S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 17
Capítulo 17 - Clint


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal! Como vão??? Quem mais está ansioso pra assistir ao novo filme do Wolverine?? *-*Enfim, Eu ia postar antes esse capitulo, mas o frio glacial e o jogo The Last of Us acabaram me atrasando, então, qualquer coisa a culpa é toda deles u_uMas vamos ao que interessa, boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/17

Capitulo 17 - Clint Barton

— É bom você ter atenção redobrada com ela. — Natasha me falava enquanto arrumava algumas coisas para ir até o Arizona com Logan e Tony. — Scarlett infelizmente herdou todos os meus... “dons”para fugir, mentir....

— Bom, pelo menos ela herdou meu senso de humor. — Eu disse rindo, e Natasha me deu um leve empurrão. — Dá pra acreditar? — Eu olhei para ela. — Quer dizer, dá pra acreditar que ela seja realmente nossa filha? Que nós dois juntos a criamos?

— É muito surreal, não é? — Tasha deu um leve sorriso.

— Ela teve sorte de puxar tanto de você. — Comento. — Ela é a sua cara.

— Mas ela tem o seu sorriso, e os seus olhos. — Ela respondeu, ela então riu e olhou para mim de novo. — Olha só pra gente...discutindo sobre com quem a nossa filha se parece mais. Nunca imaginei que teria essa conversa em toda a minha vida.

— Sério? — Não podia dizer que estava surpreso. Nunca foi uma prioridade para Natasha ter uma família, a única vez que eu toquei no assunto, ela não parecia muito confortável com a ideia de ter filhos. — Pois eu já.

Natasha continuava a arrumar suas coisas, e parecia meio tensa.

— O que foi? Você está um pouco tensa. E não adianta mentir pra mim. — Natasha olhou pra mim por alguns segundos antes de responder.

— Eu sei lá, só estou um pouco...preocupada. — Ela coloca algumas coisas na mala. — Eu odeio Loki, e saber que ele e o filho dele estão atrás de Scarlett... sem saber o real motivo, me deixa um pouco... nervosa.

— Pensei que nada te deixasse... “Nervosa”. — Eu sabia muito bem que não era exatamente essa palavra que ela gostaria de usar, mas era orgulhosa demais para dizer “assustada”.

— Até muito recentemente eu também achava isso. — Ela suspirou.

— Hey, vamos garantir que nada de mal aconteça a ela, ok? — Eu a abracei. — Loki e o filho dele não vão chegar nem perto de Scarlett. Não vamos deixar que isso aconteça.

Natasha retribuiu o abraço e ficamos assim por um bom tempo.

[x]

Na manhã seguinte, os três saíram bem cedo.

— Se cuida. — Scarlett disse meio sem jeito para Logan. — Vê se não faz nenhuma idiotice, ok?

— Como eu poderia? – Ele respondeu rindo. — A idiotice vai ficar aqui, com você. — Os dois se abraçaram.

— Se Aaron e Luthor aparecerem por lá, dê uma surra neles por mim, promete?

— Não irei te decepcionar.

— Que tocante, estou quase chorando aqui. — Tony disse fazendo uma voz de quem está quase chorando. — Mas será que dá pros gêmeos siameses terminarem logo com essa enrolação?

— Tony! – Pepper chamou a atenção dele. — Deixe os dois se despedirem!

– Pepper, voltaremos em algumas horas! — Tony disse como se fosse a vítima. — Só quero ir logo!

— Tony tem razão, vamos logo. — Natasha tomou a dianteira. — Quanto mais rápido formos, mas rápido voltamos.

Pouco tempo depois, os três tinham saído.

[x]

Já faziam duas horas desde que Tony, Natasha e Logan haviam partido, e Scarlett estava muito quieta. Quando fui ao quarto dela - ou o de Steve - ela não estava. Também não estava na sala, ou na cozinha. Naquele ponto, eu comecei a ficar um pouco preocupado.

Ela tem uma capacidade incrível de fugir e mentir” — Me lembrei de Natasha falando.

Ótimo!

Ela fugiu e foi atrás deles, Perfeito.

— Procurando pela Scarlett? — Pepper perguntou, me tirando dos meus pensamentos.

— Sabe onde ela está?

__ Ela está lá em baixo, treinando arco e flechas. — Ah, óbvio, por que eu não tinha pensado nisso antes?

— Valeu Pepper! — E então eu desci até a sala de treinamento.

Assim que cheguei lá, Scarlett estava atirando em vários alvos, e nunca errava nenhum. Ela parecia irritada e chateada, e praguejava algumas coisas em russo. Ela ainda não tinha superado a ideia de ficar de fora da missão.

— O que os alvos fizeram pra você? — Eu perguntei, fazendo- a se virar, surpresa. — Está atirando essas flechas com muita violência.

