S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 22
Capítulo 22 - Megan


Notas iniciais do capítulo

Hey meus lindos! Capitulo novinho, com uma narradora nova! hahahaQueria agradecer ao Douglas Falsworth pela recomendação! Amei! *0*Espero que gostem deste capitulo, e nos falamos mais lá em baixo, ok?Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/22

Capitulo 22 - Megan Banner

Assim que Jarvis anunciou a chegada deles, qualquer coragem que uma vez eu tive, simplesmente desapareceram por completo.

Meus pais logo estariam ali na sala, comigo.

Ok, você deve estar pensando que eu estou fazendo uma enorme tempestade em um copo de água, e um drama totalmente exagerado, mas digamos que conhecer os pais no passado, é sim uma situação muito desesperadora. Principalmente no meu caso.

Logan e Scarlett já eram “conhecidos” por aqui, e os pais de Aiden e Rachel não estavam na torre (Ou na equipe, ainda). Então sobrou para mim estrelar o reallity Show “Você tem uma filha do futuro, meus parabéns!”

Como eu queria que Mason estivesse aqui comigo. Ele com certeza iria saber o que fazer em uma situação delicada como essa. Ele é ótimo em lidar com situações delicadas.

O primeiro a entrar na sala é o Tio Rogers, seguido pela Agente 13. (Não pude deixar de pensar que provavelmente o relacionamento deles, que dura até hoje, começou por aqui.) Logo depois deles, veio Clint Barton, procurando com seus olhos de gavião alguém na sala. Assim que ele viu Scarlly, ele foi abraça-la, aliviado pela filha estar bem. (Acho que foi a primeira vez que o Gavião não procurou a Viúva em primeiro lugar. Mas esta, não pareceu se importar). Jane Foster entrou depois. Ela não havia mudado nada, continuava a mesma Jane que eu conhecia como madrinha na minha época.

E então entraram meus pais.

— Relaxa Meggie. — Sussurrou Rachel, percebendo minha ansiedade. — Olha só, a Scarlly teve o azar de ter de contar para a Viúva-Negra que ela era sua filha. E a Natasha não surtou...muito.

— Ray tem razão. — Aiden completou. — Se Scarlly passou no teste, claro que você também passa. — Eu concordei levemente com a cabeça, mas não tinha muita certeza daquelas palavras.

Se basear na Scarlly não era um bom parâmetro. Ela geralmente dava tiros no escuro e fazia primeiro e pensava depois. Ela se arriscava. Eu odiava me arriscar deste jeito.

Meu pai era um cara um pouco...sensível demais, e com graves problemas de estresse.

Quando ele descobriu que minha mãe estava grávida de meu irmão e eu, ele quase deu uma de Remo Lupin. (Droga, estou pegando a mania da Scarlly de citar livros e filmes, como Harry Potter.) Ou seja, ele quase sumiu de nossas vidas. Ele só fez isso, pois ele se achava muito perigoso para nós, e tinha medo de nos machucar. Mas minha mãe conseguiu convence-lo do contrário.

Outro problema foi quando ele soube que eu e Mason herdaríamos os genes do Hulk. Ele se culpou por ter sentenciado a nós dois a viver com aquela “maldição”. Mas eu, particularmente, adoro ter o poder de me transformar em Hulk, pois eu tenho orgulho de ser igual ao meu pai. E sei que Mason pensa como eu.

E é por todas essas razões que eu estava bem insegura de me apresentar como sendo filha deles.

Se pelo menos Mason estivesse aqui.

— Nossa. — Ouço minha mãe exclamar olhando para os Barton’s juntos. – Como a genética é incrível. — Ela provavelmente já sabia quem a Scarlly era.

— Não é fascinante? — Tony interveio, com um sorriso maroto nos lábio. — Légolas, Anastácia e Merida! Que família feliz! — Pepper deu uma cutucada enorme nele, enquanto ele ria, e Natasha lhe lançava um olhar gélido.

