S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 18
Capítulo 18 - Connor


Notas iniciais do capítulo

Ai meu deus!!!! 209 comentários??? é isso mesmo produção?? *0*Genteee, nem sei como agradecer, nunca esperei ter tantos comentários e também nunca esperei ter 8 recomendações, vocês são os melhores leitores desse mundo! Estão deixando uma autora aspirante extremamente feliz! Enfim, vamos ao capitulo, espero que vocês gostem!! *-*Nos vemos nas notas finais,Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/18

Capitulo 18 - Connor Foster

— Deve ter acontecido alguma coisa com eles. — Megan repete nervosamente pela milésima vez em apenas 2 minutos, enquanto andava pela sala.

— Relaxa Maggie, nada aconteceu, só devem ter perdido o celular. — Eu disse rezando para que ela acreditasse e calasse a boca, por que aquilo estava me deixando nervoso.

— Connor tem razão mana. — Mason interveio. — Só por que não conseguimos falar com eles por três horas não quer dizer que algo ruim aconteceu, afinal, eles ainda estão com os Vingadores. — Megan pareceu relaxar um pouco ao ouvir o irmão.

Já eram quase 22:00h da noite e tínhamos perdido o contato com Logan e Scarlett. Como o tempo passava diferente entre as duas “épocas” não sabíamos o que poderia ter acontecido. Maggie achava que eles estavam mortos -O que era bem típico dela-, e que algo tinha dado horrivelmente errado. Já Mason e eu achamos que eles simplesmente perderam o celular.

A boa notícia era que nossos pais ainda não estavam sabendo da situação. No começo da noite, a mãe de Kevin ligou e nos disse que nossos pais tiveram uma emergência, e que voltariam assim que possível. A mãe de Logan, também ficou presa no trabalho, e iria passar a noite em Washington - Eu agradeci aos deuses por isso, porque se a mãe de Logan descobrisse o que estava acontecendo, ela iria surtar como nunca antes. Então por hora estávamos a salvo.

Enquanto isso Megan, Mason e eu continuávamos tentando achar algo para trazer os dois de volta, mas não tínhamos avançado muito em nossa pesquisa. Tudo o que sabíamos por enquanto era que o Cetro de Loki havia sido roubado, e que havia algum vilão no passado junto com Logan e Scarlett. Apesar de procurarmos quase o dia todo, não descobrimos mais nada, e já que nossos pais estão ocupados, não temos a quem perguntar, afinal, Fury não pode ficar sabendo.

— Já chega, precisamos de ajuda! — Maggie disse se levantando e pegando o celular.

— Vai chamar quem? O Presidente dos Estados Unidos? — Megan me ignorou e olhou para o irmão.

— Maggie, o Fury não pode ficar sabendo. — Mason disse. — Aliás, ele está ocupado também.

— Não vou ligar pra ele, vou pedir a ajuda do Frank, e da Ray. — Ela começou a discar o número. — Vou ligar para o Aiden também, tenho um favor pra pedir a ele.

— Aiden? No que ele pode ajudar? — Eu não fiquei muito contente com aquilo. – Ele só vai atrapalhar!

— Connor, você sabe que ele pode ajudar. — Mason disse como quem não vai discutir o assunto.

Eu e Aiden nunca nos demos muito bem. Desde que éramos pequenos nós dois brigávamos. Ele sempre foi muito mandão, e certinho. Mas ele é o melhor amigo de Scarlett e Logan. Os três são tipo, o trio do Harry Potter.

[x]

O primeiro a chegar foi Aiden. Ele entrou na casa e parecia um pouco tenso, mas isso acontecia toda vez que a mãe dele saia em missão com os Vingadores.

— E ai? Cadê o anfitrião da festa? — Aiden tentou descontrair, mas Megan o cortou logo.

— É justamente por isso que o chamamos aqui. — Maggie então contou toda a história para Aiden, que ouviu atento e calado.

— Então não sabem como traze-los de volta, nem como ajuda-los?

— Basicamente isso. — Mason se sentou ao lado da irmã.

— No que eu posso ajudar? — Ele perguntou rápido e determinado.

