S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pepper


Notas iniciais do capítulo

Hey! OMG, DUAS RECOMENDAÇÕES?? É ISSO MESMO?? *0*Obrigada LehSouza pela recomendação!!!! o/ E lógico, obrigada a todos os leitores *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/7

Capitulo 7 - Virgínia "Pepper" Potts

Saímos do laboratório e fomos direto para a sala de treinamento. Logan nos disse que provavelmente Scarlett não sairia do desafio de Natasha, seja ele qual fosse, por que ela era teimosa e orgulhosa demais.

Assim que chegamos na sala que fica na arena para vermos a luta, Clint estava lá. Seu olhar estava vidrado nas duas ruivas na arena.

— Quero ver o que sabe fazer. — Ouvimos Natasha.

Scarlett arqueou uma das sobrancelhas, um tanto confusa.

— Quer que eu lute...?

— Se você souber... Com certeza!

— Isso é uma pegadinha?

— Não, não é.

Scarlett suspirou profundamente. Natasha lhe oferece uma pistola e espera Scarlett aceita-la, mas ao invés disso, a garota apenas diz:

— posso pedir um arco e flechas? — Natasha a observa com curiosidade, mas depois sorri.

— Mas é claro que sim. — Responde providenciando um arco e algumas flechas, que eram de Clint.

— As regras são simples: Você tem que pegar aquela bandeira.

A Ruiva observa no fim da área de treinamento um lenço vermelho amarrado no alto de uma viga.

— É só isso?! — Scarlett pergunta com um sorriso convencido.

— Vamos ver quanto tempo dura essa sua prepotência, garota. — Natahsa diz cruzando os braços

— O dia todo, pode ter certeza.

Natasha dá um meio sorriso e continua.

— Você achava que ia ser tão fácil assim? Primeiro vai ter que passar por mim.

— O quê? quer que eu lute...contra você? — Scarlett hesitou e ficou pálida como um papel. Acho que ela estava começando a levar a situação a sério.

Com isso, Natasha coloca-se em posição de luta e pisca para a menina.

— Vamos ver se você dá conta!

Scarlett nem viu o primeiro ataque (Na verdade, nem eu vi). Natasha foi rápida demais, e acertou um soco em Scarlett, que a derrubou. Mas a garota levantou rápido, ainda muito surpresa e paralisada. Scarlett se distrai por um segundo olhando para nós.

Rapidamente a agente ataca a ruiva com um chute contra o rosto. Scarlett desvia rapidamente e dá alguns passos à trás. Natasha continua a atacar, dessa vez com um soco que quase acerta o braço a outra.

Scarlett parecia surpresa demais para revidar. Esquivava dos golpes de Natasha, mas não tinha tempo para elaborar um contra ataque à altura, então Scarlett se abaixa e tenta dar uma rasteira na outra, mas Natasha se esquiva rapidamente.

— Vai precisar de muito mais pra me derrubar!

Scarlett bufa e decide correr o risco contra atacando com chutes. A garota tenta acertar Natasha que desvia com alguns mortais para trás. Com isso, Scarlett corre e pula contra a ruiva, esticando a perna, tentando um golpe mais eficaz.

Natasha nota a aproximação e quando sente Scarlett pular sobre si, agarra a perna da garota e a gira, derrubando a garota contra o chão.
Scarlett caí e vê a ruiva pular sobe si, mas desvia com um pulo rápido e logo põe-se de pé.

Impressionante como Scarlett lutava bem (ou se esquivava bem). Quase tão bem quanto Natasha.

Mas, não estava sendo nada fácil para a Scarlett bater em Natasha, apesar de ser mais ágil e rápida, Natasha era mais forte e mais experiente. Os reflexos de ambas eram quase iguais. Mas Scarlett não desistiria e nem sairia dali chorando, ou pelo menos era a impressão que ela passava.

As duas se encaram. Scarlett ofegava, enquanto Natasha mantinha um meio sorriso. Parecia estar se divertindo, enquanto testava as habilidades da garota, até estava surpresa por Scarlett saber lutar tão bem. Até ai eu também estava.

— Já se cansou? — Provocou Natasha

Scarlett sussurrou algo em resposta, muito baixo para qualquer um de nós aqui em cima pudesse entender, mas Natasha a olhou surpresa.

— Você acabou de falar em russo? — Natasha estava mesmo intrigada.

— Não. — Scarlett respondeu sorrindo. — Deve ter sido sua imaginação, e não, eu não estou cansada.

De repente, Scarlett corre em sua direção. A garota defere um soco contra Natasha, que agarra seu braço, a gira e a imobiliza. A garota dá um meio sorriso e força o corpo pra frente, levando a ruiva consigo e caindo por cima da mesma. Com o golpe Natasha a solta e nota Scarlett sentar-se sobre si.

A garota sorri em vitória, mas recebe uma forte joelhada nas costas, fazendo com que solte a outra. A ruiva gira e põe-se de pé, deixando Scarllett caída no chão.

— Você é esperta, mas é impulsiva demais. Precisa pensar um pouco mais antes de atacar.

— Se eu pensar mais, nunca vou te atacar.

Scarlett olha para Natasha, ainda caída no chão. Ela parece notar um amontoado de pedras, que serviriam de esconderijo ou barreira, parecido com uma trincheira. Uma brilhante ideia parece estar se formando em sua mente e Scarlett levanta-se com uma agilidade assustadora.