— E esses? — Jane se vira para mim, Aiden e Rachel. — São filhos de quem? — Jane estava intrigada e curiosa com a situação.

— Meu nome é Rachel Grey — A ruiva deu um passo à frente e cumprimentou a todos. — Acho que alguns aqui devem conhecer meus pais, Jean Grey e Scott Summers. — Meu pai conhecia eles.

— Eu sou Aiden Danvers. — Aiden sorria simpático. — Não conhecem minha mãe ainda.

Por fim, todos olharam para mim, e eu fui tomada pela ansiedade.

Chegou a hora da verdade.

— M-meu... nome é.... Megan. — Eu olhei fixamente para meu pai e minha mãe, e eu acho que ele sacou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. — Megan Ross Banner.

Mamãe ficou pálida, e papai não ficou verde, o que eu interpretei como um ótimo sinal. Ele fechou os olhos e suspirou, tentando se acalmar.

— Então, já que você diz ser minha filha, devo deduzir que também tenha... O meu problema? — Meu pai me pergunta com incerteza na voz.

Eu afirmo silenciosamente com a cabeça enquanto me aproximo mais dos meus pais.

— Não culpo você por ser do jeito que sou. — Os olhos de minha mãe brilham enquanto eu tento tranquilizar o Dr. Banner. — Na verdade, tenho orgulho por ser igual ao meu pai.

Meu pai se limita a sorrir enquanto me envolve em um abraço.

— Você tem o mesmo otimismo da sua mãe, ainda bem. — Ele disse, me soltando e olhando para minha mãe, que é a próxima a me abraçar.

— Mason adoraria estar aqui. — Eu solto, e meus pais me olham como se não entendessem nada.

— Mason? — Repete minha mãe.

— Acho que esqueci de comentar que eu tenho um irmão gêmeo. — Nada como soltar uma notícia chocante atrás da outra.

Mamãe sorriu ainda mais, enquanto meu pai envolve os ombros de minha mãe com um dos braços.

— Um irmão gêmeo...— Ele não parecia acreditar.

— Que tal fazermos uma contagem? — Tony chamou a atenção. — Temos dois mini- Hulks, uma Katniss. — Scarlly revirou os olhos. — Um Stark, uma Summers Jr, que ainda bem parece não ser tão chata quanto o pai, e um...— Ele analisou Aiden, tentando imaginar quem seria sua mãe, mas não chegou a nenhum resultado. — Danvers.

— Aonde quer chegar com isso, Stark? — Natasha perguntou

— Eu quero saber, quantos mais de vocês existem? Por acaso temos uma creche na torre dos vingadores?

— Mais ou menos isso. Daqui a alguns anos vocês descobrem. — Scarlly riu. — Não viemos aqui para dar spoilers sobre o futuro.

Pelo menos Scarlett parecia a mesma brincalhona e sarrista de sempre. Ela não parecia estar tendo contato com o seu... “Lado negro”, como Rachel havia nos dito. Mas Scarlly sempre mentia muito bem...então...estávamos na expectativa de algo dar errado.

[x]

Depois das devidas apresentações (E muitas piadinhas por parte de Tony e Scarlly), Jane começou a falar como ela estava quase conseguindo contato com Thor, e papai a ajudou a falar sobre a radiação gama e tudo mais.

— Então... você acha que em Londres podemos conseguir abrir um portal para Asgard? – Tio Clint parecia meio descrente.

— Percebemos que no Novo México e em Londres há indícios de que podemos achar a “ponde do arco-iris”

— Eu não vou para Londres. — Scarlly disse

— Hey, na Shield não existe uma máquina que pode nos transportar para Asgard? — Aiden perguntou.

— Sim, no nosso tempo. — Logan o informou. — Mas mesmo assim, precisaríamos do Tesseract.

— Coisinha chata esse Tessercat. — Scarlly deitou no sofá.

