I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 12
Thank you for Loving me.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEENTE, ME DESCULPA. eu sei que eu demorei, e podem me chingar a vontade se quiserem. DESCULPA MESMO. Espero que gostem desse cap

CAP DEDICADO A Alessandra Almeida, que me falou que eu tinha postado esse cap na minha outra fic. OBRIGADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/12

Alguns dias se passaram...

P.V.O Annabeth

Abri os olhos, me sentei na cama e me espreguicei, e então olhei para o lado.

Abri um sorriso involuntário.

Percy dormia espalhado na cama, com a cabeça de lado, babando.

Ele estava dormindo tão lindo, que deu ate pena de acorda-lo. Então apenas deitei ao seu lado e fiquei observando-o dormir, com um sorriso nos lábios.

Alguns minutos depois o celular de Percy começou a tocar. Peguei antes que ele pudesse acorda-lo. No identificador estava ‘’Bekah’’

Toquei na tela e atendi.

___ Alo? – falei.

___ Alo, Pers? – falou a voz feminina do outro lado da linha.

___ Não, aqui e a Annabeth. – falei gentilmente.

___Ah sim, a namorada do Percy. E um prazer Annabeth, e a Rebekah, irmã do Pers, eu achei melhor ligar antes, pra avisar que eu e a Luz estamos chegando, porque, sabe, não seria nem um pouco agradável nos chegarmos ai e pegar vocês... bem... inadequados. – falou ela.

___ Ahn, tudo bem, nos estamos esperando vocês, foi um prazer Rebekah, tchau. – falei meio envergonhada.

___ Tchau. – respondeu ela e desligou.

Eu fui logo acordar Percy.

___ Percy acorda, sua irmã já esta chegando.

___ Ah Annie, ela já e de casa – falou ele sonolento.

__ Anda Percy, levanta.

Levantei-me e fui ate o closet. Coloquei um top preto, uma camiseta branca larguinha por cima, um short jeans, e meu tênis.

Voltei ate o quarto e Percy já estava levantando. Ele apenas colocou uma camiseta, jeans e tênis. Deu uma bagunçada no cabelo e me olhou.

___ Satisfeita?

Sorri, fui ate ele e lhe dei um selinho.

___ Muito. – falei.

Ele revirou os olhos e então sorriu.

___ Venha sabidinha, vamos descer.

Percy me pegou no colo e me colocou em suas costas. Enquanto eu ria, entrelacei minhas pernas na cintura de Percy e passei os braços ao redor do pescoço dele, então descemos as escadas rindo.

Percy se sentou no sofá e me colocou sentada ao seu lado. Joguei minhas pernas sobre as deles, e coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e o beijei. Ele colocou os braços ao redor da minha cintura, e aprofundou o beijo.

Eu nunca me cansaria daquele beijo, daquela boca. O modo como nossos lábios se mexiam em perfeita sincronia, e nossas línguas travavam uma batalha da qual os dois lados venciam, só confirmava o quanto nos éramos perfeitos um para o outro. E só de sentir o toque dele me dava mais certeza, que eu era dele, e ele era meu.

Percy me pegou pela cintura e me colocou em seu colo, e eu logo passei minhas pernas em sua cintura, e tudo isso sem ao menos separar nossos lábios.

Antes que as coisas se tornassem mais ‘’ quentes’’, a porta se abriu.

___ Tio Percyyyyyyyy. – gritou uma voz alegre e estridente de menina.

Eu e Percy paramos de nos beijar e encaramos as duas figuras paradas em frente à porta. Uma mulher bronzeada de cabelos castanhos e que sustentava um sorriso um pouco malicioso. Já a figura menor era parecida com a mais velha só um pouco mais delicada, que sustentava uma expressão de confusa por causa da cena.

Rebekah pigarreou, então eu notei que ainda estava no colo de Percy.

Levantei e fiquei de pe meio constrangida.

___ Rebekah! Luz! – exclamou Percy e saiu para receber as duas.

Ele abraçou Rebekah, e depois pegou Luz no colo.

___ Hey, minha princesinha, como você esta? – perguntou Percy fazendo cosquinhas na garotinha, que se acabava de rir.

___ Eu to bem – falou ela assim que parou um pouco de rir, então olhou para mim. – Tio Percy, ela e a sua namorada?

___ E sim pequena. – respondeu Percy.

___ então ela e minha nova tia?

___ Isso mesmo.

Fui ate Percy e sorri pra ela.

___ Oi Luz, eu sou a Annabeth, pode me chamar de Annie, ou de tia, o que você quiser – falei sorrindo, ela era realmente um doce.

___ Tia Annie, você vai ficar com o tio Percy ou vai deixar ele igual à antiga Tia Calypso? – perguntou ela ingenuamente.

Olhei para Percy meio irritada por Calypso ter conhecido a Luz, mas antes que eu pudesse responder a pergunta Percy respondeu por mim.

