S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 35
Capítulo 35 - Lorraine


Notas iniciais do capítulo

Hey gentee, estou aqui com mais um capitulo novinho pra oves, com uma nova narradora! Espero que gostem! (:Bom capitulo e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/35

Capitulo 35 – Lorraine Laufeyson

Scarlett se debate contra meu aperto, mas eu estou tão concentrada em fitar meu irmão, que me esqueço de solta-la.

Luthor não havia mudado nada.

— Vocês são irmãos? — Logan berra o óbvio, enquanto Scarlett puxa o braço com violência, se afasta de mim e vai para perto de Logan. — Mais uma filha de Loki?

— Eu sabia que não podíamos confiar em você! – Scarlett acusa. — Você é uma traidora!

— Sim, ela é uma traidora. — A voz de Luthor é inexpressiva, exatamente como eu me lembrava. — E uma desertora.

— Desertora? — Logan repete, visivelmente confuso com a situação.

Eu não podia culpa-lo, eu também estaria confusa em seu lugar.

— O que pensa que está fazendo? — Luthor novamente me olha, e eu faço o mesmo. Nós dois quase ignoramos Scarlett e Logan por completo. — Papai não vai te receber de braços abertos, se é o que deseja.

— Não quero nada com Loki, nem com você. — Encaro Luhtor se aproximar, com minha expressão igualmente fria. — Você sabe disso.

— Espera ai. — Scarlett pede. — O que tá rolando? De que lado você está?

— Eu estou do seu lado, Romanoff. — As expressões de Logan e Scarlett ficam ainda mais confusas. — Eu estou do lado dos que querem Loki preso pelo resto da eternidade.

— Você é uma vergonha. — Luthor diz com desprezo. — Nem acredito que compartilhamos o mesmo sangue, sua traidora desgraçada.

— Mas se você é....— Scarlett começou, mas eu a cortei

— Quer mesmo que eu perca meu tempo explicando as razões de eu estar ajudando vocês a escaparem, neste exato momento?

— Lorraine. — Luthor diz meu nome, e eu não posso deixar de sentir uma sensação estranha. — Papai ainda precisa dela. — Ele aponta Scarlett com a cabeça. — Não vou permitir que a garotinha mimada estrague os planos do nosso pai.

— Os planos do nosso pai são doentios, irmão. — Por mais que eu quisesse tentar, Luthor nunca me ouviria. — Você sabe que são planos sem chance de sucesso.

— Cale a boca. — A raiva e Luthor era evidente. — Estamos tendo sucesso até agora, e não vai ser você a pessoa a estragar isso. — Luthor levanta o cetro. — Não vai querer se meter comigo, irmã. Você sabe que eu sempre fui mais forte.

— Eu me lembro de você ser o mais burro. — Eu o provoco.

Luthor ficou a apenas alguns centímetros de mim, e teria me atacado, se Scarlett não tivesse chamado sua atenção. Luthor foi sempre tão esquentado...e burro.

— Tommy. — Ouço Scarlett se aproximar de Thomas, com Logan em sua cola. — Tommy, você tá legal?

Olhei rapidamente para meu amigo, que estava começando a voltar a si. Eu nem me dei ao trabalho de me preocupar com Thomas, pois eu conhecia ele há tempo suficiente para saber que logo ele estaria pronto para outra.

Então eu voltei minha atenção para Luthor. Eu sabia que ele iria tentar impedir meus planos, e eu sabia que teria de tomar uma providência quanto a isso.

— Por que está ajudando eles? — Ele disse em um tom tão baixo, que apenas eu era capaz de ouvi-lo. — Você acabou de conhecer esses dois, o que eles significam pra você? Vai trair sua família de novo por eles?

— Vocês nunca foram a minha família. — Eu jogo na cara de Luthor. — E vou fazer de tudo para impedir Loki de alcançar seu objetivo.

