S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 34
Capítulo 34 - Scarlett


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! Aqui está um capitulo pra vocês curtirem nesse feriado! Espero que gostem!Enquanto vocês dão uma lida, irei atualizar o Tumblr!Boa Leitura e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/34

Capítulo 34 – Scarlett Romanoff

— Mas que droga! — Eu grito ao tentar destruir as algemas de gelo que me mantinham presa, sem sucesso pela centésima vez — Qual é gelo! Já me obedeceu antes, por que não faz o que eu quero agora?

— Scarlly, falar com o gelo não adianta. — Logan tenta fazer com que eu desista do meu objetivo. — Você está tentando isso a quase duas horas, vai acabar se machucando.

— Como foi que eu fiz o gelo me obedecer naquela vez e não consigo fazer isso agora? Que tipo de poder é esse? Só funciona quando eu tento matar alguém?

Logan me olhou como se soubesse de algo, mas logo voltou sua atenção para sua própria cela.

— Se pelo menos eu tivesse o Jarvis aqui... — Ele lamentou. — Há quanto tempo será...

–—...Que estamos aqui? — Completei seu raciocínio, olhando para ele.

— É, quer dizer, Aiden e Danny já deviam ter vindo nos ajudar.

— Ou Megan.- Fechei os olho por um segundo tentando raciocinar. — Você tem razão. Vamos ter que nos virar sozinhos, como sempre.

Depois que Luthor e Aaron nos pegaram, os desgraçados nos levaram para uma cela diferente de todas as outras naquele palácio de gelo, e colocaram Logan e eu separados, mas em celas bem próximas. Acho que esse era o joguinho psicológico deles, sabe? Tipo: “Olha, vocês estão tão perto, ainda assim tão longe um do outro”

Babacas.

Ah, e lógico...Eles tiraram o meu arco.

Resumindo...Apenas um dia normal na minha vida.

— Ok, é só a gente se acalmar e pensar junto...certo? — Logan me olha de forma confiante, e eu retribuo seu olhar. — Vamos começar com...

Logan foi interrompido por dois gigantes de gelo que entraram no ambiente em que nos encontrávamos.

— Acha que esses bichos podem nos entender? — Aponto com a cabeça para os dois gigantes de gelo, que estão armados como dois guardas.

— Eles me parecem mais cachorros grandes. — Logan revira os olhos quando vê minha expressão de confusão. — Quero dizer que parece que eles não sabem o que estão fazendo. Apenas cumprindo ordens.

— Calem a boca! — Um dos “guardas” bateu o bastão (ou sei lá o que que ele estava segurando) no chão com uma força desnecessária. — Humanos desprezíveis. — Até aquele momento, eles não estavam realmente prestando atenção em nós.

— “só cachorros grandes”. — Sussurro para Logan, que volta sua atenção para um ponto qualquer, tentando bolar um plano para nos tirar dali.

Enquanto ele fazia isso, eu tentava entender como eu havia conseguido criar gelo com as minhas mãos quando lutei contra ele, e não conseguia fazer isso agora. Acho que eu devia estar mais preocupada com o fato de eu poder soltar gelo pelas minhas mãos, mas isso não vem ao caso.

Eu já comentei que muitas coisas bizarras estão acontecendo comigo ultimamente? E que eu não faço a menor ideia do que esteja rolando?

A única coisa que eu sei é que Loki está por trás disso tudo. Como e por que ainda eram um mistério para mim. Fechei os olhos e parei de pensar no assunto, pois sempre que eu pensava em Loki, minha cabeça doía. Então decidi me concentrar em coisas aleatórias.

Me forcei a voltar minha atenção para coisas que eram realmente importantes naquele momento. Como por exemplo, tirar a mim e Logan daquele lugar vivos.

Fiz como meus pais me ensinaram, repassei mentalmente o lugar onde eu estava, a procura de alguma brecha ou algo que pudesse nos ajudar a sair dali. Mas mesmo que Logan e eu conseguíssemos sair das celas, teríamos e passar por pelo menos uma dúzia de outros gigantes de gelo que estavam do lado de fora daquela “masmorra” ou sei lá o que.

