S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pepper


Notas iniciais do capítulo

hey!! sorry pelo atraso galera, ocorreram alguns problemas nessa semana e eu não consegui postar antes. Mas tá ai o novo Capitulo, espero que curtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/4

Capitulo 4 - Pepper Potts

Já eram quase 23:00h quando Tony ligou.

Ele disse que estava voltando para a torre e que trariam junto com eles dois "hóspedes", e que quando chegassem em casa explicaria melhor a situação. Hora não entendi, mas como se tratava de Tony Stark, eu decidi não fazer perguntas, apenas mandei JARVIS preparar alguma coisa para eles comerem e esperei pelo retorno deles.

[x]

Não demorou nem meia hora até que JARVIS anunciasse a chegada deles. Clint foi o primeiro a entrar. Ele me cumprimentou com um sorriso cansado. Logo atrás dele, Natasha e Tony entram discutindo sobre alguma (Nada fora do normal até ai).

— Eu só estou dizendo que ela poderia ser sei lá...Sua irmã mais nova. Tem certeza que não tem uma irmã mais nova perdida por ai? — Provocava Tony

— Olha Stark, se continuar enchendo o meu saco, eu vou acabar com você. — Natasha parecia mais irritada que o normal. — Eu já disse e vou repetir: Euo tenho uma irmã mais nova!

Eu entendi o motivo da discussão assim que os dois adolescentes entraram na sala.

O garoto era alto e muito bonito. Ele tinha cabelos castanhos que lembravam os de Tony e inteligentes olhos cinzas esverdeados. Ele me pareceu simpático e educado. A garota ao seu lado era, sem outras palavras para expressar, a cara de Natasha. A única diferença entre as duas era que a garota tinha olhos azuis, ao passo que os de Natasha eram verdes, e a garota era mais alta. Ambos aparentavam não ter mais que Dezesseis, Dezessete anos de idade.

— Bom — Tony começa, me tirando de meus pensamentos. – Acho que vocês estão realizando o sonho de qualquer adolescente do mundo. Conhecer a torre dos vingadores! — Ele disse em tom de brincadeira olhando para os adolescentes.

— Caramba...Isso é tão diferente do que eu…— Começou o garoto com os olhos brilhando de curiosidade e fascínio.

— Do que esperávamos — Completou a garota, com menos entusiasmo que o amigo.

— Tony. — Chamei-o — Se importa de nos apresentar?

— Ah, claro. Pepper, estes são Scarlett e Logan — Ele disse apontando para os adolescentes. — Scarlett, Logan, esta é Pepper Potts.

— Prazer em conhece-la— Logan estende a mão para mim.

Assim que apertou minha mão, tive uma sensação de já conhecer o garoto, como uma sensação de dejá vu, mas eu a ignorei.

— Já te vi em várias revistas — Sacarlett comenta quando aperta a minha mão, com um sorriso e então acrescentou em tom de brincadeira — E por favor, não faça o brilhante comentário de que eu pareço muito com ela - e apontou Natasha com a cabeça — Não sou a irmã mais nova dela, ou algo do tipo. — Completou sorrindo de deboche.

[x]

Fomos para a cozinha, onde Tony e Natasha nos contaram a história de Scarlett e Logan. Os dois, por sua vez, falaram pouco, sem revelar qualquer detalhe de onde possam ter vindo. Eu particularmente não via grande ameaça nos dois. Eles só pareciam crianças assustadas e perdidas, Mas Natasha olhava com uma desconfiança exagerada para eles, principalmente para Scarlett, como se a garota ruiva fosse surtar e nos matar a qualquer instante.

Após me colocarem a parte de toda a história, começamos a decidir como iriamos acomoda-los por aqui.

— Temos os quartos do Bruce e do Steve livres. Logan pode ficar como o de Bruce e Scarlett com o de Steve, já que o dele é ao lado do de Natasha e Clint, assim podem ficar de olho nela. — Tony começa a rir da própria piada.

