S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 16
Capítulo 16 - Pepper


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá galera!!Desculpem a demora, mas eu prometo que o capitulo valeu a demora!Antes de começar o capitulo, gostaria de agradecer de coração a Earthquake, BinhaAguiar e ao TheWhiteWalkers pelas recomendações perfeitas! *-* Obrigada mesmo gente, vocês estão me fazendo muito feliz, sem brincadeira! Amo muito todos vocês !Enfim, vamos ao capitulo e nos vemos nas notas finais, ok??Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/16

Capitulo 16 – Pepper Potts

Eu estava terminando de assinar alguns papéis da empresa quando Rhodes me ligou.

Pepper, coloca no canal 7, agora! —A voz estridente dele não me agradou. — Parece que Tony e seus amiguinhos superpoderosos estão no Time Square, dando uma festa.

Assim que liguei a Tv, praticamente todos os canais mostravam a mesma coisa: Uma Time Square, mergulhada em caos com a chegada dos Vingadores, ou pelo menos metade deles, pois apenas Natasha, Tony e Steve estavam lá.

Conseguiu identificar Scarlett com um arco e flecha e parecia tensa e paralisada. Logan estava logo atrás de Tony, e não parecia ferido, apesar de ter a jaqueta toda rasgada na parte de trás.

— “Estamos aqui no centro do Time Square, aonde há alguns minutos atrás dois terroristas fizeram uma mulher como refém, e dois adolescentes arriscaram a vida para salvá-la Os vingadores chegaram a pouco tempo, e não sabemos o que tudo isso quer dizer”. —Uma repórter loira falava afobada, enquanto as cenas do ocorrido iam passando.

Troquei de canal e as cenas eram quase iguais.

— “...Os dois terroristas fugiram misteriosamente assim que os Vingadores chegaram, e parece que eles têm mais dois novos integrantes...”

Troquei de canal novamente. Neste, Tony e os outros estavam cercados por jornalistas e repórteres, que despejavam perguntas.

Capitão América, quem eram aqueles dois? Eram terroristas?

Os Vingadores vão se juntar novamente?

Sr.Stark, esses dois são novos vingadores?

Como é o nome de vocês? Vocês são heróis! Se arriscaram para salvar a vida daquela mulher! —Logan e Scarlett estavam sendo interrogados.

Eu precisava ir correndo para Nova York, tenho certeza de que eles iriam para a Torre Stark.

— Happy! – Eu chamei, enquanto arrumava minas coisas.

— Sim, Sra.Potts?

— Prepare o avião, temos de ir para Nova York, agora! — Ele acenou com a cabeça e saiu, o segui enquanto ligava para Clint.

— Clint, você sabe o que está acontecendo em Nova York?

Não, sei o que eu vi com Rhodes, estávamos em uma missão, mas já estamos a caminho da Torre.

[x]

Quando entrei na Torre, estavam todos bem agitados, e pareciam ter chegado a não muito mais tempo do que eu. Na sala estavam Logan e Scarlett sentados no sofá junto a Natasha, que cuidava do ferimento na perna da menina. Havia um senhor mais velho, acho que o nome dele era Erik Selvig, perto da janela e duas outras mulheres, uma delas eu me lembro de ter visto em alguma ocasião. A agente Hill estava um pouco afastada. Não vi Fury em lugar algum. Tony e Steve estavam de pé, e pareciam dar uma bronca nos dois adolescentes.

— E nunca pensaram em dizer que Loki tinha um filho? — Tony perguntava andando de um lado para o outro. Como peguei a conversa no meio, não entendi o que ele queria dizer com o irmão de Thor ter um filho.

— Se soubéssemos, nós diríamos! — Scarlett também estava nervosa, e sua perna tinham um corte horrível, mas que parecia estar se curando.

— O filhote de rena disse alguma coisa sobre Loki ter planos pra você. O que ele quis dizer?

— Eu. Não. Sei. — Scarlett disse pausadamente, tensa. — Eu não quero saber, e tenho raiva de quem sabe!

— Scarlett, temos que saber o que eles querem com você. Isso não pode ser boa coisa! — Logan estava visivelmente preocupado.

— Não Logan, é maravilhoso e tranquilizador saber que um deus louco e seu filho estão atrás de você! É a melhor sensação do mundo, deveria experimentar um dia desses! — Scarlett respondeu rispidamente

— Eu ainda não entendi direito. Quem são eles...? — Steve estava confuso. — Por que Loki os quer?