___ Ela vai ser sua Tia por muito tempo Luz, bem... Se ela quiser e claro.

___ Eu quero, por favor. – falei não deixando de sorrir.

___ E melhor não darem muita corda pra ela, senão ela não vai parar de perguntar. – falou Rebekah sorrindo.

Fui ate ela e a abracei.

___ E um prazer te conhecer Rebekah – falei.

___ O prazer e todo meu, pelo o que eu vi ate agora você e a melhor namorada que o Pers já teve, bem melhor que aquela sem educação da Calypso. – falou ela sorrindo e eu ri.

___ E a mais linda. – falou Luz docemente

___ Ah, eu concordo com toda a certeza – falou Percy.

Sorri, fui ate ele, lhe dei um selinho e sussurrei:

___ Eu te amo.

___ Eu também te amo – sussurrou ele de volta.

No colo de Percy, Luz sorria como nunca. Virei-me para ela e falei

___ E você gatinha, e a garotinha mais linda que eu já vi.

Ela sorriu radiante.

___ Vocês já tomaram café? – perguntou Rebekah.

___ Ainda não, nos estávamos... bem... ocupados –falou Percy rindo.

___ Sei... – Rebekah riu também

Eu corei.

___ Vamos la Luz? Eu acho que tem aquele biscoito que você gosta – falou Percy indo para a cozinha com a garotinha.

Sorri e os segui, assim como Rebekah. Fiquei admirada vendo o quanto Percy cuidava e tinha carinho por Luz. Eu tinha certeza que Percy futuramente seria um bom pai.

Estranhei eu estar pensando nesse tipo de coisa, mas deixei pra la e fui ajudar Bekah a arrumar a mesa para o café.

___ Annie, que tal irmos fazer compras depois do café? Eu, você a Luz. –perguntou Bekah.

___ E eu? – perguntou Percy fazendo biquinho.

___ Quer fazer compras Perseu? – Perguntou Rebekah com o cenho franzido.

___ Claro que não Rebekah. Eu só não quero ficar sozinho. – falou ele bravo.

___ Chame seus amigos e fique jogando vídeo game – falou ela dando de ombros.

___ Não sou uma criança Bekah – falou ele.

Mas eu pude ver Percy mandando uma mensagem por baixo da mesa sem que Rebekah visse, e tinha quase certeza que era pra Nico. Soltei uma risada inaudível.

___ Por mim ta ótimo – falei sorrindo.

___ Eba! Vou fazer compras com a tia Annie e a Mamãe. – exclamou Luz animada.

Nos rimos.

___ Bekah, onde esta o otário do Tony? – perguntou Percy brincando.

Pelo o que eu me lembrava, Tony era o medico que me atendeu quando eu conheci Percy, ele era o marido de Rebekah.

___ Ele teve que ir para um congresso de medicina em Ohio. – falou ela.

Percy assentiu e voltou a brincar com a Luz.

[...]

Depois que eu terminei o café, fui trocar de roupa. Coloquei uma calca roxa, um suéter cinza, uma botinha preta e meu chapéu preto. Peguei minha bolsa e sai do quarto. Senti alguém me puxar pela cintura e depois me prensar na parede do corredor, delicadamente.

___ Percy... – comecei

Mas antes que eu terminasse, ele me beijou. Eu não preciso nem dizer que eu logo me rendi né?

___ Eu não quero ficar sem você – resmungou ele enquanto beijava o meu pescoço.

___ Você não vai ficar, só vou sair com sua irmã e sua sobrinha para eu conhece-las melhor e elas me conhecerem também. – falei.

___ Vai ser a primeira vez que a gente fica separado, desde que você chegou aqui. – falou ele com as mãos na minha cintura. – E muito clichê dizer que eu não me imagino mais sem você?

Sorri.

___ Nem um pouco. –falei.

Ele sorriu.

___ Eu me sinto tão idiota por ter feito tudo o que fiz no passado, você e tão incrível, que às vezes eu penso que eu vou acordar e ver que isso tudo e só um sonho. – falou ele.

___ Hey, o passado já era, eu estou aqui, eu sou real, e eu te amo. –falei.

___ Eu sei, e eu te amo. – falou ele e me beijou de novo.

___ Annabeth, ta pronta? – Ouvi Rebekah gritando la em baixo.

___ Vamos Pers eu tenho que ir. – falei puxando ele.

Ele passou o braço pela minha cintura e nos descemos às escadas juntos.

__ Esta pronta? – perguntou Bekah

__ Estou sim. – falei.

__ Annie, toma. – falou Percy e esticou um cartão de credito em minha direção.

__ Pers, eu tenho meu próprio dinheiro. – falei.

__ Eu gosto de gastar com você. Alem disso não vai me fazer diferença.

__ Eu sei, mas eu gosto de ser independente.

Dei outro beijo em Percy e falei

___ Eu volto logo, eu te amo.

___ Eu também te amo. – falou ele sorrindo.

___ Tchau Pers. –falou Rebekah.

___ Tchau Bekah.

___ Tchau Tio Percy. – falou Luz.

___ Tchau Princesa. – falou ele e deu um beijo no rosto da pequena.

Nos saímos e então entramos no carro da Rebekah e fomos.

