My New Story escrita por Luna Walker

My New Story

E se Lucy tivesse um Segredo? E se Lisanna descobrir? E se Lucy sai-se sa Guilda? E se ela se apaixona-se por outra pessoa? E se Happy Não fosse mais parceiro de Natsu? E se Lucy virasse uma líder de uma das tropas do conselho?

Muitos e se's mais se todo isso se torna-se realidade o que Lucy iria fazer? Leia para descobrir!


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Aries, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Happy, Levi McGarden, Lissana, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Mirajane, Natsu Dragneel, Personagem Original, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy, Zeref
Gêneros: Aventura, Comédia, Yaoi, Humor Negro, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Álcool, Homossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (4.135 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/05/2013 às 17:58 | Atualizada: 22/11/2013 às 04:15


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

No Popular:

Fairy Tail não é minha só peguei os personagens emprestados sem data de devolução. Alguns dos personagens que podem,repito, PODEM, aparecer nessa Fic são de minha autoria, assim se alguém quiser usa-los AVISE. Historia de fã para fã.

^^


Capítulos

1. Beginning of everything.
1.396 palavras