— São sobrinhos da namorada dele. – A mulher de cabelos cacheados e óculos disse inocentemente. — E acho que Loki só quer ela. — Scarlett devolveu um olhar bravo para a mulher, que deu de ombros.

— Meus sobrinhos? — Todos finalmente olharam para mim. — Tony, por que disse que são meus sobrinhos?

— Pepper! – Tony deu um sorriso sem graça. — Nem a vi ai, quando chegou? Jarvis, por que não avisou? — Tony sussurrou para nosso mordomo robótico.

— O senhor disse para não ser incomodado.

— O que está acontecendo aqui? Ou melhor, o que foi que aconteceu na Time Square? — Olhei para todos na sala. — O que todos estão fazendo aqui? — Eram muitas perguntas.

— É o que estamos tentando entender, Pepper. — Tony se aproximou. — E quanto aos outros, é uma...reunião de trabalho.

— Olha, acho melhor vocês começarem a contar tudo o que sabem, por que não estão sendo 100% honestos com a gente. — Natasha comentou enquanto cuidava do ferimento de Scarlett.

— Pelo visto, não somos os únicos. — Scareltt murmurou mas pra si mesa do que para Natasha. A garota ainda estava bem tensa.

— Tony, o que que tá pegando? — Rhodes entrou na sala apressado.

— Pera ai, o que é isso? — Tony abriu os braços, indignado. — Festa na minha casa e eu não estou sabendo? — Ele olhou para o amigo. — Não sei se viram, mas acabamos de irritar dois vilões terroristas, não é a melhor hora para reunião de amigos.

— Tony, você está em todos os noticiários. — Clint entrou logo depois de Rhodes.

— E isso é alguma novidade, Legolas? — Todo concordamos que Tony tinha razão. — Espera, você não estava em missão?

— Uma missão rápida, Rhodes estava comigo — Clint disse se juntando a Natasha, que continuava a cuidar de Scarlett. — O que diabos está acontecendo?

— Quem são eles? — Rhodes apontou para Scarlett e Logan. — Estão recrutando crianças agora? Ficou louco Tony?

— Até ontem eles não faziam parte da equipe. — Clint comentou. Ele olhava para Scarlett com um misto de intriga e curiosidade. — O que meu arco está fazendo com você?

— As coisas são um pouco mais complicadas que isso... — Tony começou, mas a confusão que estava se formando não o deixou terminar.

— Tá bom! — Logan se levantou, chamando a atenção de todos. — Acho melhor abrirmos o jogo de uma vez por todas. — Ele olhou para Natasha, Scarlett e Tony e os quatro pareceram ter uma conversa silenciosa entre eles, até que todos concordaram com a cabeça.

— Scarlett? — Logan olhou para a amiga.

— Eu? — Ela negou com a cabeça e se encostou no sofá. — Pode contar você mesmo, você é melhor nisso que eu.

— Então tá...bom. — Logan suspirou e se virou para nós. — Antes de nos julgarem loucos, ouçam a história inteira, ok?

— Eu acho melhor se sentarem, por que, bom...vocês vão entender. — Scarlett abriu aquele sorriso sarcástico. — Isso vai ser melhor do que a última vez....

[x]

Todos estavam exatamente como eu, chocados e com um pouco de dificuldade para acreditar em tudo o que Logan disse. Apenas Tony e Natasha continuavam sem demonstrar alteração. Scarlett olhava para Clint a cada 5 segundos, e Logan me olhava com um misto de preocupação e incerteza.

— Então...Scarlett é nossa filha? — Clint quebrou o silêncio desconfortável que havia se formado. — Tipo...nossa filha de sangue mesmo? Você...e....eu...e...?

— Não Clint, ela é adotada, olha só a cara dela. — Tony fez o favor de interferir. — E se quer saber, todos estão tão surpresos quanto você.

— Cala a boca, Tony! — Natasha respondeu ferozmente antes de suspirar e voltar sua atenção para o Arqueiro. — Aparentemente sim. — Natasha disse tranquilamente, mas ainda um pouco incerta.

— Mas...como? — Clint assim como eu tentava entender tudo aquilo. — Você sempre disse que nunca poderia...

— Eu sei o que eu disse. — Natasha o cortou. Aparentemente ela não estava confortável com a discussão do assunto publicamente. — Mas ela é a prova viva de que eu estava errada. — Ela disse olhando para Scarlett, que deu um sorriso animado e despreocupado para os dois.