— Ah, sei lá. — Ela soltou outra flecha, que acertou bem na cabeça do boneco. – Só estou matando o tempo, sabe? Fingindo que um desses alvos pode ser o Luthor ou o Aaron...nada fora do comum.

— Sabe... — Eu disse chamando ainda mais a atenção dela. Ela se virou um pouco. – Sua mãe também é péssima em não fazer nada. — Scarlett deu um sorriso.

— Conhecendo ela como eu conheço, acho que ela deve ter pedido para você me vigiar de perto, estou certo?

— Basicamente isso. — Eu dei risada.

— Não vai me perguntar o que Luthor e Loki querem comigo? — Scarlett perguntou, soltando outra flecha.

— Você já disse que não sabe, por que eu perguntaria?

— Valeu. — Ela baixou o arco e olhou pra mim.

— Sabe, eu tinha um amigo, que ia adorar te conhecer. — Me lembrei de Coulson.

Ele ia amar conhecer Scarlett, afinal, ele sempre foi um dos meus melhores amigos, e ele também era muito amigo da Natasha. Como eu gostaria que ele conhecesse a nossa filha.

— Sério? — Ela perguntou meio confusa. — Qual era o nome dele?

— Phill Coulson. — Ainda era muito estranho acreditar que ele havia morrido. — Ele morreu quando Loki atacou.

— Phill Coulson? Mas o Coulson está…— Ela então parou e pareceu se lembrar de algo. — Ah...sim...claro, ele está morto certo? — Ela mudou de atitude, o que foi estranho.

— Que foi? Já ouviu sobre ele?

— Claro, você sempre me conta histórias de como ele era seu amigo, e como ele ajudou você e a mamãe, e....já vi várias fotos, etc. — Ela parecia estar mentindo, era como se ela o conhecesse pessoalmente.

— O que você está escondendo?

— Nada. — Ela afirmou categoricamente. — Sinto muito pelo seu amigo, gostaria de ter o conhecido. – E deu a entender que o assunto estava encerrado.

Já tinha percebido que Scarlett era teimosa e difícil assim como Natasha, então não insisti no assunto, afinal, não havia como Coulson estar vivo, certo?

— Com quantos anos você começou a atirar com arco e fecha? — Eu perguntei assim que ela acertou um alvo minúsculo no fim da sala.

— Não me lembro direito, mamãe diz que eu atirei minha primeira flecha aos 3 anos, quando você se distraiu e eu peguei um dos seus arcos. — Ela riu da lembrança. – Mas ganhei meu próprio arco aos 4 anos.

— Começou mais cedo do que eu. — Eu comentei. — Suponho que você já seja uma agente, não é? Fury não deixaria um talento desses escapar.

— Na verdade, eu ainda não sou. — Scarlett deixou escapar. — Nick tem um trato com vocês, de que só poderíamos ser recrutados aos 18 anos. Logan e eu não podemos ser agentes ainda.

— Achei que Logan fosse mais velho do que você.

— Não, nós somos tipo gêmeos. — Ela se divertiu ao ver minha cara confusa. — Nascemos no mesmo dia, mas se quer saber, ele é 15 minutos mais velho. – Ela explicou.

— Isso é bem...

— Bizarro? — Ela completou, se divertindo mais. — Todos dizem isso.

— E vocês nasceram em que dia? — Eu arisquei, e ela apenas sorriu

— Boa tentativa. – Ela disse. – É surpresa, ok?

— Quem é Aiden Danvers? — Eu me lembrei de Logan comentando algo sobre este garoto.

— Um amigo nosso.

— Filho de quem?

— Você ainda não conhece. — Ela sabia guardar segredo.

— Vai responde a alguma das minhas perguntas sobre a futuro?

— Provavelmente não. — Ela disse com sinceridade.

Não dava pra negar que ela era filha da Natasha.

[x]

Scarlett e eu passamos boa parte de dia na arena de treinamento, atirando flechas e conversando.

— Já são quase 15:30h da tarde, vamos dar uma parada. — Scarlett concordou e soltou o arco. — Vamos comer alguma coisa.

— Ótimo, por que estou...— Scarlett parou de repente, fitando o chão e ela ficou pálida - Mais do que já era.

— Scarlly, o que foi? — Eu me aproximei. — está tudo bem? — Ela olhou pra mim bastante assustada.

— Tem alguma coisa errada. — Ela disse. — Ouviu isso? — Ela então pegou o arco de volta

— Ouviu o quê? — Eu não estava ouvindo nada. Mas quando fui pegar meu arco, ouvi Pepper gritar.

[x]

Corremos para a sala, e assim que chegamos, vimos Pepper. Ela estava amarrada, e havia um pano em sua boca. E estava inconsciente, mas não aprecia machucada.

Eu corri para ajudar Pepper, mas antes que eu pudesse chagar até ela, algo me empurrou para trás, e eu bati com toda a força na parede.