— Que tal abrindo um portal ou construindo uma máquina do tempo? — Eu perguntei irônico, e Aiden me lançou um olhar zangado.

—Você pode nos ajudar. — Maggie disse. — Precisamos que você descubra quem está por trás disso tudo.

— E como espera que eu faça isso?

— É Megan, como espera que ele faça isso? — Eu perguntei irritado.

— Muito simples. – Ela sorriu. – Pergunte ao Coulson. – Aiden riu.

— Eu? Perguntar ao Coulson? — Ele continuava rindo. — E por que acha que ele me diria alguma coisa?

— Qual é, vamos ser realistas. — Megan disse se encostando no sofá. — Todos sabemos que você e a Scarlly são os favoritos dele. — Pior que aquilo era verdade. Coulson adorava aqueles dois.

— E espera que eu use meu charme para convence-lo a nos contar algo que a S.H.I.E.L.D guarda como segredo? — Aiden perguntou, ainda cético. — Isso não vai dar certo, além do mais, parece errado, e nem sabemos se eles sabem de algo!

— É só ligar pra ele, e inventar alguma coisa. Ele vai te contar se ele souber. — Mason ajudou a irmã. — Precisamos ajudar Scarlly e Logan, e estamos ficando sem opções aqui.

— Tá bom. — Aiden suspirou. — Me deem um minuto, ok?

[x]

Enquanto o garoto maravilha estava tentando arrancar alguma informação de Coulson, Rachel e Franklin chegaram.

— Desculpem o atraso. – Franklin disse ao entrar com a namorada e a irmã mais nova. — Meus pais saíram e eu não podia deixar a Val em casa sozinha.

— Não tem problema. — Mason disse. — Melhor assim, pelo menos agora Kevin vai ter companhia, e parar de nos encher.

— Kevin está aqui? — Valeria perguntou.

— Sim, vamos, vou fazer alguma coisa para vocês dois comerem. — Mason foi para a cozinha, sendo seguido por Val.

— Bom...Scarlett e Logan fizeram besteira, certo? — Ray disse assim que ficamos sozinhos novamente. — Mexeram onde não deviam e agora estão presos no passado?

— É. — Rachel era telepata assim como a mãe dela, e Franklin também, então, não precisaríamos explicar muito para os dois. — Estamos tentando de tudo para traze-los de volta.

– Mas obviamente não saíram do lugar. — Ray deduziu. — Deram sorte dos Vingadores ainda não saberem, sabem que a Pepper surtaria, certo?

— Só ela? — Eu perguntei um pouco mais calmo.

— E o Aiden? — Frank olhou em volta da sala. — Onde ele está?

— Estou aqui. — O garoto maravilha disse subindo as escadas e cumprimentando os dois. — Bom, Coulson deixou escapar algumas coisas bem interessantes, é melhor se sentarem.

[x]

— Não, não...espera... Loki tem um filho? — Eu estava chocado. Eu não sabia que tinha um primo. — Loki? O meu tio Loki? — Não dava pra acreditar. — O cara que está preso à anos?

— É. — Aiden confirmou. — Ele é filho da Encantor e do Loki, e ninguém sabia sobre ele, até alguns dias atrás.

— Encantor e Loki...cara...isso não é nada bom. — Maggie comentou com a voz trêmula.

— De qualquer maneira, ele e o filho da gata negra foram vistos tentando roubar o cetro, por isso, acho que eles estão por trás de tudo.

— Aaron? — Mason, que tinha chegado para ouvir a história estava irritado. — Aquele cretino de novo? Ele nunca cansa de nos irritar?

— Isso não é o pior. — Aiden continuou. — Sabem a emergência com a qual nossos pais estão lidando? – Todos concordamos com a cabeça. — É a Encantor.

— A Encantor? — Cara, eu estava confuso e estava ficando bem irritado, Encantor deveria estar morta, ou desaparecida. — Ela está aqui?

— Sim, ela está causando alguma distração. Provavelmente ganhando tempo, para o filho completar o que quer que eles tenham planejado com toda essa confusão do Tesseract.

