Tonight I'm Getting Over You escrita por BrunaBarenco


Capítulo 1
Tonight I'm Getting Over You


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY YOU HEEEEEY YOU ~sdds
Como a maldição do bloqueio criativo resolveu se instalar sobre mim (de novo), e não consigo escrever uma palavra que preste em How To Be a Heartbreaker, eu resolvi postar essa one shot. Claro, ela foi recentemente editada para acresentar o rap da Nicki Minaj, porque Nicki Minaj arrasa. Ponto. Se eu não mencionei, meio que baseada em Tonight I'M Getting Over You, da Carly Rae Jepsen.
Enfim,eu só realmente espero do fundo do meu coração que alguém esteja lendo, que alguém deixe um review e tal. ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364751/chapter/1

DÊ O PLAY PARA LER

Eu encostei a cabeça na porta, depois de tranca-la. Não que o meu quarto fosse o lugar ideal para fugir daquilo. As fotos estavam espalhadas pelas paredes, como portais diretos para as memórias de como foram tiradas. Minha vontade era espalha-las no chão e nunca mais ousar olhar para elas. Não o fiz. Apenas deslizei lentamente até o chão, porque não tinha mais como chorar.

I wanna smash your fears

And get drunk in off your tears

Don't you share your smile with anyone else but me

Queria poder dizer a ele que ficaria tudo bem, mas não podia. Nem eu sabia se era verdade. Tudo que eu poderia desejar era que isso parecesse, que isso tudo parasse. Que todas as lágrimas parassem. Não queria nunca mais que aquele sorriso, o meu sorriso, fosse destinado a outra pessoa.

I wanna touch your heart

I wanna crash it in my hands

Make a plea, and cry

As you give up all the lies

Não adiantava evitar as fotos por muito tempo mesmo. Se eu quisesse botar meu plano em ação, precisaria levantar agora e encara-las. Mesmo que nada disso pudesse me ajudar, nos ajudar a fugir de todas as mentiras.

A primeira em qual foquei era do telhado. Como sempre, tínhamos fugido para o mundo trouxa no velho Fusca que meu avô mantinha na sua coleção de carros antigos. Eu tinha acabado de comprar uma câmera nova, e nessa foto, depois de ter colocado a câmera num suporte improvisado, ele me girava enquanto dançávamos ao som de uma música inexistente naquele ambiente. Não era preciso. Éramos nossas próprias melodias.

–Vamos, Nicki!- ele dizia, estendendo a mão.

–Não tem música!

–Deixe de ser prática. Vem aqui- James me levantou com uma facilidade assustadora e eu arrumei meu vestido. Ele me puxou para perto, se inclinando para falar no meu ouvido- Tá sentindo isso? Somos nossas próprias melodias, Nicki. - ele começou a me girar, e eu não continha um sorriso. Ouvi o click da câmera, mas nenhum de nós parou de dançar até que um carro buzinasse lá em baixo, acabando com a magia.

Depois de me beijar delicadamente, ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás.

–Vai dar tudo certo?- eu perguntei, sem saber ao que exatamente estava me referindo.

–No final? Vai. Eu prometo.

Balancei a cabeça. Não. Aquela tarde terminara em discussão, como sempre terminava. Por mais que nossos momentos fossem incríveis, por mais que aquela sensação de felicidade nos envolvesse momentaneamente, no fim, os dois saiam machucados. Essa era a pior parte.

We're not lovers, but more than friends

Put our flame to every single word you ever said

No more crying, to get me through

I keep dancing till the morning with somebody new


Abri meu guarda roupa, tentando encontrar algo que me agradasse lá dentro. Mas que droga, por que tudo ali o lembrava? Minha blusa estampada, que eu lembrava claramente de ter usado na última vez que fomos à biblioteca, quando eu o atrapalhei de todas as formas possíveis até que ele parasse a leitura sobre esportes e me jogasse em cima do sofá onde estávamos acomodados, perto o suficiente para me beijar, mas não fazendo isso.

