Uma Viagem Sem Volta A Volterra escrita por Lee Black, Dementadora


Capítulo 5
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!
Gabih


Obrigada a todos, boa leitura!
Lora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364587/chapter/5

Treinamento!

POV Selene

Já era de tarde, e lá estava eu na janela do meu quarto olhando a linda paisagem e pensando de como a minha vida mudou, não só minha vida, mas a de Sophia também, ela parecia não gostar muito dessa suposta ‘Vida’mas eu amei.

Só havia uma coisa que eu estava curiosa para saber, o porquê daquele lindo garoto chamado Alec não quis me transformar, eu não sei o porquê também não paro de pensar nisso.

- O que esta pensando? – Falou Sophia que entrou no meu quarto muito rápido e ficou ao meu lado.

Olhei pra ela dei um leve sorriso e falei:

- Estava pensando em como a nossa vida mudou!

Sophia pareceu ficar com raiva e falou:

- E eu não gosto nadinha dessa quase ‘vida’, acho que preferia morrer a ter virado uma vampira!

Então falei:

- Obrigado!

- Obrigado pelo o que? – Pergunto Sophia curiosa.

- Por ter se crucificado por mim! Sei que você fez isso por mim Sophia, você sabe que eu tenho medo de morrer e se você não aceitasse se tornar uma vampira eles iriam matar você e eu mesmo se eu quisesse se tornar um deles – Falei olhando para ela que me deu um enorme abraço.

Eu e Sophia demos um longo abraço e Sophia falou:

- É isso que as melhores amigas fazem!

Então eu a interrompi:

- Prometa a mim que nunca mais irá fazer isso!

- Prometo – Falou Sophia com um sorriso no rosto.

Logo eu e Sophia escutamos passos e olhamos rapidamente para porta, era Felix que apareceu e falou:

- Hora do treinamento meninas! Venham comigo.

Eu e Sophia seguimos Felix ate um lugar fora do Castelo, muito lindo com grama, árvores e flores, era o jardim do Castelo Felix se virou para nós e falou:

- Então vocês já sabem quais são os seus poderes?

- Ainda não sei qual são os meus! Acho que não tenho poderes – Eu falei.

- E você? – Perguntou Felix para Sophia.

- Ainda não sei como ele funciona direito, quer que eu te mostre? – Falou Sophia com um sorriso no rosto.

Felix parecia não ter nenhum medo então falou:

- Então me mostre seu poder menina – Falou Felix que parecia debochar da Sophia.

Sophia focalizou os olhos nele e logo ele estava gritando:

- Parem com isso! Deixe-me!

Por algum motivo que eu não sabia, Sophia parou de olhar para Felix e ele falou:

- Nossa seu poder é incrível! Por alguns segundos pensei que tudo isso aqui estava pegando fogo e eu iria ser o primeiro a ser queimado!

- Obrigada – Falou Sophia

Eu não entendi nada então falei:

- Ainda não entendi o que o seu poder faz Sophia?

Então Felix falou:

- Ela tem um dom mental! De fazer somente você que esta sendo atingido por seu poder ver imagens do seu pior pesadelo.

Olhei para Sophia e falei:

- Nossa amiga seu poder é incrível! 

 - Obrigada! Você deve ter um também Selene – Falou Sophia.

- Não sei se tenho... – Falei confusa

Felix olhou para mim e falou:

- Vamos ver se você é ágil!

Ele pegou uma pedra grande que tinha ali e jogou em minha direção.

Olhei para pedra e desejei que ela volta-se para ele e o acerta-se, de repente a pedra se vira e vai à direção do Felix e o atinge na cabeça.

Ele me olha confuso e fala:

- Como aconteceu isso?

Sophia que está com um sorriso em seus lábios, olhou para mim e falou:

- Acho que esse é seu dom Selene!

- É acho que sim! – Falei completamente apavorada.

Então Felix concordou:

- Isso mesmo! Ela deve ter o poder de levitar as coisas, tente novamente.

Fixei os meus olhos no Felix e de repente ele começou a flutuar

- Em mim não Selene me coloque no chão! – Falou Felix que parecia com medo da altura que eu havia levantado ele.

Dei um sorriso a Sophia que acompanhava tudo e falei alto para Felix ouvi:

- Tudo bem!

Com um pouco de esforço tirei o meu poder sobre o Felix o fazendo cair rapidamente de cara no chão, e fazendo eu e Sophia rir muito.

- Tudo bem por hoje chega! Vou informar para Aro o progresso dos poderes de vocês duas, amanha continuaremos – Falou Felix indo à direção da porta que dava aceso ao castelo.

Eu e Sophia ficamos lá paradas em baixo de uma grande árvore admirando a noite que estava por vir.

Passou algumas horas e já estava o céu todo estrelado lindo sem nenhuma nuvem, logo eu e Sophia vemos Renata vinda em nossa direção bem devagar, como se estive se achando a última bolachinha do pacote.

Eu cutuquei a Sophia e falei:

- Olha o que vou fazer com ela!

Olhei para a Renata e fiz ela se desequilibrar do salto e cair.

Eu e Selene começamos a rir muito, Renata, havia ficado com a roupa cheia de folhas e grama, logo Renata foi rapidamente a nossa frente e falou:

- Vocês estão rindo de que?

De repente aquele lindo céu estrelado começou a ficar nublado com as nuvens escuras.

- Do seu tombo, porque algum problema? – Falou Sophia que estava com raiva.

Renata pareceu com medo e deu um passo para trás e falou:

- Mestre Aro mandou chamar vocês duas!

Logo Renata saiu correndo de volta para o Castelo.

O tempo que estava com muitas nuvens ficou limpo novamente sem nada de nuvens e com somente o brilho das estrelas, e então falei para Sophia que estava com um sorriso:

- Você viu o que aconteceu! Você tem outro poder Sophia!

- Nossa nem acredito que eu que fiz aquilo! Somente fiquei com muita raiva daquela Renata e isso aconteceu! – Falou Sophia que parecia gostar do seu novo dom.

- Vamos Sophia ver o que Aro quer! – Eu Falei.

Eu e Sophia saímos calmamente dali ate o salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriga por terem lido, comentem, favoritem, indiquem, etc...
Gabih


Curtam no face: https://www.facebook.com/pages/Gabriela-e-Lorena/600145483346656?fref=ts

Comentem o que acharam, querem que eu volte com os looks?
Beijos
Lora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Sem Volta A Volterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.