— Isso não é nada bom. — Rachel disse ficando séria e tensa. Até aquele momento, ela e Frank não demonstram surpresa por nada do que Aiden falava.

— Por que? — Aiden não era o único a não entender a mudança repentina em Rachel.

— Vocês sabiam disso? — Maggie perguntou. Ray e Frank se entreolharam

— Mais ou menos. – Ela admitiu. — E se for mesmo o filho de Loki lá...bom...isso é péssimo. Não podemos deixar que eles encontrem Scarlett.

— Rachel...o que você sabe que não está contando pra gente? — Mason fez a pergunta que todos queriam saber.

— Olha, nenhum de vocês sabem, todos preferiram deixar o incidente em segredo. – Frank começou — Pra falar a verdade, só nós dois sabemos, e ficamos sabendo disso a pouco tempo atrás.

— Tá bom, agora vocês realmente estão me assustando. — Eu disse, olhando para os dois.

— Connor, seu pai já te contou sobre uma guerra em Asgard, quando você tinha dois anos, certo?

— Sim, claro que sim. — Meu pai me contava essa história toda vez que eu ia para Asgard. — Uma guerra contra os elfos negros, que uma vez tentaram possuir minha mãe...já sei essa história de cor.

— Esta história está fragmentada. — Ray disse me pegando de surpresa. — Seu pai nunca te contou a história inteira. Esse era o acordo.

— Inteira...como assim? E que acordo??

— Bom, acho que vocês realmente precisam saber a verdadeira história sobre aquele dia:

Quando você, Connor, tinha dois anos de idade, houve uma segunda guerra em Asgard, contra o exército de Elfos Negros, e Asgard foi cercada e tomada pelo caos. Thor pediu a ajuda dos Vingadores, e eles foram ajuda-lo, como era de se esperar. Mas no meio da confusão, Loki escapou. Ele sabia que o irmão tinha um filho, que se tornaria rei de Asgard um dia. Tomado pelo ódio, Loki resolveu vir até a terra, enquanto Thor e os outros Vingadores estavam lutando no cerco contra Asgard.

Ao chegar aqui, ele tinha em mente um único objetivo. Matar o sobrinho. -Aquilo me arrepiou. – Todos vocês, filhos de vingadores, estavam na S.H.I.E.L.D, mas Loki não sabia que os outros vingadores tinham filhos também. Assim que ele chegou na base da S.H.I.E.L.D, ele foi procura-lo, mas no caminho, ele descobriu que existiam outras crianças lá, e então uma ideia surgiu em sua mente: “por que não matar todos? ” Ele queria causar dor aos Vingadores, queria vê-los sofrer, e matar seus filhos lhe parecia um ataque perfeito. Ele então foi procurar, um por um.

A primeira que ele encontrou foi Scarlett.

Scarlett era a única que não tinha nenhum dos pais por perto, pois os dois estavam em Asgard. Quando Loki a achou, ele logo soube que ela era a filha da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro, dois Vingadores do qual ele tinha mais raiva, e problemas mal resolvidos. Então Loki decidiu matá-la primeiro. Foi ai que as coisas deram errado para ele.

Assim que ele tentou matar Scarlett com um feitiço mortal, o ataque dele acabou ricocheteando. Scarlett apenas ganhou uma cicatriz na sobrancelha, já Loki, quase morreu. Ao tentar entender o que tinha acontecido, Loki percebeu que estava fraco e que algo havia mudado, não só com ele, mas com Scarett também. Antes que ele conseguisse escapar novamente, ele foi preso.

Quando a guera acabou, e os Vingadores voltaram, tudo parecia ter voltado ao normal. Mas quando Scarlett fez três anos de idade, todos perceberam que algo estava errado com ela. O comportamento dela começou a ficar estranho, e ela sempre tinha pesadelos com “um homem mal de olhos e roupas verdes”. Todos sabiam que o que estivesse acontecendo com ela era devido ao ataque de Loki, e então, a levaram para o Instituto Xavier.