— Você tem razão. — Papai disse.

— Claro que eu tenho razão, olha só a confusão que essa caixinha azul causou, e continua causando.

Em meio a essa agradável discussão sobre os problemas causados pelo Tessract, meu celular tocou. Era o número de Mason. Juro que por mais que eu seja inteligente, nunca vou conseguir entender como nós conseguimos nos comunicar com o pessoal que está no futuro por um mísero telefone celular.

Podia ser uma ótima tese para o meu TCC da faculdade.

Eu me afastei um pouco de todos para poder atender a ligação.

— Alô?

Maggie? – A voz de Mason era de puro alívio e felicidade. — Ah, ainda bem que consegui falar com você mana! Você sumiu, Franklin disse que foi sem querer.

— Relaxa, eu percebi que foi acidental assim que cheguei aqui.

E então, estão mesmo no passado?

— Sim.

Logan e Scarlly estão bem?

— Os dois estão bem. Rachel e Aiden também.

Scarlett está normal?

— Sim, ela foi sequestrada por Luthor, mas conseguiu escapar, e está bem agora. É até estranho que ela esteja tão bem. — Ficamos alguns segundos em silêncio. Eu sabia qual seria sua próxima pergunta.

Você já...Encontrou com eles? — Como eu previa.

— Estou com eles agora. — Eu o informo.

Como papai reagiu?

— Melhor do que eu esperava. E mamãe não desmaiou. — Ele riu.

Então foi ótimo. – Ele deduziu. — Contou sobre mim?

— Claro, seu bobão. — Nós dois rimos dessa. — E como estão as coisas por ai?

— Bom, já é de manhã e os vingadores ainda estão cuidando de Encantor.

— Por que me ligou? Só queria saber se eu estava viva?

— É, queria sim, mas...

— Mas o que? — O tom de voz dele denunciou ais problemas

— Descobrimos mais coisas sobre o que está acontecendo.

— Descobriram? Como?

— O Júnior está aqui nos ajudando. — Eu fiquei surpresa ao ouvir que o Pym estava ajudando.

— Henry está ai?

— Connor o chamou, foi uma ótima ideia. Depois a Mayday e a Monroe chegaram aqui, elas estavam procurando pela Ray. O pessoal no instituto sentiu a falta dela noite passada.

— Ai meus deus, estão tipo, todos ai na casa do Logan? Isso é suspeito demais! Vai chamar muita atenção! E o que disseram sobre a Rachel?

— Eu sei. Dissemos que ela estava com Frank e que os dois vieram para cá, onde estávamos tendo uma “reunião” na casa de Logan. Mas o foco não é esse. — Ele disse me cortando. Ainda bem que ele fez isso, pois eu estava a ponto de surtar. — O ponto é que, o Júnior descobriu uma coisa bem...bizarra e sem sentido sobre o plano de Luthor.

— Me diga, o que tem sentido nessa história?

— Olha, fala com o Júnior, ele vai te explicar. — Mason passou o telefone para nosso amigo.

— Hey Maggie, como vai? — A voz brincalhona de Henry soou pelo telefone.

Henry Pym (Ou Júnior, como todos o chamávamos) era filho de uma das mentes mais brilhantes de nosso tempo, Hank Pym, e da falecida estilista Jenet Van Dyne. Ambos são vingadores, mais conhecidos como Homem-Formiga e Vespa. A mãe de Henry morreu quando ele tinha 5 anos.

Apesar de ter apenas 15 anos, Henry é tão inteligente quanto Logan, e mais inteligente que Franklin.

— Júnior, o que descobriu?

Olha, é bem complexo. — Ele disse devagar.

— Relaxa, depois de tudo o que aconteceu, o complexo já virou rotina para mim.

Ouça com atenção mesmo assim. — Ele fez uma pausa antes de continuar. — Olha, o plano de Loki, Encantor e Luthor é bem complexo, e nós ainda não conseguimos decifra-lo com clareza para poder ajudar vocês.

