S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 2
Capítulo 2- Scarlett


Notas iniciais do capítulo

Eaee pessoas! tá ai o novo capitulo. vou tentar postar cada vez mais rápido a partir de agora. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/2

Capitulo 2- Scarlett Romanoff

Sabe aquele dia em que simplesmente tudo dá errado? tipo, absolutamente tudo?

Então, esse era o dia que eu estava tendo até o momento.

Eu adorava passar o dia na casa dos meus padrinhos com Logan, meu melhor amigo. Mamãe e papai tinham que ir pra essa reunião de emergência e tudo mais. Mas tudo bem, eu já estava acostumada com isso. Quando você é filha dos dois melhores espiões e assassinos do mundo, você aprende a se acostumar com emergências e compromisso inesperados. Até ai meu dia estava até normal. Até que tudo começou a dar errado quando Stark disse:

— "Vamos cuidar do Kevin hoje"

Eu odeio crianças. Sempre odiei e sempre vou odiar. Elas são barulhentas, chatas, grudentas e essas coisas. A pior delas é Kevin. Ele tem 10 anos de pura experiência em me irritar.

Kevin passou a manhã toda me irritando, então a tarde, eu resolvi ler para "relaxar". Eu adoro ler, é umas das coisas que eu mais gosto de fazer. Sou disléxica mas, por um motivo que ninguém nunca descobriu, eu consigo ler normal em russo. Então, obviamente todos os livros que leio são em russo. Eu sei, eu sei, bizarro. Bem-vindo a minha vida. A questão é que, eu estava lendo e aquele pirralho jogou a porcaria da bolinha dele na minha cara, e sei que foi de propósito.

Saí correndo atrás dele, e se Logan não nos tivesse separado como sempre, eu teria feito Kevin engolir aquela porcaria de bolinha. Foi aí que vimos a caixa azul brilhante. Ela parecia me chamar, e Logan parecia sentir o mesmo, pois olhou pra mim e depois entrou na sala. Eu acho que nosso maior erro foi ter desobedecido o tio Tony, pois quando nos aproximamos e Logan tocou a caixa, tudo ficou preto.

[x]

O que me lembro depois foi de cair em cima de alguma coisa fofa, que por acaso era Logan.

— Ai...bati minha cabeça em alguma coisa dura. – disse Logan saindo de baixo de mim e se levantando

— É, você bateu na minha cabeça! – eu reclamei enquanto Logan me ajudava a levantar. — O que aconteceu?

— Sei lá...desmaiamos? — Logan tenta uma teoria.

— Todos de uma vez? — Perguntei em resposta

— Scarlett, cadê o Kevin? —Logan começou a se agitar, olhando para os lados. Já eu, comecei a rir da situação.

— Hey, será que aquela coisa realizava desejos? Por que o meu de ver Kevin sumindo da minha vida foi atendido! — Eu continuo brincando

— Meu Deus Scarlett! Não é hora de brincadeiras! — Disse ele ficando cada vez mais agitado. — E onde estamos?

Olhei em volta e percebi que não estávamos mais no laboratório do Tio Tony. Sala onde estávamos era grande e escura. Parecia uma das salas de treinamento da Shield. Na verdade, olhando bem, eram quase idênticas. Mas isso era impossível, certo? Estávamos na casa de Logan a alguns segundos atrás...

— Uhm..Logan, eu tenho um palpite de onde estamos. — Eu disse.

— Eu sei, já reparei também...Mas como viemos parar aqui?

— Não sei...Aquela coisa faz magia? Teletransporte? — Tentei um palpite.

Assim que terminei de falar, alarmes começaram a tocar. Abrimos a porta e saímos andando até o corredor normalmente, e então vimos vários guardas, vindo em nossa direção. Levei alguns segundos para perceber que eles estavam atrás de NÓS. Era impossível, todos nos conheciam na S.H.I.E.L.D. Tipo, todos mesmo.

Tinha alguma coisa muito errada.

— É impressão minha ou eles estão vindo atrás de nós? — Logan inquire, nervoso.

— Não é impressão! Eles estão vindo atrás da gente, corra! — Gritei para Logan.

Saímos correndo, e em algum momento nos separamos. Eu era boa em correr e escapar, era bem mais rápida que os guardas. Não tive problemas até chegar a um "campo" (ou arena de treinamento, sei lá) meio aberto. Os guardas conseguiram me cercar. Dois deles me seguraram, colocando minhas mãos para trás. Tentei sair, mas não consegui, aqueles caras tinham no mínimo o dobro do meu tamanho. Logo depois, uma figura grande com um sobretudo preto e um tapa-olho se aproximou de onde eu estava.

Ótimo! pensei, Era tudo que eu precisava.

Quando Fury parou na minha frente, ele me olhava de uma maneira estranha. Um misto de surpresa e espanto, como se não acreditasse no que estava vendo.

— Sabe, não é qualquer um que consegue invadir uma organização secreta com tamanha facilidade. — Ele começa. –— Como você conseguiu?

Antes que eu pudesse responder, a agente Hill e outros 2 agentes traziam Logan. Ele foi colocado ao meu lado e Fury observava a ambos.

— Ah, claro, você tinha um ajudante. — Fury constatou. –— Mas eu diria que são descuidados demais.

–— Hey tapa-olho, do que você está falando? Isso é algum teste? — Eu disse estranhando a reação dele. Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo.

