S.H.I.E.L.D - O Futuro escrita por Catwoman


Capítulo 12
Capítulo 12 - Connor


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!! como podem ver, estou viva e finalmente de férias, ou seja, mais tempo pra escrever!!! Uhul!* se alguém puder dar uma idéia de como eu poderia fazer a capa, eu ficaria muito agradecida >.Enfim, espere que gostem deste capitulo!Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364283/chapter/12

Capitulo 12 - Connor Foster

Não fazia nem um dia que eu havia chegado de Asgard quando recebi o telefonema de Mason. Era pedir muito um dia de folga?

Eu tinha voltado com meu pai, pois Tony Stark havia pedido uma reunião de emergência. Mason me disse para correr para a casa dos Stark, pois precisavam da minha ajuda, e que era urgente. Não demorei muito para chegar lá, afinal, eu morava bem perto de Logan, e quando entrei na casa, vi Megan, Mason e Kevin.

— E ai gente! Qual é a emergência? — Vi a cara deles. Não era lá muito boa. — E por que essas caras de enterro?

— Logan e Scarlett estão com problemas. — Megan me diz agitada, ela me parecia muito nervosa - Até ai tudo normal, por que ela sempre foi a mais surtada de todos nós.

— Problemas? Como assim? Onde eles estão?

— Eles estão na torre dos vingadores...— Mason começa

— Em 2012 — diz Megan terminando a sentença do irmão.

Começo a rir como um idiota, mas então vejo os olhares dos gêmeos, e paro na hora, percebendo que talvez a coisa seja mesmo séria.

— Espera ai…o quê?

Os três me contaram a história, de como Logan e Scarlly sumiram e foram parar no passado. Eles me contaram que estavam fazendo todo o possível para tentar trazê-los de volta, mas não estavam conseguindo muito resultados, e era ai que minha ajuda entrava.

— Ok, cadê o Tesseract?

[x]

Estávamos todos na oficina / Laboratório do pai de Logan, olhando para aquele cubo azul do mal que havia sumido com meus dois melhores amigos.

— Beleza, eu tenho um plano. — Eu digo olhando para meus amigos. — Um plano maluco, mas ainda assim um plano.

— Bom, se quiser compartilhar com a gente...

— Eu vou tentar manipular o Tesseract, afinal, tenho sangue de Asgardiano, e os Asgardianos conseguem manipular melhor o poder desta coisa, abro um portal e trazemos eles de volta. — Juro que na minha cabeça, o plano parecia bem melhor. Falado em voz alta, eu me senti um retardado.

— Você sabe que esse é o pior plano que você já teve, certo? — Maggie fez o favor de comentar após me encarar por um longo minuto.

— Temos de tentar alguma coisa! E só pra constar, o plano não era tão idiota na minha mente.

— Connor, isso nunca iria dar certo, para eles voltarem, eles têm de ter o Tesseract com eles lá. Os dois já estão procurando.

— Quem disse isso?

— Mason.

Olhei para Megan e Mason.

— Espera, pra começar, ninguém se perguntou por que o Tesseract está aqui? Ele estava em Asgard, na sala de tesouros do meu avô.

— Eu sei lá. — Maggie disse dando de ombros. — Já questionou alguma coisa que Tony Stark faça? Ou a S.H.I.E..D?

— Connor tem razão...será que tem a ver com a reunião que o pai de Logan convocou?

— Esse é o ponto! Tem que ter a ver alguma ligação...

Foi ai que eu me lembrei de um detalhe importante.

— Espera! Meu pai comentou algo sobre o cetro do meu tio ter sido roubado.

— Cetro do seu tio? Aquele louco psicopata que está preso? — Ele era tipo, a ovelha negra da minha família, e eu não gostava muito de falar nele.

— Como alguém roubaria aquela coisa? Não estava na sala de tesouros de Odin? — Mason se esforçava para entender.

— Eu não faço ideia, mas a questão é que: esse cetro usa a energia do Tesseract, e alguém o roubou e o escondeu na linha temporal. — Digamos que nessa altura do campeonato, eu já tinha parado de me importar com a lógica das coisas, e estava formando minhas próprias teorias.

— Cara, para, isso não existe. Você tá viajando demais.