— Tá, e onde a ajuda imediata entra? — Eu estava começando a perder a paciência com essa enrolação.

Encantor está causando uma distração aqui para dar tempo a Luthor e Loki de conseguirem completar o plano.

— Isso nós já sabíamos.

Mas aposto que vocês não sabiam que a mente de Loki, foi transferida para o Loki do passado.

Ok. Por favor, alguém me leve para outro planeta, por que essa história acaba de atingir o nível máximo de “Física e sentido zero”

— Explique melhor, gênio. — Eu peço com a voz sem emoção.

Luthor roubou o Tesseract para poder soltar o pai dele. Quando ambos foram fugir, o Tesseract acabou mandando os dois para o passado, e é ai que vem a parte interessante: Luthor foi transportado de corpo e mente para o passado, assim como vocês. Mas Loki, teve apenas a sua consciência trocada.

— O que? — Eu quase gritei. Aquilo ultrapassou o que eu podia aguentar de sem sentido por um dia. — Isso é impossível!

O Loki que está ai com vocês é o Loki do futuro. E o que está aqui conosco, preso, é o Loki do passado. Eles precisam do Tesseract para “destrocar” as coisas, e voltarem ao normal.

— Mas... então por que eles estão nos atacando?

Aposto que eles viram essa confusão como uma oportunidade de reescrever a história. – Logan e Scarlly haviam dito algo assim. — É só um palpite.

— Mas...

É tudo o que sabemos. — Ele diz antes que eu fosse capaz de completar a frase. – Não sabemos o que eles querem, nem por que. Tudo o que sabemos é que vocês estão em uma enrascada temporal enorme.

— Bom, abrigada mesmo assim pela dica.

Queria poder ajudar mais. Vamos continuar procurando, ok? — Ouvi a voz de Franklin ao fundo. — Ah, e Franklin disse pra avisar Rachel que ele está com saudades e está preocupado com ela.

— Pode deixar. — Eu ri

Hey Meggie...será que podia me fazer um favor? — Henry baixou a voz. — Será que se...sei lá...você encontrasse minha mãe por ai...

— Henry, estamos em 2012... Seus pais ainda não estão na equipe. — Eu sabia que ele iria pedir algo assim, cedo ou tarde.

Não, tudo bem. — Ele suspirou. — Só achei que...ah, deixa pra lá. Boa sorte pra vocês ai.

— O mesmo para vocês. — E então a ligação terminou.

Viagem no tempo era uma coisa estranha e cansativa. E Loki com seus planos idiotas, era uma dor de cabeça pior ainda.

Aiden, Rachel, Logan, Scarlly e eu ainda teríamos muito trabalho para voltar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam deste capitulo? Gostaram? Espero que sim! *-*-
Bom, a pedido da Katherine Salvatore Pierce, que deu a ideia de fazer um "Talk Show" com os personagens,eu resolvi fazer um jogo de perguntas e respostas (Que é praticamente a mesma coisa) com eles no Tumblr. Podem mandar qualquer pergunta ou duvida, para qualquer personagens, que eles estarão respondendo!Aqui está o link da onde vocês podem estar perguntando! http://shield-o-futuro.tumblr.com/ask (Mesmo que você não tenha um tumblr, pode fazer a pergunta, só deixe seu nome do Nyah!, ok?Ou podem me mandar pelos comentários, que mesmo assim eles irão responder, beleza?Aguardamos suas perguntas!- Gostaria muito de agradecer de coração aos meus leitores ativos, e gostaria de pedir novamente aos leitores fantasminhas para saírem do anonimato! - Feliz dia dos pais aos pais de todos os meus leitores, ao meu pai e ao papais da Fic!! hahahhaa- Não se esqueçam de comentar, ok?Então é isso, Chega de encher o saco de vocês, até o próximo capitulo pessoal!!