Tempestade escrita por PottyNana, Tomione FC

Tempestade

Os anos que ela passara com o pai foram ótimos, mágicos, como nunca foram, até por que era seu pai, apesar de ser Voldemort. Mas isso mudou quando ele morreu, lutando pelo poder que ele clamava e procurava, mas ela era a única que sofria, a perda da única pessoa na qual amava, todos sabiam o quanto ela era inteligente, mas não a esse ponto, voltar no tempo. Ela iria voltar no tempo quatro meses no passado, mas ocorre um erro com o feitiço e ela é enviada para o ano de 1944, não estava em seus planos, como também não estava em seus planos apaixonar-se pelo próprio pai.
* * *
[Tom Riddle/Hermione Granger]


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez

Capítulos: 1 (572 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/05/2013 às 20:59 | Atualizada: 09/05/2013 às 20:59


Notas da História:

* Esta estória veio de minha imaginação. Qualquer semelhança com fatos reais ou pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta estória deve ser reproduzida sob qualquer forma ou por qualquer meio sem permissão escrita dos detentores dos direitos autorais, mande-me uma MP.
* Na maioria das vezes, tento não abandonar as minhas outras estórias para não desapontar nem aos leitores e nem a mim mesma. Mas das várias vezes que compreendo a arte da leitura ou da escrita, tenho ideias para as minhas estórias por isso cá estou eu. Outra vez.
* Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

* Tom Riddle - Hermione Granger.


Capítulos

1. Prefácio
572 palavras