Por que a vida de uma heroína era tão complicada?

— Scarlly — Ouço Logan sussurrar. Assim que meus olhos se encontram com os dele, sei imediatamente que ele tem um plano em mente. Esse era um dos motivos que me faziam amar o Stark.

Mas antes que ele conseguisse me passar seu plano, o silêncio em que nos encontrávamos foi quebrado por um leve barulho, que vinha do lado de fora da cela onde estávamos.

Primeiramente, os guardas nos olharam como se nós fossemos os causadores de tal barulho, mas logo ficou evidente que não éramos. A julgar pelo que eu estava conseguindo ouvir, parecia que estava ocorrendo uma luta do lado de fora daquelas portas de gelo.

“Por favor, que seja a Megan pisando em todo mundo” — Peço mentalmente, esperando ver minha queria amiguinha verde esmagando todos aqueles gigantes de gelo com seus pés e punhos enormes.

— Vá ver o que está acontecendo. — Um dos guardas diz para o outro, que obedece sem demora.

O gigante nem teve tempo de chegar até a porta, pois essa foi destruída em uma enorme explosão, que o jogou vários metros para trás. Logo depois disso, algo entrou na sala como uma bala, e derrubou o outro gigante, que estava sacando sua lança. Em menos de trinta segundos, os dois gigantes de gelo que estavam de guarda já eram (E pelo silêncio, os outros do lado de fora também).

A fumaça que o gelo e a luta haviam proporcionado estavam dificultando a minha visão, e a única coisa que eu estava conseguindo ver, eram dois vultos, que não se pareciam em nada com Aiden, Danny, Megan ou com nenhum dos vingadores.

O que estava acontecendo?

— Não precisava ser tão exibido lá atrás. — Um dos vultos disse para o outro. Este tinha uma voz suave e feminina. O outro soltou uma risada em resposta. Uma risada familiar.

— Eu fui o exibido? Você viu o que fez lá também?

Um deles abriu a cela em que eu me encontrava, e o outro foi para a de Logan afim de fazer a mesma coisa. A figura se aproximou de mim, e revelou-se ser uma garota, de uns 19 anos, com cabelos castanhos e olhos castanhos levemente esverdeados.

— Q-quem é você? — Perguntei atordoada para a garota misteriosa, mas quem respondeu foi a outra pessoa, que chegou como o vento ao nosso lado.

— Meu nome é Thomas Maximoff. — Tommy disse fazendo graça. — Muito prazer, Scarlett.

— Engraçadinho, você eu conheço. — Voltei meus olhos para a garota. — Quero saber quem é ela.

A garota me olhou de forma indiferente, enquanto tirava minhas algemas com facilidade.

Muita facilidade.

— Ela te fez uma pergunta. — Logan disse com a voz firme ao se aproximar de mim, e me abraçar e a garota se limitou a dar um pequeno sorriso.

— Meu nome é Lorraine. — Eu não conhecia ela por nem dois minutos e já não fui com a cara dela. — E agradeceria se o casal fosse um pouco mais grato pela pessoa que acabou de salvá-los.

Quando eu ouvi a palavra “Casal”, pensei em abrir a boca e protestar, mas depois do que aconteceu a algum tempo atrás, acho que eu e Logan éramos sim um casal. Então eu estava namorando um Stark.

Cara, eu precisava me acostumar com aquilo.

— Tínhamos tudo sob controle. — Logan despejou na cara de Lorraine.

— Dava pra ver. — Tommy diz ironicamente. — O plano de vocês era ficarem preso por quanto tempo?

— Tommy, como...Quem é... — Era tantas perguntas que eu nem sabia por onde começar.

— Vamos, temos que ir. — Lorraine se levantou e caminhou para a saída, sendo seguida por Tommy. — Não temos muito tempo.

— Esperem! — Logan os impediu. — Precisamos de um pouco de explicações não acham? Como vamos saber que vocês não são...

