S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 23
Capítulo 23 - Aiden


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá meus queridos!! Tudo bom com vocês nesta sexta feira??Ia postar este capitulo antes, mas eu acabei apagado ele sem querer enquanto editava :SMas aqui está ele! Espero que gostem deste capítulo!!Boa Leitura, e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/23

Capitulo 23 - Aiden Danvers

Megan voltou para a sala mais pensativa e mais quieta do que quando saiu. Aquilo com certeza, era sinal de problemas.

Ela olhou para Rachel e eu soube imediatamente que as duas estavam tendo uma conversa mental. Ambas concordaram com a cabeça, e o que tivesse de ser dito a nós, seria dito depois, pois as duas voltaram a prestar atenção no debate entre os vingadores.

Após Jane nos dizer que talvez conseguisse um contato com Thor em breve, nós decidimos nos concentrar em outro problema. Achar o cetro de Loki.

— Vocês precisam do Tesseract e do Cetro, é isso mesmo? — O pai de Maggie perguntou.

— Isso. — Logan, que estava sentado ao lado do pai dele, concordou com a cabeça.

— E no momento, nós não temos nem ideia de onde nenhum dos dois esteja. — Scarlly estava no sofá, olhando para nós.

— Na verdade, sabemos que o Tesseract está em Asgard. — Rachel a corrigiu.

— Logo recuperaremos o Tesseract. — Steve estava confiante. — Então temos de nos concentrar em procurar o Cetro. – Ele olhou para Scarlett. — Onde disse que Luthor e Aaron estavam mesmo?

— Em um apartamento abandonado no Brooklyn. — Scarlly suspirou pesadamente. — Mas eu já falei que a essa altura, eles já devem estar em outro lugar.

— Como vamos acha-los agora? — Maggie estava mais agitada.

—Ai que está o problema. — Eu conhecia muito bem Aaron, e se ele não quisesse ser encontrado, ele não seria. — Aaron sabe se esconder muito bem.

— A Shield está atrás deles. — Natasha falou pela primeira vez, e Scarlett riu com o que a mãe disse.

— Pois é, eles estão fazendo um ótimo trabalho.

— Pelo menos estão tentando acha-los. — A Agente Carter interveio e retrucou a resposta de Scarlly. Devia ser apenas a minha imaginação, mas a agente Carter parecia estranha.

— Aposto que eles estão procurando um jeito de abrir um portal para Asgard, assim como nós, digo, Aaron e Luthor. — Logan tentou, mas eu duvidei.

— Acho que Luhtor já sabe onde e como abrir um portal, então temos de acreditar que eles estão na nossa frente na busca pelo Tesseract, não é?

— Então o jeito é pedirmos para Thor vir nos ajudar. — Scarlly disse com deboche, olhando para o céu. — Hey Thor, que tal uma mãozinha aqui? — Ela começou a rir da própria piada.

Mas então ouvimos um trovão alto e claro. E logo depois, algo “aterrissou” na sacada da torre, com uma força desnecessária.

— Não brinca. — Scarlett estava em choque. — É o Thor? Ele realmente atendeu meu chamado? Eu sou tão importante assim?

Quando olhamos para a sacada da Torre, havia uma mulher muito bonita, vestindo trajes de guerra, com uma espada na mão.

Não, não era Thor.

Todos ficamos estáticos por alguns segundos, enquanto Sif se erguia e sorria para nós. Jane foi a primeira a ter uma reação, andando em direção a guerreira.

— Sif? — Jane chamou pela mulher, que a olhou da cabeça aos pés. Sif e Jane não se davam muito bem, visto que Sif já havia gostado de Thor e agora Jane era dona do coração do deus do Trovão.

— Jane Foster. — Ela cumprimentou um tanto secamente Jane, e então passou os olhos em todos que estavam na sala.

— Quem é ela? — Tony inquire para todos, mas Jane é a única que parece conhece-la neste tempo.

— Esta é Lady Sif, uma amiga e aliada de Thor.

— Sou uma guerreira de Asgard, e vim aqui em busca de ajuda. Thor me disse que podíamos confiar em vocês.