Era parte dos nossos joguinhos. Malditos joguinhos. Eram eles que nos tinham levado a essa situação. De tanto provocar ou ser provocado, um dos dois cedia. E era nisso que nos perdíamos, no sentimento crescente e ao mesmo tempo proibido que esmagava nossos peitos todas as noites.

Mas hoje, hoje eu vou esquecê-lo. Hoje, eu preciso supera-lo.

Tonight I'm getting over you

Tonight I'm getting over you

Tonight I'm getting over you

Tonight I'm getting over you

Over you, o-over you

Escolhi um vestido azul, correndo para me trocar. Encarei meu reflexo no espelho, sendo traída pela minha própria bagunça quando uma foto escorregou das revistas que eu mantinha ali.

Naquela, a cena de mim jogando uma almofada nele se repetia. Eu podia entender porque escondera aquela foto ali, no meio de revistas para as quais ninguém ligava. Aquela foto podia condenar tudo.

Festas nunca são inocentes. Não depois dos dezesseis. Não quando nenhum responsável está em uma casa cheia de adolescentes. Aquela festa, então, foi um dos maiores marcos dos Weasleys.

Não é como se não soubéssemos o que estávamos fazendo. Pelo menos, eu sabia. Eu sabia, e eu não pude resistir. Aquilo tinha ido longe demais. Não tinha como voltar atrás, quando acordamos na tarde seguinte. Quando eu acordei, na verdade. O pior de tudo era a falta de culpa. Eu deveria estar culpada, certo? Tinha ido para cama com James Sirius Potter. Além dos motivos óbvios sobre o porquê eu não devia ter feito isso, ele era um galinha. E eu sabia. Mas nada tinha me impedido de fazer, mesmo assim.

Me arrastei lentamente para fora da cama. Meu vestido estava rasgado, então vesti qualquer coisa que estava no guarda roupa, e puxei o notebook. Precisava saber se tinha alguma cena da noite anterior online. Enquanto eu procurava nos sites e redes sociais (felizmente, ninguém parecia ter acordado ainda), James acordou.

–Nicki?- ele perguntou, sonolento.

Nunca houve entre nós essa coisa de apelidos fofinhos, do tipo “minha linda”, “pequena”, “princesa”. Erámos só Nicki e James. James e Nicki. Éramos reais.

Ele sorriu, e se aproximou.

–O que está fazendo?

–Nada. Só vendo se ontem teve alguma repercussão.

James apoiou a cabeça em meu ombro, olhando para a tela também. Fechei o navegador e desliguei o notebook.

–Deixa de ser enxerido, Sirius!

Ele riu, me puxando para encostar nos travesseiros.

–E agora?

–Agora o que?

–Nós.- a palavra escapou dos lábios dele com facilidade. Eu estremeci. - Dominique. Eu sei que, eu sei que parece loucura. Mas... isso é real. Eu só não sei o que fazer agora. Não quero perder você.

Eu sorri, bagunçando seu cabelo.

–Você não vai.

Ficamos algum tempo ali, antes de alguém bater a porta. Para nosso azar, era Louis.

–Dominiqueeee!- ele gritou.- Estamos com problemas.

Olhei desesperada para James, que se acabava de rir.

–Para! Para!- eu ria também. Ele estava mexendo na minha máquina, apoiando-a na cama em cima de almofadas e rindo.- O que você está fazendo? Seu imbecil!- joguei uma almofada nele, acertando em cheio.

Louis voltou a bater.

–Domi?

–Eu já vou, Louis. Me espere lá embaixo, está bem?- eu gritei em resposta, me levantando da cama. Esperei os barulhos de passos descendo a escada e encarei James. - Potter!

Ele ainda ria, pegando suas roupas do chão.

–Foi engraçado demais, Nicki- respondeu, colocando a calça e pendurando a camisa no ombro.

–Eu tenho que descer- eu disse.

Ele sorriu.

–Eu sei.- se aproximou e me deu um selinho, abrindo a porta e entrando silenciosamente em seu quarto, que concidentemente ficava em frente ao meu.