Minha mãe e o professor Xavier descobriram que Scarlett havia ganhado metade dos poderes de Loki naquele dia. Só que esses poderes eram muito fortes e complexos, e que talvez ela sozinha não conseguisse controla-los. Eles também descobriram que Scarlett possuía uma forte ligação com o deus da trapaça. Com medo de que ela acabasse ficando louca, ou perdesse o controle, minha mãe fez uma espécie de barreira na mente de Scarlett, como ela mesma tinha, e com essa “parede” Scarlett não teria lembranças do incidente, nem poderia usar os poderes de Loki, a não ser, que ela tomasse consciência da barreira que a separava do deus da Trapaça. Mas até hoje a verdadeira capacidade dela e de seus poderes é desconhecida. Pode haver muito mais por trás disso. ”

— Caramba. — Aiden estava estático, assim como todos.

— Então espera...Loki veio me matar, e acabou infectando Scarlett? — Eu não podia acreditar naquilo.

— Então é por isso que Scarlett não sente frio? — Megan perguntou.

— Isso mesmo. — Ray se levantou. — Até hoje Scarlett não faz ideia de que possui tanto poder. E é bom se ela não souber, por que quando ela descobrir, o muro que minha mãe fez, vai começar a cair.

— Na verdade, se Scarlly estiver na presença de um gigante de gelo, o muro já vai ser comprometido. — Franklin complementou. — Então se algo acontecer...é bom torcemos para ela ser forte o suficiente.

— É como eu disse. – Rachel suspirou. — Não sabemos ao certo como ela vai reagir se esse muro cair.

– Se Loki a pegar... – Megan nem precisou completar a frase. Todos sabíamos que se Loki a pegasse, as coisas não terminariam bem.

— Temos de avisa-los então! — Aiden se levantou rápido. — E temos de avisar os Vingadores, isso passou dos limites!

— Não podemos! — Eu estava bem atordoado com essas notícias. — Podemos resolver isso sozinhos!

— E não podemos avisar os dois, pois estamos sem contato. — Mason lembrou.

— Droga, droga, droga! — Megan começou a ficar realmente desesperada. — O que fazemos agora?

— Eu posso ajudar. — Franklin disse chamando a atenção de todos. — Posso dar um jeito de levar dois de vocês para lá.

— Frank...tem certeza? — Rachel perguntou um pouco insegura. — Você talvez não consiga...vai exigir muito de você!

Franklin é um mutante extremamente poderoso. Ele pode distorcer a realidade, e basicamente, pode fazer o que ele quiser. Mas mexer com o tempo...não sei se ele conseguiria fazer algo assim, quer dizer, ele pode. Mas não sei se deveria.

— Temos de tentar Ray. - Ele olhou para a namorada, e depois para nós. __ Só posso levar dois.

— Eu vou. — Aiden disse rapidamente.

— Por que você? — Eu perguntei me aproximando. — Eu devo ir, é o meu tio lá!

— Por isso você não deve ir! — Aiden gritou na minha cara, e eu tive vontade de bater nele.

— Acho que Rachel deveria ir. — Megan e Mason disseram juntos.

— Então vamos eu e o Danvers. — Rachel disse autoritária. — Aiden tem razão, melhor não levarmos você também Connor. Sinto muito. — Eu não respondi. Rachel era mais velha, então ela mandava.

— Bom, nunca fiz isso antes, então...vamos ter de confiar na sorte. — Franklin disse. — Juro que vou tentar não manda-los para outra dimensão, ou sei lá...

Então nós todos começamos a nos preparar e acertar os últimos detalhes daquela missão de resgate.

Perfeito, nosso melhor plano era esperar que Franklin tivesse controle o suficiente para distorcer a realidade, e o espaço-tempo, ou sei lá que porcaria ele iria fazer, e esperar que Rachel e Aiden voltassem com nossos amigos. Vivos e inteiros.

Que Odin nos ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Muita coisa ainda vai rolar!! hahaha
Bom, então é isso, espero que estejam gostando, e comentem! podem dizer o que estão achando, dar idéias e sugestões, fiquem a vontade!!E estarei atualizando o Tumblr essa noite, com os novos personagens, ok?? Sigam lá também ! hahahaAté a próxima!!!!!