[...]

Quando chegamos em casa, já passava das 21h00. Rebekah estacionou na garagem e desligou o carro. Luz dormia o sono dos inocentes na cadeirinha de crianças no banco de trás.

___ Eu pego a Luz, você pega as compras? – perguntei.

___ Claro. –falou ela.

Eu desprendi o cinto da cadeirinha, e tirei Luz, pegando-a no colo. Bekah pegou as sacolas e entrou dentro de casa, e eu a segui, logo atrás.

___ Percy? – chamou Rebekah.

Ninguém respondeu.

___ Perseu! – gritou ela.

___ Que foi? – gritou a voz de Percy, que já estava descendo as escadas.

___ Vem aqui ajudar.

Ele desceu as escadas e nos viu.

­­­­­___ Vocês compraram a quinta avenida inteira? – perguntou ele vendo as sacolas na mão de Rebekah.

___ Nem perto. –respondeu ela.

___ Eu vou levar a Luz la pra cima, pro seu quarto Bekah? – perguntei.

___ Aham.

___ Pers, pega as minhas coisas com a bekah e leva pro quarto? – pedi.

Ele revirou os olhos e pegou.

Nos subimos as escadas juntos, eu entrei no quarto da Rebekah e Percy foi deixar as minhas coisas, no dele.

Coloquei Luz na cama confortavelmente, e a cobri com as cobertas. Sentei-me na borda da cama e acariciei o rosto dela, sorrindo.

___ Ela e um doce não e? – falou Percy parado na soleira da porta sorrindo.

Sorri.

__ E sim. – falei.

Percy veio ate ela e lhe deu um beijo na testa.

Eu acariciei a bochecha dela mais uma vez e lhe dei um beijo.

___ Durma com os anjos pequena. – sussurrei.

Eu e Percy saímos do quarto e fechamos a porta. Então descemos ate a sala novamente.

___ Ela já esta na cama? – perguntou Rebekah que estava sentada na bancada comendo sanduíches.

___ Já. –falou Percy e então pegou um sanduíche de Rebekah.

___ Não ta com fome Annie? – perguntou Rebekah.

___ Não, eu to de boa. – falei.

___ Tabom gente, eu estou cansada, portanto, eu vou dormir. – falou Rebekah – Juízo vocês dois ein, lembrem-se que tem uma criança no quarto ao lado.

Então ela deu um sorriso malicioso e foi para o quarto.

___ Ta cansada das compras? – perguntou Percy.

___ Não, eu to bem. – falei sorrindo.

Nos ficamos mais um tempo na cozinha enquanto Percy terminava de comer, então fomos ate o quarto.

___ O que você achou delas? – perguntou Percy se jogando na cama.

___ Elas são uns amores Pers, serio, sua irmã e muito gentil e educada, e sua sobrinha, uma princesa, eu as amei. – falei.

Ele sorriu.

__ Sabia que vocês iam se dar bem, vocês são ate que parecidas. Você e a Bekah. Isso explica por que ela e a Calypso nunca se deram bem.- falou ele.

___ Sem Calypso por hora, por favor. Mas agora me fala, o que você faz enquanto estávamos fora.

___ Nada demais. Nico veio aqui, nos ficamos jogando um tempo, depois ele foi embora, e eu fiquei compondo aqui.

__ Ain, que peninha.

Ele me olhou com um olhar malicioso, então começou a chegar mais perto de mim.

___ Agora que você esta aqui, você pode me recompensar por todo o tempo sem você.

___ Lembra o que sua irmã falou? Tem criança no quarto ao lado Percy. – falei percebendo as intenções no olhar dele.

___ Annie, Annie, esse quarto tem isolação acústica.

Ele riu e veio pra cima de mim me jogando deitada na cama.

Eu ri aderindo à brincadeira. Então passei minhas mãos pelo abdômen dele com um sorriso malicioso.

___ Já que e assim. – falei.

Sentei-me e tirei a camiseta que ele vestia, e beijei o peito dele. Ele tirou o meu suéter e beijou o meu pescoço. Percy mordeu de leve meu pescoço – mas com certeza deixaria marca - e depois deu um chupão. Era incrível como aquele garoto me deixava, fora de si.

O resto da noite foi cheio de Paixão, desejo, e alem de tudo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtiram? Nao curtiram? Mandem reviews please, mesmo que tenha ficado ruim,e que eu tenha demorado.

O que acharam da Bekah e da Luz?

Como eu imagino a Luz [http://data.whicdn.com/images/8721557/tumblr_lids7iD2M01qcht80o1_500_large.jpg]

PROXIMO CAP, THALICOO, CHEGADA DA THALIA *-*

LOOKS

1-ANNIE[http://www.polyvore.com/annie/set?id=91946897]
2-ANNIE COMPRAS [http://www.polyvore.com/annie/set?id=92633759]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Just Ordinary Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.