— Isso é uma pena. — Luthor ri com desdém. — Não...Na verdade, não me importo em matá-la. — Ele me olha nos olhos. — Foi você quem escolheu seu destino, irmãzinha.

Luthor foi rápido como uma cobra.

Levantou sua lança e tentou me atingir com ela. Ainda bem que meus reflexos foram mais rápidos, e fizeram com que eu segurasse e torcesse seu braço. Eu o joguei no chão, mas Luhtor logo se levantou.

— Isso é tudo? – Luthor diz com a voz cheia de raiva. — Que decepção! — Ao dizer isso, Luthor tenta me acertar novamente, e eu bloqueio seu golpe com magia.

Eu não era muito fã dos meus poderes de magia, pois sempre que eu os usava, lembrava de meus pais, e eu jurei nunca ser como eles. Mas eu não tinha opção de escolher naquele momento.

— Vai usar seus truques de mágica? — Luthor debochou. — Por mim tudo bem, também tenho meus truques.

Luthor fez um gesto com sua mão, como se estivesse apertando algo, e imediatamente eu comecei a sentir minha garganta se fechando. Luthor me levanta e enquanto me enforca, sem nem ao menos tocar em mim.

Como eu odiava esse poder dele.

Eu tento pensar em algum feitiço ou encantamento que possam me ajuda, mas antes que eu consiga, eu caio no chão, enquanto Luthor solta um urro de dor.

— Você está em menor número, seu otário. — Levanto meus olhos e vejo que Scarlett o acertou com alguma coisa afiada...como uma estaca de gelo.

Luthor toca a ferida em seu rosto, e olha para a mão cheia de sangue, com a expressão vacilante. Com certeza ele vai ficar com uma cicatriz horrível em seu maxilar depois dessa.

— Então, vamos eliminar as sobras, sua vadia! — Luthor grita, levando o cetro em direção a Scarlett, que mal tem tempo para se mexer.

Tudo aconteceu muito rápido, como em um piscar de olhos. Logan entra na frente de Scarlett, e acaba levando o golpe potencialmente mortal em seu lugar. Sua atitude clichê, porém heroica, pega a todos de surpresa, deixando a todos sem reação. Até mesmo Luthor.

Não espero para ver se Logan está bem, tenho que aproveitar a oportunidade de pegar Luhtor desprevenido.

Subtamente eu tenho uma ideia, mas para isso eu precisaria da ajuda de Thomas. Passo os olhos pelo ambiente e logo vejo que Thomas já está de pé novamente. Olho para ele, discretamente e tento passar meu plano para ele. Graças a Odin ele é inteligente e logo saca minha ideia.

Ataco meu irmão com magia, e ele não tem tempo para revidar meus ataques, o que é ótimo. Eu não posso mata-lo, não sei no que a morte dele afetaria tanto o passado quanto o futuro, mas posso deixa-lo desacordado por um bom tempo. Ataco-o novamente, fazendo com que ele fique zonzo e desequilibrado. Quando ele se recompõe, eu corro para o outro lado da sala, fazendo com que ele me siga.

— Vocês todos vão pagar por isso! — Ele exclama, quando já estamos longe o suficiente de Scarlett e Logan. — Você e aquela ruiva nojenta! — Ele solta uma risada nervosa e esganiçada. — Pelo menos um de vocês, vermes, já está morto!

— Por que você não cala sua boca? — Thomas aparece e começa a correr em volta de Luthor, formando um mini- redemoinho sob meu irmão. — Como está o ar ai dentro, camarada? Difícil de respirar não é?

Quando Thomas para de correr ao redor de Luthor, ele cai de joelhos no chão, tentando desesperadamente respirar. Aproveitando a deixa, eu lanço lhe um feitiço, e ele cai sob meus pés. Totalmente inconsciente.

— E agora? — Thomas deu um leve chute no braço de Luthor. — Cansou de falar é? Perdeu a coragem?

— Logan, olha pra mim. — Ouço a voz trêmula e chorosa de Scarlett, e imediatamente corro para onde os dois estão.