— Eu...eu não sei que dizer... — Para falar a verdade, eu não sabia nem o que pensar. Mesmo com os resultados dos testes de DNA feitos por Bruce em minhas mãos, eu não conseguia acreditar. — Então...todo esse tempo, vocês fingiram não nos conhecer?

— É, pro bem de vocês. — Logan disse — Quanto menos soubessem, melhor pra todo mundo. Mexer com o tempo é uma coisa meio...perigosa.

— Então é verdade? Vieram do futuro? — Steve perguntou descrente.

— Por que a surpresa, picolé? — Tony se virou pra ele. — Você ficou congelado por 70 anos, tecnicamente é um homem do passado, e não achamos isso estranho. — Ele fingiu pensar um pouco. — Na verdade achamos, mas não te julgamos.

— Tony! — Eu chamei a atenção dele, enquanto Steve lançava um olhar ameaçador, e Clint ria.

Desde que eu conheci Tony, eu já vi e vivi quase de tudo imaginável e inimaginável. Mas saber que você tem um filho, que veio do futuro é uma coisa totalmente diferente.

— Isso explica como conseguiram fugir da S.H.I.E.L.D. — Hill comentou se aproximando. — Ótimo, já vi que Logan puxou o pai.

— Bom, acho que eu devo dizer: “parabéns aos papais orgulhosos” — Rhodes disse olhando para todos nós. — Mas vocês não têm mais nenhuma... “Prova”?

–— Cara, depois dessa eu vou começar a andar com o álbum de família no meu bolso... — Scarlett comentou sarcasticamente.

— É isso Scarlly! — Logan disse animado para a amiga. — Você é um gênio! — Ele começou a procurar algo nos bolsos.

— Eu sei que eu sou um gênio. — Scarlett disse com um sorriso vencedor. — Mas espera ai...você vai tirar um álbum de fotos do bolso?

— Quase isso. — Logan pegou o celular e então mexeu nele por alguns segundos antes de vira-lo para nós.

— Não sei como não pensamos nisso antes, mas aqui está a prova de que todos precisavam pra acreditar em nós. — Na foto que Logan mostrava, estávamos todos reunidos. Parecia uma festa de aniversário, mas na foto estávamos nós seis - Tony, Logan, Scarlett, Natasha, Clint e eu.

— Nosso último aniversário? — Disse Scarlett rindo. — Ainda guarda essa foto?

— Claro, eu fiquei ótimo nela. — Ele respondeu olhando para a ruiva.

— É você tem razão, eu também fiquei ótima na foto. — Ver os dois conversando como se fossem irmãos me fez pensar em muitas coisas, e eu quase cai no sofá.

— Você está bem, Pepper? — Tony perguntou se aproximando mais.

— Desculpem, mas eu ainda estou bem…chocada. — As palavras simplesmente saíram. – Quer dizer...não me levem a mal, não é nada pessoal mas...

— Relaxa, sabemos como deve ser estranho. — Logan me confortou.

— Óbvio, está sendo bem estranho pra gente também. — Scarlett completou.

— Então o filho do Loki roubou o cetro do pai por vingança, certo? — Steve perguntou olhando para os dois adolescentes, e mudando de assunto. — E sem o cetro e o Tesseract vocês não voltam pro tempo de vocês?

— É basicamente essa linha de raciocínio. — Logan voltou a se sentar. — Temos de recuperar o cetro e impedir que Loki escape. E temos ir atrás do Tesseract e impedir os dois.

— Resumindo...temos muita coisa pra fazer e pouco tempo. — Scarlett se levantou, mancando.

— Eles estavam em dois? Quem era o segundo garoto? — Clint perguntou.

— Sim, o nome do outro garoto é Aaron Hardy. — Scarlett disse fazendo uma careta. –—Ele é filho da Gata- Negra e é um vilão conhecido na nossa época, ele já atacou a nossa escola, resumindo, ele odeia a gente. — Ela cruzou os braços — Então não me admira que ele tenha se aliado ao filho de Loki.

— E os dois juntos vão ser um problema. — Logan completou. — Eles não podem soltar Loki e nem podem voltar pra casa antes de nós, se não vamos ficar presos aqui.

— Por que Aaron odeia tanto vocês? — Eu perguntei, realmente curiosa.