[x]

Eu, Tony, Logan e Clint observávamos as duas lutarem. Os três pareciam entretidos, mas Clint mantinha certa preocupação.

— Sua namorada vai apanhar feio – Começou Tony

— Primeiro: ela não é minha namorada. Segundo: não a subestime, você vai se surpreender com ela. — Logan diz calmamente

— Aposto cinquentinha na Natasha. — Tony oferece a mão para Logan, que a pega na hora.

— Está apostado!

Ótimo. Acho que Tony corrompeu a mente do garoto.

[x]

Scarlett põe-se de pé e suspira profundamente. Teria que ser rápida ou Natasha notaria seu plano. Com isso, Scarlett foi afastando-se da ruiva e se aproximando cada vez mais das pedras.
Natasha notando o afastamento corre e agarra Scarlett pelo capuz, fazendo a garota cair novamente no chão com força.

– Hey! Isso não vale! — Grita Scarlett

– Você acha que o inimigo vai ligar pra isso?! — Natasha retruca, sem se abalar.

Sem pensar duas vezes, Scarlett agarra-se aos pés da outra e os puxa, fazendo a ruiva cair novamente, batendo com a cabeça no chão.

Era sua chance.

A garota se levante e corre na direção das trincheiras, mas entes que desse o primeiro passo, ela cai novamente. Natasha havia segurado seu tornozelo e derrubado a menina ao chão (De novo).

Scarlett, já um tanto sem paciência, chuta a ruiva. E então, percebe que há areia no chão. Scarlett pega a areia e joga nos olhos de Natasha. Não foi um dos truques mais honráveis, mas funcionou muito bem.

A ruiva consegue empurrar a agente de cima de si e se levanta. Natasha tenta abrir os olhos, mas a areia impede. Era a chance de Scarlett. A garota corre extremamente rápido, sem dar indicio de onde se esconderia.

Ao chegar nas pedras, Scarlett se esconde muito bem. Natasha se levanta um pouco atordoada, olhando para os lados a procura da mais nova.

— Ótimo plano...mas não vai se esconder pra sempre! — Grita Natasha

Não vimos da onde saiu aquela flecha, mas a flechada foi certeira, passando de raspão pelo rosto de Natasha. Scarlett solta outra flecha, que pega no braço de Natasha, também de raspão, mas o suficiente para abrir um corte no uniforme e no braço de Natasha, e isso foi o suficiente para deixa-la extremamente irritada.

Se Scarlett quisesse, ela teria acabado com a luta ali mesmo.

Prestando mais atenção na trincheira, vejo Scarlett. Ela parecia meio desesperada. Parece que suas flechas tinham acabado. Acontece que todas elas caíram no chão durante a luta das duas. Foi então que Natasha a achou.

— Procurando por isso? — Natasha pergunta, com 4 Flechas na mão, duas delas quebradas, e as joga para Scarlett. — Vamos lá arqueira, qual seu plano agora?

— Eu sempre tenho um plano. — A ruiva responde.

Scarlett levanta e tenta fugir mas Natasha a pega. Natasha segura Scarlett e dá um soco no estomago da ruiva e a empurra. Scarlett caiu de costas no chão, não antes de rolar pela terra, abraçando a área aonde Natasha a socou.

– Belo plano, Arqueira. – Natasha provoca

Scarlett levanta com dificuldade, um pouco tonta, e nota o corte no braço da outra moça. Agora respirando com dificuldade, Scarlett volta a correr, e Natasha sai atrás da ruiva mais nova. Scarlett estava na frente, e quando sentiu a mais velha se aproximando, deu uma parada brusca e deu um chute certeiro em Natasha, que perdeu o equilíbrio e caiu no chão, com dor, aparentemente. Aquele poderia ter sio um golpe de sorte, mas algo me dizia que não.

Scarlettt leva um segundo para perceber que está com a vantagem de novo, então ela olha para a bandeira e corre, aparentemente sentindo dor no corpo todo. Assim que pegou a bandeira, a garota nota Natasha levantar-se enquanto Clint, Tony e Logan começam a bater palmas, extremamente surpresos, e eu os acompanho.

Scarlett, que estava cansada e ferida, suspira profundamente com um sorriso vitorioso no rosto e vai até a Natasha para ajudá-la.

— Bom trabalho. — Natasha diz pegando a mão de Scarlett para se levantar.

— É, tive uma ótima professora — Scarlett diz com dificuldade. Assim que Natasha levanta, Scarlett continua sorrindo para ela, e de repente, desmaia nos braços de Natasha.

— Você é uma garota interessante, ruiva. — Natasha diz para uma Scarlett desmaiada.

Corremos para onde as duas estavam.

— Scarlett! – diz Logan correndo para a garota

— Calma, ela só está esgotada. — Natasha, coloca a garota delicadamente no chão.

Será que depois disso Natasha vai se entender com a garota? Bom, de uma coisa eu tenho certeza: Natasha tinha razão. A garota era muito interessante, afinal, não é todo dia que uma garota de 17 anos consegue passar em um teste promovido pela própria Viúva-Negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?? comentem, deixem recomendações, isso faz a vida de uma autora muito mais feliz! kkkkkkkkkentão é isso aee pessoal, espero que estejam gostando e até o próximo capitulo!!!