Stuck in a real bad dream

And man it feels so new to me

Should be in your arms

But I'm begging at your feet

Empurrei a foto para o lugar dela, abrindo minha gaveta de maquiagens. Sem pensar no passado. Na verdade, esse lema nunca funcionava muito. Principalmente numa noite péssima como aquela.

Dessa vez, eu não iria correr atrás dele. Não. Mesmo que tudo que eu desejasse fosse isso, tinha que ser forte. Pelo menos uma vez.

Terminei de delinear meus olhos, batendo a porta em seguida. Louis estava estudando, e Victorie estava na casa de Teddy. Meus pais tinham ido a um jantar entediante, e graças a Deus eu estava sozinha. Peguei as chaves do carro, e procurei uma estação de rádio que tocasse qualquer coisa dançante, ignorando as outras três estações que tocavam Lana del Rey. Encarando meu relógio, vi que eram onze e meia. A noite estava só começando. E eu sabia exatamente para onde iria.

It's been a real hard night

And I just hold my pillow tight

It won't love me back, no

It's not you and I

O sentimento de euforia de estar numa boate era sempre o mesmo. A escuridão cortada por luzes piscantes, a música alta, as pessoas rindo e se movimentando nos ritmos eletrônicos da batida. Respirei fundo e entrei, contornando a multidão e me jogando no bar.

–Dominique Delacour, quanto tempo!- ouvi a voz do Malfoy incrivelmente próxima. Ele se afastou, sorrindo. - Posso te oferecer um drink por conta da casa?

Eu sorri de volta.

–Pode oferecer vários.

É claro que eu tinha ido para a boate do Malfoy. Só mesmo o pai dele para achar que aquilo era um negócio que engrandeceria o espírito empreendedor do filho.

–Onde está o esquadrão Weasley?- ele perguntou, estendo um copo de Bloody Mary para mim.

–Não sei. Vim sozinha. Embora ache que estejam estudando para a última antes das férias de verão. O que você devia estar fazendo. - respondi, bebendo um longo gole depois.

Scorpius riu

–E perder toda a diversão de uma noite de quinta? De jeito nenhum.

Alguma música da Little Botts* começou a tocar.

–Acho que vou para pista.

Scorpius assentiu sobre as luzes coloridas.

–Aproveite, Delacour.

Eu sorri, empurrando as pessoas até chegar ao meio da pista, me jogando na batida. Eu podia sentir os olhares, mesmo com a escuridão. Era uma boa sensação, de estar ali, sem pensar em mais nada além dos movimentos do meu corpo.

We're not lovers

But more than friends

Put a flame to every single word you ever said

No more crying

To get me through

I'll keep dancing till the morning with somebody new

Tonight I'm getting over you

A música terminou e eu sentia o cabelo começando a grudar na nuca pelo suor. Outra música dançante começou a tocar, e eu me deixei levar. A noite continuava ótima, e aquele mesmo cara estava dançando por perto há algum tempo. Ele era fofo, com cabelos castanhos bem cortados e olhos azuis. Dava para o gasto. Eu sorria para ele, que sorria de volta. Tudo estava caminhando do jeito que eu queria.

–Qual o seu nome?- ele perguntou.

Eu joguei meus cabelos mais uma vez.

–Você precisa mesmo saber?

Ele agarrou minha cintura.

–Linda e prática. Você é o sonho de qualquer cara.

Eu soltei uma risadinha, virando um pouco o rosto e mordendo o lábio. Ele estava se aproximando, quando alguém me puxou. Eu reconheceria aqueles olhos castanho esverdeados em qualquer lugar, escuro ou não.

Sem escolha, fui arrastada por um James Potter raivoso até um banheiro vazio (que eu sabia ser o dos funcionários).

We're not lovers

But more than friends

Put a flame to every single word you ever said

No more crying

To get me through

I'll keep dancing till the morning with somebody new

Tonight I'm getting over you

–O que você pensa que está fazendo?- perguntei, soltando meu braço. A forte lâmpada branca machucava meus olhos enquanto eu me adaptava a repentina claridade.

James chegou mais perto.

–Eu que deveria dizer isso. Então é assim? Qualquer coisinha que acontece você corre para cá e age como uma...

