Pai, faz meses que eu não vejo o Nico. – falei. – e obvio que estou ansiosa.

___ Só lembre-se do trato que fizemos para eu e seu pai deixarmos você e a Annabeth irem para a Califórnia. Vocês terão que ficar na casa de Percy sob os cuidados dos pais dele.

___ Claro mãe, eu me lembro.

Um pequeno sorrisinho surgiu em meus lábios.

Antes que a Annie viajasse pra Califórnia nos fizemos um acordo. Eu ficaria no apartamento do Nico enquanto estivesse la, e ela ficaria com o Percy, e nenhuma de nos falaria nada sobre isso para os nossos pais.

Deitei no sofá, fechei os olhos, e fiquei relembrando cada minuto que eu e Nico passamos juntos, desde o momento que nos conhecemos.

Quase como um clipe. A primeira vez que nos vimos. Os olhos dele sobre mim, as mãos dele me segurando firme pela cintura. Ele era meu ponto fixo na terra, como na primeira vez que o vi, ele sempre me seguraria, me manteria segura, não me deixaria cair.

O dia na pista de Skate, minha surpresa e felicidade por o ver por uma segunda vez, que eu ao menos entendia.

Quando eu pensei que ele era gay. – isso me fez soltar uma risada – Claro que ele não era gay. E enfim, nosso primeiro beijo. Aquela sensação de estar sendo sobrepujada da terra. Os lábios quentes e doces dele sobre os meus, as mãos firmes no meu corpo. Tudo, tudo me fazia ter aquela sensação de aventura, ação.

Fui me lembrando de todos os outros momentos, com um sorriso no rosto.

[...]

Quando estava na hora de eu sair, dei mais uma olhada para ver se estava tudo certo, e então fui ate o carro dos meus pais, já que eles me levariam ate o aeroporto.

No aeroporto, fui ate a bancada da companhia de aviação e fiz meu check-in.

___ O embarque e em 15min, no portão 5, faça uma boa viagem senhorita. – falou a moça.

___ Obrigada. – falei com um sorriso no rosto.

Minha ansiedade, já estava nos limite, eu estava ate sendo legal com pessoas que eu não conheço!

Meus pais me olharam, e então vieram me abraçar, os dois ao mesmo tempo.

___ Nossas duas filhas, já estão crescidas, o faremos agora? – falou minha mãe com os olhos um pouco marejados.

___ Qualquer coisa, menos ter outro filho, por favor. – falei brincando.

Eles riram.

___ Você não tem jeito mesmo não e Thalia? – falou meu pai com um sorriso.

___ Não papai, sou um caso perdido. – falei e eles riram.

___Eu sei princesa, mas eu ainda te amo.- falou ele.

___ eu também pai. –falei.

Abracei os dois mais uma vez, e então ouvi a voz da moça do aeroporto:

___ Passageiros do vôo 475, vocês tem 5 minutos para estar no portão de embarque 5.

Olhei para os meus pais.

___ Eu tenho que ir. – falei.

___ Nos sabemos, se cuide querida, juízo. – falou minha mãe, antes de um ultimo abraço.

Virei-me e fui arrastando minha mala em direção ao portão de embarque.

Sentei-me no banco em frente ao portão, e fiquei esperando os minutos para poder embarcar no vôo.

___ Os passageiros do vôo 475, já podem começar a embarcar no avião. Façam boa viagem. – falou a moça finalmente

Despachei minhas malas, e então fui embarcar no avião imensamente alegre.

___ Fileira 10, assento 2, faça uma boa viagem senhorita.

Encaminhei-me ao meu assento na janela, me sentei, e logo me preparei para ouvir musica durante todo o vôo.

Coloquei os fones, e dei play na primeira musica da minha playlist, Kings and Queens – 30 seconds to mars. Por fim acabei dormindo.

Acordei com a aeromoça avisando a todos que iríamos aterrisar.

____ Passageiros, coloquem o cinto, que a aeronave vai aterrisar, obrigado.

Coloquei meu cinto, e comecei a sentir um frio na barriga, como se eu fosse explodir de tanta ansiedade.

Assim que o avião aterrisou devidamente, eu fui uma das primeiras a correr para a saída.

Eu literalmente parecia uma desesperada correndo pelo aeroporto.

Eu peguei minha mala na esteira e sai procurando Nico. Virei a cabeça para todas as direções possíveis, esperando ver meu moreno em algum lugar.

Então eu o vi. Ele segurava uma placa grande escrita ‘’ Procura-se a Cara-de-pinheiro, que responde por Thalia Chase. Alguém a viu por ai?’’

Sorri, e juntei toda a minha calma, me controlando para não correr ate ele e pular em seu pescoço.

Caminhei calmamente com um sorriso nos lábios, indo em sua direção.

___ Então, essa Thalia Chase que você procura? E a sua namorada? – perguntou Thalia com um sorriso malicioso chegando perto dele que abriu um sorriso gigantesco e entrou na brincadeira.

___ Sim, ela tem um jeito marrenta e me irrita muito as vezes.- falou ele tentando fazer uma careta. – Mas eu a amo completamente.

Sorri e o puxei para um beijo. Era como se cada pedacinho do meu corpo quisesse compensar todo o tempo separados. Meus lábios se mexiam junto ao dele com uma certa urgência. E por fim, tivemos que nos separar devido a falta de ar.