Scarlett segura Logan em seu colo, enquanto tenta desesperadamente mantê-lo acordado. Logan está com a camisa encharcada de sangue na região de seu abdômen, e está mais pálido que o normal. Além de estar se contorcendo de dor.

— Ah droga. — Thomas pragueja. – De novo não.

— A gente precisa ajudar ele! — Scarlett diz soluçando. — Logan, a gente vai te tirar dessa, ouviu? Você não tem permissão para morrer agora. — A ruiva estava tremendo, e estava lutando para não se mostrar desesperada.

— Lorraine, você acha que consegue...?

— Segurem ele. — Eu digo para Thomas e Scarlett, enquanto levanto a camisa de Logan e vejo seu ferimento, que está muito feio.

Vejo que a ferida está começando a se curar (Graças ao extremis que ele tem no corpo, eu suponho. Sim, eu sei muito sobre eles), Mas o ferimento está tão ruim...que eu não sei se ele vai conseguir se curar a tempo.

Preciso ajuda-lo.

— Logan, isso pode doer um pouco. — Eu o aviso, colocando minhas mãos sobre a área afetada. Logan se contorce de dor novamente, e Scarlett e segura.

— Vai ficar tudo bem. — Ela diz com a voz mais suave e confiante que consegue. — Estamos nessa juntos, lembra? — Aquilo pareceu deixa-lo mais relaxado.

— Vocês dois estão...? — Thomas dirige a pergunta para Scarlett

— Cala a boca, Toommy. — Ela responde, se concentrando em Logan. — Como você faz isso? - Ela me pergunta.

— É um dos meus dons. — Eu respondo-lhe, sem perder a concentração no ferimento de Logan.

— Uma filha de Loik com poderes de cura e que não é luca... — Scarlett diz mais para si mesma do que para mim. — Isso sim é novidade.

Não muitos minutos depois, eu consigo fazer com que o sangramento no corte de Logan pare de sangrar, e a ferida estava quase totalmente curada. Mas Logan perdeu muito sangue e está desacordado. Resumindo: Ele está muito fraco e inútil.

— Ele não vai conseguir nos acompanhar. — Eu informo a Thomas e Scarlett. — Será que você poderia...

— Bancar a ambulância mais uma vez? — Thomas completa meu pensamento. — Claro, por que não?

— Ele só vai nos atrapalhar. — Eu digo. — Além do mais, ele vai receber mais cuidados no palácio de Odin.

— Então o que estamos esperando? — Scarlett me olha com seus olhos vermelhos. — Vamos para Asgard então.

— Não, Thomas e Logan vão para Asgard. — Se Scarlett pudesse me matar com o olhar, aposto que eu já estaria morta. — Nós duas ficamos aqui.

— Por que? — Se ela não estivesse segurando Logan, com certeza ela teria avançado em mim.

— Por que você vai me ajudar a pegar o cetro do meu pai. — Novamente o rosto de Scarlett perde a cor, e ela fica sem fala. — É a única maneira de voltarmos para casa. — Vendo que sua expressão não mudou, eu continuo. — Te explico no caminho.

— Isso quer dizer que estamos começando o plano B? — Thomas me pergunta, e eu concordo levemente com a cabeça. Nós dois já havíamos discutido vários planos. — E quanto a ele? — Eu me viro para encarar Luthor caído no chão.

— Meu irmão não vai acordar tão cedo. — Luthor não seria um problema imediato. — Vou deixa-lo em uma dessas celas, preso com magia. Ele não vai ter para onde ir, isso eu garanto.

— Então.... Que comece o plano B, certo?

— Sim. — Eu digo me virando. — Plano B


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram??? Espero que tenham curtido!O próximo capitulo já está pronto, e vou posta-lo conforme os comentários...então, já sabem não é? KkkkkkkBom, acho que por hoje é só, e até o próximo capitulo!