S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 5
Capítulo 5 - Logan


Notas iniciais do capítulo

Hey! queria agradecer pelos comentários e tudo mais, valeu mesmo pessoal!!Ai está o novo capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/5

Capitulo 5 - Logan Stark

Já estávamos a dois dias nessa "realidade" e eu ainda não tinha encontrado uma maneira de voltar pra casa.

Mas como eu sou um gênio, eu consegui outra coisa, achar Kevin.

Isso foi no primeiro dia depois que chegamos. Descobrimos que meu celular continuava em meu bolso, mas o de Scarlett não estava com ela (Óbvio). Não que isso ajudasse muito, pois o celular não parecia funcionar muito bem por aqui, mas como eu sou muito bom com coisas tecnológicas, eu dei meu jeito e conseguimos ligar para o celular de Scarlett. E quem atendeu foi Kevin.

Alo? — Ouvi a voz dele. Cara, nunca pensei que fosse ficar tão feliz em ouvir a voz de Kevin. Pelo menos posso tirar a explicação que eu daria para a mãe dele da minha lista de preocupações.

— Kevin? Kevin, sou eu, Logan!

Logan? Cadê vocês?

— Como assim cadê vocês? Cadê você? Onde você está?

Eu estou na sua casa, você e Scarly desapareceram. Eu não sei o que aconteceu. — Ele me diz com a voz agitada. Como assim ele ainda estava na minha casa?

— O que ele disse? — Scarlett começa a me perguntar, mas eu faço um sinal para ela fazer silencio.

— Kevin, como assim nós “desaparecemos”?

Eu não sei direito, depois que você tocou na caixa, ficou tudo muito claro, e quando eu vi, vocês tinha sumido. –— Ah, que perfeito. Tentei raciocinar e entender o que estava acontecendo. Uma teoria se formou em minha mente.

— Kevin, quanto tempo se passou desde que isso aconteceu? — Eu pergunto

Bom, não muito...uns 15 minutos talvez? — Como eu esperava. O tempo passava diferente nas duas “realidades”.

— Ok kev, você vai precisar fazer algo por nós agora ok? — Eu digo tentando bolar um plano. — Preciso que você ligue para Mason e Megan e peça a eles que venham o mais rápido possível pra minha casa. Quando fizer isso, quero que me ligue, ok? — Os gêmeos entendiam muito de radiação gama, e obviamente era com isso que estávamos lidando. Ele era muito inteligentes, iam saber nos trazer de volta.

Tá bom. — Começa Kevin. — Mas eu vou querer algo em troca.

— O que? Vai bancar o mercenário com a gente agora!? Sério mesmo? — Definitivamente, este garoto tinha de parar de copiar Scarlett. Ela não é um bom exemplo pra ele.

É pegar ou largar. – Ele diz de uma maneira que dá raiva.

— Tá! O que você quer? – Não acredito...Um Stark tendo de atender a exigências de uma garoto de 10 Anos.

Quero que você faça todas as minhas lições e trabalhos. — Pedido óbvio pra uma criança de 10 anos.

— Ok, eu faço, agora...

Espera, tem mais. — Ele diz.

— Sério, isso já virou abuso! — Agora eu sei como Scarlett se sente em relação a crianças.

Quero que Scarlett me ensine arco e flechas, e seja mais legal comigo.

— O que foi? O que ele está dizendo? – Pergunta Scarlett atrás de mim. Me viro para ela.

— Ele só vai nos ajudar se você o ensinar arco e flechas, e seja mais legal com ele.

— Não! Como assim? Esse garoto acha que manda na gente? Não, eu não aceito, e nunca vou...

— Ela topa. — Recebo um soco de Scarlett por isso. Ela começa a xingar em Russo. Normal. Podia ter sido pior.

Ok, já te ligo com Megan e Mason. — E então ele desliga o telefone.

— Você sabe que Meg e Mason estão na faculdade não é? — Scarlett cruza os braços.

— Não importa, é nossa única chance.

[x]

Depois de termos conseguido falar com Kevin, só nos restava esperar. E foi o que fizemos. Eu e papai estávamos nos dando bem. Mas eu não podia dizer o mesmo de Scarlett e Tia Tasha.

Assim que acorde no segundo dia, me levantei e fui me trocar. Assim que terminei, sai para tomar café da manhã, e encontrei papai no caminho. Fomos juntos para a cozinha, e eu estava falando para ele que já havia lido bastante sobre as empresas Stark. Estávamos conversando e rindo de algumas ideias que eu dava para tornar a empresa melhor (ponto positivo de se ter vindo do futuro).

