3:00 Pm, Forever escrita por Sky


Capítulo 4
3:00 PM, forever - Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, não teve quase nenhum reviews, mas, gostei de postar essa fic!
Beijão e esse e o final de 3:00 PM, Forever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364368/chapter/4

Meu pai riu sem humor se apoiando em numa das grades pintadas de verde e limpou as lagrimas que caiam.

- Não... Você queria contar, e eu... eu fiquei com medo dele nunca nos perdoar, mas... ele quase morreu Lene, seria mais fácil ele não nos perdoar, mas não isso acontecer...

Ele... Ele queria me contar, ele apenas estava com medo e eu o entendia.

- Não seja estúpido e o perdoe Harry – sussurrei baixinho para mim mesmo.

Minha mãe foi até ele e segurou o rosto dele com suas delicadas mãos.

- Ele está bem Sirius, se acalme...

- Me acalmar? Se não fosse pelo Rony eu teria perdido meu filho! Eu tinha prometido a James, Marlene! Eu tinha prometido que iria o proteger, mas eu falhei!

Ele começou a chorar fortemente e meus olhos arderam.

- Harry e minha vida Marlene, eu não conseguiria viver com a dor de não ter ele. Quando James morreu, ele foi a única coisa que me mantia de pé com um único sorriso, ele... ele me lembra tanto o Pontas, ele e indentico ao James, com...

- Os olhos da Lily – minha mãe completou com a voz embargada.

- Ele e tudo pra mim. Eu sinto que estou com James com ele por perto, ele faz as mesmas marotagens que nós fazíamos.

Deixei uma lagrimas cair de meus olhos.

- Eu o amo tanto Lene e eu só quero que ele me perdoe.

Chega de se esconder.

Eu sai da pilastra e o chamei.

- Pai.

Ele se virou para mim e minha mãe sorriu saindo dali. Sabia que tínhamos que conversar.

Eu corri até ele e passei meu braços por volta dele o abraçando e ele retribuiu fortemente e nós começamos a chorar.

- Meu filho...

Ele murmurou me apertando mais ao seu braço.

- Eu também te amo pai.

Ele me soltou e sorriu para mim.

- Você me...

Eu o cortei antes dele falar.

- É claro que eu te perdôo pai, não conseguiria viver sem ter você pra faer as merdas junto de mim.

Assim nós rimos juntos.

- Você realmente e o jeito do James, sempre rindo de tudo.

E eu sorri.

- Mas você sempre vai ser meu pai ouviu bem?

Ele sorriu e riu.

- E você sempre vai ser meu filho.

E eu sorri.

- Agora que os dois homens da minha vida fizeram as pazes ta na hora de voltar ao hospital Harry.

Eu fiz careta, mas logo sorri animado, só tinha uma pessoa que eu estava com saudades, na verdade estava doendo de saudedes.

- Eu quero ver a Catherine – digo eufórico.

- E você a vera amanhã – disse meu pai e eu sorri.

E tudo estava bem novamente.

- Relaxa porra! – disse Rony pela milésima vez.

Eu estava completamente ancioso pra voltar para casa, e ver Catharine. Acreditem ou não, mas na quando ela nasceu eu chorei mais de felicidade que minha mãe e meu pai.

- Ronald! – repreendeu minha mãe e eu e meu pai rimos.

- Qual e Lene, porra não e quase considerado um palavrão – disse meu pai enquanto diria a caminho de casa.

- Porra nem e mais considerado um palavrão Sirius Black?

- Ihhh fodeu – rimos eu e Rony.

- Me chamou pelo nome todo, agora fodeu tudo – disse ele.

Ela respirou fundo e deu um sorriso.

- Não vou me estressar, pois meu filho esta voltando para casa.

Eu ri.

- Como se eu tivesse ficado um mês fora, foram apenas três dias – Rony riu junto comigo.

- Foi uma eternidade para mim – debateu ela.

- Concordo com você meu amorzinho – disse meu pai a minha mãe e ela o olhou feio.

- Cala a boca Black!

Eu ri daquilo e meu pai fe beiço teatralmente.

Assim que cheguei em casa não esperei mais nada e sai correndo para dentro de casa pegando Cath no colo e a apertando fortemente em meus braços.

- Eu senti tanto sua falta meu anjo – digo de olhos fechados sentindo o cheiro de

bebe

dela.

E tudo estava em seus devidos lugares, tudo estava perfeito novamente. Eu tinha meus pais, meus melhores amigos aqui do meu lado, e agora eu sabia que tinha duas pessoas duas pessoas que estarão cuidando de mim e dos meus pais de la de cima.

Eu assistia Harry brincar com Cath na sala enquanto Lene tirava fotos, e Rony e Hermione rindo deles.

Eu sorri daquilo, estava tudo certo.

Eu me levantei dali e fui até a varanda.

- Espero que estaja fazendo tudo certo irmão, espero que você esteja feliz vendo tudo daí de cima, espero que esteja sendo o pai que você sempre sonhou para nosso pequeno Harry, que agora de pequeno não tem nada.

Eu rio, ele cresceu rápido de mais.

- Eu te amo James, e sempre vai ser assim. Queria poder voltar a ser tudo como era, eu, você, Remus e até o Pedro. Eu era tão feliz naquela época, como se nada pudesse me atingir enquanto nós estivéssemos juntos.

- E ele está de olho em nós, e sempre vai ser assim.

Eu olhei para trás e lá estava Remus e eu sorri.

- Eu espero que ele esteja feliz – digo.

- E ele está, e veja por um lado, nós sempre vamos ter uma parte dele aqui – disse ele olhando para Harry que fazia Cath da cada gargalhadas enormes.

E eu sorri.

- E sempre seremos Os Marotos – completou ele e eu sorri.

Apesar de tudo, apesar de James não esta ao meu lado fisicamente, apesar de tudo não ser o mesmo sem ele aqui, eu me sentia feliz ao saber que sempre, sempre seremos Os Marotos, não importa quantos segundos, minutos, horas, anos passarem, sempre estaremos nós três juntos de qualquer forma.

Sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da short fic? Reviews?