Uma Viagem Sem Volta A Volterra escrita por Lee Black, Dementadora


Capítulo 6
Acerto de Contas


Notas iniciais do capítulo

Leiam o capitulo e, por favor, comentem!
Gabih


Larissa, não postei ontem porque tive uns problemas de edição com o capítulo.
Boa Leitura!
Lora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364587/chapter/6

6-Acerto de contas.

POV Selene

Eu e Sophia estávamos indo em direção ao salão Principal quando Sophia pergunta:

- E aquela vaca da Heide que eu nunca mais vi, onde será que ela esta?

- Não sei, mas e bom ela não aparecer na minha frente, não quero nem ver aquela víbora – Falei para Sophia.

Sophia pareceu meio surpresa com minha reação e então falou:

- Eu também! Mas Selene você gostou de ter virado uma vampira.

Realmente eu gostei dessa nova ‘vida’ mas uma coisa me irritava na Heide, não sei direito só sei que se não fosse por ela, Sophia e eu poderíamos estar bem. Logo Respondi a Sophia:

- Sim amiga amei essa nova ‘vida’! Só que não consigo engoli aquela dissimulada da Heide se não fosse por ela nada disso teria acontecido com você isso me deixa com raiva, e bom ela não aparecer na minha frente!

- Nem na minha! – Disse Sophia que parecia com mais raiva ainda.

Entramos no Salão Principal e Aro veio até nos sorridente e falou:

- Minhas queridas! Felix me informou sobre seus treinamentos hoje, pareci que obtemos bons resultados!

- Sim descobri que tenho um dom – Falei muito feliz, eu estava amando essa vida.

- Já estou sabendo minha querida Selene, Felix fez questão de me mostrar, pode demonstrar para todos aqui no salão? – Falou Aro com os olhos que pareciam brilhar isso me deixa feliz faz que eu pareça importante, logo respondi:

- Claro!

De repente as portas do Salão se abrem e a pessoa que no momento não deveria nem aparecer na minha frente aparece, Heide!

Olho para ela e ela vem em direção a Aro, mas sou mais rápida antes mesmo que ela chega-se perto de mim, uso o meu poder fazendo-a voar para trás e bater contra a parede que racha com o tamanho da força que eu joguei ela.

Heide se levanta de lá e vem na minha frente e fala:

- Com poderes assim até eu mesma luto e ganho. Quero ver sem eles!

Ela mexeu com a vampira errada senti tanta raiva nesse momento que nem pensei duas vezes e pulei em cima da Heide!

Eu e ela rolamos no Salão inteiro, no caso eu estava ganhando, estava acabando com aquela víbora estava quase quebrando o pescoço dela, quando alguém me segura por trás eu olho e vejo Renata, aquela metida me segurando, logo escuto a voz de Sophia falar:

- A não, ai já é covardia!

Quando vejo Heide estava caída no chão gritando de medo, isso vez eu rir por dentro, logo escuto a Renata falar para Sophia:

- Covarde! Lute sem os seus poderes! Virei-me para a Renata e com os meus poderes a fiz voar para o outro lado do salão, olhei para Sophia e ela estava com muita raiva eu nunca a vi com tanta raiva em toda a minha vida.

- Fica com essa que eu vou acertar as contas com a Renata! – Falou Sophia rapidamente, me deixando com a víbora da Heide.

Peguei Heide pelo pescoço e prensei contra a parede, por mais que ela fizesse força para se soltar, eu não a soltei.

- Alec, Jane, Demetri, Felix controle-as. – Falou Aro que assistia tudo sentado no seu trono com Caius e Marcus.

Logo veio Felix e Alec me segurar, e Heide saiu correndo dali e foi para o lado dos tronos, olho para frente e vejo Demetri e Jane segurando minha amiga que parecia que estava com muita raiva ainda.

- Felix e Alec me soltem já estou melhor não vou atacar a víbora da Heide! – Falei para os dois que olharam para Aro esperando a permissão dele.