Chegamos na cozinha e Mamãe estava lá com a Tia Natasha.

Não vi nem Scarlett e nem Tio Clint, mas não dei muita importância pois já sabia mais ou menos o que tinha acontecido. Os dois sempre tiveram essa coisa de insônia e andar à noite pela casa. “Eles são como corujas” tia Natasha disse uma vez. Scarlett sempre preferiu a noite do que o Dia.

— Scarlett ainda não acordou? — Perguntou mamãe.

— Uhm, não sei, quer que eu vá lá ver, Sra. Potts? — Era muito estranho chamar minha mãe de " Sra. Potts"

—Não precisa, eu vou. — Tia Natasha se oferece e eu cedo.

—Você tem certeza de que é uma boa ideia deixa-la ir acordar sua Namorada? — Papai se vira rindo e eu reviro os olhos.

— Ela não é minha Namorada! — Acho que fiquei um pouco vermelho, pois mamãe e papai começaram a rir. Ótimo. Sendo zuado pelo meu próprio pai, no passado. Simplesmente perfeito.

Quando Tia Tasha voltou sozinha, vi que minhas suposições estavam certas, e então decidimos tomar o café sem eles.

Durante o café, mamãe conversou bastante comigo e assim que terminamos papai me chamou para ir ao laboratório, já que eu gostava de mecânica, ciências e essas coisas. Mamãe e Tia Tasha forma procurar os dois desaparecidos.

[x]

O Laboratório era um pouco diferente do que o que eu me lembrava. (O que era meio óbvio, considerando que a torre dos vingadores do meu tampo era muito mais bonita e muito... Melhor, digamos assim. A desta época, ainda não estava terminada, e graças a Loki, ela estava um pouco destruída em alguns pontos.)

Ficamos lá algum tempo, com ele me mostrando várias coisas diferentes, enquanto eu torrava a paciência dele com perguntas e mais perguntas. Não muito tempo depois, mamãe entrou no laboratório.

— Desculpe interromper, mas...Natasha que fazer Scarlett passar por um "teste", e eu acho que seria uma boa ideia você ir tira-la de lá por que acho que ela não está levando a situação a sério. — Disse mamãe meio agitada.

É claro que Scarlett não estava levando a situação a sério.

Nos levantamos e fomos para a sala de treinamento. Eu sabia que cedo ou trade Natasha testaria Scarlett, e também sabia que não adiantaria ir lá tirar Scarlett da situação. Eu só estava indo lá ver Scarlett levar uma surra.

Scarlett tinha essa coisa, muito irritante devo admitir, de querer deixar a mãe orgulhosa a qualquer custo. O problema era que a mãe dela era uma pessoa um pouco difícil de se agradar, e muito difícil de mostrar qualquer sentimento. Scarlett fingia que não se importava com isso, mas se importava e muito. Na nossa "realidade" as duas se davam muito bem, mas nessa...Natasha a ignorava, e Scarlett odiava isso. Então, nesses dois dias em que estávamos presos aqui, Scarlett tentava ao máximo chamar a atenção de Natasha, e ela só conseguiu irrita-la. Por isso eu já estava esperando uma briga dessas.

Scarlett tinha que aprender mais comigo. Só uma opinião.

[x]

Assim que chegamos a sala de treinamento, subimos para ver tudo de cima e vimos Scarlett e Natasha conversando.

— As regras são simples: Você tem que pegar aquela bandeira. — Disse Natasha.

— É só isso?! — Ouvi Scarlett perguntar com seu tom arrogante.

— Vamos ver quanto tempo dura essa sua prepotência, garota. — Natasha diz cruzando os braços

— O dia todo, pode ter certeza.

Tia Natasha dá um meio sorriso e continua.

— Parece fácil, mas primeiro vai ter que passar por mim.

— O quê? Quer que eu lute...contra você? — Scarlett ficou pálida como um papel. Ela teria de vencer a mãe em um combate? Sério mesmo?

Scarlett provocou o dia todo, mas acho que ela não pensou que realmente iria ter que lutar contra a mãe. Agora que ela não tinha mais saída vi como Scarlett começou a mudar de atitude.

Óbvio que eu poderia ser o melhor amigo do mundo (Mas espera, isso eu já sou!) e ir lá tirar Scarlett da confusão. Mas não, assistir aquilo ia ser infinitamente mais divertido.

Sim, isso iria ser interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Não deixem de comentar! Tentarei postar o mais breve possível ok? Até o próximo capitulo!!