— Ajuda? – Steve se aproximou. — O que aconteceu? — Sif dá um longo suspiro antes de continuar.

— Loki escapou. — De repente, todos ficaram tensos, e Scarlly ficou branca como um fantasma. — Precisamos da sua ajuda para conseguir encontra-lo.

— Como Loki escapou? — A voz de Tony era de pura irritação.

— Não sabemos ao certo, achamos que ele teve ajuda de alguém.

— Luthor...- Scarlett e Logan disseram juntos.

— Era só o que faltava. — Clint cruzou os braços e se encostou na parede. — Esse garoto é um pé no saco, né não?

Realmente, era só o que faltava. Além de não termos o cetro, agora tínhamos Loki e Luthor, provavelmente trabalhando juntos, e todos estávamos atrás da mesma coisa. O Tesseract. E nós tínhamos de nos preocupar com Scarlett também, agora que Luhtor estava solto por ai.

Sem contar o fato de que Loki e Luhtor estavam atrás de vingança contra todos os vingadores. Eba...

— O Tesseract está em segurança? — Rachel perguntou.

— Quando eu sai de Asgard, ele estava seguro, na sala de Odin.

— Pena que isso não é garantia de nada. — Eu disse, e apesar de tudo, eu infelizmente estava certo.

— Então temos de ajuda-los. — Steve disse com a voz autoritária. — Primeiro, por que devemos essa a Thor, e segundo, pois é o único jeito de recuperarmos o cetro e o Tesseract para levarmos vocês de volta.

— O picolé está certo. — Tony o acompanhou. — Podemos ajuda-los.

— E como fazemos isso? — Natasha perguntou o que todos queríamos saber. — Vamos todos para Asgard?

— Podemos nos dividir. — Sif sugeriu — Alguns vão comigo, enquanto outros procuram por aqui.

— Até que a ideia não é ruim. — Clint concordou, e eu concordei com eles.

— Scarlett, seu nariz está sangrando. — Ouvimos Maggie chamar a atenção.

Me virei para Scarlett e ela estava mais pálida do que o normal. Ela não havia percebido que seu nariz estava sangrando até Maggie dar o toque. Ela saiu correndo em direção a cozinha, para pegar papel e estancar o sangue. Natasha foi logo atrás da filha.

— Droga. — Ela gritou. — Fiquem de olhos abertos. Luthor. Está. Aqui. — Ela disse pausadamente, como se estivesse sofrendo uma dor de cabeça horrível.

Num primeiro momento, ninguém entendeu muito bem que ela quis dizer, mas ela estava nos avisando.

— Lady Sif! — Ouvimos a voz de Luthor ressoar pela sala. Ele havia aparecido, literalmente, do nada. — Não estávamos esperando você por aqui, pelo menos não agora.

Aaron estava em seu encalço, e sorriu friamente ao me ver.

— Ora ora ora, parece que vocês chamaram mais amiguinhos, não é? — Ele riu com escárnio.

— Quem são vocês? – Lady Sif levantou a espada e se colocou em posição de guarda.

– Meu nome é Luthor. — Ele fez uma pausa, materializando o cetro em sua mão. — Luthor Laufeyson.

— Laufeyson? — Sif não esperava por essa. — Voce é...

– Não importa quem eu sou. – Ele a cortou. – Só importa que eu vim aqui com um objetivo, e vou cumpri-lo. Então é melhor sair do meu caminho, deusa guerreira.

— Eu acho que não, filhote de rena. — Um disparo de energia quase atingiu Luthor, que pulou para o lado frações de segundo antes de ser atingido.

Olhei em direção da onde o tiro tinha vindo. Tio Tony já estava de armadura, e eu pude ver que os outros vingadores também já estavam armados e prontos para um combate eminente. Rachel, Maggie, Logan e Scarlett também estavam em alerta. Betty, Pepper e Jane estavam atrás de todo nós.

— Você é tolo o suficiente para vir até a torre dos vingadores, despreparado e com apenas um aliado? — Steve se colocou à frente de todos.

— Quem disse que eu vim apenas com um aliado?