Eu sorri olhando pra ele.

___ Não conta pra minha namorada. – fala ele com uma voz incrivelmente sexy.

Sorri. Ele entrelaçou seus dedos aos meus e nos caminhamos juntos ate o carro.

Era uma sensação incrível estar junto ao meu moreno novamente.

Já a caminho do apartamento de Nico, perguntei:

___ Como estão a Annie e o Percy?

___ Mais juntos do que nunca, aposto que você viu que a Annie apareceu no clipe da banda não e? Eu avisei que você chegaria hoje, mas eles falaram que era pra nos dois ficarmos sozinhos, e sinceramente eu agradeci. – falou ele rindo.

Eu ri.

___ Eu vi a Annie no clipe, ela estava linda, a musica e incrível, e também estou agradecendo por poder ficar a sos com você.

[...]

Depois de um tempo, finalmente chegamos ao apartamento de Nico. Ficava em um edifício de luxo, e com a decoração totalmente contemporânea.

Passamos normalmente pelo porteiro que disse a Nico

___ Hospede nova, Sr. Di Ângelo?

___ Essa aqui vai ficar por bastante tempo Patrick. – falou Nico, mas eu entendi o duplo sentido da frase e sorri.

Pegamos o elevador e subimos direto para o vigésimo quinto e ultimo andar onde Nico tinha sua cobertura.

Ele abriu a porta do apartamento, e eu olhei em volta, o apartamento era muito em mobiliado e decorado, com o gosto de Nico obvio, com um toque de preto em tudo, mas tudo no mais bom gosto.

___ Quer ver o apartamento todo? – perguntou ele.

___ Claro, vamos começar pelo quarto. – falei sugerindo segundas intenções, mas se ele percebeu não falou nada.

Subimos as escadas e ele me levou ate um cômodo com a porta negra, então abriu a porta. A cama era redonda e estava coberta por edredons pretos, alem do quarto tem uma aura misteriosa, tinha um toque de masculinidade incrível.

___ Bem, esse e o meu quarto. – falou Nico.

___ Então e aqui que ficamos. – falei

Puxei ele pra perto de mim e o beijei, logo ele entendeu minhas intenções e com um sorriso malicioso me beijou com mais ferocidade. Puxei a camiseta dele pelo pescoço e o joguei na cama, ele parecia adorar. Sentei no colo dele e o beijei novamente. Ele inverteu as posições, e por cima de mim, tirou meu casaco e minha camiseta. Sorri maliciosa enquanto ele beijava meu pescoço e o meu colo.

Empurrei ele deitado na cama, subi em cima dele e olhei com um sorriso enquanto passava minhas unhas em seu abdômen.

___ Não sabia que era tão pervertida Dona Thalia. – falou Nico rindo maliciosamente.

___ Você não sabe nem a metade. – falei com um sorriso meio possessivo.

[...]

Acordei ao lado de Nico, e me sentei na cama. Ele dormia pacificamente ao meu lado, e tenho que admitir estava lindo.

Sorri olhando para ele. Seus cabelos negros estavam totalmente bagunçados, e seu peitoral exposto.

Me levantei e fui ate o banheiro. No espelho, olhei para meu rosto. Eu definitivamente estava radiante, uma aura brilhante emanava de todo o meu corpo, sorri.

Meu cabelo estava num emaranhado de fios pretos, e eu tinha algumas marcas roxas, no pescoço e no colo – causados totalmente pelos chupões que Nico me dera. – Por algum motivo, isso me deu vontade de rir, mas eu suprimi para não acorda-lo.

Voltei ate o quarto e peguei a camiseta de Nico que estava ao lado das minhas roupas no chão, e vesti por cima da minha lingerie. A camiseta ficou parecendo um vestido curto em mim, que ia ate mais ou menos o inicio das minhas coxas.

Dei um selinho nos lábios de Nico, e sai do quarto. Procurei a cozinha, mas rapidamente achei.

Tomei um copo de água gelada, e peguei uma maçã verde na fruteira. Peguei meu celular sobre a bancada e mandei uma mensagem para Annabeth.

‘’ Já estou na Califórnia, baby – T ‘‘.

Alguns minutos depois ela já me respondeu.

‘’ Aaaaah! Ta aonde Bitch? – A ‘’

‘’ No apartamento do Nico – T’’ – Digitei rapidamente.

‘’ Ele ta ai? – A ‘’

‘’ Dormindo – T ‘’

‘’ Safadjenhos'' – A ‘’

Dei risada.

‘’ E o Percy? – T ‘’

‘’ Ta aqui do lado rindo – A ‘’

Já ia digitar, quando vi Nico descendo as escadas meio sonolento, os cabelos ainda baguncados e agora vestindo um jeans preto.

Fui ate ele e o beijei, ele retribuiu sorrindo.

___ Quer ver o resto da casa agora? – perguntou ele sorrindo.

___ Temos coisas melhores para fazer. – falei rindo e o empurrei contra o sofá.

Ele riu entendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim *-*
Deixem review, e que tal uma recomendação? Me deixaria bem feliz.

Looks

1- Thalia [ http://www.polyvore.com/thalia/set?id=93675123]