–Uma o que?- eu gritei. - Fala! Fala!- me afastei.

James passou as mãos pelos cabelos, bagunçando-os, mas não disse nada.

Tonight I'm getting over

Meditate and do my yo-gerr

Then I pull up to the club in a roverr

A celine bag on my shoulderr

I said rr

Cock that; Revolver

RR-RR that's that nostal-gerr

I said I'm number one, I'm a son of a gun

And runner up is what they called ya

Ain't trying to be mean but, I am the queen, yuh

Ain't fuckin' with no fuck boys!

Get me get me, should've got me then

Cause I would wear 4 real and you would rock pretend

Yo, can I get another dose of my oxygen

Cause I been breathin' all this motherfuckin' toxin in!

–Não foi uma “coisinha à toa”. Eu te esperei, James. Uma tarde inteira! Você sabe como é? Essa sensação? Eu só não aguento mais. O que é isso, o que nós somos? E, você quer saber? Eu estou cansada. Cansada, James. Só quero esquecer, entrar numa boate e esquecer. Mesmo com essa nostalgia permanente. E eu não brincaria com qualquer carinha. Oh, não. Mas, sabe, por que você não fez isso antes? Eu me deixaria ser usada, como sempre deixei. Só que dessa vez, chega. Não quero mais respirar o mesmo ar tóxico que vem de você.

Saí do banheiro, deixando um James perplexo, e tratei de sumir na pista de dança. O cara tinha sumido, claro, mas em pouco tempo outro tomou seu lugar. Quando o lugar começou a esvaziar, peguei a minha bolsa e fui embora também.

Quando cheguei em casa, o silêncio reinava. Havia uma resposta da mamãe ao meu bilhete, algo do tipo “okay, juízo, querida.”. Abri a geladeira, pegando minha garrafa de água e subi as escadas, o mais silenciosamente que podia.

Finalmente, eu tinha conseguido. Tinha esquecido James Potter por pelo menos uma mísera noite.

Tonight I'm getting over you

Tonight I'm getting over you

Tonight I'm getting over you

Tonight I'm getting over you

Over you, over you

Abri a porta do quarto, também devagar, cantarolando qualquer música do Swedish House Mafia*. Joguei minha bolsa num canto, quando notei alguma coisa (ou alguém), sentado de braços cruzados na minha cama.

Ele usava a mesma roupa de mais cedo, mas parecia menos irritado. Eu quase deixei minha garrafinha cair. Não estava sorrindo, o que era a maior surpresa.

–Você estava certa. - foi tudo que ele disse. - Sempre esteve. O que somos nós? Não somos namorados, somos muito mais que amigos. Mas é isso que nós somos. E você sabe muito bem, Dominique, que eu não posso viver sem você.

We're not lovers

But more than friends

Put a flame to every single word you ever said

No more crying

To get me through

–Então você espera que uma declaração fajuta dessas resolva tudo?- eu cruzei os braços, em controlando para falar num tom de voz baixo.

–Não. - James respondeu, dando um passo a frente. Eu recuei. - Nicki. Eu faço qualquer coisa que você quiser. Você quer enfrentar todos eles? Quer enfrentar o mundo? Eu vou. Por você. Não sei o que nós somos, mas de um jeito estranho isso funciona. Podemos fazer isso. Só não me deixe ficar sem você.

Quando ele me beijou, eu não recuei. Eu não o empurrei. Porque estávamos presos nesse ciclo vicioso. Porque um de nós sempre cedia. Pertencíamos um ao outro, e por mais que nós tentássemos isso nunca ia parar. Eu podia superar James Potter por uma noite, mas não conseguiria sobreviver a uma vida inteira sem ele.

I'll keep dancing till the morning with somebody new

Tonight I’m not getting over you

*N/A: Little Botts é uma cantora de música eletrônica e Sweedish House Mafia (um pouco mais famosa) também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Qualquer comentário? Um "oi" para dizer que passou por aqui? Tudo é bem vindo, e usar essa caixinha fofa ali embaixo vai fazer a minha existência na Terra mais feliz.

xoxo,
—Bruna