S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 6
Capítulo 6 - Scarlett


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! Queria agradecer muito a HazelBarton pela recomendação!!! o/To muuuito feliz!!! também queria agradecer a todos os leitores, que estão fazendo meu dia mais feliz! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/6

Capitulo 6 - Scarlett Romanoff

Na segunda noite naquela realidade, eu tive alguns problemas para dormir.

Digamos que os pesadelos eram uma coisa meio que normal na minha família, e andar pela casa à noite também. Geralmente eu e papai que fazíamos mais isso, pois mamãe sempre foi mais “controlada” do que nós. Então sempre que eu ou meu pai acordávamos de um pesadelo, íamos atirar arco e flechas, pois isso nos acalmava. E foi o que eu fiz assim que acordei no meio da madrugada, mesmo não estando tecnicamente em casa.

Assim que sai do quarto rumo à sala de treinamento, passei primeiro no quarto de Logan. Ele não estava acordado. Então eu me virei para ir até a sala de treinamento e esbarrei com papai. Literalmente.

— O que está fazendo? Não devia estar dormindo? — Ele me perguntou com uma cara meio séria.

— Faço a mesma pergunta — Respondo automaticamente.

— Perguntei primeiro.

Podíamos ficar nesse joguinho a noite toda, então resolvi acabar logo com aquilo.

— Ok, eu perdi o sono...então vou me distrair com arco e flechas. — revelei sem me importar com o que ele pensaria.

— Você gosta de arco e flechas? — Papai me perguntou surpreso.

— Se eu gosto? Eu adoro! Não quero me gabar nem nada, mas...Sou uma excelente arqueira. Aprendi com meu pai — Agora eu estava tentando não revelar demais.

Então ele passou por mim e então se virou e disse:

— Então vamos lá ver, se você é boa mesmo. Eu estava indo para lá também.

[x]

Descemos até a sala de treinamento onde ficamos por horas, conversando e fazendo competições. Foi muito legal passar um tempo com papai, por que ao contrário de mamãe, ele não parecia me odiar aqui. Não vimos o tempo passar, e tomamos um susto quando mamãe e Tia Pepper entraram na sala.

— A quanto tempo estão aqui? — tia Pepper perguntou.

— Natasha! Pepper! eu não sei. Que horas são? – Papai respondeu

— 9:30

— Bom, então estamos aqui desde muito tempo — Papai sorri. Realmente, esta vamos trancados lá a horas

– E o que vocês dois estavam fazendo aqui? — Agora a pergunta veio de minha mãe.

— Perdi o sono e vim pra cá. No caminho encontrei Scarlett, que também tinha perdido o sono, começamos a conversar e ela me disse que gostava de arco e flechas, e aqui estamos nós.

— E então? Ela é boa? — Adoro ouvir interrogatórios da mamãe ás 9 da manhã.

— Ela me venceu uma vez só. Mas ganhou. — Papai respondeu olhando para mim.

—Tá, vamos subir pois os dois precisam comer alguma coisa e....— Tia Pepper começou, sendo logo cortada por mamãe.

— Ela fica. Vamos ver o que mais você sabe fazer além de piadas.

— Olha Tasha, eu não acho uma boa ideia...

— Não, tudo bem Pepper — Digo um pouco convencida demais. — Eu fico, pode ter certeza que ela não vai me machucar, não é Natasha?

Era óbvio que mamãe não iria encostar um dedo em mim. O que ela poderia fazer? Me mandar passar alguns obstáculos? Isso eu podia fazer sem problemas, afinal, ela mesa me treinou desde quando eu era pequena.

[x]

Assim que tia Pepper se deu por vencida e saiu da sala, mamãe desceu as escadas para chegar até a arena onde estávamos. Ela pediu para papai subir e ficamos só nós duas na “arena”.

— Quero ver o que sabe fazer. — Ela disse olhando nos meus olhos

— Quer que eu lute...?

— Se você souber... Com certeza!

— Isso é uma pegadinha? – ok, as coisas estavam ficando meio... Sérias? Eu acho que não deveria ter soado tão arrogante a alguns minutos atrás.

— Não, não é.

Suspirei profundamente. Mamãe me ofereceu uma pistola e esperou que eu aceitasse, mas ao invés disso eu disse:

— Posso pedir um arco e flechas? - Mamãe me observou com curiosidade e por fim sorriu.

— Mas é claro que sim. – responde providenciando um arco e algumas flechas, que provavelmente eram de papai, pois os que eu estava usando agora a pouco eram diferentes.

— As regras são simples: Você tem que pegar aquela bandeira.

Eu olhei para o fim da área de treinamento um lenço vermelho amarrado no alto de uma viga. Não tinha percebido aquilo lá desde que cheguei.

— É só isso?! – eu perguntei com um sorriso convencido.

— Vamos ver quanto tempo dura essa sua prepotência, garota. — Mamãe diz cruzando os braços

— O dia todo, pode ter certeza. — Cara, isso ia ser muito fácil. Pegar a bandeira e pronto. Eu iria provar que era tão boa quanto ela.

Mas então, mamãe dá um meio sorriso e continua.

— Você não achou que iria ser tão fácil assim, não é? — Minha mãe parece ler meus pensamentos. — Primeiro vai ter que passar por mim.

— O quê? pera ai. — Gesticulo com as mãos. — Quer que eu lute...contra você? — Tá, agora eu estava com problemas. Eu teria que lutar contra minha mãe? Sem essa! Eu não conseguiria. Definitivamente, eu tinha ultrapassado algum limite de arrogância ou sei lá.

A convivência com Logan me afetou seriamente.

Mas não tive muito tempo para continuar a refletir o assunto, pois mamãe se colocou em posição de luta e piscou para a mim.

— Vamos ver se você dá conta!

Eu nem vi o primeiro ataque. Mamãe foi rápida demais, e acertou um soco no meu rosto, que me derrubou na hora, mas me levantei rápido, ainda muito surpresa e paralisada.

Aquilo ia me deixar com um hematoma maravilhoso. E toda a dignidade que eu tinha provavelmente tinham acabado ali. Olhei para cima e vi uma mini plateia. Perfeito. Todos iriam ver o meu fracasso total.

Cara...eu estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooo é isso galerinha, espero que tenham gostado!Meu tempo tá meio apertado, por isso talvez eu demore para postar alguns capítulos, mas tentarei ao máximo postar o mais breve possível!Eu vou colocar na minha página de perfil, as fichas do resto dos personagens que irão aparecer, ok? então, deem uma conferida lá depois!!Até o próximo capitulo!!