— Aaron é extremamente leal e fiel a mãe dele, faz tudo o que ela pede. — Scarlett fez uma pausa. — Ele é tipo um Norman Bates, sabe?

— Norman Bates? — Steve perguntou confuso. Às vezes eu me esquecia que ele vinha do passado.

— Fala sério, nunca assistiu Psicose? Nem Bates Motel? —Scarlett fez uma cara surpresa.

Psicose É de 1960, Scarlly, e ele é de 1930. — Tony a informou. — Já Bates Motel eu não sei o que é....Mas fico feliz que mais alguém ache que ele não tem cultura.

— Enfim, ele é um cara com problemas mentais, bem louco. – Logan respondeu antes que Tony e Scarlett pudessem fazer alguma piadinha. Então ele se virou para a garota. — O que Scarlett quis dizer, é que nosso amigo, Aiden Danvers, prendeu a mãe dele.

Nós, prendemos a mãe dele. — Scarlett o corrigiu. — Isso já faz um ano e meio, mas Aaron nos odeia desde então.

— Ok, ok, mas ainda temos de pegar ele e Luthor. — Continuou Logan. Era bem esquisito ver os dois completando a frase e raciocínio um do outro, além do fato deles parecerem com a Natasha e o Tony mais novos.

— Como faremos isso? — Clint perguntou cruzando os braços. –— O que sabemos sobre eles? Algum ponto fraco ou dica de onde eles podem estar?

— Bom, só conhecemos o Aaron, e ele tem uma única fraqueza: A mãe dele. — Scarlett disse revirando os olhos e fingindo tédio. — Então eu não sei o que fazer.

— Mas eu tenho um plano. — Logan foi para perto de Tony. — Vamos fazer o seguinte: Temos de ser mais inteligentes e mais rápidos que eles.

— Pode falar. — Steve disse e todos prestamos atenção.

— Vamos nos dividir. — Ele olhou para Jane. — Jane, você fica aqui com Hill e Selvig. Vão para a S.H.I.E.L.D e procurem por Thor, precisamos da ajuda dele, e ficando, você vai estar segura. — Depois ele olhou para Steve. — Capitão, você fica de olho na retaguarda de Jane, ok? Ela é um dos alvos. — E por fim ele olhou para Tony. – Eu, você e Natasha vamos buscar o Bruce e a Betty, temos de mantê-la em segurança. Tenho certeza absoluta que ela vai ser o próximo alvo.

— Esse é o meu garoto! — Tony disse batendo nas costas de Logan. Eu sempre soube que Tony, apesar de todos duvidarem - até ele mesmo -, seria um ótimo pai. — Estrategista igual ao pai!

— Só eu achei isso muito esquisito? — Rhodes comentou. — Tipo, é como se a Pepper falasse, e o corpo fosse do Tony.

— Ou, ou, ou, pera aí. — Scarlett chamou a atenção de todos. — Esqueceu de mim, Logan. Onde eu entro no plano? O que eu faço? Por que eu não estou no esquema?

— Não me esqueci. — Logan a olhou como se já esperasse uma reação dela. — É que você vai ficar aqui.

— Aqui? — Scarlett parecia chocada. — Como é que é? Eu vou ficar Aqui?Sem fazer nada? Por que?

— Por que tem dois psicopatas atrás de você. — Logan respondeu calmo. — E enquanto não soubermos o que eles querem com você, não vamos arriscar sua vida. Se levássemos você, seria como entregar a chave do banco para os bandidos. E além disso, olha sua perna.

— Então quer dizer que agora eu estou de "castigo", quarentena? — Scarlly não estava levando isso muito bem. — Eu quero ajudar! Isso é uma palhaçada! Eu vou estar melhor amanhã de manhã!

— Olha, eu não queria ter que apelar pra isso mas... — Logan olhou para Natasha. E logo depois todos olharam pra ela, que apenas olhou bem nos olhos de Scarlett.

— Eu concordo com Logan. — Natasha disse autoritariamente. — Você fica aqui, em segurança. — Scarlly olhou para ela, incrédula, como se não acreditasse no que estava ouvindo.

— E quem vai ficar me vigiando? — Scarlett perguntou sarcasticamente.

— Eu fico. — Clint se ofereceu, e pude ver que Scarlett relaxou um pouco ao saber disso.

— Perfeito. — Natasha também parecia mais calma, até mais que Scarlly. — Então tudo certo? Esse é o plano?