Após Luthor dizer isso, Jane soltou um grito abafado, e de repente apareceu ao lado de Luhtor. Uma mulher loira vestida com uma roupa verde bem colada jogava Jane para Luthor, que a segurou pelo braço.

— É esta? — Víbora, ou Madame Hidra pergunta a Luhtor. O que diabos ela estava fazendo, auxiliando Luhtor e provavelmente Loki também?

— Perfeito. – Luthor sorriu diabolicamente. — Conheçam meus mais novos aliados. — Víbora e Camaleão.

Ele aponta para a Agente Carter, que para a nossa surpresa e horror, se transforma em um homem com um rosto totalmente branco, sem nariz (ele se parecia muito o Voldemort), usando um terno azul.

Eu conhecia aqueles dois desgraçados.

— O que fez com Sharon? — Steve gritou assim que o vilão terminou sua bizarra transformação, e em resposta, recebeu um soco que o jogou do outro lado da sala.

— Aaron, Víbora, como combinamos, sim? — Luthor olhou para Aaron enquanto este se preparava.

— Por que vocês não vão se ferrar? — Scarlett correu em direção a Luthor, que com um gesto da mão, a lançou contra a parede.

Scarlly bateu as costas contra a parede com muita violência, e caiu no chão desacordada. Megan e Logan correram para ver se ela estava bem, mas era meio óbvio que não.

Ótimo. Agora tínhamos dois dos nossos fora de jogo.

As coisas começaram a acontecer muito rápido, e eu quase não conseguia acompanhar o que estava acontecendo. Nós não estávamos preparados para este ataque surpresa.

No meu lado esquerdo, Víbora começou a atacar Natasha e Clint, que tentava contra- atacar a vilã com suas flechas, enquanto a Viúva desferia vários golpes contra a mesma.

Do meu lado direito, Bruce e Tony tentavam conter Camaleão, que era forte o suficiente para desviar dos ataques de ambos. Tio Bruce ainda não estava verde, mas eu podia ver que faltava pouco para o outro cara vir participar da festa.

E perto da porta de vidro que dava para terraço, Luthor e Rachel se enfrentavam mano a mano, usando seus poderes telepáticos um contra o outro.

Logan e Megan estavam cuidando de uma Scarlly desmaiada, enquanto Sif ajudava Steve a se recompor.

Eu gostaria de ajudar Scarlly e Steve, e gostaria de saber o que estava acontecendo, mas eu tinha que me preocupar com Aaron, que vinha em minha direção com um olhar maníaco.

— Agora você vai ter o que merece Danvers! Isso é pela minha mãe!

Desviei de seu primeiro golpe, e contra- ataquei com um soco em seu estômago, mas ele foi bem rápido e deu um chute na altura do peito. Eu quase perdi o equilíbrio, mas logo voltei a atacá-lo. Ele podia ser mais rápido, mas eu era mais forte. Eu bloqueava com facilidade todos os ataques que ele desferia contra min.

Ele tentou me arranhar, e eu segurei seus braços, torcendo eles, e então, prendi Aaron pelo pescoço.

— Cadê a mamãe, Hardy? — Eu o provoquei, e vi que aquilo o abalou, o deixou mais irritado. Ótimo.

— Cala a boca Danvers. — Ele conseguiu se soltar, jogando o cotovelo em meu estômago e me deu um soco no queixo, que me derrubou.

Eu caí no chão, um tanto atordoado, a tempo de ouvir um rugido alto.

O Hulk estava livre. Qual dos dois? Eu não sabia dizer, mas iria descobrir.

Olhei para as outras batalhas ainda no chão, e vi que Megan havia se transformado no Hulk. Logan continuava com Scarlly em seu colo, e ela parecia estar voltando a si, mas eu não tinha certeza. Megan foi ajudar o pai e Tony, que estavam levando uma surra do Camaleão.

Olhei novamente para meu lado direito, onde estavam os pais de Scarlett e vi que Víbora havia injetado algo em Natasha, que estava caída no chão. Clint continuava a atacá-la, agora com a ajuda de Steve, mas a mulher era muito ágil.