Aro fez que sim com a cabeça e logo eles me soltaram, corri até Sophia que estava com muita raiva e falei:

- Se acalme amiga já acertamos as contas com elas!

- Vou tentar ficar mais calma mais não prometo nada! – Falou Sophia.

Jane e Demetri soltaram Sophia e Jane foi para fora do salão arrumar seu vestido que havia um leve rasgão perto da gola.

Olhei para a mão de Sophia e vi um monte de fios de cabelos castanhos da Renata em sua mão, peguei a mão dela e disse:

- Realmente você já deu o troco nela!

- E você parece que deu o troco na Heide também – Falou Sophia notando um pedaço do vestido da Heide no chão.

Viramos-nos para frente e Aro, Caius e Marcus assistiam tudo logo Aro falou:

- Surpreendente!  

Logo Caius falou:

- Para umas recém-criadas até que lutam muito bem.

- Mas na próxima, tentem não acabar com o salão – Falou Marcus, com aquela mesma cara de tédio.

Todos pareciam estar de boca aberta no Salão, logo Aro olhou para Renata que estava totalmente detonada e falou:

- Renata porque não usou seu escudo para se proteger?

- Usei mestre, mas não funcionou – Falou Renata com a cabeça baixa.

Aro deu uma gargalhada e falou:

- Vocês são mais preciosas do que eu pensava! Alem de terem o escudo mental e esses poderes incríveis, ainda ultrapassam o escudo mental de outros vampiros.

Logo Jane entra novamente no salão apavorada e vai em direção a Aro e fala:

- Mestre parece que teve uma tempestade lá fora.

- Mas como isso Jane à poucos minutos a noite estava ótima. – Falou Caius que parecia surpreso.

- Mas ele esta normal novamente! É como se tivesse alguém controlando ele – Falou Jane que parecia analisar tudo muito bem.

Olhe para a Sophia e ela deu uma leve risada para mim e todos notaram, Aro olhou para nós e falou:

- Vocês tem alguma coisa a ver com isso?

Sophia que ainda não estava muito bem falou:

- Eu tenho. Algum problema?

Todos ali pareciam de boca aberta logo Caius falou:

- Mas como você uma recém-criada pode fazer isso!

Olhamos por uma minúscula janela que havia ali perto e vimos às nuvens negras se aproximando e logo Sophia fala para Caius:

- Escuta aqui Caius! Não é preciso ser velho como você para poder fazer isso ok?     

 Percebi os dentes de Caius trincarem de raiva, Sophia virou as costas e foi em direção ao seu quarto antes que ela entrasse eu falei:

- Sophia espere! Você está bem?

 Sophia se virou para mim e falou delicadamente:

- Amiga na verdade não estou, mas se não se importar preciso ficar sozinha.

Dei um abraço nela e falei:

- Tudo bem amiga!

Ela entrou no seu quarto e eu fui ate o salão principal explicar para Aro como tudo isso aconteceu, cheguei lá e Aro logo veio até mim e perguntou:

- Selene você pode me explicar como isso aconteceu?

- Sim! O tempo muda conforme o humor de Sophia!  - Falei para Aro e ele ouviu tudo atentamente.

Logo Aro falou:

- Magnífico! Onde esta Sophia?

- Esta no quarto, ela quer ficar sozinha. – Falei para Aro apontando o dedo para a janelinha que mostrava as nuvens escuras lá fora.

- Hum... Entendo nesse caso esta dispensada minha cara Selene – Disse Aro com um sorriso que notou as nuvens negras lá fora.

- Obrigada – Falei e logo sai de lá.

Fui até meu quarto e peguei um livro da estante para eu ler já que não consigo dormi mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido agora, por favor, comentem a historia nem que seja somente pra colocar uma palavra no comentário, isso já basta para deixar-nos felizes.
Gabih


Obrigada a todos os leitores, por favor gente comentem! Quando vocês comentam vocês nos animam para escrever mais. Então comentem!
Beijos
Lora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Sem Volta A Volterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.