— O camaleão, por exemplo. — Estávamos em uma terra de inimigos, não íamos sair por ai seguindo qualquer um.

— E onde estão os nossos amigos? — Logan continuou

— Aiden, Megan e Danny? E nossos pais?

— Por que vocês dois estão aqui? — Logan e eu dissemos juntos, o que foi estranho.

— Vocês sempre fazem isso? — Tommy franze o cenho — De terminar a frase um do outro, falar junto? Porque é bem estranho.

— Não! — Eu e Logan dissemos ao mesmo tempo, o que só fez Tommy rir mais.

— Não temos tempo para explicar muita coisa. — Lorraine disse. Havia algo nela...que me deixava desconfiada.

— Então eu não vou com você. — Eu retruquei, e Lorraine me olhou com um pouco de curiosidade e quem sabe, até surpresa.

— Me disseram que você era parecida com a....

— Juro que se você disser Viúva Negra, eu vou te bater. — Chega de comparações com a minha mãe.

Lorraine ainda me olha com a mesma expressão de intriga e curiosidade por vários segundos, e eu não tiro meus olhos dos ela, pois se eu o fizesse, perderia nossa “guerra do sério”. Então ela simplesmente bufou e desviou os olhos.

— Tudo o que precisam saber agora é que seus amigos estão no palácio de Odin, assim como seus pais e os vingadores. Mas há uma guerra se aproximando, e se não corrermos, muitos vão morrer.

— E por que devemos acreditar em você, exatamente? — Eu inquiro olhando de igual para igual para a garota, que era vários centímetros mais baixa do que eu.

— Por que se não o fizerem. — Ela era calma e determinada. — Vão ter uma morte lenta e dolorosa. Principalmente você, Barton. — Aquilo não me deixou nada animada, mas eu não esbocei nenhuma reação.

— Parece um bom motivo pra mim. — Me dou por vencida e me viro para Logan. — E pra você?

— Parece que não temos escolha não é mesmo? — Logan também se dá por vencido, e Lorraine se vira novamente, e desta vez nós a seguimos

— Fizeram a escolha certa. — Ela nem se dá o trabalho de virar para nos encarar.

— Mesmo assim, não confio em você. — Deixei bem claro. — Aliás, e não gosto de você.

— Pelo menos você não é otária, ruiva. — A voz de Luthor pegou a todos de surpresa e me fez ter calafrios na espinha. — Quem disse que poderiam sair sem a minha permissão?

Nos viramos e nos demos de cara com Luthor, que estava parado perto de uma das celas, alguns metros longe de nós. Ele sustentava um sorriso frio e cínico, e segurava uma lança em sua mão. Tommy não perdeu tempo e avançou contra ele, só que Luthor foi mais rápido e o pegou pelo pescoço e o jogou contra a parede.

Involuntariamente, tive a reação de ir ao encontro de Tommy, que estava caído, mas Lorraine segurou meu braço com força, e me puxou para trás.

— Vejam que surpresa mais agradável. — Seus olhos verdes-esmeralda estavam fixos em Lorraine. — Seja bem vinda de volta....Irmãzinha.

Irmã? Ele disse irmã?

Sinto o calor deixar meu corpo enquanto me viro para encarar Lorraine, que continua segurando meu braço, sem olhar para mim.

Os olhos dela também estão fixados em Luhtor, e um leve sorriso brinca em seus lábios.

Eu sabia que tinha algo de errado com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'0' O que acharam?? Curtiram? Não deixem de comentar!!! Vou amar saber o que estão achando! Leitores fantasmas, vamos lá, venham deixar sua marca!! E leitores ativos: Amo demais todos vocês! ♥Quero agradecer demais aos 862 comentários! e as 30 recomendações!! *¬* sério gente, valeu mesmo!! Agora bora conseguir chegar aos 1000 Reviews!! Se quiserem mandar sugestões de posts para o Tumblr, fiquem a vontade!Por hoje é só galera, até a próxima!! :*