— Logan pode pegar algumas roupas minha ou suas Stark — Clint comenta. — E Scarlett pode arranjar algumas com Natasha.

— Acho que não — Disse Natasha se manifestando pela primeira vez. Olhando pra ela, ela parecia mais perturbada do que o normal. Como se a presença da garota ruiva a incomodasse. — Olhe pra ela. Ela é bem mais alta do que eu, minhas roupas não serviriam nela nunca.

— Bom, isso não é problema, ela pode pegar algumas minhas, afinal, somos quase da mesma altura. — Digo. Ao contrário de Natasha, eu não achava a garota tão perigosa ou má assim.

— Creio que está tudo resolvido então, certo? JARVIS, fique de olho neles e se eles tentarem alguma gracinha, me avise. — Disse Tony.

— Sim senhor — A voz de JARVIS se manifestou.

— Acho melhor irmos descansar, o dia foi bem...Estranho. — Todos concordamos com Clint.

[x]

Demorei um pouco para pegar no sono. Para ajudar, fui pegar um copo de água. Ao passar pelo quarto de Bruce, ouvi os adolescentes conversando.

—... Você está provocando de mais, e de propósito, você vai se arrepender se continuar. Até parece que não a conhece Scarlett!

— Não é de propósito! Eu só...sei lá, entende?

— Eu sei como se sente, mas não podemos irrita-los. Isso é temporário, vou achar uma maneira de encontrar Kevin e voltar pra casa.

— E como pretende fazer isso gênio?

— Não sei, ainda estou pensando...Anda, volta pro seu quarto, podem desconfiar da gente

— Como se já não estivesse fazendo isso....

[x]

Dois dias se passaram desde que Scarlett e Logan chegaram aqui, e as coisas estavam indo bem. Quer dizer, até aquela manhã.

Como sempre, fui a primeira a levantar. Eu estava na cozinha preparando o café da manhã quando Nastasha entrou.

— Bom dia - disse ela.

— Bom dia Natasha — Respondo com um sorriso.

Desde que ela se infiltrou para vigiar Tony, a algum tempo atrás, pode-se dizer que nos tornamos amigas. Por esse mesmo motivo eu sabia que Natasha continuava extremamente perturbada. Ela continuava inquieta com a presença dos adolescentes.

Ela não se sentia à vontade perto da garota, e isso não era segredo para ninguém. Tudo bem que Scarlett não estava facilitando. Scarlett adorava irritar Natasha. Em dois dias eu consegui perceber que as duas tinham o gênio muito igual, por isso não se davam muito bem.

— Sabe, por que não passa mais tempo com Scarlett? Tony tem feito isso com Logan, e eles tem se dado muito bem, ele não é um louco psicopata como vocês pensaram.

— Pepper, se eu passar mais um minuto olhando pra garota, uma de nós duas morre, e eu tenho certeza que não seria eu. Ela é muito...irritante.

— Por que tanta raiva dela? Ela não fez nada contra você, ela está sendo bem simpática e educada.

— Eu não sei, tem algo nela que...Eu não sei. Ela me lembra de...

— Você mesma. — Eu adivinhei.

— Sim, ela me lembra eu mesma — Ela admitiu — É como me olhar nos velhos tempos, eu acho que é isso que ela me irrita.

— Por que não faz um esforço? Converse com ela, veja o do que ela gosta, chame-a para treinar com você...não sei

— É, acho que pode ser uma boa ideia. — Respondeu ela em tom incerto.

— Clint não vem pro café? — Mudei de assunto percebendo que ela não iria ceder tão fácil.

— Quando acordei ele não estava lá, deve ter tido pesadelos ou insônia. Provavelmente está no terraço Ou praticando arco e flechas, ele sempre faz isso quando não consegue dormir.