— Teste? Acha que nos conhecemos? Nunca nos vimos na vida, garota. Pelo menos eu acho. — Pela primeira vez, Fury, pareceu incerto.

— Fury, sou eu! Scarlett lembra? Scarlett Roma....

— Cala a boca Scarlett! — Logan me cortou. Seu olhar me dizia para não abrir a boca, e então eu percebi a burrada que eu iria cometer.

Obviamente Fury não nos conhecia, e Hill parecia diferente...um pouco mais nova talvez?

Fury fechou a cara e olhou bem pra min.

— Rapazes, levem esses dois para dentro, quero interroga-los separadamente. Mas antes tenho que dar uma ligação, alguém vai ficar muito interessado nesses dois.

[x]

Quer Saber? Os agentes da S.H.I.E.L.D sabem ser durões quando querem.

Fomos levados para duas salas, uma ao lado da outra. Fiquei naquela sala sozinha por horas (ok, alguns minutos talvez, mas pra mim foi uma eternidade), tentando entender o que diabos estava acontecendo. Recapitulei os acontecimentos: primeiro, a caixa tinha nos sugado pra deus sabe aonde. Depois aparecemos na base da Shield. Depois, Kevin sumiu (ponto positivo do meu dia) e agora, Fury nos trata como se não nos conhecesse e como se fossemos assaltantes maníacos ou sei lá o que.

Estava tudo muito confuso e eu não entendia nada. Senti o impulso de pegar meu celular e tentar me comunicar com Logan, mas eles tinham nos revistado e levado tudo que tínhamos no bolso. Foi ai que eu percebi que havia um relógio em meu pulso. Estranho, eu nunca usava relógio. Olhei para ele, 21h da noite. O relógio marcava a data também. Olhei umas três vezes e achei que o relógio estava quebrado. Pois a data estava certa, mas o ano não. O relógio mostrava a data de 18 anos atrás. O que era impossível, certo? Antes que tivesse mais tempo para pensar no assunto a porta se abriu e Fury entrou na sala. Ele puxou uma cadeira e se sentou olhando pra mim.

— Fury...o que tá acontecendo? Por que nos prenderam?

— Primeiro: pode parar com esse teatrinho de “nós nos conhecemos”, pois isso não vai dar em nada. Segundo: vocês não estão presos. Estão sendo interrogados por invasão. — Ele parou e lançou um olhar analítico em mim — Agora vou fazer algumas perguntas, quero que responda, ok?

— Depois posso ir embora? Cadê meu amigo? — Inquiro de uma vez sem revelar o nome de Logan. Já vi que tentar fazê-lo se lembrar de mim era impossível.

— Qual o seu nome? — Ele me perguntou me ignorando completamente.

— Scarlett. — Não adiantava mentir, Logan havia gritado meu nome quando nos capturaram. –— Cadê meu amigo? — Eu pergunto mais uma vez

— A Agente Hill está interrogando seu amigo. Nome completo.

— Hill está com ele?

— Você é uma daquelas crianças com TDAH? Não consegue se concentrar nas perguntas?

— Sim, e você me pressionando não ajuda em nada.

Fury para pôr um segundo, ainda me analisando. Como se eu fosse um fantasma.

— Seus olhos são azuis…muito bonitos — Ele solta desinteressado, ou assim fez parecer.

— É, eu sei. O que isso tem a ver com o assunto?

— Nada, achei que fossem verdes. — Já vi aonde ele queria chegar. Minha mãe tem olhos verdes. — Qual o seu nome? — Ele me pergunta pela terceira vez.

— Scarlett Hazel Jones.— Minto.

Eu era muito boa em mentir (valeu mamãe!) e acho que minha resposta convenceu Fury. Em geral, sempre convence todo mundo.

— Idade?

— 17 anos - eu comecei a ficar mais impaciente. O que estava acontecendo afinal?

— Quem são seus pais? algum guardião ou responsável?

— Sou órfã. — Menti outra vez. Desta vez, Fury pareceu duvidar da resposta.

— Agora responda, como chegou e entrou aqui?

— Eu não sei. Mas tenho uma pergunta. Esse relógio está certo? —Mostrei o relógio a Fury, que o pegou com certa cautela.

— Sim, está certo. — Ele respondeu com toda a calma do mundo.

Isso não podia estar acontecendo. Então era verdade? Como eu tinha parado 18 anos no passado? será que tinha sido aquele cubo? Ainda bem que eu menti na maioria das perguntas, e espero que Logan tenha feito o mesmo, caso contrário pareceremos loucos.

Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, tipo pensar em uma boa desculpa para eventuais perguntas ou sei lá, a porta se abriu e um agente disse a Fury:

— Eles chegaram senhor, devo chama-los?

— Ah sim, — Disse Fury se levantando — Quero somente a agente Romanoff aqui.

— Er...eu não posso ir embora mesmo? — Pergunto, tentando manter a calma, mas começando a ficar nervosa por dentro. Mas Fury não me deu atenção e saiu da sala por alguns minutos.

O que ele estava planejando?

Não demorou muito para uma mulher alta e ruiva entrar na sala, sozinha. Eu conhecia bem até demais aquela mulher, e eu sabia que a partir daquele momento, eu estava enrascada, por que eu ainda não tinha uma boa história pra contar...mas com certeza isso ia ser divertido. Afinal, não é todo dia que você encontra sua mãe no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, é isso por enquanto. espero que estejam gostando!! Podem deixar sugestões, criticas e etc quando quiserem. *-*