— Belo plano. — Scarlett ironiza, ainda chateada, mas nem ela era louca o suficiente de contrariar a Viúva Negra. — E a madrinha? — Ela apontou com a cabeça em minha direção.

— Madrinha? — Nada mais me surpreendia naquele dia, mas não pude deixar de ficar...feliz. Eu e Natasha estávamos nos dando bem, então não era surpresa.

— Ai. Droga, desculpa. — Scarlett pediu, fechando os olhos. — Eu me esqueço de tiras os “títulos” antes de falar com vocês.

— Não tem problema. — Eu olhei para ela. — Acho que eu fico aqui, com vocês dois. Suponho que eu também seja um alvo em potencial.

— Infelizmente sim. — Logan disse. — Pelo menos aqui você fica mais segura.

— Bem-vinda ao cantinho do castigo então. — Scarlly disse ironicamente.

— Para de reclamar Scarlly, só vamos buscar o Bruce e a Betty e voltamos. — Logan disse, como se fosse o irmão mais velho da garota.

[x]

Assim que todos se dispersaram, preparando-se para sair em busca de Bruce e Betty, e discutir os últimos detalhes do plano, eu me aproximei de Tony quando ficamos sozinhos.

— Vocês vão mesmo se arriscar deste jeito? Tony, ele é só uma criança e....

— Fica tranquila Pepper, eu vou estar com ele o tempo todo, ele não vai se machucar, e além do mais, não acho que eles vão nos encontrar a tempo.

— E você? — Agora eu tinha duas pessoas por quem me preocupar.

— Também não, eu prometo.

— Tony, faça uma armadura pra ele. — Eu pedi. Se meu filho iria se arriscar, queria que ele pelo menos estivesse um pouco protegido.

— Eu vou dar uma das minhas pra ele, não se preocupe, ok? – Ele disse me abraçando.

— Você vai ser um ótimo pai. — Eu sussurrei pra ele.

— E você, a melhor mãe do mundo. — Ele me olhou. — Bom, pelo menos eu não me tornei o meu próprio pai, não é? — Aquilo o deixava bem aliviado.

— Amanhã começamos tudo, hoje acho que eles têm o direito de descaçar. — Steve deu a ordem final

— Eu preciso mesmo descansar, por que amanhã eu vou....— Scarlett fingiu se lembrar de algo. — Ah não, espera aí, amanhã eu vou ficar trancada em casa!

— Chega de drama Scarlett! — Natasha pediu, e depois olhou para Clint. — Viu só? Isso tudo é culpa sua, ela herdou isso de você.

— Eu não sou dramático! — Clint falou “Dramaticamente”, arrancando risos de quem estava na sala.

— Você está bem? — Ouvi a voz de Logan atrás de mim e me virei. — Eu sei que é tudo confuso mas... — Eu não deixei ele terminar e abracei ele.

— Não precisa explicar nada, filho — Logan era um bom garoto, talvez Tony e eu não tenhamos sido pais ruins. — Só me prometa uma coisa: não vai se machucar.

— Pode deixar. — Ele disse sorrindo. — Eu vou ficar bem.

— Garoto! — Tony o chamou. — Venha, vou arrumar uma armadura pra você, senão sua mãe não vai deixar você sair em missão. — Logan e Tony riram, e eu não pude deixar de abrir um sorriso também.

— Olha, eu não queria te dizer nada antes mas...suas armaduras são todas, ultrapassadas demais. — Logan comentou enquanto os dois desciam as escadas.

Aquele com certeza foi o dia mais estranho da minha vida. Mas mesmo com toda loucura, foi um dos melhores também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Ficou bom?? Qualquer coisa, nos falamos nos comentários, ok?

* Leitores fantasmas, sigam o exemplo de quem se manifesta e deixe sua marca por aqui, quero conhece-los! *-*

Bom, como eu sou uma pessoa meio desocupada (Férias!!) acabei criando um Tumblr sobre a Fic. Eu ainda estou trabalhando nele, e algumas coisas eu irei adicionar ao longo da história lá, ok?
Lá tem basicamente a história dos personagens que já deram as caras por aqui, e talvez ajude na compreensão dos mesmos.Enfim, se quiserem dar uma conferida, aqui está:

http://shield-o-futuro.tumblr.com/

(Também vou deixar disponível na minha página aqui, beleza?)

Então é isso gente, nos vemos logo logo no próximo capitulo!