Rachel ainda tentava conter Luhtor, e agora tinha a ajuda de Sif. Mas Luhtor parecia não se cansar, mesmo estando enfrentando duas heroínas bem fortes. Rachel estava com uma cara cansada. Usar seus poderes exigiam muito dela, mesmo que ela tivesse resquícios de Fênix em seu organismo.

— Que tal prestar atenção na sua luta? — Aaron me chutou na lateral do corpo, e depois me chutou novamente, só que agora, na altura das minhas costelas.

Devo dizer que se eu não tivesse uma resistência elevada, as minhas costelas já teriam virado pó com os chutes de Aaron. Mas eu era filho da Miss Marvel, eu tinha alguns truques na manga.

— Péssima ideia se juntar a Luthor, Aaron! — Eu levantei minha mão e mirei para o peito de Aaron, e então soltei uma rajada de energia que o fez voar longe.

Me levantei e fui ao encontro de Aaron, que estava caído a alguns metros de distância, com a parte onde eu o havia atingido um pouco queimada. Chutei a lateral de seu corpo, e desferi alguns socos nele.

Acho que o gatinho não iria causar mais problemas por hoje. Um estava fora, faltavam mais três.

— Megan, atrás de você! — Ouvi Logan gritar segundos antes de Víbora pular em cima de Megan, que tentava a todo custo tira-la de suas costas.

— Deixa comigo! — Eu me projetei para Víbora (Sim, eu também posso voar, mas não tão bem quanto a minha mãe) com a intenção de tira-la de cima de Megan, mas ela se teletransportou antes que eu a atingisse.

Caio no chão com força, e ouço Megan gritar.

Megan- Hulk caiu, voltado a ser a Megan de sempre. Ela tinha algo em seu pescoço, e pelo que eu pude ver de relance, era uma seringa, provavelmente com veneno. Devia ser a mesma coisa que Víbora havia injetado em Natasha. Ah, como eu odiava a Víbora.

— Megan! — Bruce correu em direção a filha, já bem nervoso, mas antes que qualquer um pudesse fazer alguma coisa, Víbora apareceu por trás de Banner e injetou o mesmo veneno nele.

A situação estava muito ruim para nós, devo admitir. Scarlett continuava meio desacordada e Megan, Bruce e Natasha estavam meio que “envenenados”. Tony continuava lutando contra o Camaleão, e este se transformou em Pepper, o que fez Tony vacilar por alguns segundos, dando a brecha para ser atacado e nocauteado.

— Ok, chega de brincadeira. — Ouvi Luhtor dizer. — Víbora, quando quiser, acho que já estamos prontos.

Víbora concordou com a cabeça, enquanto se teletransportava levando Aaron e Camaleão com ela. Então Luthor levantou o cetro e tudo ficou branco por alguns segundos.

Quando consegui abrir meus olhos novamente, quase todos haviam desaparecido. Restamos apenas, eu, Rachel, Scarlett, Steve, Sif, Betty e Pepper. Todos os outros tinham sumido. Luthor havia levado a todos.

— Para onde eles foram? — Rachel perguntou com uma voz cansada.

— Não faço ideia. — Foi a única coisa que eu consegui responder, com um pouco de dificuldade.

— Temos de avisar Thor. — Sif também estava um pouco atordoada.

— Sim, mas antes, temos de cuidar delas. — Steve disse olhando para Betty, Pepper e Scarlett, e Sif concordou, meio a contra-gosto.

Aquele deveria ser mais uma parte do plano de vingança de Loki. Mas o que me intrigava era...por que não levaram Scarlly?

Eu só sabia de uma coisa. Luthor e sua gangue de super bocós haviam irritado as pessoas erradas. Iriamos buscar nossos amigos, e iriamos chutar a bunda desses vagabundos de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capitulo, pois estará cheio de revelações e surpresas!!!! E não deixem de comentar!Queria agradecer a todas as perguntas que vocês enviaram,amei todas e ficou muito legal no Tumblr! *-*Podem continuar mandando perguntas se quiserem, ok?Leitores fantasminhas, venham me dar um oi, ok? Alguns já saíram do anonimato, sigam o exemplo!

Então é isso pessoas lindas! Até o próximo capitulo!! :*