— Liga pro seu pai então, e pergunte a ele o porquê da reunião. — Eu a desafiei.

— Ok...— Disse Maggie pegando o telefone. — Meu dia já não faz mais sentido mesmo.

[x]

Após Megan ligar para o pai, jurar que nada estava acontecendo, e implorar para ele contar o real motivo da reunião, descobrimos que alguém - um Asgardiano talvez - roubou o cetro de Loki, e fugiu com ele. Para não ser pego, ele usou o tesseract - que também estava na sala de tesouros de Odin - para se esconder em uma linha de tempo paralela, mas o idiota em questão foi para o passado. A S.H.I.E.L.D recuperou o Tesseract e então enviaram a Tony Stark, para localizar o cetro. Quando Logan e Scarlett encontraram aquela coisa, ela ainda estava “programada” com a data que o ladrão usou, por isso foram para o passado.

Complexo e estranho, bem-vindo à minha vida. Cara, essa história estava mais sem sentido que alguns episódios de Supernatural.

— Por que nossa família não pode ser normal como as outras? — Maggie comentou

— E por que Scarlett e Logan estão sempre nos lugares errados, nas horas erradas? — Eles eram mestres em se meter em confusões, sempre foram.

—Temos de avisá-los então, de que eles têm de achar o Cetro para voltar, não o Tesseract. — Mason começou devagar, pensativo.

— Sim, sem o cetro eles não vão conseguir abrir um portal, consequentemente não voltarão para casa.

— Lembrando que ainda temos de trazê-los de volta antes que nossos pais voltem.

— Que ótimo...e como fazemos isso tudo isso? — Kevin perguntou. Eu até tinha esquecido que ele estava aqui.

— Vamos começar ligando para eles e avisando sobre o cetro, é claro. —Maggie disse como se fosse extremamente óbvio.

— Juro que não sei por que ainda pergunto. — Digo pegando meu celular e ligando para o de Logan.

Alô? — Ouvi a voz debochada de Scarlly.

— Scarlett? É o Connor.

Hey, Connor! ela disse entre risos. — Que coincidência você ligar! Estamos tomando um chá na casa da sua mãe.

— Scarlly, temos um problema. — Eu disse ignorando sua piadinha.

Jura mesmo, gênio? Quando descobriu isso? — Ela responde ironicamente.

— Scarlett, presta atenção, mudança de planos, vocês não precisam do Tesseract.

Como não? Cara, estamos no Novo México, quase convencendo sua mãe a nos ajudar! Você não pode simplesmente mudar o plano desse jeito!

— Eu posso, e vou. Agora presta atenção em mim! Descobrimos como vocês foram parar ai. — E contei a história toda para ela.

Então...tem alguém x aqui, que está com o cetro de Loki? E precisamos dele pra voltar pra casa?

— Bom, o Cetro está perdido, não sabemos se o ladrão já está com ele. Mas é bem por ai a coisa.

Ah claro, porque isso facilita muito a nossa vida. — Ela suspirou Nenhuma dica da onde ele pode estar?

— Sinto muito, só podemos ajudar até ai por enquanto.

Que beleza. – Ela fez uma pausa. — Bom, Logan vai dar pulos de alegria, e provavelmente, vamos parecer mais loucos do que já parecemos, mas valeu pela dica Connor. E pode deixar que eu mando lembranças pra sua mãe por você, ok?

Não, não faz isso.

Cara, foi uma brincadeiraEla responde. — Mas falando sério, qualquer pista nova, nos avise. Enquanto isso estaremos aqui, você sabe, procurando alguém aleatório com um cetro mágico. Super normal.

— Boa sorte na procura, ruiva. Não faça nenhuma besteira, beleza?

Boa sorte na pesquisa, loiro. E só pra constar, eu nunca faço besteiras. — E então ela desligou.

— E o que fazemos agora? — Megan me pergunta.

— Tentamos descobrir quem roubou o cetro. — Eu digo com a voz firme. — É o mínimo que podemos fazer.

Scarlett e Logan iriam ter muito trabalho pela frente, e nós também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Perdoem-me se brisei demais, mas mais pra frente tudo fará sentido, por que agora a história vai começar a ter mais ação!! >.< HAHAHAHAEnfim, me digam o que acharam nos comentários!! e até a próxima!