Assim que ela terminou a frase Tony e Logan entraram na cozinha, Eles vinham conversando animadamente sobre alguma coisa. Como eu disse, Tony estava se afeiçoando muito rápido ao garoto, e eu não podia culpa-lo. Era mais fácil lidar com ele, e Logan e Tony tinham os mesmos interesses: Mecânica e ciências. Mas o que me chamou a atenção foi o fato Scarlett não estar com eles. Desde que chegaram, Scarlett e Logan andavam grudados o tempo todo.

— Scarlett ainda não acordou? — Olho para Logan.

— Uhm, não sei Sra. Potts, quer que eu vá lá ver?

— Não precisa, eu vou. — Natasha se oferece.

—Você tem certeza de que é uma boa ideia deixa-la ir acordar sua Namorada? —Tony pergunta ironicamente

—Ela não é minha Namorada! — Respondeu Logan ficando um pouco vermelho. De certa forma, ele me lembrava um pouco Tony.

Nem cinco minutos depois Natasha voltou, sozinha e disse:

— Ela não estava lá. A cama estava desarrumada, mas vazia.

— Deve ter perdido o sono, as vezes ela tem insônia. — Respondeu Logan casualmente.

— Olha só que coincidência! Ela também tem insônia Tasha! —Tony Provoca.

Por mais que Natasha negasse, ela e Scarlett tinham Muita coisa em comum, pequenas manias que as duas “compartilhavam”. Era estranho. E bizarro.

[x]

Decidimos tomar café sem Clint e Scarlett. E assim que terminamos Tony levou Logan até o laboratório, o que era raro, pois ele não levava muitas pessoas pra lá. Clint e Scarlett ainda não tinham aparecido então eu e Natasha fomos atrás dos dois.

Fomos para o terraço primeiro. Ninguém lá. Depois andamos boa parte da torre a procura deles. Chegamos até uma sala onde Clint tinha transformado em seu lugar para treinar arco e flechas, mas que também era um espaço para os vingadores "treinarem", uma espécie de quadra.

E lá estavam eles. Os dois estavam rindo e fazendo uma espécie de competição, o chão estava cheio de flechas usadas e todos os alvos estavam acertados.

— Há quanto tempo estão aqui? — Perguntei fazendo os dois se virarem surpresos.

— Natasha! Pepper! —Clint diz, surpreso. — Eu não sei. Que horas são?

— 9:30h

— Bom, então estamos aqui desde muito tempo. — Clint respondeu sorrindo.

— E o que estavam fazendo aqui? — Perguntou Natasha.

— Perdi o sono e vim pra cá. No caminho encontrei Scarlett, que também tinha perdido o sono, começamos a conversar e ela me disse que gostava de arco e flechas, e aqui estamos nós.

—E então? Ela é boa? — Natasha pergunta, com um sorriso sugestivo.

— Ela me venceu duas vezes. — Ninguém nunca havia ganhado de Clint em questão de arco e flechas.

Natasha olhou para Scarlett com admiração e suspeita, e eu sabia o que ela estava pensando.

— Tá, vamos subir pois os dois precisam comer alguma coisa e....— Eu tentei, mas é claro que que Natasha viu nisso uma oportunidade.

— Ela fica. Vamos ver o que mais você sabe fazer além de piadas. — Ótimo, ela iria seguir meu conselho e testar as habilidades de Scarlett. Simplesmente perfeito.

— Olha Tasha, eu não acho uma boa ideia...— Tento argumentar.

— Não, tudo bem Pepper. — Scarlett retruca. — Eu fico. Pode ter certeza que ela não vai me machucar, não é Natasha? — Scarlett disse com um sorriso irônico para Natasha.

Parecia que Scarlett tinha começado a se divertir com a situação, e Natasha estava a dois dias tentando faze-la cooperar, então eu resolvi não interferir. Deixei Clint com as duas, e Fui avisar Tony, e Logan. Talvez Logan conseguisse tirar Scarlett inteira da sala de treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando! comentem o que quiserem!! até o próximo capitulo galera! :D