— Pai! — Scarlett gritou vindo em minha direção, mas parou ao perceber a entrada de outra pessoa na sala.

— Olá novamente, ruiva. — Uma voz fria e maníaca disse. O dono da voz era um garoto de cabelos negros e olhos verdes. Ele se aproximou de Pepper.

— Luthor...— Scarlett disse com raiva. Então aquele era o filho do Loki.

— Surpresa em me ver? – Ele sorriu

— O que faz aqui? — Scarlett perguntou ferozmente.

— Bom, eu disse que voltaríamos a nos encontrar, não é? — Ele disse calmamente. — Além do mais, preciso que venha comigo, você tem algo que eu quero.

— Como sabia que eu estaria aqui?

— Cara, você e Logan são muito previsíveis. — Ele gargalhou. — Eu sabia que Logan iria querer garantir sua segurança, e também sabia que eles tinham de ir até os Banner. Logo, você estaria aqui, vulnerável.

— E cadê o Aaron?

— Ele está cuidando do seu amiguinho e da sua mãe. — A menção a Natasha me fez ficar com raiva.

Eu me levantei rápido e peguei meu arco. Assim que atirei uma flecha nele, ele apenas a desviou com um gesto. Logo em seguida, ele fez outro gesto que fez com que meu arco voasse longe.

— Não vamos precisar de armas, só vim conversar.

— Não temos nada para conversar com você. — Eu tinha a intenção de ataca-lo, mas com outro gesto, ele me prendeu na parede, e eu não conseguia me mexer.

— Pai! — Scarett disse novamente, logo em seguida ela encarou Luthor. — Solta ele seu cretino, ou vou acabar com você!

— Que formiguinha valente que você é, ruivinha. — Ele olhou para Scarlett e depois se dirigiu para mais perto de Pepper. — Mas como eu ia dizendo antes de sermos rudemente interrompidos, preciso que venha comigo.

— Não vou a lugar nenhum com você. — Luthor apenas fez cara de decepção.

— Esperava que dissesse isso, por isso vim preparado. — Ele pegou Pepper e colocou uma faca em seu pescoço. — Se não cooperar comigo, ela morre. Logan iria ficar bem triste se você não salvasse a mãe dele.

— Você é um monstro! — Scarlett estava apavorada. — Não negocio com monstros. — Luthor apenas suspirou.

— A viúva Negra te ensinou bem não foi? — Ele riu friamente. — Então, que tal colocar mais uma peça na barganha? – Ele fez um gesto e de repente, havia uma flecha apontada para meu coração. — Se você não vier comigo, o papai e a titia morrem.

— Scarlett, não dê atenção pra ele! — Eu tentava me soltar, mas seja lá qual fosse a magia que ele estava usando, era muito forte.

— Por que não me mata logo? — Scarlett perguntou.

— Ah, bem que eu queria...mas eu preciso de você viva, você tem algo que eu quero, algo que meu pai precisa.

— O que eu tenho? Eu não tenho nada!

— É uma pena que desconheça seu valor. — Luthor apertou mais a faca contra a garganta de Pepper, e um fio de sangue escorreu do local. A flecha que estava apontada pra mim, se aproximou mais. — E então? Como vai ser ruiva?

Scarlett pensou um pouco antes de responder. Ela olhou pra mim se como quem se desculpa com o olhar. Eu conhecia bem aquela atitude, Natasha fazia aquilo quando iria fazer alguma besteira, como tentar me salvar de alguma coisa.

— Solta eles e eu vou com você. — Scarlett respondeu com a voz firme.

— Perfeito! — Luthor sorriu. — ótima escolha!

— Não Scarlett, não faça isso! — Aquilo não podia ser verdade. Eu tentava ao máximo me desvencilhar daquela armadilha, mas como eu já disse, parecia ser impossível.

— Já me tem como prisioneira, agora solta eles! — Scarlett ordenou, e Luthor se afastou de Pepper.

— Soltarei seu pai assim que saímos. — Ele pegou no braço de Scarett e então fez um gesto com a mão, e eu caí no chão.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, os dois tinham sumido. Não fazia nem um dia que eu descubro ter uma filha, e já não consigo impedir que ela seja levada pelo filho de Loki. Natasha não ia ficar nada feliz.

Como eu odiava Loki, e como eu odiava Luthor. Quando pegasse esses dois, eles iriam sofrer, e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? O que será que Luthor quer com Scarlett??Espero que tenham gostado, o frio está tão grande que minhas idéias congelaram, mas prometo que o próximo capitulo será melhor! >.
Bom, nos vemos no próximo capitulo, e não deixem de me dizer o que estão achando!Confiram o Tumblr, e fiquem a vontade para fazer perguntas lá! :

http://shield-o-futuro.tumblr.com/